Textos Sinto sua falta Amiga
o que faço comigo, amor?
o que faço se sinto a cada hora
a cada dia, a cada instante,
a dor da perda de vc?
se é saudade, não sei
se é desejo não sei,
se é egoísmo, não sei
são marcas, sequelas, rastros de ti,
sonhos pisados, sentimentos quebrados
e um coração despedaçado
que queres de mim?
que eu sofra?
que eu morra?
não sei o que fiz,
só sei que vivi
entreguei-te o meu mais profundo 'EU'
te amei como só 'EU' podia amar
beijei como só 'EU' beijar
e você me deixa no meu mais triste 'EU'.
último romance
Peguei aquelas mensagens e fui relendo aguando a saudade confusa que eu sinto quase sempre ou de vez em nunca. A gente tem que entender onde começa e onde termina tudo. E eu que não entendia, reparei. Naquele meio beijo, naquela meia verdade, naquele meio cheiro, naquela meia dor. Nada de meio, nem meio final. E tudo é, e tudo não é. Nunca fui aquele tipo que acerta o tiro, tenho um olhar vesgo, mas sei o que eu quero, disso eu sempre soube. E eu quis a ponto de não querer outra coisa. Quis muito ir fundo, ir onde ninguém foi. Mas minha engrenagem não funcionou. A gente não desiste, a gente só abre mão. Uma hora a coisa toda cansa de sofrer, cansa de doer, e a gente quer a calma da cura. Isso existe sim, eu li nos livros. Minha Vó sempre me disse para acreditar nos livros. A gente também não escolhe quem amar ora. A vida tem um jeito doido e minucioso de nos mostrar as coisas. Que quem perde tempo tentando entender, perde na verdade, o tempo de viver. E se eu pequei na vontade de ter um amor de verdade, agora me vejo pegando o barco e remando para um outro mar, meu bem. E a gente não sabe onde vai parar. Nunca sabemos. E explicar já não faz sentido, ao certo, uma vez. Chorei. Esmaguei aquela parte que despertou umas cinco vezes enquanto meu corpo agonizava por falta do que nunca foi. Por saudade de um beijo que eu nem se quer provei. Tudo e nada se misturavam enquanto eu via a porta sendo aberta e fechada na minha frente. Então é isso. Deixo ir. Não há forma mais sincera de guardar alguém dentro de si, do que deixa-la ir. Deixo sem culpa, sem rancor, sem ódio, só um pouco da óbvia dor que eu sempre soube que sentiria. Natural. Eu que não sei deixar ninguém sair da minha zona de proteção, estou deixando. Sem despedidas. Já que deixar ir é apenas uma metáfora para aquilo que não podemos mais tocar. E eu sou horrível em metáforas. Mas aprendi. Como tantas outras coisas que aprendi com você, moreno. Bonitas, grandes e puras. E ainda aprendo. Não acabou por aqui, só estamos abrindo outra porta e o que está por trás desta, espero que seja o melhor para nós.
Hoje eu queria dizer-vos que estou bem,mas não seria verdade...queria dizer que sinto-me feliz,que tudo encaixa perfeitamente em mim,que estou vivendo meu sonho encantado ,que anseio pela noite para receber aquele beijo...
Hoje eu queria dizer-vos meus amigos que Amor é sustentação para tudo e suportar até mesmo o silencio,mas não vou dizer....
Hoje eu queria contar-vos que também me chamo Maria,que sou dona da minha agonia ...mas seria absurdo,tenho meu Coração e minha Mente sem Harmonia, acreditem o Sol ainda não abriu mas eu já quero outro Dia.... :(
As vezes me sinto sem ar.
Em um mundo que é muito dificil respirar.
O ar desse mundo é complicado de explicar.
Pois existem tantas coisas acontecem e que não consigo acreditar.
Muita gente acha que sou maluco retardado
Mais isso não me deixa bolado
Acredito que sou livre pra pensar um bocado.
E nada disso me faz alguém pirado
— Amor, sabe por que sinto tanto ciúmes de você?
— Hum, por que, mô?
— Porque eu sinto medo.
— Medo? Medo de que, mô?
— Medo de que você conheça uma outra pessoa bem melhor que eu, uma mulher com corpão, uma mulher mais madura, que não seja tão bobinha quanto eu.
— Para de falar besteira, não precisa ter medo.
— Mas eu tenho.
— Mas não precisa, boba.
— Mas e se você conhecer uma pessoa melhor?
— Impossível, não existe... pra mim, você é a melhor, é com você que eu quero passar o resto da minha vida...
— Mas e se...
— E se o que?
— E se um dia eu não estiver mais com você? Vai se lembrar de mim?
— Eu nem penso na hipótese de não estar com você, eu só penso em estar com você o tempo todo.
— E mesmo com o passar do tempo, vai dizer "É ela"?
— É ela, sempre foi, e sempre vai ser... minha pequena.
— E se um dia você não me quiser mais? E se terminar comigo? E se o seu amor por mim acabar?
— Pode ter certeza que o meu amor por você não acaba, podem passar 10, 20 anos e eu continuarei te amando.
— Mas, amor, como tem tanta certeza? A gente nunca sabe o dia de amanhã.
— E por não sabermos o dia de amanhã, a gente planta hoje, se a gente cuidar, com certeza amanhã nosso amor será o mesmo de hoje, ainda mais forte .
Eu renasci, eu me sinto tão viva com teu amor em mim...
Tu me fazes recuperar a esperança perdida
Tu fazes meu mundo ser divino
porque tu és a graça, o rei e a sabedoria
Contigo me encontro completa
a mais pura criança no colo do pai
ôh senhor!
Só por ti sou capaz de mudar
Você é o melhor em mim...
Sim,eu te amo.Já não consigo mais mentir sobre o que sinto.
Todos já perceberam isso,mas eu ainda conseguia desmentir.Mas hoje não adianta nem eu desmentir pois meus olhos já me entregam e dizem que eu e amo mais que tudo.
Benditos olhos que dizem o que minha boca não quer dizer.
Olhos que toda vez que você passa brilham mais que diamante…
Seus olhos que me hipnotizam,me iluminam e me faz ir para as nuvens.
Ah olhos… Que tem todos os poderes,que conseguem demonstrar mais coisas que qualquer outro sentido nosso.
Não sei como começar, mais vamos lá...
"Minha Súh" não sei expressar o que eu sinto por você e diferente ate meu coração fica descoordenado ele bate rapido e de uma hora para outra ele bate mais lento, sempre quando estou ao seu lado eu fico sem palavras, isso por que eu nunca fico sem o que falar, você mudou o meu jeito de pensar, você me ensinou que a felicidade e simples, eu pensava que ela era complexa que precisaria de muitas coisas para conseguir ela, mas pra conseguir ela so precisei de você...
Hoje não consigo me imaginar sem você, saiba que você sempre vai ter um lugar no meu coração e na minha mente, que eu sempre vou estar perto de você, mesmo estando longe, por que o que eu sinto por você é tão forte que vence qualquer distancia.
Você me fez mudar de ideia quanto a não querer namorar, a pesar que você me fez mudar muita coisa, você foi a primeira a me fazer escrever textos no msn, e dificil eu digitar, mais com você eu me sinto inspirado, atê mesmo fazendo esta carta(bilhete) não me sinto cansado por faze-lá, e quero que você seja a primeira em muito mais coisas na minha vida, esses dias eu me imaginei na igreja com você do meu lado, você com um vestido todo branco, curto(acima do joelho), e com um decote enorme e eu com um terno todo xadrez com a calça acima do joelho também e com sapato de palhaço, eu ri muito, mais eu demostrava um amor enorme por você no sonho, quero que um dia isso aconteça com roupas mais normais, espero muita coisa de nós dois, e engraçado isso por que eu nunca me imaginei fazendo planos para o futuro, por que eu so do tipo que faiz as coisas e que se foda as consequençias.
Ainda quero passar muitos dias com você, como aquele que você veio aqui no vera cruz, foi um dos melhores dias, o dia da festa(11/03/12) foi o melhor, por que nada supera o primeiro, o dia que te vi não achei nem que ia ficar com você(02/03/12) o dia que te falei com você ja começei a criar esperanças de ficar contigo, mais nao imginei que ia acontecer isso tudo, mais aconteceu muito mais do que imaginei..., sabe as vezes eu penso em nós dois como um só, tipo se um de nós ficar triste os dois ficam e os dois ficam melhores juntos, uma so carne um so espirito, entende.
E um pouco dificil escrever, não e cansaço é falta de palavras, vo começar a procurar no diciónario, começer a ler para ver se eu acho alguma palavra pra descrever o que eu sinto, até hoje ninguém conseguiu descrever o "Amor" e nem a "Paixão" acho que não descreveram ainda por que deve ser diferente em cada um, exemplo para funkeiros o amor e amor, romance e romance é o pente e o pente, kkkk.
Tem vezes que fico muito curioso para saber o que você esta fazendo, no que esta pensando, tem vezes que vejo você no msn e fico pensando o que esta vendo e o que vai escrever, tipo naquelas horas que você parece querer chorar, e muito paia, tem vezes também que fico um pouco inseguro, tipo queria que tive-se um jeito de entrar na sua cabeça e saber realmente se isso tudo e so uma ilusão ou e real mesmo, eu confio em você, mais tenho essa incerteza.
FIM...
desculpe mais não consegui escrever mais, falto palavras...
Escrevo o que penso, o que sinto e sobre coisas aleatórias. Não fico pelo google a procura de frases e pensamentos prontos. Escrevo o que “estala” na mente, escrevo o que me interessa, e se vai agradar ou não à mim pouco importa, isso é só um detalhe desnecessário!
"Escrevo de tudo"
É que se eu disser que estou bem,
sinto que estou dizendo estar satisfeito,
e não, não estou. Preciso mais de mim.
Tenho tido tanto medo da acomodação.
Então, meu bem, daquele dia em diante não falo,
não falo as palavras automáticas só para agradar.
Sigo assim, procurando, encontrando, focando o bem.
E as coisas seguem tendendo ao bem.
Sim, eu tenho lágrimas. Sim, eu sinto dor.
Mas eu tenho muitas coisas para ser grata
a DEUS: Aos dias sol, aos dias de chuva,
pois sem ambos seria impossível viver. A saúde física e mental para ter capacidade de poder correr atrás dos meus sonhos com discernimento.
A minha família, os meus amigos... Muitas outras coisas.
OBRIGADA DEUS!
O que posso fazer da minha vida sem você ?
Pra onde quer que eu olhe vejo você ...
Sinto seu cheiro, sua presença ...
De vez enquando escuto sua voz me chamando ...
Fico acordada, sonhando, imaginando, a cada instante do dia como seria se você estivesse ao meu lado agora ...
E preciso dizer-te que com o passar dos dias mais quero seu amor, isso me enche os pensamentos, meu coração bate enlouquecido por você, pedindo abrigo nos seus braços, e o calor doseu corpo ...
Eu preciso dos seus beijos, dos seus carinhos, ser sua é meu maior desejo e aventura ...
Te peço, te imploro ... me aeita como sua .. eu te amo ... te preciso ... te vivo ... não me deixa aqui sozinha ... me ama ...
Ando pela rua, apenas ando, sem saber e nem querer saber para onde vou, apenas sinto a gelada brisa que acaricia meu rosto, fazendo-me fechar os olhos de vez em quando. Vejo as pessoas caminhando, com olhares preocupados, se esquecendo de observar as árvores sendo agitadas, o vento que passa como um cicio, o contraste do céu azul com a paisagem urbana...
Penso que se todos dessem valor à isso, seriam mais felizes, mais aproveitadores da vida, pois isso é vida, isso é a beleza da vida!
A vida é tão curta, que muitos tentam aproveitá-la vivendo apenas momentos prazerosos, esquecendo-se de tornar prazeroso cada momento.
Sinto no andar tranquilo a areia entre meus dedos.
A água, que por vezes, fria, toca meus pés, não me incomoda.
Seu som, ritmado e sereno acalma e encanta,
Por vezes olho no distante e a imensidão do azul me apresenta sua grandeza.
E me revela a insignificância do que somos.
A brisa que toca minha face me liberta todas as minhas aflições
E a cada vez que respiro, sinto-me inebriado pela paz que reina neste recanto do divino
Ninguém pode me alcançar aqui
Este lugar é meu refúgio secreto
Ninguém me trouxe até aqui, eu vim sozinho
E nesta serenidade imensa não há uma chave para a porta que só se abre para mim
As maravilhas que aqui contemplo, ninguém consegue senti-las e isso eu lamento
Aqui sou onipotente, eterno, etéreo...
Aqui não há doença, mal ou ameaça que possa me alcançar
Aqui sou compreendido, aceito e bem recebido, embora não haja ninguém além de mim mesmo
Não há dia ou noite, nem sol nem chuva, nem frio nem calor sem que meu desejo possa permitir
Não há dor que me acompanhe ou fome que me atormente
Minha existência é o alimento para todo a vida e todo o verde que aqui floresce
E a cada olhar deslumbrado sinto minha pele se arrepiar
E minha alma deitar em nuvens
Este é meu verdadeiro lar
E onde quer que eu vá ele estará sempre comigo
Basta fechar os olhos e entrar
O Amanhã
Quando acordo sinto teu cheiro
Lembranças vem me perturbar
Mais tenho que ter esperanças
Desse sofrimento todo acabar
Quero te ver ao meu lado
Dormir e acordar com você
Quero mais não sei como faço
Para em minha vida inteira te ter
O silêncio são como palavras frias
Eu queria para você dizer
Que sem você não tenho Alegrias
E que ainda amo você
Espero no amanhã poder te ter
E dessa Solidão sair
Gritar para todos ouvir
Que ainda amo você
Sem você não sei o que fazer
A única companhia é a solidão
Mais no amanhã eu posso ver
Que o seu Amor ainda vou ter
E para você irei dizer
Ainda Amo você
Depois do que aconteceu me sinto um babaca por não conseguir tirar aquela pessoa da cabeça e por lembrar de coisas como:
Aquela tarde no conforto, comendo besteira e assistindo séries,
Aquele filme, ou mesmo uma única cena daquele ou daqueles filmes,
Aquela música, ou aquele trecho da música,
Aquela roupa que traz a lembrança por ter sido um presente dela,
ou por lembrar de quando ela ficava a vontade usando aquela sua camisa que era maior e folgada, mas que a deixava aquecida,
e vç não se importava, pois caia muito bem e ela ficava linda usando,
e no final de tudo o cheiro dela era o que restava na camisa quando o tempo de estar juntos acabava,
e tinha que esperar novamente a oportunidade pra estar com essa pessoa.
Pessoas,
quanto mais longe,
mais me sinto confortável,
mais me sinto bem
onde escrevo este,
em meio á elas.
A solidão não é o fim,
é o meio,
o meio do caminho,
para finalmente se encontrar.
Onde minha companhia
é mais amigável que dos demais,
onde realmente me encontro,
por fim,
no caminho.
Está doendo, mas não estou sentindo a dor..
Pois sou vazio e não sinto mais nada a respeito de tudo.
Minhas emoções se perderam, assim como eu em uma noite me perdi em meros pensamentos.
Não sou santo.
Não sou Deus.
Mas eu sou um louco, com a sanidade mental perfeita, e ao mesmo tempo imperfeita até demais.
Sou uma teria,
que acorda no meio da madrugada,
chamando teu nome, no eterno,
então me sinto uma contradição,
que não compreende o sonho de sentir,
a imensidão da teorema que escorre da alma...
bem dito os passo mal compreendo teu amor,
cujo momento passou num estante que desejou.
sentir armadilha no desatino do meu ser incompreendido...
sou vagante como vento que deixou inverno ser tão quente quanto o inferno,
diante da insurgência dessa vida.
Já não posso ficar de pé.
Sinto o peso do mundo caído sobre as minhas costas.
Já não abro os meus olhos
A pouca serenidade cegou a minha alma
Já nem oiço, tapei os meus ouvidos
E não com as mãos, mas com a alma
Porque cansei de tanto ouvir ruídos
Que já não me falam de bem de amor
Que já não me guiam e levam tudo para o rancor
Já não ando, para não cair nos buracos que eu cavei
Por agora acendo o cigarro, porque sei que não irá virar-se contra mim para queimar.
E isso, só imaginei.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
