Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36653 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Não tenho a menor idéia de como nos encontraremos,
mas sinto que há um fio,
uma linha que hoje está cruzada,
que me levará até você em linha reta,
e quando nossos olhos se encontrarem,
quando as nossas buscas se reunirem,
talvez na praça perto de casa,
ou naquela viagem distante onde fugi de mim mesmo,
mostrarão o tamanho das nossas necessidades.

Nos entregaremos então,
na volúpia do desejo da alma,
que muito além do prazer da carne ansiosa,
da boca sedenta e sequiosa,
se entrega em doces devaneios,
sonhos de apaixonados em uma tarde qualquer,
de um ano qualquer,
em um ponto do mapa,
onde só os corações que se entregam ao amor sabem onde é.

Eu já sou parte de você,
ainda que você não saiba.
Almas prometidas,
guardadas um para o outro.
Amor além do tempo,
amor de reencontro.
No exato espaço de tempo que chamamos de futuro,
que pode ser extamente agora,
quando nos permitimos viver o amor mais de uma vez.

Inserida por Andc

Não posso garantir fazer ninguém feliz, dedico-me, importo-me, sinto ciúmes, às vezes me irrito, e sou até ignorante, mas tudo o que eu faço é por importar-me, é por querer fazer-te feliz ao meu lado, é por querer ser feliz ao teu lado!

Não me importo com o que dizem, dizer que não escuto também é mentira, mas por que se preocupar? A minha felicidade não depende do que os outros falam, mas sim do que eu e você sentimos.

Inserida por tainamarinelli

Uma nova manhã

Mais um manhã nasceu, e ainda sinto o teu rosto juntinho ao meu, pensando no dia que irei lhe reencontrar para que os meus lábios novamente com os seus possam se tocar, e quando este momento acontecer, tenho certeza que tu irás perceber, que quando estou juntinho a você começo a me tremer, tremer com o calor de seus beijos e de seus abraços, que de tão quente que são chegam a me levar ao espaço, ao espaço vazio em teu coração, alíais, quer saber moça o que sinto por você é Paixão.

Inserida por Jhemerson

O amor não se vê, o amor só se sente
Amor é aquilo que eu sinto por você
É bom amar, é bom chorar , pois quando
se ama nunca da pra disfarçar.
Não sou um verdadeiro poeta mas descrevo
com o meu coração o que eu sinto por você.
Não é só nos meus sonhos que você está
presente para me ajudar nas horas difíceis,
... mas é também na vida real.
Com você aprendi a amar a viver e a ser Feliz,
Por isso digo e vou dizer sempre
Você foi e sempre será a mais amada de todas."

Inserida por Gutoprotv

Sinto bem lá no fundo do meu coração que um dia ainda vou ti encontrar.
So penso em você,e com isso vou dormir e sonho com você,
e nesse sonho te encontro e nos dois estamos tão felizes,
mais nesse exato momento abro os meus Olhos.

E vejo que tudo so passou de um sonho
foi apenas um sonho....

Inserida por Crys0406

Afogada

Carrego uma porção de nada, sinto uma porção de tudo.

Nasci para ser lagoa, mas me tornei maré. Dessas que não têm direção, que te puxam e te levam pra longe. Dessas que todo mundo tem medo de entrar. Nasci com a intensidade das ondas Maurício, e a vida não tem sido fácil pra mim.

_ A vida não é fácil pra ninguém.
(silêncio)

Eu esperava que você fosse apenas mais uma onda calma, ondas que nos tiram para dançar e causam sorrisos. Ondas que passam por mim, não ficam, mas também não causam estragos. Mas você foi tufão.

_ Eu te causei estragos?
_ Não, você estragou tudo.
_ E qual a diferença?
(silêncio)

Eu perdi um pedaço no mar. No mar que sou eu, eu me perdi em mim mesma. Estou me sentindo afogada. Afogada em uma coisa que eu não sei o que é, mas quase parece medo. Acontece, que eu não aguento mais remar e desaprendi a nadar. Essa é a coisa mais triste a se fazer, desistir. Mas eu desisto, não suporto mais ter apenas um coração e todo o sentimento do mundo.

Amada da minha vida,
minha querida,
perto de você,
não sinto tristeza,
só vejo beleza
que me dá alegria.
Ao teu lado,
sob o teu perfume,
o mundo é melhor,
a vida, mais doce,
a paz, mais serena,
a luz tem mais brilho,
o amor, bem maior.
Juntos, minha querida,
sem temores,
sem rancores,
sou dono do mundo,
vivo a sonhar.
E é só com você
que o sonho tem cor,
o amar é amor,
o amor é viver!

Inserida por EsdrasXavier

'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'

Inserida por poesiasepensamentos

Procuro uma forma de sentir dor,prazer,amor. Uma forma de me sentir viva. A cada instante me sinto mais decadente.
Pessoas que antes me eram tão importantes, hoje são apenas estranhos seguindo o seu caminho, entre medos e assobios levando suas vida tão cheia de futilidades e tão vazia de sentimentos.

Inserida por rafaellakristinne

Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.

Inserida por TorradaTodd

UNICIDADE

Escuto o bater do meu coração,
Sinto o calor da minha respiração,
Um arrepio queima minha pele,
Ouço o som do meu interior.
A solidão dói... Machuca sem cortes,
É fria e desfigura o rosto e o corpo,
Tem gosto amargo,
Não escuta nem fala... Maltrata.
Mas não sou feita de dor,
Sou ser que escreve e os seus males espanta...
Sou sol que aquece... Sou lua que ilumina,
Sou céu azul... Sou nuvem... Sou chuva...
Sou dia e noite.
Sou primavera, verão, outono e inverno.
Sou canto, silencio e alegria.
Sou uma... Sou muitas... Sou única.

Inserida por clecilene13

o que eu sinto não tem explicação,e vem do coração...
e se vem do coração é mais sincero que tudo nesse mundo;
pois quando fala a voz do coração é impossivel não ouvir,é como se as palavras tivessem sabor,e fossem doces,doces como o teu sorriso,como o seu olhar;que de encontro ao meu sopra vida em mim,e esse é meu DEUS,o único que nunca me abandonou.

Inserida por gayatto

'Tem certas coisas que na vida são insubstituíveis.

O que sinto por você é impossível de descrever.

Mas eu estou mi esforçando, resumir um sentimento não é uma tarefa fácil.

Eu sei que estamos num momento bem difícil mas eu só quero que você saiba que eu estou aqui para ti ajudar, desabafe sempre que quiser, chore mas lembre-se eu estou aqui.

Tudo que eu queria era ti fazer feliz, quero ti amar do jeitinho que você é, sendo você mesmo o tempo tudo, rindo e cantando da sua maneira esquecendo do que outros vão dizer o que vão pensar.

Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas, só que eu não sei ao certo si esta pessoa está reparando em mim nesse exato momento.

Tudo que eu queria nesse momento. era que você reparece em mim por um instante, e vê o que eu sinto por você não só apenas palavras mas sim um sentimento.'

Inserida por poesiasepensamentos

Sonhar...

Perto de ti, me sinto vivo;
Dentro de ti, minha razão;
Vives em mim, és meu prazer;

Sou mais eu se estou contigo;
Bate mais forte o meu coração;
Dentro de ti, anseio viver.

Teu olhar, meu doce encanto;
Nele me vejo, venero tristonho;
Que belo fica, que entoação;

Mesmo quando estás em pranto;
Tuas lágrimas sôfrego, bebo em sonho;
E em sonho acalmo, o meu coração.

Sal da água, dos teus olhos;
Pureza do mar que inalo;
Intesnifica-me a fome de amor;

Na tua pele de seda em folhos;
Viajo pra longe, do amor que calo;
Que só tem meia face, a do meu amor.

Inserida por jokalink

Palavras

Me sinto um livro lido pela metade, daqueles bem complicados com mais de 500 paginas que só os intelectuais com muita disposição conseguem ler.
Ao menos sou um diario de deposito matinal, onde tudo acontece onde tudo em segredo mantem.
Volto ao passado toda a noite, e me pergunto: quantas vezes errei? quantas chorei? e por que chorei?
não, não adianta voltar, minhas palavras demonstram que o meu passado foi frio, foi planejado, foi como um filme que não teve um fim que os telespectadores esperavam, e assim consegui ser vaiada, e no teatro da vida minhas cortinas continuam aberta esperando minha manifestação, ou meu grito de fim.
''Fim? não, eu não cheguei ao fim, não agora, não nesse momento, apenas estou começando a viver, a sentir a vida com mais intensidade, sentir o prazer, sentir a maldade, sentir os apelos e revelar meus desejos mais ocultos.''

Inserida por Larissa-V

À procura

"E esse vazio?
Seria algo imaginário, ou o que realmente sinto?
São muitas hipóteses para poucas respostas, melhor dizendo, nenhuma resposta.

Tem horas que me bate uma dúvida; Será que estou cheia demais?
Cheia de sentimentos, pensamentos, duvidas, medos..
Ou será que estou cheia do vazio?

É confuso, quanto mais tento entender
Mais distante fico do entendimento.
Permaneço no acho, acho isso.. aquilo..

Acho que me falta algo.. mas, o que?
Falta-me dinheiro? Paz? Alegrias? Falta um pedaço de mim, que não consigo encontrar
Mas espero que ele me encontre.”

Inserida por mariannadutra

Tuas partes


Quero a saudade.
É ela a tua impressão em mim de novo.
E sinto sozinho, as mágoas que trazem tuas outras partes.
São mágoas e as quero pra mim, mesmo sem minhas lágrimas assistidas por você.
São tuas partes e mesmo sem cheiro quero sim.
Como a lembrança que te traz ao dia de tua chegada.
Onde não era o lugar e nem o tempo que me dizia tua escolha.

Inserida por landeira

Me sinto gorda, obesa. Mas de nada tem haver com a balança. O que me pesa são sentimentos indesejáveis. Sentimentos extras que grudam mais que açúcar no sangue.

Ando devagar por exaustão de carregar sentimentos que já não mais deviriam estar aqui. Viraram gordura localizada. Agora, só com reeducação alimentar e muita malhação.

Não quero deixar de comer. Eu só não preciso comer até passar mal.

Inserida por PigmeiAlice

Sinto saudades do tempo que eu era inocente,pura e acreditava nas pessoas que eu amava.
Me entreguei e confie em alguém que coloquei no pedestal,
mas a ficha caiu hoje enxergo com outros olhos e vejo que não devemos colocar ninguém no pedestal, na família também existe pessoas de má indole.
Existe pessoas que são como vermes ou como parasitas,vivem sugando a energia do outro.

Inserida por cacarica

Esmo? Tudo? Nada?


E de repente tudo muda.

Sinto-me retirada de mim mesma.

Não sei se a culpa é minha.

É de alguém! Sempre tem alguém, eu ou não.

Sei que estou no caminho, preciso apenas definir qual.

Nossos sonhos às vezes nos levam a lugares desconhecidos,

que nem mesmo aos próprios sonhos pertenciam,

Viver sem ter vergonha, viver, viver e viver...

A esmo, a tudo, a nada.

Inserida por camyllavasconcelos