Textos que Tocam o Coração
Encontro Esperado
Desenhei em meu coração, o amor que nunca tive,
Criei em mim a esperança de ter você.
Fiz de mim escrava desse desejo, buscando encontrar seus segredos,
Ansiando seu amor sem medida.
Venci meus medos, atravessei barreiras, lutei contra tudo,
Me fiz poeta, amante, sedutora e sonhadora.
Contei estrelas, pisei em terras desconhecidas, viajei em tempos.
Fiz o necessário, mais você quis muito mais.
Então, vou tentar assim esquecer,
Portanto, peço ao meu coração, salve-se dessa possível dor, pois Morrerei de amor,
Tenho um coração cheio de paixão, que não é capaz de suportar essa ilusão.
Mas viverei assim, sem descobrir a magia de ser amada,
nunca saberei as reais forças deste sentimento,
que se torna louco e mágico ao mesmo tempo,
que sabe ferir e curar ,que é capaz de fazer feliz e infeliz um ser humano.
Que surge assim sem avisar, mais deixa consequencias ao sair.
Expresso mágoas, dores em meu olhar, difícil suportar.
Meu coração está tão seco, me sinto no fundo do poço,
Me pego mendigando seu carinho, seu amor,sua atenção,
querendo somente viver essa paixão.
Nem sei como vou dizer isso, mais desde que descobrir esse sentimento, só vivo em sofrimento,
sem motivos para sorrir, somente razões para chorar.
Preciso de você aqui, venha me consolar, sinto que nada poderá me ajudar.
Tento me convencer do contrário, me pego pelos cantos soluçando sem parar de pensar em você,
meus pensamentos te devoram, como poderia ter sido mágico nossos corpos e bocas juntas.
Esses desejos me consomem, incendeiam minha alma,
afogo minhas mágoas, em copos de bebidas e maços de cigarros.
Sem você comigo, me sinto sozinha nesse mundo.
Fantasias me torturam .
Será que um dia alguém vai me achar, nessa caverna escura?
Viverei meus dias a espera desse possível encontro
lembre-se na entrada sempre existe uma lanterna,
a noite vai ser longa, então não demore a chegar.
Busque a verdade em meus olhos, pois minha boca vai tentar te
enfeitiçar, tampe seus ouvidos, para todas as palavras amargas.
Controle suas emoções, siga em frente, nunca olhe para trás,
Existe uma Larissa infeliz, no qual você me ajudará a deixar no passado.
Essa riscaremos de sua agenda e seremos felizes, pois tenho certeza de que acredita em contos de fadas.
O Tempo
Era do tempo
Que na paixão o fogo ardia
Queimava incendiando
O coração por quem batia
No tempo me perdi
A busca de prazer
Mas aquilo que senti
Só tu podes trazer
Na terra tão distante
Onde tu fostes morar
Uma dor angustiante
Onde pus-me a vagar
Naquela rua vazia
Escuridão ali tão densa
Onde tu'alma jazia
Lá morreu a minha crença.
A Verdade do Coração
Se a verdade tu procuras
Felicidade não acharás
A felicidade se esconde
Onde a verdade não pode entrar
Nos sorriso que te dou
Com mentiras e esperanças
Seu coração se afogou
E chora como uma criança
Já tão cheia de ansiedade
Caí em contradição
Verdade ou felicidade
O que escolhe o seu coração?
Minhas mãos tremem, meu coração palpita e o seco da garganta traz sede incontrolável
Meu estomago comprime, pede desejos, sorrisos e abraços aconchegantes
Me tira o sono, me descontrola, me domina,
Grito por dentro enquanto me calo por fora, a força já se perde no meio da multidão para mim vazia
Lembro o quanto choramos de tanto rir, em conversas descontraidas no meio da madrugada,
intercalando com calor e arrepio na pele.
Sintomas dessa saudade que virou urgência, que me entristece pela distancia, que me alegra pela presença em sonhos e lembranças
que me dá febre no meio da noite, que me faz escrever na manhã fria e chuvosa.
Que o nublado da tarde me cure dessa necessidade de você, mesmo sabendo que na proxima manhã todos sintomas voltarão.
M Goper
Coração Partido
Amores que veem e vão
Sorrisos falsos
Lágrimas em vão
Expectativas frustadas
Esperanças perdidas
Infelizmente, nem tudo é doce na vida
Corações depositados em farsas
Ilusões sendo alimentadas
Chegamos até a pensar que o amor não faz sentido
Mas tiramos grandes ensinamentos de um coração partido.
Sou Poeta
Sou poeta, faço arte aquela que emana e flui do coração a alma, que invade a pessoa que lê e se sente a vontade. Escrevo o que meus sentimentos sonham, imaginam e até realizam. Sou assim mesmo, choro, grito se for preciso. Sou poeta, amante, ser verdadeiro, me alegro com a vida, divido com todos meus momentos infinitos. Este sou eu, eu poeta, eu amigo, eu menino, eu homem...Sou assim mesmo, me inspiro na vida, transpiro emoção, desejo, amor e vontade. Todo o poeta e assim, encanta desencantado-se, faz mágica com as palavras, faz rir e chorar, mas sabem bem o que faz.
Quando amar ame com o coração.
O coração vê os defeitos e imperfeições, os corrige e os perdoa.
O amor não busca perfeição, busca apenas o coração.
Ser quem realmente é, é ser real com quem realmente ama.
Quando abrir a boca, que haja motivação, esperança, carinho e amor.
Quando errar que haja a lágrima, mas também o abraço a desculpa, e o eu te amo!
Se aceite, se corrija, se perdoe, erga-se, aprenda com si mesmo e nunca cobre, apenas mostre o caminho certo.
Aprenda a traduzir o amor com atitudes, mistas com palavras.
Ser amado é se sentir importante, se sentir desejado, ser acariciado, ser amigo, ser companheiro, ser quem você realmente é, sem ter vergonha de si mesmo.
É ser lindo e amado a todas as estações do ano, sem-confetes nem enfeites.
É poder brincar, sorrir e quando algo acontecer de inesperado é se sentir confortado, e não envergonhado, menosprezado.
E o verdadeiro amor é que começa assim, e termina assim até o fim.
Have God Always in You Heart
Abraço do teu olhar..
No voou de um colibri.
e no bater de suas asas,
ouço um coração.
Sensação.
Que fiz á sentir ou,
iluminar com um olhar.
Blue sem saber se...
Sob o luar de algum lugar,
amanhecido na magia do jardim
do meu tocar.
Vejo voce assim.
Azul ou verde do mar
e estrelas coloridas
no nosso abraçar....
Eu continuo atado , mãos e pés e … coração , se é que me entende .
As vezes eu me esqueço do perigo que é deixar o coração se envolver nessas coisas , mas quando percebo, já fui longe . você me conhece !
Não sei como desfazer laços , principalmente esses que prendem a gente tão apertadamente .
Laços , nós , e tudo que envolve uma corda arrebentando me assusta , e muito . Mas ainda sim , não consigo arrebenta-los / desfaze-los .
— Milhas e milhas distante , Kíl Resplandes .
Meu coração nunca vai mudar. Não importa quantos invernos frios ele passe, eu sempre arrumarei um jeito de aquecê-lo novamente, e o dia seguinte fará sol.
Já fiz muitos planos para minha vida, e realizei menos da metade deles. Os mais importantes talvez eu ainda não realizei. Vivo pensando que não terei tempo de fazer o que quero fazer. Talvez isso seja bom, embora cada noite, meu coração e minha mente provocam em mim uma nostalgia terrivelmente agradável. Viajo no passado e não quero mais sair de lá. Lá, misturo lembranças com criações do meu cérebro, imaginando o que eu poderia ter sido. Tudo é harmonioso e a simplicidade ergue-se como algo surreal.
Mas então as obrigações do dia vêm á tona, e minha realidade se coloca diante de mim, e então meu coração solta um alerta, dizendo: “Você precisa continuar.” E eu arrumo um jeito de enchê-lo de esperanças de novo. Estarei na estrada indo atrás de alguma coisa, algo que apenas tenha verdade e amor. Não importa mais nada. Talvez algo me interrompa ainda na estrada, mas pelo menos vou agradecer a Deus por nunca ter desistido de continuar.
O que há na vida além de amor e realizações?
Uma Única Vez!
Ver-te uma única vez, foi a certeza de que meu coração logo iria se apaixonar por uma nova personalidade humana.
Sonhar em ser a tua amiga, querer ter bons papos e ser a tua eterna conselheira.
Infelizmente outras entraram em teu caminho e de alguma forma fostes atraído;
Talvez pela beleza, pelo sorriso ou ate por te amarem de uma maneira diferente.
Quantos foras eu sofri, e a cada dia sonho acordada com uma amizade, em ter um momento de conversação, uma troca de idéia, saber de como foi o dia,
uma palavra de carinho, ter um amigo mesmo.
Olhar tuas fotos e ficar admirada com tanta beleza; Desejar apenas um OI, BOM DIA, UMA SIMBOLIZAÇÃO DE AMIZADE, ALGUMA FORMA DE QUE VOCÊ É FELIZ
E AGRADECIDO A DEUS POR ME TER EM TEU CICLO DE AMIZADE.
É difícil segurar a vontade de querer te dar um “Hello”, dar um sinal de que eu existo,
pois tenho medo de você não gostar, sei lá, você pode até ficar meio que irritado, mas
eu não quero mais machucar os meu sentimentos de quem verdadeiramente queria e
ainda deseja um AMIGO!
Vou tentar te conquistar! De que maneira? Não sei, ainda estou pesquisando em
minhas atitudes e pensamentos.
Fico triste em saber, que tudo isso não basta de um sonho ilusador, e de que no fundo do
meu coração, existe esperanças de um dia te ter, seja como UMA AMIGA VIRTUAL, MELHOR AMIGA, CONSELHEIRA, ou talvez uma
COMPARTILHADORA de sua VIDA AMOROSA, ESPIRITUAL, FISICA, e de
momentos que você venha a passar.
É difícil te admirar e não entender o porquê, e a distancia talvez seja um problema,
mas quando agente quer um amigo, nada se tornar um obstáculo.
Tudo o que desejo pra você do fundo do meu coração é BOA SORTE!
Sofre sofre, coração idiota que se apaixona tão facilmente
Sofre sofre coração idiota que acredita que as pessoas não mentem
Sofre sofre coração idiota que acha que alguém vai te amar
Sofre sofre coração idiota que negou o que o cérebro quis acreditar
Sofre sofre agora panaca que o cérebro não quis escutar.
Pobre Coração.
Porque me odeia?
O sangue corre nas minhas veias.
O submundo me liberta da escuridão.
Tudo não passou de uma ilusão;
Meu pobre coração.
Achei que não tinha esperança.
Momentos de aflição
Para que serve o amor;
Se não tem compaixão?
O odio me enfraquece.
Em lagrimas profundas;
de um amor que nos florescia
no calor profundo que nos consumia.
Que me parte o coração.
Por que me faz tão mal?
O meu coração cheio de odio e desprezo.
Perdido no submundo.
Onde eu estou?
Quem me matou?
Me vi transfigurado
pela verdade,
que me atormenta
Maldito coração
Onde estou na escuridão?
Vivendo em mentiras.
Porque me faz tâo mal?
Algo fora do normal
e sobrenatural.
Alguém, algum dia, em algum lugar
Marcara seu coração com carinho
Inesperadamente, sem consultar
Ganhará emoção e direitinho
A sua vida vai compartilhar.
Neste dia, o seu poeta e amigo
Inspirado talvez faça rima
Louvando para quem tem abrigo
Vida, emoção e um clima
Amante da cumplicidade contigo.
Cledpe.12.12.2001
"Estou aqui acabada, com o coração surrado, sem deixar de sorrir para te parecer bonita, atraente e feliz, e fingir que não preciso que você fique. Porque se você perceber o quanto eu preciso sentir seu braço em torno da minha cintura e sua voz no pé do ouvido, você vai correr de medo, mais rápido do que das outras vezes. E não posso mais deixar o coração apanhar, preciso mostrar o melhor de mim e do meu falso palácio, preciso sorrir mesmo de rímel borrado para meu ímã te atrair também.
Não vá embora ainda. Espera eu te dizer que te quero bem. Me dá um pouco de tempo para eu me abastecer de você também. Me permita tirar um pedaço de você para você sentir minha falta também e querer ficar pra sempre. Deixa eu morar dentro de você, me instalar, te invadir devagarinho."
Meu encontro com você
Desde quando pela primeira vez te vi
Meu coração bateu forte...
Um calafrio no corpo inteiro senti
Você olhou para mim, eu olhei para você
E naquele relance encontrei
O maior amor que podia ter
Abri meu coração para você não sei por quê
Acho que o grande desejo que senti em lhe ter
Naquele seu jeito de sempre me acarinhar
Você me conquistou após eu sempre lhe rejeitar
Por isso nunca vou de você abnegar
Você retirou de mim uma grande abiose
Agora sempre vou querer amor eterno com você!
05/ 01/ 2010
Qualquer um pode contornar minha vida, mas você é incontestável.
Quando te vejo meu coração vem à boca,
um calafrio no corpo me faz suar frio,
tento reprimir o desejo que exalta,
influenciando a mente que fica a mil.
Tudo é migalha diante de ti,
não sossego, fico impaciente,
e pra nada encontro graça.
Tua falta me lancina,
chega a ser persistente,
é como um filme que passa e repassa,
e me apinhá-la ironicamente.
Já levei flores a você,
se podes-se teria levado o céu,
e não o meu amor,
que tanto o vilipendiou,
tornando minha vida insípida.
Por que não se sujeitou ao meu amor?
que lhe dediquei com tanto entusiasmo,
e mesmo que o achasse pouco,
não merecia tanta humilhação.
Só necessito respirar,
sem que me sujeite a sentir tua respiração.
E triste rasgar as cartas,
que com tanto amor as escrevi,
queimar as fotos, cujo a fumaça só vão me trazer as cinzas.
Sou ciente que o escrúpulo está no coração,
e não há como evitar, nem esconder a falta que faz pra mim
se trago você exposto no olhar,
nem que eu quisesse esconder
sou tua de qualquer jeito
é que sempre aceito os horários,
os dias e as noites que tira pra vir me ver ou então minha dor me fará órfão
prefiro assim, aceitar em silêncio
do que me escravizar na opção de te esquecer.
A dez centimetros da minha respiraçao
Senti você, senti seu coração bater...
A dez centimetros da minha respiraçao.
Você me envolveu em seus braços e fiquei ali, parada, sem saber o que fazer...
A dez centimetros da minha respiraçao.
Vi ali, seus olhos castanhos, ternos, a me pedir...
A dez centimetros da minha respiraçao.
Na alma o conflito, no coração o desejo contido.
Então, enfim, naquele momento, de olhos fechados, eu senti a sua respiração.
O coração, o desejo que antes suprimido, era agora satisfeito.
E passamos a ser um, a sentir a nossa respiração.
“Perguntas, estúpidas perguntas”
Você é feliz?
Talvez sim, só não diga a seu coração.
Você é eterno aprendiz?
Talvez não, espere outros dias para ter razão.
Você é dono de si?
Talvez sim, as pessoas não enxergam esta situação.
Você faz feliz seu coração?
Talvez não, a vida não mostrou esta opção.
Você possui sua liberdade?
Talvez sim, somente não digo isto com convicção.
Você torce seu nariz?
Talvez não, aprendi a viver sem alguma emoção.
Você acredita no que diz?
Talvez sim, sou exímio trapaceiro, nada de solução.
Você aprendeu aquela canção?
Talvez não, a vida fora corrida, descomedido trovão.
Você alguma vez sorriu?
Talvez sim, não de descontentamento, pedindo somente explicação.
Você nunca partiu?
Talvez não, nunca estivera presente, garoto sem compreensão.
