Textos Sinto sua falta Amiga
Ninguém foi salvo ou teve sua divida removida quando Cristo morreu pelos pecados de todos. O perdão dos pecados acontece quando os benefícios da expiação de Cristo são aplicados no crente (naquele que crê). A aplicação da obra da salvação depende da fé (crer) individual. Logo, não faz nenhum sentido perguntar: “se Cristo já expiou os pecados dos não salvos, como poderão eles ser condenados ao inferno por pecados que já foram pagos”? Embora eles tenham sido pagos (provisionados), os que se perdem não cumprem a condição estabelecida para a concessão dos benefícios da expiação, que é crer. E sendo assim, sua condenação é justa.
Ao olharmos um jardim, focamos nas rosas, em sua beleza e aroma. No entanto, os espinhos fazem parte do conjunto da obra. Sua função é proteger, evitar perdas. No jardim da vida, existem espinhos pontiagudos que podem até ferir os invasivos, mas garantem a beleza e o aroma dessa rosa chamada você!
Eu estava lá, para segurar a sua mão, tirar você do poço, ouvi seus gritos no meio do bosque, te puxei com todas as minhas forças, você confiou a mim o seu coração, os seus sentimentos, agora que te salvei do precipício, posso desfrutar de cada dia com você, cada momento de felicidade, o seu amor é tão grande e perfeito que causa choro, uma pessoa espetácular, que só precisava de socorro, uma rosa que não tinha encontrado um Jardineiro...
Quando você acorda numa manhã de domingo e para diante do sol e sente ele tocando a sua pele, e o vento sopra os seus cabelos, seus dedos tocam a terra e você vê que a vida é mais que sobreviver, é mais que a breve e triste existência, e você pensa em lutar, pensa em viver. E você se afasta do sol, o vento para de acariciar a sua pele, os dedos se perdem ao toque, e você mergulha na escuridão da sua mente e os seus olhos não brilham mais, pois você não conhece nada além da sobrevivência, e a única certeza é que você não quer mais sobreviver, mas também não quer tentar viver.
Sei que nunca tive nem sua amizade, mas não queria te perder por nada nesse mundo, cê sabe né, não é sempre que encontramos alguém que nos faz bem, quando te achei, agarrei, me apeguei, quiz tê-la pra sempre, sem nem pensar nas consequências, fui egoísta, agora sem nada, sem você, não sei de verdade o que da vida fazer.
A mulher que mora em mim tem suas vontades... tem seus defeitos e artimanhas... tem suas luas , suas fases .. sorrisos bobos , suspiros acanhados , seu mistério, seus segredos ..a mulher que mora em mim esconde sentimentos..guarda a sete chaves .. o coração que pulsa amor e ódio... ela é puro êxtase, pura adrenalina..cheia de vontades..cheia de atitudes ela é poderosa , alto estima, cheia de SI.. a mulher que mora em mim sou eu em todos os detalhes.. parte de mim mesma .. mais só dá amor a quem merece o resto ... ela dá o foda -se
Lembra da frase: existe o amor da sua vida e o pra sua vida, eu acabei me tornando o amor da sua vida, a gente se parece tanto mas não é o amor pra minha vida. Mas independentemente de tudo eu sempre estarei aqui não sei quando vou conseguir te dizer que eu te amo mais como amigo do como qualquer outra coisa e isso me mata quase todos os dias.
Seus pensamentos se aceleram e se tornam menos racionais; sua mente dá saltos fantásticos. Não é que as coisas não façam sentido para ela quando ela está assim - às vezes elas fazem "mais" sentido. Fazem sentido da mesma forma que os sonhos. É só quando o sonho acaba que você vê como tudo era estranho, como na verdade não fazia sentido algum.
Quando você entende que a sua saúde mental e espiritual te faz bem melhor do que você já é você entende que buscar resultado acaba sendo prioridade para você então quem tem entendimento vai entender que cada detalhe da vida é feita por escolhas e escolhas que define metas e metas que define prioridades e aonde todo mundo tem mas só basta ter escolhas cada um interpreta você do modo que quer se nem Jesus agradou o mundo quem sou eu para agradar alguém forte abraço Deus abençoe.. Diogo Aleixo oficial
Aqueles, que dedicam todo o seu tempo para amar o seu próximo e para manifestar através da sua vida os valores e princípios da bondade de Deus. Vão compreender no decorrer do tempo que o amor de Deus, vai suprir toda a sua carência revelando para si o verdadeiro sentido da vida, e o caminho para a felicidade.
É exatamente em sua suposta fragilidade que reside sua fortaleza. Portanto, recepcione, abrace, acolha seus processos internos. Tudo é muito rico e precisa ser aproveitado ao máximo, matéria-prima para seu crescimento pessoal, sua evolução como ser humano. Viva cada processo porque tudo passa. Seja na alegria ou na dor, que você seja seu lugar seguro.
Procure na sua mente tudo que gostaria que fosse verdade, que não gostaria de aceitar como verdade. Já é um bom começo para pensar como um cientista, para deixar de ser maleável por pessoas externas. Receita anti-fake news, essa é a única vacina desenvolvida de forma eficiente. Não seja capacho de pessoas mal-intencionadas, seja um pensador independente.
Um dia você não estará mais aqui e terás a oportunidade de ver toda sua trajetória, verás seus erros e seus acertos e entenderá o porquê de minha tanta admiração, verás quantas pessoas conseguistes alcançar de forma positiva, alcançarás lugares que hoje seus olhos humanos não conseguem ver.
Deus criou a humanidade a sua imagem e semelhança, então todos somos iguais. Diferentes? Apenas os ideais. Foram maltratados, escravizados e prisioneiros, e a culpa é da gente, nós que criamos esse chiqueiro. Pinturas que retratam a realidade, mas cês ignoram. Músicas que falam a verdade, mas cês não dão bola. Inocentes morrem a toda hora, e novamente vocês ignoram. Mas quando é os de gravatas, declaram luto na hora. Pessoas imploram por igualdade, Hipocrisia. Enquanto vai ao protesto, faz piada com a cor de pele da vizinha. Se você quer igualdade, mano, trate os outros como igual, que saber da verdade? Olhe ao seu redor e veja o que se passa na sociedade.
"Quando fizer do coração a sua bússola, e cada expressão da sua conduta um espelho moral da sua fé..., em si, no outro, e na lealdade aos seus ideais. Então terá encontrado o segredo de mesmo em meio aos espinhos se ater tão somente a fragrância das rosas que perfumam seu caminho, e o nome disso é PAZ."
A vida é para ser vivida, não para ser assistida. É preciso que cada um seja o protagonista de sua trajetória, seja esta feita de espinhos ou rosas. Porque cabe a cada um decidir que tipo de solo vai pisar, se o espinhento, o lamacento, o ressecado ou o florido. Tudo depende da garra ou da inércia de cada um. Ninguém vai mudar o seu amanhã, só você pode fazer isso. Cabe a você decidir se vai melhorar, piorar ou deixar como está. Está feliz assim? Então é com você. Não está satisfeito? É com você mesmo. Seja seu próprio herói, seja seu próprio exemplo, seja seu próprio guia, seja seu próprio mentor. Enfim, seja você. Não espere que outros façam por você o que você mesmo pode fazer. por que adiar para amanhã, o que você pode fazer hoje? Não se intimide, não se deixe abater. Acredite em você, invista em seu potencial. Se não sabe, aprenda através dos estudos, da disciplina e da força de vontade. E não se esqueça: a vida é dura, mas é mais dura ainda para quem se entrega.
É perigo tomar responsabilidade que não é sua e aceita-la viver. Se foste chamado para ser pastor, seja então o cumpridor do seu chamado, lidera com zelo as ovelhas do seu pasto. Se foste chamado para ser evangelista, honra com toda sua vida esta missão. Se foste chamado para ser profeta, profetiza. Se foste chamado para ser ministro de louvor, louve com toda sua vida, sua voz é uma arma, suas músicas são balas e sua fé é que dispara.
Acordar,abrir os olhos, fragmentar sua vida,mensurá-la, pesá-la a cada ano e depois ,depois desvencilhar-se de atrozes fatos que não acreditamos que passamos, que os permitimos. Mas isto, isto tudo tem o tempo certo. Ninguém vai parir antes da hora sem sofrimento.Um parto prazeroso e coeso tem que ser no tempo exato. Mesmo que o tempo lhe seja longo e desastroso.
Assim como o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males, também aqueles que colocam toda a sua confiança nos valores e princípios falíveis desse mundo. Vão compreender que a provisão de Deus nunca dependeu da nossa condição financeira, mas sim do seu amor e fidelidade para com todos os que Ele ama.
Aqueles que fazem da sabedoria, a sua conselheira e através das seus princípios e virtudes, crescem na graça e no conhecimento das realidade insondáveis de Deus. Vão compreender pela fé, que tudo é nos dado gratuitamente e por graça e nunca virá de nós, pois é uma dom de Deus para que ninguém nunca se glorie nisso.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
