Textos sobre Aprender a Viver com Fé

Cerca de 19226 textos sobre Aprender a Viver com Fé

VIVENDO CONTRA NÃO VIVER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Observando a ética e preservando a lei, decidi bem cedo jamais deixar de fazer o que me desse desejo; por mais estranho, incomum ou descabido que fosse. Como apesar de tudo, nunca desejei algo sobre-humano ou que me custasse dinheiro, até hoje cumpri meu propósito. Fiz tudo aquilo que o coração, muitas o impulso me levou a fazer.
É desnecessário dizer que foram muitos os erros cometidos. E não há como ninguém ter se magoado em alguns momentos, às vezes muito, mas nunca deixei de puxar para mim as consequências dos meus atos inconsequentes. Fato é que nunca fui de não fazer o que arbitrei para minha vida ou pelo menos para muitas fases do existir.
Sempre foi latente a minha caça de liberdade. A questão de não permitir buracos no tempo. Não deixar para trás as vontades; os projetos. Não ter sonhos limitados ao sono; à sonolência gerada pela preguiça de ousar. Houve ocasiões em que foi rotina quebrar a cara; muitas vezes ainda quebro, mas não tentar seria quebrar o espírito.
É por isso que trago nas veias, nos olhos, nos traços do meu rosto e até no eventual silêncio, este grito estampado. Esta inquietação contra o deixa estar, a resignação e a obediência. Minha forma íntima de ser evoluiu para não aceitar uma fôrma de ser. Uma imposição externa para o meu comportamento pessoal; particular ou público.
Cresci sem grades. Com limites talvez, porque limites têm a ver com o próximo. Quando existem para preservar o próximo, alguns limites me detêm. Grades, não. Minha formação é livre; democrática; indignada com preconceitos, mordaças e temores. Para mim, é difícil viver nestes tempos reinaugurados em primeiro de janeiro de 2019.

Inserida por demetriosena

Tá Sobrando!

Tá sobrando sentimento, não custa nada viver de amor, nem que o mundo acabasse hoje, garanto que eu iria feliz. Cada vez que eu subo um degrau de emoções sinto mais vontade de pular de cabeça nesta relação, pois percebi que o meu maior risco é cair em cima da felicidade. Que o nosso amor seja tratado apenas a pureza da aguá e a energia do Sol para que, assim como uma Bonsai, conquiste a longevidade.

Inserida por Ricardossouza

Viver livre de dívidas

O salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna. - Romanos 6:23

Imagine uma vida livre de dívidas - uma existência sem a irritação daqueles pagamentos incômodos que pairam sobre sua cabeça todos os meses.

É uma perspectiva que levou os conselheiros financeiros a criar vários planos para sair da dívida que oferecem alívio da preocupação financeira. Estas são algumas das sugestões que eles fazem:

• Pare todas as compras a crédito.
• Reduza sua conta de supermercado.
• Faça as coisas sozinho em vez de pagar para tê-las feito.
• Deixar de ser um comprador por impulso.

Embora eu não possa dizer que sou livre de dívidas (estou pagando minha casa e tendo outras contas a pagar a cada mês), posso atestar que, em um sentido diferente e muito mais importante, não tenho dívidas. Quando se trata da preocupação onerosa de como sair do peso do meu pecado, não me importo com o mundo.

Uma vez, eu estava sob a sentença de morte por causa do meu pecado, mas quando eu coloquei minha fé em Jesus Cristo, minha dívida foi paga (Romanos 4: 7). A penalidade desses pecados foi eliminada e eu estou livre de dívidas. É uma ótima sensação!

Você deixou Deus creditar sua conta com a justiça de Cristo onde a penalidade do pecado costumava ser? Aceite o pagamento de Jesus pelos seus pecados e saia da dívida!

O momento em que confiamos em Cristo
Somos perdoados e purificados por dentro,
Pois todo o seu sangue é suficiente
Para pagar a dívida de todo pecado. —DJD

Cristo pagou uma dívida Ele não devia satisfazer uma dívida que não poderíamos pagar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Quem fica com nossos filhos?

Enquanto viver, será emprestado ao Senhor. - 1 Samuel 1:28

Quando Ana dedicou Samuel a Deus, ela queria dizer negócios. Ela não apenas levou-o ao templo para dedicação; ela o deixou lá. Ela o entregou para Eli para trazê-lo no serviço de Deus.

Enquanto ouvia um pregador falar sobre o compromisso de Hannah, comecei a me perguntar quem fica com nossos filhos hoje? Samuel foi continuamente ensinado e instruído por Eli no templo de Deus. Quem ensina nossos filhos? Vamos investigar essa questão.

É TV e filmes? Quantas horas de instrução os meios de comunicação eletrônicos lhes dão diariamente?

É escola? Nós sabemos o que está acontecendo na sala de aula? Existem filosofias que precisamos combater?

É pares? Nós percebemos que à medida que nossos filhos crescem, mais forte se torna essa influência? Estamos dando a eles uma sólida base moral para que decisões sábias se tornem naturais durante a adolescência?

É o Senhor? Quanto tempo e esforço gastamos para garantir que nossos filhos saibam que um relacionamento com o Senhor é a base para a segurança, a paz e o contentamento?

Não podemos fazer o que a Hannah fez. Mas podemos entregá-los a Deus através de nossas instruções e exemplos.

Quem recebe nossos filhos? Deus deveria.

Diga a verdade a esses seus preciosos,
Para orientação, diga a suas filhas e a seus filhos
Daquele que os ama ainda mais do que você -
E Ele será o guia deles por toda a vida. —Anon.

Se as crianças devem encontrar o caminho para Deus, os pais devem apontar o caminho. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Hoje no mundo pós moderno , para muitos viver se tornou um desafio. Vivemos cercados de amigos virtuais, porém sozinhos na vida real. Muitos sofrem no secreto, mas evidenciam uma falsa alegria em suas redes. Pessoas que estão vazias, sozinhas e buscando a quem recorrer.
Mas o que mais assusta são nossas taxas dicotômicas, vivemos no país com maior número de cristão do mundo, mas ao mesmo tempo temos 11 mil suicidios por ano no Brasil. Somos o país com maior indice de transtorno de ansiedade e depressão da América latina.
No país com maior número de cristãos, nunca foi tão urgente a palavra e a paz de Cristo de Jesus para os corações. Pois como diz Filipenses‬ ‭4:7 E a paz de Deus , que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”
Que a igreja possa anunciar essa paz para guardar os corações daqueles que sofrem. Assim como as palavras ditas no maior tratado cristológico da Bíblia hebreus 13: 1-3 NTLH “Continuem a amar uns aos outros como irmãos em Cristo. Não deixem de receber bem aqueles que vêm à casa de vocês; pois alguns que foram hospitaleiros receberam anjos, sem saber. Lembrem dos presos, como se vocês estivessem na cadeia com eles. Lembrem dos que sofrem, como se vocês estivessem sofrendo com eles.”
‭Que o amor fraternal seja realidade no nosso meio e que possamos levar Cristo o amor encarnado ao próximo.

Inserida por TiagoBeloAmaral12

Nossa única esperança

Nós devemos viver. . . piedosa na presente era, procurando a abençoada esperança. - Tito 2: 12-13

Um autor desconhecido escreveu: “Quando eu me converti pela primeira vez, e por alguns anos depois, a segunda vinda de Cristo foi uma idéia emocionante, uma esperança abençoada, uma promessa gloriosa, o tema de algumas das canções mais inspiradoras da igreja.

“Mais tarde, tornou-se um princípio aceito de fé, uma doutrina cardeal, uma espécie de marca registrada invisível do meu ministério. Foi a arena favorita das minhas discussões teológicas, no púlpito e na imprensa. Agora, de repente, a segunda vinda significa algo mais para mim. Paulo chamou isso de "esperança abençoada". Mas hoje aparece como a única esperança do mundo ”.

Do ponto de vista humano, não há solução para os problemas do mundo. Os líderes parecem estar completamente frustrados em tentar lidar com a agitação e aumentar a violência na sociedade. A única solução completa e permanente é encontrada no retorno de Cristo. Quando Ele vier, Ele estabelecerá o Seu reino. Ele governará as nações em justiça, e “a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar” (Hc 2:14).

Enquanto aguardamos o retorno de nosso Salvador, continuemos orando, trabalhando e observando, enquanto “procuramos a bendita esperança” - nossa única esperança para este mundo.

E pela esperança de seu retorno,
querido Senhor, louvamos o teu nome;
Com saudade corações nós assistimos e esperamos
Para aquele grande dia de dias! - Sherwood

À medida que este mundo se torna mais escuro, o retorno prometido do Filho torna-se mais brilhante. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Alegria em vida e vitória em morrer

Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21

Tendo perdido sua amada esposa há muitos anos, um homem de 96 anos compartilhou o profundo desejo de seu coração com um pastor aposentado, ao dizer: "Não há nada que eu queira mais do que estar com minha esposa novamente".

O ministro respondeu: “Eu posso entender isso, mas se ela foi para o céu e você não professa ser um cristão, que esperança você tem de estar com ela quando morrer?” Depois de pensar por alguns momentos, O homem deixou escapar a triste confissão: “Você está certo - o pensamento de deixar esta vida me aterroriza. Estou cansado de viver, mas tenho medo de morrer!

Que forte contraste com a perspectiva de Paul. O apóstolo estava disposto a viver ou a morrer. Ele desejava estar com Cristo no céu, mas ficaria feliz em permanecer na terra para continuar seu ministério (Fp 1:21).

Você pode não estar tão desesperado quanto aquele homem de 96 anos. A vida pode ser agradável para você, mas você está preparado para enfrentar a eternidade? Se assim for, você pode dizer com o salmista: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque tu estás comigo ”(Sl 23: 4).

Se não, receba o presente da vida eterna que Deus oferece hoje. Ao confiar em Cristo como seu Salvador pessoal, você encontrará alegria em viver e vitória em morrer!

“Viver é Cristo, morrer é ganho”,
não seja em vão este lema;
Pois embora permaneçamos ou passemos pelo vale da morte,
a graça e a paz de Deus nunca falharão! HGB

Nós não estamos prontos para viver até que estejamos prontos para morrer. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

E que de mim, continuem saindo flagelos em forma de pensamento.
A cada um foi dado viver como lhe convém, a mim, me convém pensar, rabiscar e brincar de viver, sinto-me então dona do mundo! Ele, eu pinto de qualquer cor e em qualquer tom,rabisco, amasso e jogo fora, pego de volta porque gosto do imperfeito.
Aqui, no meu pedaço de céu, só fica quem ousa sonhar, voar e dar piruetas no ar.
Eu sou um planeta todo, colorido, multifacetado, com pedrinhas, com bolinhas e, em preto e branco as vezes...
Te confundo,me camuflo, porque nem eu sei quem sou, só sei que voo longe, quando tentam prender-me...

Inserida por Lu_Correia

Neste viver pra morrer, a coisa que te desejo, é que O que em Ti BEM vejo; jamais venha a perecer!
Parabéns e FELIZ Aniversário, meu FILHINHO, muito AMADO!...
Agora, aprecia este soneto, que com muito gosto, te dedico:

DEZOITO ANOS…

Que bom, é festejar neste viver;
Por ser da morte, a vida celebrar;
Mais um ano roubado a mau morrer;
Que está sempre a espreitar, pra nos matar.

Mas os dezoito aninhos festejar;
Tem gosto, com sabor a liberdade;
Por ser à maioridade passar;
É passar, que ficará na saudade.

Por isso, goza muito meu FILHINHO;
Pois com tal, muito gosto me irás dar;
E oxalá, dos CEM, venhas a passar!...

É meu desejo, Ó meu Pequeninho;
Na data deste LINDO FESTEJAR:
Que é o: dezoito aninhos; contar!

Inserida por manuel_santos_1

Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...

Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...

Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...

Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...

A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...

É vida que segue...

A vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

... E já depois de tanto tempo você descobrirá que não adianta viver nem morrer pra ser o melhor pra alguém. Então seja o melhor que você possa ser pra você mesmo, ainda que isso seja ser o melhor pra outros, mas não espere nada em troca pois isso será uma queda livre que vai te destruir internamente.

Há uma sutil diferença entre desejar e querer, a primeira se impossibilita diante dos obstáculos, já a outra passa por cima de tudo.

Os outros pensem o que quiserem de você, te desenhem e te pintem como melhor desejarem , te construam com peso e medidas que queiram, será assim , mas seja e nunca deixe de ser quem você decidiu ser, porque os outros podem te roubar a aparência mas ninguém pode te tirar a essência.

Observe como as pessoas se sentem e reagem perto e longe de você e depois permita a elas a aproximação ou a distância, afinal de contas alguns de nós nasceu gaiola e outros passarinhos.

E lembre, se as pessoas se sentem melhor sem você seja o melhor pra elas mesmo assim. Permita a distância, permita a felicidade sem você , até porque nós não nascemos nem morremos muleta de ninguém. Provavelmente, aliás , certamente o que pra um é lixo pra outros é luxo.

Se você sabe o que sente, o que faz, o que é, então isso é tudo.

Inserida por Prjardelcavalcante

As pessoas que eu amo, fizeram-me enxergar o lado simples da vida e de querer viver assim. Amar e estar de bem com o básico. Ter empatia, pensar sempre positivo, ser atencioso, viver sem maldade, ter os pés no chão.

Já as pessoas que eu deixei de gostar, que me fizeram mal, que me desejaram o mal, que se eu morresse seria até um "Bem feito/Já vai tarde" para elas, fizeram-me querer ser o melhor possível. Estas pessoas uniram dois sentimentos meus para um bem; o de determinação e o de ódio.
Estes dois sentimentos me ajudaram a focar num objetivo para mostrar que eles estavam errados e para mostrar que eu sou o cara.

Hoje eu cheguei no meu objetivo.
Pelas pessoas ruins eu consegui chegar onde estou e pelas pessoas boas, permanecerei nele sem que eu seja uma pessoa ruim.

Inserida por rodolpho_pimentel

Você merece mais!
Merece mais que viver esperando mensagens que não vêm!
Merece mais que se convencer de que o que você procura não existe!
Merece mais que se contentar com uma relação que mais lhe faz chorar do que sorrir.
Merece mais que esse emprego onde não valorizam tudo o que você vale. Aliás, você merece quem dê o real valor ao seu sorriso e quem faça de tudo para cativá-lo.
Merece mais que ter uma cama cheia e um coração vazio.
Merece mais que essas pessoas que só se chegam a você por interesse.
Você merece mais que ser o tanto faz de alguém.
Merece mais que viver acreditando que o AMOR é para todo mundo, menos para você.
Merece mais que se sentir sempre a parte difícil da relação.
Merece mais que gente fraca demais.
Merece mais que sempre se achar insuficiente para o outro.
Você merece um alguém que A(O) MEREÇA, e que faça mesmo por merecer.
Merecer ser a RAINHA ou o REI do reino que alguém construiu só para vocês dois.
Merece ser PRIORIDADE e não o que restou.
Merece receber de volta todo o AMOR que você oferece. Toda amizade que você dá. Toda a disponibilidade que você tem. Todo o respeito com que você trata as pessoas. Todo o carinho que você dá a gente que nem sequer merece. Mas você…AH! VOCÊ! Você merece.
Você merece dormir com a certeza de que o amanhã será lindo!
Merece a calmaria de manhãs de paz, com café quentinho.
Merece alguém que A (O) olhe bem dentro dos olhos ao fazer amor.
Merece alguém que saiba o que é AMOR.

Merece uma relação que a (o) conforte e que a (o) receba, exatamente do jeito que você é.
Merece ser o primeiro pensamento de alguém… e aquela dúvida gostosa, que nos acelera o coração ao longo do dia.
Você merece ser SAUDADE daquelas doídas que arrancam um coração, e merece QUEM venha matar essa saudade, de qualquer jeito.
Você merece descansar em braços que a tranquilizem e não que lhe deem dúvidas.
Você merece a CERTEZA de que é o grande amor de alguém.
E você merece ouvir, sentir, ler, perder o fôlego, recuperar; sonhar e se expandir ao lado de alguém que muito lhe quer.
Você merece fazer parte dos planos de vida de uma pessoa.
Você merece ser fim e partida.
Merece conhecer a magnitude de um verdadeiro AMOR.
Você merece mais que viver cobrando atitudes que não se têm que ser refém do Ego de outrem, que permanecer onde não querem lhe encaixar.
Você merece mais, mas não adianta ninguém lhe dizer. Só você pode decretar isso na sua vida, a partir deste MOMENTO e nunca mais aceitar absolutamente NADA menos que isso.
Mas que, claro, você não sabe, porque nunca foi AMADA (O) de verdade, apenas se contentou com o que lhe deram.
Ok…todo mundo erra, mas o bom é que uma hora, de tanto sofrer, a gente aprende.
Aprenda.
Você merece mais que ser mais UMA (UM) na vida de alguém.
Você merece ser A História.
Então é só aguardar o Universo lhe traga alguém que vibra na mesma frequência que você.
VOCÊ MERECE…

Inserida por jose_carlos_12

Todos os dias pela manhã faço uma reflexão sobre qual será a melhor forma de viver, será sendo duro, imponente e impiedoso, sem dar oportunidades e como muitos morrer calado e friamente, ou será sendo bondoso e altruísta com todos sem distinções?

Eu fui os dois, e quando escolhi ser o último senti na pele o primeiro nas mãos dos meus irmão. Hoje me pergunto o porquê disso, mas a primeira resposta que vem é que só podemos confiar em Deus, pois somente ele nos conhece e ama de verdade.

Inserida por RizzardoGois

Você vai viver para ser 100?

Qual é a sua vida? É até mesmo um vapor que aparece por um tempo e desaparece. - Tiago 4:14

O editor de revistas JI Rodale, um zeloso defensor dos alimentos saudáveis, afirmou, aos 72 anos, que viveria até os 100. Na mesma semana em que sua previsão apareceu no The New York Times, ele estava sendo entrevistado para um programa de televisão, alegando novamente que seus ossos eram tão fortes como sempre. Momentos depois de se gabar, ele morreu de um ataque cardíaco.

Dr. Stuart Berger, um nutricionista, afirmou que ele tinha a fórmula para viver além da marca do século. Embora ele supostamente tenha encontrado o segredo da juventude e tenha convencido muitos a seguir seus conselhos, ele morreu durante o sono aos 40 anos de idade, extremamente acima do peso.

Depois, havia o autor Jim Fixx, que defendia a corrida para evitar problemas coronários. No entanto, aos 52 anos, ele morreu de ataque cardíaco - sim, ironicamente, enquanto corria.

O senso comum determina que devemos tomar todas as medidas possíveis para nos mantermos saudáveis. Mas em última análise, cada um de nós deve orar: “Confio em Ti, ó Senhor. . . . Os meus tempos estão nas tuas mãos ”(Sl 31: 14-15).

Porque qualquer dia, ainda hoje, pode ser o nosso último dia na terra, precisamos ter certeza de que estamos prontos para partir. Você está?

Sejamos velhos ou jovens, nenhum de nós pode dizer
quando chegará a cada um de seus dias terrestres finais;
Assim, enquanto esta vida é nossa, Senhor, possamos nos preparar agora.
Assim , a morte pode nunca vir e nos levar inconscientes. —Anon.

Se estamos preparados para morrer, estamos preparados para viver. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Barnyard Ducks

Devemos viver sobriamente, justamente e piedosamente na era atual. - Tito 2:12

O seguinte poema anônimo descreve como você se sente?

Minha alma é como um pato de curral
Muddling na lama do celeiro,
Gordo e preguiçoso com asas inúteis;
Mas às vezes, quando o vento do norte canta
E patos selvagens voam em cima,
Ele pondera algo perdido e morto,
Então ergue um olho cauteloso, perplexo
E faz uma débil tentativa de voar.
Está bastante contente com o estado em que está,
mas não é o pato que poderia ter sido.

Você está assombrado pelo medo de nunca ser o que Deus quis que você fosse? Que você está preocupado com as bugigangas deste mundo que passa? Você está “morando no celeiro” quando pode estar subindo?

Você realmente quer voar? Você deseja subir acima da mesquinhez e da insignificância da sujeira do celeiro?

Você pode! Ponha de lado o pecado e os pesos mundanos que o prendem (Hb 12: 1) e fique ocupado com as tarefas que o Senhor tem para você. Somente em Cristo encontramos o cumprimento que Ele deseja que cada um de nós desfrute.

Lembre-se de que Jesus veio para libertá-lo e deixá-lo subir enquanto você procura a Sua vinda (Ti 2: ​​11-13). Não é hora de você sair da lama e voar?

Neste mundo, mas nunca disto,
Ajude-me, Senhor, a viver este dia
Livre de tudo o que seria emaranhado,
Do deslumbramento e disposição. —Graves

Se a sua vida cristã é um empecilho, os pesos mundanos provavelmente são os culpados. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Sinto que preciso viver de tal forma que ainda não sei explicar , preciso de sorrisos sinceros , abraços,compartilhar coisas como uma piada que possamos gargalhar alto por alguns minutos ou horas e ter aquela boa sensação da barriga doer de tanto rir,
Preciso de qualquer coisa que possa amenizar o vazio que anda me consumindo dia a pós dia.
De quando ao deitar a cabeça no travesseiro é não há nada a que me apegar ,sem ter um rumo certo a se seguir, olho para os lado não vejo ninguém dou um grito é há apenas um eco pela casa não tem ninguém mais além de mim , tento novamente na esperança de pelo menos um sussurro e nada somente paredes é uma tristeza que insiste em tomar conta do meu ser . Uma lágrima brota pelo canto do meu olho insistindo em percorrer o rosto que antes era alegre , tento controlar as minhas emoções naquele momento, mais meu corpo já não me obedece .Quando dou me por conta estou em prantos é uma alma sendo lavada .

Inserida por Elianeteles

meus anjos estão mortos,
em tantos sentimentos oprimidos,
sem sentido de viver,
mundo morreu,
em tantos momentos que perdi,
seus lábios frios os descrevem,
sem o destino que tanto amou,
a morte sempre esteve presente,
dentro do seu coração,
tudo esteve perdido,
muitas ilusões num mundo deserto...

Inserida por celsonadilo

Uma paixão dominante

Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21

Vladimir Lenin foi o arquiteto fanático da antiga URSS. Um colega disse uma vez sobre ele: “Lenin só pensa em revolução. Ele fala sobre nada além de revolução. Ele come e bebe a revolução. E se ele sonha à noite, ele deve sonhar com a revolução ”.

Não importa o quanto nós deploramos o fanatismo de Lenin e todo o mal que veio dele, devemos reconhecer que sua paixão unilateral não apenas o ajudou a realizar seus objetivos, mas afetou todo o curso da história.

Qual é a nossa paixão dominante? Existe alguma causa, algum esporte, algum hobby, algum projeto que nos encha de entusiasmo, concentre nossas energias e comande o investimento incansável de nosso tempo, pensamento e dinheiro? À luz do que Deus diz ter significado eterno, que valor tem realmente a nossa paixão?

O apóstolo Paulo expressou um objetivo digno quando escreveu: “Nenhuma dessas coisas me move; nem considero a minha vida querida para mim mesma, para poder terminar a minha carreira com alegria e com o ministério que recebi do Senhor Jesus, para testificar do evangelho da graça de Deus ”(Atos 20:24).

Conhecer Jesus Cristo, confiar nele, amá-lo e servi-lo - isso é uma paixão com valor eterno.

Vivendo para Jesus que morreu em meu lugar,
Tendo em Calvry meu pecado e desgraça;
Tal amor me constrange a responder ao Seu chamado,
seguir a Sua orientação e dar-lhe tudo de mim. - Chisholm

Sem um coração inflamado por Deus, não podemos brilhar para Jesus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

VIVER A DOIS NÃO É FÁCIL
Autora: Profª Lourdes Duarte

Ao contrário das outras, não te prendi,
Não te amarrei, não te sufoquei...
Apostei te deixar livre para escolher,
Você me escolheu e eu te ganhei como uma joia
O amor é um ninho, e não uma gaiola.

Quem ama confia, quem ama espera
Quem ama dar chance de olhar a sua volta,
Pra perceber que existe um outro mundo...
E mesmo assim fazer sua escolha
Ficar com a pessoa amada.

Um novo alguém, um outro amor,
Um mundo ainda melhor...
Ao lado de quem se ama,
Sem cobranças ou esperar algo em troca.

Viver a vida a dois, não é fácil,
Exige compreensão, abnegação...
Jamais ser prisioneiro, um do outro,
Ou desse ou daquele coração.
Ser livre para amar e ser feliz
E fazer feliz a quem se ama.

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp