Textos sobre Loucuras por Amor

Cerca de 70526 textos sobre Loucuras por Amor

Bom dia.

Quando resgatamos momentos do passado que nos proporcionaram muita alegria, prazer e emoção! Sentimos todo esse potencial Divino no presente e descobrimos ainda: que o amor de Deus nunca se separou de nós e que sempre permaneceu e estará dentro dos nossos corações! Basta nos religarmos com esse Espírito de abundância que envolve, abriga e alimenta todo o universo: todos os nossos pensamentos e sentimentos, para podermos sempre estar felizes, em paz e unidos com essa graça e essa luz, que Cristo nos presenteou.
Amém.

Inserida por PeregrinoCorrea

Não sou músico, nem artista.
Nem poeta, nem filósofo.
Nem um jovem com ideias brilhantes.
Sou tudo isso junto, e tudo isso junto sou eu, sou um garoto transcendental, filho de Deus e portador da luz, que busca um sentido na vida, vida essa que quando se vê... já foi!
E para entender um mínimo desse sopro que é a vida, é preciso realizar estudos transcendentais, que vão além da mente humana, e sair de meros padrões, seja você, seja livre, mas acima de tudo, seja uma pessoa boa!
Sou apenas a imagem e semelhança de Deus, e, como vocês, sou único do mesmo modo que a água de um rio jamais cruzará o mesmo duas vezes.
Acredito que cada ser humano é único, feito por Deus, assim, não sou igual a ninguém e ninguém nunca será igual a mim!
E você é raro, como eu e todos nós!

Inserida por makeoutlove

Dizem que na vida a matemática está em tudo, soa engraçado, mas talvez seja verdade.
Conhecemos pessoas, vivemos histórias que parecem perfeitas, mas que se desdobram no que poderíamos chamar contas dízimas periódicas, contas sem fim.
Melhor dizendo, histórias sem fim, onde nunca encontramos respostas, apenas uma sucessão de resultados iguais.

Inserida por PaulaManfredo

Vivemos num tempo em que "amor" voltou a ser apenas uma palavra no dicionário.
Estamos em crise com tamanha frieza, crueldade e a falta de fé na humanidade.
Para os poucos de bem e que conseguem compreender e viver o amor próprio e a prática do amor ao próximo, permaneçam firmes, continuem plantando as boas sementes para que se colham bons frutos.
Você, eu, nós ainda somos a esperança para um mundo menos sombrio e frio.

Inserida por rennansimao

Em um piscar de olhos podemos não mais estar aqui, podemos perder pessoas que mais amamos, podemos perder a oportunidade de nossas vidas, podemos ver os momentos passarem e não aproveitarmos...
Devemos viver a vida, aproveitar os momentos, declarar nosso amor, arriscar e aceitar desafios... porque o amanhã é desconhecido e o agora é o hoje!

Inserida por ElidaJeronimo

Tem gente que vale mais que a pena, mais que a galinha, mais que um galinheiro inteiro
Pedi para o tempo passar arrastado e ele passou tão rápido quanto um raio
A chuva caindo em nós, o mar soprando a brisa que nos causava um friozinho e nos unia
Um corpo aquecendo o outro, aquele dia foi tão precioso quanto ouro
Eu não sabia se teria como voltar para casa, por conta da chuva e condução
Mas sabia que não queria, ficar contigo era o desejo do meu coração
Só pensava em como queria você e em um truque mágico, todos os problemas conseguia esquecer
Se pudesse eternizava aquele momento, que hoje, infelizmente, só se repete em pensamento.

Inserida por LeticiaButterfield

Ela é aquela que nunca teve receio por ser ela mesma. Aquela que não se rejeita, se aceita, se respeita, se compensa, se deseja, se enfeita e se expõe toda floreada de vida. É aquela alma querida, que é alegre sorriso, que é rosa, é jasmim, é jardim repleto de flor. Ela é sol, é lua, é ventania e calmaria, tempestade e arco-íris, é ternura e amor.

É aquela que deixa ir, que aceita voltar, que não prende e nem amarra, pois sabe que seu colo é perfeito e que gaiola nenhuma é local pra ficar. É aquela que é morada, é abrigo, aconchego, socorro, carinho e carícia pra quem ama. Ela é fogo, brasa, incêndio, é chama. É raio, trovão, relâmpago, vulcão. Constante avante, pulsante evolução. É ela a onda do mar, o azul do seu céu, o tom do seu chão, teu pulso a pulsar. Imperfeita, mas de verdade. Não de troco, mas de reciprocidade, tipo ou se importa ou nem esquenta. Ela é saudade quando preciso, é selvagem quando não se aquenta, é forte e frágil, é doce e pimenta. É ela o motivo do arrepiar. É sabor na tua língua, café quente a tomar.

E um olhar que encanta, a tal barriga de borboletas, a mão que dá choque, ela é a boca certa de se beijar. Ela é aquele dia de chuva que a gente sai pra banhar. Ela é luz no escuro, que cintila, acende e flameja sem cessar. É ela a tímida menina, a mulher ardente, um coração candente que faz qualquer mundo parar.

Inserida por CleonioDourado

⁠Você, sempre te admirei de longe
Nunca pensei que teria essa chance

Eu gosto de você, e isso é concreto
Mas sempre foi discreto, com o ar de incerto

Nunca pensei que sentiria o que senti você.
Ciúmes!? É uma coisa que eu nao consigo entender

Ainda tenho muito que amadurecer
E aprender, mas de uma coisa é certa eu não consigo parar de pensar em você

Tenho muitos sonhos
E sempre você está lá
Com olhar sereno e sempre a me abraçar

Espero que esse seja o primeiro de muitos poemas que lhe escreverei
De um Cara quaquer
pra uma dama que eu me apaixonei

Inserida por tk_lima_18

⁠Mãe....
Este dia é sempre um dia triste, não consigo pensar na senhora sem sentir uma vontade incontrolável de derreter-me em lágrimas.
É um misto de sentimentos que invadem o meu ser e estremece até minh'alma.
Uma sensação de vazio sufocante e transbordante como se fosse uma bolha que se auto alimenta da dor de não tê-la comigo.
Um sentimento que carrega em si 30 e poucos anos de lutas e desafios, dores, amores e cafunés.
Uma vida todinha que teve o tamanho de um bebê se comparado a minha necessidade de viver com a senhora.
Ninguém é capaz de saber ou entender o que sinto neste dia, sorrisos falsos, peito apertado, minha vontade era ir ter com a senhora um dia que fosse so pra sentir seu cheiro e receber um dia da sua alegria que contagiava a todos, mas infelizmente Deus precisava da senhora com ele, esse mundo não te merecia.
Mas onde a senhora estiver que tenha um dia maravilhoso, que Jesus lhe abrace e que ao menos meu amor chegue a senhora como uma brisa leve no seu rosto, e que a senhora saiba que foi eu que lhe enviei quando derramei está lágrima.
Te amo mãe um dia matarei está saudade se eu conseguir a honra de ir para o lugar que a senhora está.
Seus netos lhe amam também!

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Minha flor

Quero ir com você,
Aonde quer que você vá.
Numa cabana,
Numa fogueira a beira-mar.
Ver teu sorriso,
Então dormir feliz.
Viver a vida na paz
E o amor que eu sempre quis.
Quero estar com você,
Sempre que o dia amanhecer.
E ao anoitecer,
Dormir com teu cafuné.
Amar um pouco mais
A cada dia que eu viver.
Plantar mil flores
Pro nosso jardim crescer.
Venha, minha flor.
Quero sentir o teu perfume.
O luar espera por nós dois.

Inserida por JEduardoSoaresA

Amor que não é amor ❤️


Amor veneno, não é amor
Amor que corrói, não é amor
Amor que desmembra, não é amor
Amor ingrato, não é amor


Amor que fustiga,
Maltrata,
Ralha,
Tortura,
Engana,
Magoa,
Subjuga,
Não é amor


Amor sonolento,
Obscuro,
Paspalho,
Maleato,
Marimbondo,
Avarento,
Promíscuo,
Orgulhoso,
Controverso,
Distraído,
Duvidoso,
Maléfico,
Não é amor


Amor maledicente,
Imprudente,
Insolente,
Não é amor


Amor é amar


Amor é amar sem motivos
E ficar mesmo sem motivos


Amor é começar para amar
Viver para amar
Lutar para amar


O fim do amor é amar


APL in Huambo, 28/11/2019

Inserida por AP-Liahuca

⁠a arte de amar
A arte de amar e um mistério que por hora surpreende
E nos remete ao confundível ato do saber...
Mas: 💘💞
Amar-te -ei seus frágeis temores, bem quando estiver segura
No vale por hora sensível, e quando estiver nas alturas
Pois como posso amar-te tanto, mesmo longe sem tocá-la;
Amar-te o jeito leoa, bem como a gatinha manhosa
Amar-te a boca tão linda, mesmo sem poder beijá-la
E mesmo por entre espinhos sentir o perfume da rosa.
Amar-te as curvas do corpo, sem poder acaricia-la
Amar-te-ei eternamente, linda, meiga e carinhosa...
Amar sua inteligência, amar o seu nada saber
A decisão corajosa, bem quando O medo te preocupa.
Amar a postura tão sabia, amar o seu jeito menina.
Como posso amar-te a alma, e no seu corpo me perder
Amar o vazio da ausência, lugar que a saudade ocupa...
Amar-te-ei quando séria, e no sorriso que me fascina.
E assim sendo, amar-te-ei quando a saudade aperta
E o coração geme como sem uma direção Certa
Amar-te-ei em mim mesmo como se solta no ar.
Na lembrança do seus lábios amar-te-ei sem temores
Seu corpo nu estonteante, seus encantos seus sabores
Me perder em suas curvas, qual barquinho em pleno mar.
Silvano Silva R

Inserida por Silvanosilva

O vento soprando, os pássaros repousando sento em um canto e Caio aos prantos.
A cada lágrima jorrada e uma dor que nunca se apaga a cicatrizes que é marcada como uma punhalada. lembranças vem e vam, me sinto em depressão a situação me leva a loucura querendo perdão.
Querer não é poder vê só ouvi dizer, mas corro vou atrás mãe amo você.

Inserida por Titorooko

ATRAVANCO

Tantas vezes, na poesia, as asas do amor
Largo na imaginação, e fico dele tão perto
E, ao poetar, a realidade então a interpor
Como tudo, sem ti, um vazio tão deserto

Saudade... a minha alma chora, essa dor
O dia alongado e, a noite cheia de aperto
Meu sentimento soluça tal a um pecador
Que pede indulgência, e tudo tão incerto

E abre o espanto, no olhar, duma agonia
Meu verso voa, e mais triste é a alegria
Que sagra o coração nas rimas sonantes

Há pôr tudo a esperança, que não falece
O cântico insiste, e a solidão empecesse
Sustando a força do torvar para amantes

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18/12/2019 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Ao amor de minha vida

Hoje você não tá aqui, hoje eu nem sei seu nome, mas já sinto tanto a tua falta, hoje queria te dar um abraço tão apertado e ficar alguns minutos agarrados, hoje eu queria sorrir só em olhar nos teus olhos, jogar conversa fora não ter vontade de ir embora, hoje eu queria dizer o quanto eu te amo e o quanto minha vida é vazia sem você, dizer que cada segunda ao seu lado são sempre os melhores e que quando eu não tô com você e só queria estar, hoje eu ia te contar todas as minhas confusões mentais ia te explicar minha maneira de ver o mundo, hoje eu queria dormir nos teus braços, queria mesmo poder te beijar, hoje eu iria gritar para o mundo o quanto eu te amo... Mas hoje você não está aqui, hoje eu tô só, hoje eu tô pensando em você e quero dizer que estou esperando ancioso Você entrar na minha vida, hoje talvez você esteja se divertindo, ou triste, pode está com seu namorado ou apenas com alguns amigos, pode ta vendo TV, ou escutando aquela música que você gosta... Talvez você não exista ou nunca apareça na minha vida mas hoje eu tô pensando em você então por favor meu amor não demore.
Que não aguento mais minha vida sem você.

Inserida por JohnPaiva


Gratidão pela vida sempre!
Acredito que as oportunidades despertam a esperança de dias melhores. Assim como, a fé que para mim é uma força potente de construção sobrenatural no universo.
A fé é uma energia que nos coloca de frente ao impossível, para que possamos enxergar que tudo é possível.
Sim! Quando eu me permitir a cultivar esta energia e pensamento,
passei a enxergar e conhecer Deus, de uma forma natural e tranquila porque, deposito nas minhas palavras, forças e convicção daquilo que eu busco realizar e obter através Dele.
Nem tudo acontece do jeito que eu gostaria que acontecesse, mais já conquistei a maior parte daquilo que eu sonhei um dia realizar, através Dele.
Deus me permitiu vivenciar milagres, graças e vitórias.
Tudo porque eu me entreguei sem reservas, medos, ou temor.
Eu venci a mim mesma, para conseguir entender que o poder de Deus está na ação, no movimento e na convicção de que só Ele, tem o poder de realização.
A minha relação é íntima, sim.
Eu me permitir a ter coragem e determinação para traçar um caminho, mesmo com obstáculos, sempre seguindo de cabeça erguida em frente.
Hoje me permito colher frutos das sementes que eu plantei ao longo dessa estrada.
Cada pedra que eu levei topada, doeu muito.
Mas quer saber? Essa mesma pedra que me feriu, me lançou para frente.
Simplesmente a energia negativa, trouxe até a mim, aquela energia potente de força sobrenatural e positiva, que me alimenta todos os dias.
Meus amigos, este é um pequeno relato dos momentos vividos por mim, porque neste momento, eu tenho certeza absoluta que muitos se encontram em dificuldades, e sem esperanças para recomeçar ou enfrentar o que estar por vim.
Mais revendo o meu passado, hoje me lembrei, de várias histórias que eu ouvir da minha saudosa Mãe, que diante de uma aprovação, ela dizia; Eliana tenha em mente, nossos antepassados passaram por situações semelhantes e bem piores que esta, e sobreviveram.
A prova está aqui! Olha eu e você aqui!
Realmente ela tinha razão; se eles não sobrevivessem nós não estaríamos aqui. Ou seja, eu não teria nascido pra contar esta história. Minha mãe era uma mulher incrível, o seu entendimento espiritual, fez com que ela encarasse a vida com positividade e muita dignidade. Bem, hoje eu estou aqui sendo o seu reflexo diante deste momento tão delicado em que a humanidade está vivendo. Tenho certeza absoluta que sairemos mais fortes, confiantes com o espírito interior renovado diante de Deus.
Tudo fica possível quando você acredita que pode realizar!
"Acredite no amor. Todas as pessoas podem até, deixar de amar; mais essas mesmas pessoas buscarão aquelas que tem, amor para dar."
Simples assim!
Que neste novo mundo nós possamos doar mais amor sempre!

Inserida por eliana_oliveira_3

Em mim as lembranças sempre batem com mais força do que qualquer outro tipo de sentimento, e quase que diariamente nos flagramos a sentir aquele gosto na ponta da língua, o gosto doce daquela boca e de cada parte do seu corpo onde ela passou, passou deixando um rastro de saudade, prazer e saliva, levando a vontade de te ver outra vez nos meus braços, totalmente entregue, sem forças, com a lua a testemunhar tudo ao longe, a beira de uma piscina, ouvindo o barulho do mar. 🌷

@lucashhi

Inserida por Release07

Eu acredito no amor. Mesmo que muitas pessoas que estiveram de passagem em minha vida tenham me dado motivos para desacreditar. Eu tenho certeza de que você que está lendo este texto, também possa usufruir de algo mágico como o amor.
Me diga uma coisa, se eu te der uma flor, o que você irá fazer? Irá ficar feliz genuinamente com o meu bom gesto? Poderá até achar clichê demais. Poderia achar tedioso por ter recebido outras flores no passado mas, será que as outras vinham com esse cheirinho de amor ou apenas com a boa e velha chama do desejo? Eu acredito que podemos fazer varias vezes a mesma coisa, mas cada uma delas com um significado único. Acharia clichê se eu te chamasse para olhar o céu a noite? E se eu te dissesse que teu sorriso me guia mais que a própria lua na escuridão. Eu acredito realmente que cada pessoa no mundo é capaz de viver uma linda história de amor. Você pode até falar que existe coisas mais importantes que isso, mas saiba que antes do homem começar essa busca desenfreada por poder, ele buscava apenas a felicidade. Muitas pessoas tem medo de amar. Pode ser que seja porquê ela já tenha se decepcionado ou que já tenha ouvido falar sobre decepções amorosas. Por esses motivos, o amor é muitas vezes relacionado a algo ruim. Não faça isso, amar é tão bom. Realmente temos medo de não sermos compreendidos, de que tudo isso que sentimos, não ser correspondido. O que muitos buscam agora é apenas reciprocidade. Não queremos ter que pedir atenção ou até um único beijo. Queremos que tudo flua como a água e que nosso coração encontre outro igual a lua e o mar. Que mesmo distantes por sua imensidão, possam se encontrarem e se tocarem de uma forma bela e natural. Eu acredito nisso, eu acredito no amor.

Inserida por pkcst

"A vida é um sopro"...
(Nilo Ribeiro)

"A vida é um sopro",
ouvi o teu conselho,
me recorri a Esopo,
te vi pelo espelho

"A mulher e o balde de leite",
uma fábula educativa,
não espero que me aceite,
mesmo a fazendo de diva

peço apenas que reflita,
no conselho que me ofertou,
a vida seria mais bonita,
com o amor que te dou

se tua carne vibra,
se teu corpo precisa,
deixe de tanta briga,
venha ser minha vida

quero a tua entrega,
mas que não seja por favor,
quero que me livre da treva,
quero a luz do teu amor...

"Desejo o teu corpo,
desejo a tua paixão,
se a vida é um sopro,
você é minha respiração"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Espero, espero, espero...
Só Deus sabe o quanto eu te quero
Às vezes me sinto tão perto de um amor
Outras vezes me sinto invadida pela dor
Uma mistura de incerteza com esperança
A dúvida presa na garganta
Meu cérebro entende, mas não compreende
Todo efeito que tu tens sobre mim, afeta minha mente
Sinto-me perdida e não sei mais o que esperar da vida

Inserida por LeticiaButterfield

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp