Textos sobre a Consciência

Cerca de 1765 textos sobre a Consciência

⁠Esponja emocional é o que muitas vezes acabamos sendo, não por culpa das ocorrências diárias, mas por nossa falta de capacidade de não saber separar as coisas.

Quando um amigo te pede ajuda, estende a mão, mas saiba que não é por tua culpa aquela situação e não te desespere por muitas das vezes não poder ajudar como gostaria.

Ouve e aconselha, se te pedir, mas não espere que ela fará o que tu disse.

Tu não ama ter o livre arbítrio? Então, deixe-o seguir seu caminho.

Todos somos responsáveis por nossas escolhas, ações e as consequências também.

Quando alguém fala mal de ti, te julga sem ter o mínimo de conhecimento sobre o que acontece na tua vida, deixa pra lá, pq a tua paz e consciência é mais importante que um "achômetro"!

Pare de se cobrar perfeição pq ninguém é.

Se não consegues neste momento fazer o que quer ou ser o que quer, não te desesperes, pq tudo tem o seu tempo e quanto menos absorvermos as coisas ruins, mais leves estaremos para seguir nossos caminhos.

Limpe seu interior de pesos que não são teus e não dependem de ti para serem resolvidos pq esponja cheia de sujeira acaba indo pro lixo.

Bora lavar e espremer essa esponja?

Inserida por claudiahomem

⁠O autoperdão não se constitui em uma anulação simplista dos erros cometidos. Isso não existe na lei divina. O autoperdão é o mecanismo que Deus sempre nos faculta para trabalharmos na reabilitação da nossa própria consciência, anulando, por meio da reparação, as máculas geradas pelos erros existenciais.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

Às vezes, do nada, percebemos certo cansaço sem explicação, mesmo no conforto de um sono na madrugada.
Para isto, isentando qualquer enfermidade, deveríamos consultar as entranhas de nossa consciência, pois tal desconforto pode lá estar residindo.
Isto acontece quando acumulamos muita carga negativa, desnecessariamente como, inveja, ambição, arrependimentos, culpas, dividas, dúvidas, injustiças, solidão, e por ai vai...
Tudo isto drena todas nossas energias e com ela, nossa alegria de viver.
Desapegue disto tudo.
Faça um grande exame de consciência e vá se expurgando de todas estas impurezas que estão te definhando aos poucos, e volte à vida que você merece ter.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

não LAVE AS MÃOS

Há pouco tempo, eu diria
Dei mais peso a uma palavra.
Me cutucava todo dia
Em toda parte a encontrava.

Fui obrigada assim
A refletir mais profundo,
Porque aprender não tem fim
Então passei a olhar pra mim
E não para todo mundo.

Que palavra é essa
Que hoje muito interessa
Àquele que não foge
De crescer, evoluir?
RESPONSABILIDADE!
Palavra grande e de peso
Dela não se sai ileso.
Todos têm o rabo preso.
Não adianta querer fugir.

Nem adianta lavar as mãos.
O tempo todo, todo tempo.
Somos todos vilãos
Tudo é muito nojento.
Então trago pra mim
O que é meu dever,
Onde está meu poder,
O que devo fazer
Com todo meu talento.

E assim vou Abraçando
Tudo aquilo que me cabe
Por onde eu for andando
Antes que tudo desabe:
Ser feliz por mim mesma,
Cuidar do meu coração,
Estar disponível a um irmão,
Andar, criando união
Antes que o mundo acabe.

Mirian Rebeca Lalli
(depois que cansei de lavar as mãos)

Inserida por mirianrebeca13

⁠✿.✿.✿."E mesmo que grites para o mundo quem és, o valor que tens, e a grandeza do teu coração, cabe somente a ti esta certeza, pois, certamente, o mundo não se lembrará. O teu amor próprio é o teu melhor ouvinte, e a tua consciência, a tua melhor testemunha."✿.✿.✿.
Mychele Magalhães Veloso

Inserida por MycheleMagalhaes

⁠A partir do momento em que despertamos para as questões conscienciais da vida, agir egoicamente traz muitos conflitos conscienciais, que nos geram muita dor. Por isso, a Psicologia Consciencial busca a exemplificação do Cristo para nos servir de referência para o esforço em praticar as virtudes e nos libertar dos conflitos e da dor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

O Cristo representa na Terra o início da real compreensão do ser cósmico e transcendente, a ponte possível de o ser humano encontrar-se completamente com a sua essência transcendente. Ele é, sem dúvida, a magna vivência do código moral de leis em todos os sentidos, um Ser que superou a personalidade, pois nenhum movimento do meio pôde abalar-lhe as convicções.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O ser humano é convidado a se deparar com forças superiores as dele, que provêm do Criador da Vida, e, quando se reconhece essas forças, ele tem duas escolhas: entregar-se a elas com consciência dessa superioridade amorosa ou rebelar-se e negá-las, não podendo, entretanto, mudar os fatos como eles são.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

Cantar Gago

A poesia do homem
incapaz de ser sucinto
flui da tinta da caneta
para o branco do papel,
como da boca de um gago
flui o cantar mais afinado
que o de uma flauta de bisel.

Pois é!... Na vida somos constantemente deparados com imperfeições e com defeitos que só existem mesmo na nossa concessão da realidade. Como mo filme a Bela e o Monstro onde no seu âmago residia o mais belo dos seres. Também o monstro precisou de uma bela para quebrar o feitiço a que tinha sido sujeito. No fundo a Bela veio como o despertar da consciência daqueles que não se sentem perfeitos ou completos, daqueles que acham que não se encaixam neste mundo de um forma ou de outra, por algo que eles consideram ser um defeito com base em estereótipos a que a sociedade nos impõem constantemente, quando na verdade existe uma real magia por detrás desses muros que levantamos só para nós mesmo. Quando conseguimos derrubar esses muros, que na verdade não são mais que casas de palha, é que podemos então revelar o que de mais verdadeiro e mais belo há em nós. Portanto nada disso importa. Na verdade não ha defeitos, há sim um caminho a percorrer sem preconceitos e uma continua construção do ser, que por si já é belo, para um ser que não teme revelar ao mundo ser um ser Humano cada vez mais belo e mostrar assim, o seu talento, do que é capaz e mostrar também que o mundo é que precisa de readaptar para o receber de braços abertos e em paz.

Inserida por ruialexoli

Sou uma boa pessoa para você apenas quando lhe convém?
Ou você leva em conta o bem comum, o que significo ao restante das pessoas também?
Essa atitude é comum nas pessoas, e automática, quando deixamos a consciência abaixo de nosso ego.
É preciso abrir a mente, ter compaixão, olhar para aquela pessoa que as vezes taxamos de ruim e refletir se vale mesmo esse rótulo que criamos momentaneamente através do EGO.
Tenha perspectiva, olhe de fora!
Emoção e razão em equilíbrio.

Inserida por Leohbjj

Insônia Insólita



A noite já excedia o dia, madrugada adentro, ora quente, ora fria e a hora a despertar a aurora a qual agora de minha velha cara ria, enquanto, a mim me acometia certa azia angelical a atiçar melancolia informal de cólica e arritmia. Coisa que nunca acontecia. Foi a gula que engolia a velha mente dum ancião displicente. E o meu velho castiçal dentro do meu embornal, luz a mim pedia, e a esbórnia solitária parecia fantástica orgia fantasiosa, mas ardia, e aquela procissão seguia, apesar de minha agonia. Levantei-me para queixar ao parnaso nesta poesia. O poeta não se arrasa facilmente, dando azo ao azar de estar doente num arrazoado de mente demente. A saúde amiúde vem da saúde da mente que a gente agencia e ponderada diuturnamente, assim como a parturiente vai cuidar de sua cria, o seu mais novo parente. O ser já nasce doente até mesmo antes de nascer e continua em seus dias a morrer, assim é que deve ser: Viver morrendo, sucessivamente dia a dia. O nascituro sai do escuro ao sol da vida a ver sua vista doer. Dando vazão à sua visão vai ver seus amantes, parentes, irmãos, amigos e todas as especiarias de entes a lhe dar boas-vindas à confusão desse enorme caldeirão de calor-frio, dor e às vezes compaixão.

Então, será ou seria o pimentão ou aquela melancia a causa de nefasta indigestão a delirar-se em poesia?

O delírio não vem dum pimentão ansioso por uma melancia, não; tampouco, da flor de lírio, porém, vem da mente da gente quando atacada por semente dessa ebulição vigente e viciante a enganar a consciência de que ela não é o elo do corpo presente e que sempre vai adiante aplainando o seu caminho, referto de carinho, ou não, desde antigamente. É a mente da gente que dita a direção, é o filtro da sub imaginação.

O poeta nada pode escrever sem a inspiração de seu subconsciente, até mesmo no seu padecer, morada da Musa encantada, eterna enamorada do abobalhado poeta de coração esgarçado.

Tudo isso não é muito engraçado?

Porém, cuide do seu pensamento sem desdém, com seu olho do centro da testa, vigiando-o sempre para desviá-lo de tudo o que não presta, centrado somente ao que lhe convém, e peça aos anjos que digam: Amém.

Sua mente advém do além, para o mal e para o bem.

Simplificando: Analise seus pensamentos e seus resultados, quando em bons atos plasmados, e creia, Deus estará ao seu lado.


Não se deixe enganar pelo seu pensamento, pois, com todo o respeito, não existe burrice maior do que a de ser enganado por si mesmo, assim agem os viciados, pois, somente a consciência nisso pode dar jeito, e a você o meu respeito, e meu muito obrigado por ter-me aturado.



jbcampos

Inserida por camposcampos

Há quase 5 meses ele chegou.
Do Oriente o invisível partiu
coroando o mundo com a dor.

Povos e nações se curvam
diante de sua rápida propagação.
A demora na tomada de consciência expande rapidamente a contaminação.

Desperta meu povo, é hora de parar e cuidar de suas famílias e de você!
Fiquem em suas casas, sai sempre mais caro querer pagar pra ver.

Esperam muito do Governo, mas não adianta esperar. Se cada um fizer sua parte fica mais difícil o problema se ampliar.

Dos que esperam de Deus que este quadro mude! Ele disse uma dia: "Faça tua parte, para que assim Eu te ajude."

Entre os Céticos e os Fanáticos, respeito o direito de cada um dar sua opinião, mas antes de apontar o dedo para o meu texto... Vai lavar essa sua mão!
Obrigado!

Inserida por Dihony

Covid-19

Nas aulas de ciências naturais que tive no primeiro e segundo ciclos preparatório, cedo me lembro do professor me dizer que havia a possibilidade de o mundo ser muito afectado e nas versões mais dramáticas, ser dizimado por um virus ou por uma bactéria e a verdade é que as aulas de história também revelavam casos semelhantes passados na história da humanidade. A peste negra dizimou metade da população da Europa, o H1N1 matou cerca de seiscentas mil pessoas e tantos outros virus que matam sem precedentes. Eu, na verdade, apesar de cedo estar consciente dessa realidade, nunca imaginei que ela iria acontecer no meu tempo de vida, mesmo depois de assistir ao surgimento de todas as outras como a SIDA ou até o próprio e mais recente H1N1. O facto é que o mundo hoje vive uma dicotomia entre os meios de comunicação que bem utilizados, podem servir para que mais rapidamente se espelhem mensagem de alerta, de medidas a adoptar, ajuda a difundir a mensagem de forma global. A dicotomia está numa outra forma de tecnologia e essa sim ajuda a fazer precisamente o contrário. Ajuda a alavancar a disseminação do virus de uma forma muito mais rápida que nos passado, à data da peste negra por como exemplo. Falo dos meios de transporte rápidos que todos conhecemos e que por essa mesma razão têm, até à data, vindo a ser cancelados.
A mim entristece-me em particular as pessoas que de alguma forma se aproveitam da catástrofe para benefício próprio e não só. A utilização dos meios de informação e comunicação utilizados para difundir o medo, o pânico, para fabular histórias sem confirmações credíveis ou bases sólidas, com intuito de meter-nos uns contra os outros e não falo só no mero cidadão. Plantar duvidas que não tem na sua base uma consistência sólida feita através dos meios próprios para o efeito, como o trabalho de investigação e a confirmação das mesmas através das autoridades competentes para o efeito, pode ser uma fagulha que incendeia nações umas contra as outras, podendo até ameaçar e por em causa as bases da democracia, caso a catástrofe tome maiores dimensões e a tranquilidade entre povos e nações. Por isso é altura de nos consciencializarmos de que a melhor forma de ultrapassar as dificuldade é estando todos unidos, sem apontar de dedos sem justificação, nem plantar dúvidas sem refutação alguma. Por isso digo que se quebrou a fina camada de verniz que separa a ordem do caos e quando isso acontece resta ao ser humano o repensar das suas atitudes, a nível interior e até mesmo à escala global, através da emersão da consciência! Por isso, cumprir as regras que nos são impostas pelos estados e difundidas pelos meios de comunicação sociais é essencial, de forma pacifica, unidos e em consciência, não em grupos, e ajudar a restabelecer a paz em detrimento da desordem ou do conflito, seja ele de que forma for. Eu espero sinceramente que as coisas sejam controladas o mais rapidamente, pois confio nos profissionais de saúde e em todos os que estão dispostos a salvar vidas até em troca das suas. Por isso um momento de silencio para com todos os profissionais de saúde e para
com todas as vitimas deste COVID-19.

Inserida por ruialexoli

Fico imaginando esse movimento, antiguidade e presente, as ações do meu senhor, envio de anjos, fala de profetas, enfim, um processo diferente, desde a preciosidade, de um homem perfeito, Jesus e esse outro jeito de clamarmos, falarmos com o senhor, é que esse minha inquietação, por uma ocasião queria dizer, do que sei e faria, livrai me da hipocrisia, falar com senhor tanto pediria, a paciência do senhor esgotaria, deixa pra lá, agora sem poesia, meu Deus é que chamo, que clamo, pois perdido me encontro nesse labirinto infinito, ao que acham bonito, eu me perco, e meus dias, em demasia, de aflição e agonia, oh senhor, perdoe essa minha cabecinha, oh pai de amor, releve minha ignorância, minha teimosia, minha rebeldia, atente sua misericórdia a esse que fala agora, pois tua piedade é o consolo necessário, conforte essa pessoa que está lendo, eleve nossas vidas a um escalão prudente e toda manifestação tortuosa ganhe consciência e destreza para gerir essa vida que nos concedeste.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A lealdade é o código de honra dos sentimentos mais puros e sinceros. É impossível ser verdadeiro ludibriando os corações alheios, pois uma consciência tranquila não mente, não omite, não ilude, não engana; sobre qualquer julgamento, sempre terá a justiça e a verdade testemunhando em seu favor.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Soul connections... the purpose of connecting heart to heart.

Conexão de almas… o própósito de conectar coração com coração.

1 Samuel 18:1 “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma”.

Conectar seu coração com o coração de outra pessoa... existe sensação melhor?

Nos referimos ao coração quando queremos dizer sobre emoções e sentimentos... sabemos que tudo está e ocorre na mente, mas o coração é o símbolo universal das sensações e do amor que pulsa em cada um de nós. A conexão entre corações é a transferência de amor, é sentir-se responsável pela vida do próximo, no sentido de propagar o seu dom em servir uma dose de amor, seja ela qual for.

Gosto de contar minhas experiências, quando me permito amar, com o propósito de trazer luz ao que foi bom, a um momento de conexão e irmandade, em que a expressão de que somos todos um só, ou que viemos de um só ser, de que somos todos irmãos, de que estamos todos conectados, se torna real e palpável aos olhos deste mundo.
Estava retornando da igreja tarde da noite, e resolvi passar no mercado, apesar de estar cansada, algo me puxou para dentro daquele estabelecimento. Peguei alguns itens, e estava já me dirigindo ao caixa, quando uma mocinha se aproximou e me pediu se eu podia comprar-lhe um biscoito para comer. Eu olhei para ela, e lhe disse: pode escolher o biscoito que você tem vontade de comer. E ela me olhou surpresa, e escolheu um salgadinho desses Elma Chips... aqui vemos o poder comercial que rege este mundo natural... sim, toda criança/adolescente nasce com o desejo de consumir estes salgadinhos, e sei bem o quanto é difícil esta fase (não que adultos não continuem sendo crianças, apenas trocam Elma Chips e brinquedos por outros itens de consumo... ou nunca trocam). Ela me acompanhou até o caixa, e olhava capisbaixa para os próprios pés, como se estivesse constrangida de pertencer (ou de sentir que não pertence) àquele lugar. Eu perguntei: está tudo bem? E ela me olhou, novamente surpresa com a pergunta, e disse: na verdade, mais ou menos. E eu a indaguei sobre o que a deixava triste. Ela me contou que tem o sonho de ser maquiadora, e queria estudar e fazer um curso para poder trabalhar com isso em algum lugar. O curso custa R$ 300,00 por mês, e ela havia conseguido uma bolsa de 50%, e tinha saído de seu bairro (Complexo do Alemão), para estar ali pedindo ajuda para se matricular no curso, que teria o prazo máximo de matrícula até o dia seguinte. Mas que havia conseguido somente R$ 15,00, o que mal pagava suas passagens de metrô e ônibus para retornar para casa. Contou que viera com os 4 irmãos pequenos e a mãe, que tem problemas na perna e procura emprego, mas não consegue. Ela disse que não gostava de pedir ajuda, ou de pedir coisas para as pessoas, mas que a situação estava muito ruim. E eu disse: mas você explicou para as pessoas sobre o seu sonho? E ela disse que as pessoas estavam sempre ocupadas demais para ouvir sobre isso, e, também, que ela não gostava de incomodar as pessoas que estão sempre tão apressadas.

Ali eu encontrei a conexão com a alma dela. Quem nunca se sentiu assim neste mundo? Sozinho envolto em pessoas ocupadas demais para ouvir, para ajudar? Quem nunca se sentiu incomodar por precisar de ajuda? Quem nunca teve um sonho e desistiu por parecer impossível demais? Quem nunca terminou o dia triste demais para continuar tentando uma vez mais? Quando digo que nossas carências e necessidades são todas parecidas, é isso... e é isso que nos liga uns aos outros.
Ela não havia me contado sobre isso. Havia desistido. Somente queria algo para aliviar a frustração... um salgadinho para dividir com os irmãos. Quem nunca terminou o dia enfiado em um balde de porcarias? Perguntei se ela acreditava em Deus. Ela disse que sim, que frequentava uma igreja no bairro dela. E eu disse: por ter Deus no coração, você tem a melhor porção... muitos tem muitas coisas, mas não tem o que você tem... e isso é o bem mais precioso que alguém pode ter. Deus. Fé. Humildade. São valores que se encontram somente em pequenos tesouros poraí. Nada mais é tão importante. E ela me escutava perplexa. Eu lhe disse para esperar um pouco. Fui até o caixa eletrônico, e falei: porque você tem Deus no coração, é que eu estou aqui. Porque o seu Deus é o mesmo que o meu, e nos conectou para que eu pudesse te ajudar no desejo do teu coração... porque este Deus que você segue é o mesmo que me ensina a servir o próximo... a amar o próximo como a mim mesma. Pois eu posso facilmente ser você um dia, e você ser eu... o mundo é um moinho, uma roda-gigante, onde não há garantias. Enfim, eu disse que os estudos, e os sonhos, são tudo o que ela tem na vida, e isto é o que movimentaria a vida dela para poder ajudar os seus, verdadeiramente. Falei com lágrimas nos olhos, e ela perguntou meu nome. E eu o dela. Me agradeceu por ter conversado com ela, por ter ouvido, por ter dado atenção, e pela ajuda. Disse que ia fazer o curso. Eu não sei se realmente ela foi fazer, ou não, não posso ter controle das coisas todas, somente entreguei o que podia e orei pela vida dela. Ela era tão linda... por dentro e por fora, tão humilde, cheia de sonhos. Perguntei se era ela esses dias pedindo um chinelo na farmácia (quem lê meus posts irá entender a pergunta), e ela disse que não. E eu disse que havia encontrado uma garota como ela pedindo um chinelo na rua, e que havia ficado triste por não ter podido ajudar, mas que me sentia muito feliz em tê-la ajudado, desta vez. Disse para nunca perder a fé em Deus, a humildade, e a esperança, que não se deixasse influenciar pelas coisas do mundo. E fui embora enquanto ela corria feliz para dividir o salgadinho com os irmãos. E eu corri feliz para casa, muito mais feliz do que ela... um milhão de vezes mais feliz por ter tornado a vida de alguém melhor naquele dia. Por ter feito minha parte, independente das circunstâncias, dos resultados, de querer algo em troca. Eu ganhei muito mais do que ela naquela noite... infinitamente mais.

O livro da vida, que guarda as mensagens de Deus para nós, diz:

E suscitou-se entre eles uma discussão sobre qual deles seria o maior.
Mas Jesus, vendo o pensamento de seus corações, tomou um menino, pô-lo junto a si,
E disse-lhes: Qualquer que receber este menino em meu nome, recebe-me a mim; e qualquer que me receber a mim, recebe o que me enviou; porque aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo será grande.
Lucas 9:46-48
Portanto, quando vejo um menino, uma menina, ou uma pessoa, vejo Jesus.
Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.

Mateus 25:35-40

Quão melhor seria o mundo se pensássemos que nossa família não se trata somente de quem carrega o mesmo sobrenome que nós, mas que nossa família é, em si, toda a humanidade, todos os seres vivos, e que estamos todos interligados por fios de energia, conectados pela nossa essência única de estarmos compartilhando um mesmo plano, em uma mesma dimensão, em um determinado tempo, e que somos todos iguais, com as mesmas carências, praticamente o mesmo estágio evolutivo, e que nossa responsabilidade é a de nos reequilibramos uns com os outros em um ato de amor, portanto... dividir-nos, responsabilizarmo-nos, repassarmos ensinamentos e recursos, servir e dar, em atos de amor, ajudar, evoluir em conjunto, e, finalmente, partir, deixando, então, novamente, somente o amor, e levando conosco somente o amor.

Daqui, só se leva o amor.

Inserida por lskato

⁠O meu sensorial está se subordinando à razão.
odeio tudo isso ,
os pensamentos são revisados pela verossimilhança da consciência, que quer interagir no mundo das ideias.
Fujo dessa realidade concomitante na necessidade em tê-la, ela me humilha mostrando sua superioridade, seu poder sobre mim e me vejo mais uma vez a segui-la.

Inserida por jennifernunes

⁠Você só pode fazer por você, e quando você faz por você, você faz pelo universo, e quando você faz pelo universo você faz por "TUDO" ou o "TODO", e quando você faz para o TODO ou o "PAI" o PAI lhe devolve centuplicado através de TUDO (Tudo é o Todo o Pai, tudo é uma pedra, uma planta, um inseto, um animal, pessoas, pensamentos, imaginações e sentimentos), ilumine-se e estará iluminando todos.
Kairo Nunes 05/01/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠O tempo ...
Ah, o tempo!

Este fio que separa os espaços,
Segue na linha irreal do relógio.
Ensina, molda, testa e surpreende.

Tempo, realidades e percepções.
Todos alterados.

Egos egoistas, consciências vazias, conclusões.
Todas erradas.

Vem o tempo corrigindo, mostrando realidades, trazendo percepções, nos levando à essência.

À essência abandonada pela pouca consciência do tempo, do espaço, do real, do universal e da unidade.

Namastê!

Inserida por cecilialemos

Olhar a quem te faz mal com compaixão e desejar que encontre um caminho de luz é o melhor que podemos fazer.
Além de não prejudicar nossa energia com sentimentos de baixa vibração, nos condiciona à prática de liberar perdão.
Aos olhos humanos isso pode parecer considerado fraqueza ou tolice, pois fere o EGO.
Mas, para nós que buscamos um verdadeiro despertar espiritual faz todo sentido!

Luz e Paz a todos!

Inserida por Naosatisfeita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp