Textos Sinto sua falta Amiga
Ninguém pode te conhecer mais que Deus, pq ele esteve e tá em todos os momentos da sua vida, seja ele bom ou ruim. Ele te conhece como ninguém, te conhece desde o ventre da tua mãe. Conhece tua historia e tudo que você passou e tem passado. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)
Ele te ama como NINGUÉM !
Chores menina,
Derrames toda sua dor.
Não guardes essa mágoa,
Não guardes esse rancor.
Chores menina,
Porque chorar te faz bem.
Te livra das mágoas,
Sem sobrar-te um vintém.
Chores menina,
Porque chorar também é sentimento.
Liberta a saudade,
Acalma o teu sofrimento.
Chores menina,
Porque ele não vai voltar.
Conforma a tua alma,
No sentimento de amar...
Vá em frente!
Vai sem medo! Algo de incrível está a sua espera. Não se contente com o que veio por vir, corra atrás do que você realmete quer. Então levanta daí e simplismente vá, sem combinar nada com o destino, siga sem roteiro em busca de suas realizações, levante se arrume e olhe no espelho, está lá, a unica pessoa que vai te fazer feliz por completo, se ame, se ache linda. Isso mesmo, você é a pessoa mais capaz do mundo, é só você querer, e quando a gente quer não há nada que nos impeça. Pronta? Agora confie vai, o seu final pode ser surprendente!
Um passaro, tem sua parte de
renovacao em que ele ficar em seu
ninho por um tempo. Passando-se 1
mes a 2 meses, fazendo sua mudanca
para que um dia ela saia de seu ninho e
voando para uma nova vida. Se você
tem dificuldades faca sua renovacao der
um tempo, para que um dia você saia
com uma nova vida.
Oq eu faco sem vc amor?
Nao exisste eu sem vc!!
sem voce sou como:
Um planeta,sem sua
Estrela,vagando
Pelo espaco seM vida
Completamente só
Sem o calor de sua
Estrela mãe,nao ha
Sentido!!
sou como um navio
Sem bussula em alto
Mar,sou futebol sem
Bola,sou como uma
Criança sem sua doce
Infância...
O meu eu pertence
Ao seu eu,sem vc
Ao meu lado nao
Vejo vida em mim
Pq minha vida e vc
Nao vejo razao
No meu existir,pq
Eu so existo pra
Te amar!!
traga-me seu doce
Falar pfavor?!
Pois seu doce falar
Tras vida ao meu
Interior...
Menininha bonitinha
Sua alma vai ser ceifada
Pare de correr atrás do amor
De forma desesperada
A vida é rápida
Mas mantenha a calma
Pois se não tiver cuidado
Você perde a sua alma
Você acha que o amor
É simples de se achar
E gosta do cara
Que mais te faz chorar
A vida é loca
E você não presta atenção
Que o amor é muito complicado
Para ser traduzido em alguma canção
E não adianta
Se entupir de informações
De terceiras pessoas
Que fingem terem corações
Se posso te deixar um recado
Ame-se e tire um tempo para se conhece
Aprenda a amar
Não force ninguém a gosta de você
A vida é foda
Mas é pra ser divertida
Não adianta correr atrás
Do que destrói a sua vida
"Assim foi quando na vida sua amor
Sem aviso, lisojeiro e grosseiro adentrou
Minha voz, vós revogaste
Olvidada estive sem que manifestasse
Impedir-lhe pois queria da dor
Já que vossos olhos o marejar
Com dissabor obrigado fora a experimentar
E ao coração vosso resta-lhe o reles mister
De apenas teu licor vital bombear
Escutar-me-á doravante"
Assim disse a razão ao cavalheiro cortesão
E o SER hoje é tão menos importante do que o TER, porque?
Mostre sua história, conte de suas viagens, mas seja sincero: Se DETESTOU aquele lugar que todo mundo ama, então pra que postar um monte de fotos na sua linha do tempo com frases do tipo: Viagem “do caralho” ?
Não precisa fazer a linha, a maioria das pessoas são "desalinhadas" só não sabem.
Lembre-se DE QUEM VOCÊ É, de sua essência, e TENTE se encontrar por trás desses óculos escuros.
Sabe aqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido? Acho que estou nele, sigo a vida conforme o roteiro, sou QUASE normal, por fora, pra ninguém desconfiar, mas por dentro eu deliro e questiono.
Pra que uma vida imposta, um amor medido, uma alegria que cabe na bolsa?
Eu quero mais que isso, acho que sempre quis! Quero o que não vejo, o que não entendo, o que me surpreende, uma vida de "mais ou menos" me irrita, superfícies rasas me chateiam e MUITO...
Acho que nasci com dois pares de asas, vou aonde o meu EU me levar, sem me preocupar com o que virá, eu só rezo (pois acredito num Ser Superior) pra ainda continuar "viva" quando chegar lá!
Gostaria que sua boca me mastigasse e com os teus lábios saboreasse o meu gosto e sentisse o que realmente desejas de mim;
Gostaria que a sua ousadia se atrevesse para me ganhar sem medo de ser feliz;
Gostaria de ser o seu maior pecado ou o seu crime mais delicioso, no qual valesse à pena;
Gostaria de ser os teus pensamentos mais constrangedores, mas que não inibisse suas atitudes;
O pandeiro da discórdia
Era jovem, e levou um pandeiro para tocar no culto de sua igreja. Fez isso na maior das inocências, sem querer provocar uma guerra. O som produzido pelo instrumento, no entanto, deixou vários irmãos irritados. Alguns mais exaltados ameaçaram o moço, dizendo que se ele voltasse à igreja com aquilo, seria disciplinado com rigor.
O rapaz dizia não querer confusão, mas aconteceu que alguns irmãos gostaram da novidade e passaram a defender o jovem e seu instrumento.
Ânimos em ebulição, imediatamente formaram-se dois grupos. De um lado, os defensores do pandeiro. Do outro, os inimigos.
Os defensores argumentavam que o pandeiro era, sim, parte da expressão cultural do culto israelita, que era o principal instrumento musical de percussão do povo da Aliança. Abriam a Bíblia para comprovar que algumas moças israelitas tocavam adufes (Sl 68.25). E que o Salmo 150.4 (“Louvai-o com o adufe e a flauta...”, Rev. e Corrigida) utiliza a mesma palavra. E lembravam ainda que “adufe” provém do árabe “al duf” (o pandeiro), bem semelhante ao seu primo hebraico “tof”, que foi a palavra usada pelo salmista.
Os inimigos rebatiam, dizendo que se esse instrumento, por um lado, fazia parte das manifestações culturais israelitas, por outro, não tem a solenidade que a liturgia cristã merece.
Os defensores divinizavam o instrumento. Os inimigos demonizavam-no.
Não demorou muito, e um grupo deixou de falar com o outro. Mais algum tempo, e cada um já praticava o esporte mais popular entre incrédulos, que é falar mal uns dos outros.
Não houve na igreja nenhum sábio (1Co 6.5) que pudesse ouvir os dois lados, convidar os dois lados a orar, a pensar e a trabalhar pela reconciliação. A igreja, que já não era grande, por fim, se dividiu em duas outras, bem pequenas: uma, composta pelos defensores do pandeiro no culto. A outra, pregando aos quatro cantos que pandeiro é coisa do Diabo.
Pátria amada idolatrada que não abandona seus filhos;
No verde de sua bandeira, a esperança de um povo heroico;
No amarelo do sol da liberdade, os raios que acalentam seus filhos;
No azul do céu, o futuro que espelha essa grandeza e o desejo de conseguirmos conquistá-lo com braços fortes, desafiando a própria morte;
No branco da pureza de um povo, que estará sempre acreditando na ordem e no progresso do amanhã;
Povo determinado e que não foge a luta quando chamado;
Terra dourada e amada, onde nossos bosques tem mais vida e beleza;
Que o seu amanhã a partir de agora seja de paz, glórias e muita justiça
São as mais belas flores...
as rosas, as orquídeas...
Com a sua beleza e o seu perfume...
Elas tocam os nossos corações...
E levam-nos a compor estes...
maravilhosos versos...
O vento sopra e a folha cai...
O momento fica e a noite é solidão...
a lua e as estrelas que brilham...
as lágrimas da chuva que invadem a rua...
o pôr do sol sobre o mar, o barulho das ondas...
os campos com os pássaros a cantar...
O cheiro da brisa do oceano no deserto...
e o gosto de voar e dos nossos momentos de amar!
" Uma noite fria, a lua com toda sua grandeza brilha escondidinha nas nuvens que tentam ocultar sua beleza, na qual impossivel. Quem consegue sentir essa beleza atravez dos olhos consegue perceber o quanto o amor é gigante, o quanto é lindo e como nos faz bem. Um minuto, uma hora ou até um piscar de olhos, o tempo não importa, mas não deixe passar despercebida as belezas que nos cercam. A lua está ali, todos os dias, digamos que para a vida toda, assim como o sol, as estrelas, o infinito. E aquela beleza que muitas vezes percebemos e não damos a minima, julgamos à primeira vista e se quer paramos um segundo para sentir, ali pode estar um novo amor, uma amizade ou até mesmo a descoberta de sua vida. Viver não é caminhar em frente e respirar, viver é sentir, deixar-se envolver, olhar para todos os lados, conhecer todos nossos limites, adimirar as belezas naturais, reiventar o que não deu certo, escutar os nossos sonhos, viver é ter o pensamento livre, é saber voar com os pés no chão, é ser humilde, é perdoar, é tantas coisas alem de um simples caminhar em frente. Seja livre e não tenha medo de olhar nos olhos de quem tenha vontade, não reprima as palavras que querem saltar pela sua boca, grite, cante, silencie, beije se for necessário, mas faça.
Se lá na frente o sol se por e a lua voltar aparecer, econdidinha nas nuvens, saberá o quanto tudo é lindo, terá certeza de toda beleza que o cerca, sentirá o amor pairando no ar a milhas de distância, assim poderei dizer que realmente descobriu o significado da palavra viver."
Vejas como és belo, sua face maravilhosa.
Como és perfeito a luz na escuridão.
Vejas como é magnânimo o por do sol
As nuvens brilham de alegria pelas cores em ti envolventes.
Vejas?!?! Estais vendo?
Pois é! em uma foto tu veres
Mas quero ver tu tiras um segundo de teu tempo parar ver a maravilha do mundo
Como Deus criou tudo perfeito para os olhos humanos apreciarem
Cada mistura de cor para deixar mais apaixonados
Mas vejas com Olhos de uma criança
Sem maldade e sem malicias.
Vajas com a pura inocência para veres o amor no ar.
para enxergares a simplicidade do mundo
A inocência mostra tudo belo, tudo magnânimo
Sejas criança pelo menos uma vez por ano.
Para respeitar a vida simples do mundo
o amor de DEUS para com teus filhos.
Adicione suas digitais
Sua vida está um marasmo...? Você já não sabe mais o que fazer para deixá-la interessante...? Quer sugestões de pequenas coisas que farão de você uma pessoa mais ativa...? As suas digitais devem marcar os bons momentos no seu viver...!
Mergulhe num bom livro e faça uma leitura responsável... ignores as crítica que só virão para lhe derrubar, mas jamais ignore os seus defeitos... e não esqueça de quem lhe ama de verdade...!
Seja sábio no agir e resista aos falsos apelos de felicidade... cultive a tolerância no relacionamento e não se deixe afetar pelas pressões do mundo... seja ativo e destemido, mas pense antes de agir...!
Agindo com simplicidade fará algo que toque os corações das pessoas... fique livre das aflições... faça tudo com alegria e com amor no coração...!
Seja corajoso e virtuoso ao admitir os próprios erros e jamais faça falsas acusações... não inveje ninguém e nunca busque derrubar o próximo por qualquer razão...!
Estude bastante e compartilhe dos seus objetivos com as pessoas que pensam iguais a você, mas respeite os seus pares nos seus anseios...!
Seja amável e humilde, demonstre ter bondade com a sua fala e ação... dedique-se à justiça, à verdade e ao bem comum dos que estão a sua volta...!
Seja autoconfiante nas suas relações e não desperdice o seu tempo... faça planos e use de sabedoria para tomar as suas decisões...!
Seja sempre sensato na boa intenção e não se apegue ao passado, ele já virou história, olhe sempre adiante...!
Buque os seus objetivos planejando com antecedência os seus sonhos, para mais tarde não culpar ninguém a sua falta de planejamento...!
Faça o bem sem esperar nada em troca, compartilhe da alegria alheia e pratique execícios físicos três vezes na semana... a serenidade é fundamental para a tolerância ser praticada...!
A arrogância contrapõe a humildade e não deve ser comum na sua vida, afaste-se dela sempre que puder... faça de seus dias sempre os melhores... ontem menor do que o hoje e o amanhã infinitamente superior ao que hoje você viveu...!
Adicione suas digitais na sua vida e não as dos outros.
Amar não é somar qualidades. Amar é subtrair defeitos e não liberdades. É mostrar sua parte mais suja, mais obscura, mais subversiva e ser aceita por isso (e não apesar disso). Amar é sentir-se segura o suficiente para viver e deixar viver. Amar é acima de tudo confiar.
Apropriando-me das palavras de John Lennon: “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí”. Eu quero um relacionamento em que a confiança seja a força motriz.
Nada me inspira como você.
Vejo nos teus olhos meu futur,
Vejo na sua boca um imenso desejo,
Nos traços do seu sorriso encontro a felicidade,
No seu abraço me sinto seguro.
Você é quem me desprende do mundo normal,
e me faz querer uma vida diferente, cheia de emoções.
Transforma cada simples momento numa lembrança perfeita.
Você, como mais ninguém, me conheçe tanto que com uma troca de olhares já sabe tudo o que estou sentindo.
Não te vejo como minha companheira, é muito mais que isso.
COm toda história que já vivemos eu vejo, que somente do seu lado, consigo viver e ser feliz.
Nada além de Deus tem poder contra nosso amor, estaremos sempre juntos.
Você é aquela com quem compartilho tudo, com quem cada lembrança é inesquecível.
Aquela que me traz alegria mesmo dentre as maiores tristezas, que me faz sempre seguir em frente e ver que tudo dará certo.
Parte de mim está em você, e que sempre, até depois do fim, será seu. Eu Te Amo.
Sou como um barco perdido....
de um pirata adormecido...
que vive encantado pela sua bela sereia...
que canta nos seus ouvidos e gela-lhe o coração...
a tempestade e o vento balançam o navio...
com o seu corpo vazio e sem emoção....
perdido de amor está pela bela sereia....
que não vê que esta perdido...
neste mar encantado do seu amor e paixão..!!
Subiu-lhe o subalterno!
A suburbana
era sua droga subconsiente
de ingestão subcutânea,
soberana e subserviente.
Subitamente submissa
na subversão dos sentidos,
substantivava e subtraia-lhe
o resto da sobriedade,
adjetivando subjetivamente.
Submersos,
sublimavam à soberba,
sobejando sobrais,
sobretudo sobrecoxas,
sobrevivendo de amor.
(sobrevivendo de amor)
Se você deixa de enxergar verdadeiramente uma pessoa, reparando apenas na sua deficiência, quem é o cego?
Se você deixa de ouvir o grito de alguém por respeito e igualdade, quem é o surdo? Se você não pode comunicar-se com o seu próximo e o separa de sua vida, quem é o mudo? Se sua mente não permite que seu coração alcance o seu irmão, quem é o deficiente mental?
Se você não se levanta para defender os direitos de todos, quem é o
aleijado? Reveja seus conceitos e suas atitudes para com o próximo, a indiferença e o preconceito são nossas maiores deficiências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Textos Reflexivos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho