Textos que Tocam o Coração
Eu sou assim e não mudo
Aquietai-vos!
Pense,
Raciocine.
Como está o seu coração?
Maravilhoso; pois bate impulsivo.
Está no comando.
E a sua mente, pensamento?
Tedioso, angustiado.
Não, amoroso, misericordioso,
Compreensivo; porém incompreendido.
Então porquê fugir?
Não aguento mais...
O tempo passou, pessoas pararam
Não evoluíram, continuam as mesmas
Presas a seus princípios dizendo:
Eu sou assim e não mudo.
Ah ledo engano!
Tudo gira, tudo muda.
Tudo se transforma
E os princípios?
Também.
Se fazes parte deste planeta , adapte-se.
Ah ,não dá pra mudar?
Eu sou assim e não mudo.
Então, adapte-se,
Senão você dança.
Meu coração se encontra atualmente em estado de espera. Sinto-me como se estivesse anestesiada, como se nos estivesse mais belos de meus sonhos, deitada em um lindo jardim, olhando para um céu perfeito, vejo borboletas ao meu redor, o sentimento é bom, me faz querer ficar ali por um bom tempo, como se estivesse fingindo que quero estar ali pra sempre.
Consegue imaginar isso? Essa imagem? As borboletas? O céu? Esta tudo dentro de mim nesse exato momento.
Estou esperando ser encontrada por alguém que nesse lindo sonho se deita ao meu lado por um instante para olhar o céu, e agora as borboletas estão ao nosso redor, ficarei feliz por não ser somente eu e sim nós, isso com certeza me soa bem melhor. Ao segurar minhas mãos me levará para fora do sonho e só depois disso vou acreditar que é verdade, enquanto isso não quero que ser incomode por ninguém que não esteja disposto a segurar minhas mãos.
Até isso acontecer, saibam que estarei ali… esperando.
Ela é minha amiga, nela eu confio, com ela posso contar, posso compartilhar minha vida, meu coração, meus desejos e anseios... posso contar meus segredos!!!
Me gerou,me deu vida,cuidou de mim, me ensinou a andar, a
falar,sempre me deu e ainda me dá colo quando choro...
Ela sempre tem palavras de conforto,de paz de alegrias e de bronca pra me dar... ela me ama!!!!
Faz parte de mim, parte da minha vida, do meu coração, é a base de tudo que sou, e o anseio de quem quero ser...
É minha inspiração,meu exemplo de mulher...pois é sabia.
Mãe, eu te amo... agradeço por tudo, por ser quem és... esse ser tão lindo e belo, um ser humano tão .... .... ... as palavras são inexpressíveis agora... afff....
Quero te descrever, mas as palavras não são o suficiente pra declarar o quanto és especial e maravilhosa para mim e para todos o que te adoram...
Eu te amo!!!!
Quisera eu que os meus anseios não morressem na esperança
Que meu coração não guardasse tanta lembrança
Ser o primeiro e único a te fazer feliz,
realizando os seus sonhos da maneira que sempre quis
Quisera eu ao seu lado para sempre estar
para as alegrias da vida contigo compartilhar
Servir-te na cama quando acordar
E para sempre contigo viver o amar
Ai quando a gente sente um batimento no coração que faltava pra gente ficar vivo,
Sim! Porque se ele não bate, pronto, a gente parte pra outra, como diz a minha vó, isso que eu chamo de transferência rápida sem volta. Mas eu não ia falar de morte, e sim de sentir algo, e pode mudar hoje o que só se vive amanhã, ou daqui a 3 meses ou até mesmo só daqui a 4 anos e 5 meses e alguns dias.Mas nem tudo muda sempre, por exemplo, se formos analisar o dia anterior, todos acordaram, ,todos comeram,todos foram no banheiro,todos voltaram a dormir, pelo menos isso é o que pessoas normais fazem, a não ser que você curti um jejum de 40 horas,ou beba 40 red-bulls e fiquem com asas, isso eu costumo chamar de estou doidão e vou pirar, todo o resto é um simples cotidiano, onde existem estudos,trabalhos ou preocupações como, qual canal vou assistir ?
Mas se o seu celular toca, e é uma mensagem dizendo: “Estou com você sempre.” , pode ter certeza, tudo muda novamente,o seu dormir,vira sonhar e seus dias voam, isso eu chamo de estou bobo pra valer. E se dizem que devemos viver o hoje, eu acredito ! Mas dedique 20% ou até mesmo 50% do seu dia para fazer escolhas e planejar o que você quer amanhã, pois é o querer que faz a gente ter o que realmente queremos, pra que tantos querer, quando só se quer algumas coisas, ou alguém para viver ou dar um tapão, isso eu chamo de não consigo viver sem.
O sino esta tocando
a cada batida meu coraçao vai a mil
sentimento que apareceu depois que te conheci,
tudo que pensei ser certo agora é errado, descobrir que o certo é esta do seu lado. Nao com outras que so duram uma noite.
So consigo ter te, no meu pesamento! Ou quando a musica que eu mais gosto toca e me vem um sorriso do lado do rosto que que nao sei explicar ele se forma e fico com a cara de bobo apaixonado.
Estou vivendo momentos de sinos, momentos que o pensamento so esta direcionado para você! Nao vou desistir! Por que o amor é como agua que bebemos sabemos que vai acabar mas nao deixamos de usufruir dele .....
Pra sempre vou te amar
Ao nascer eu ouvir você chorar,
Pude até sentir seu coração pulsar.
Ninguém me viu alí,mas eu te amei,
E só vou pedir,que ouça o que direi.
Como criança eu pra sempre vou te amar,
Se calor faltar, em mim vai encontrar.
E quando a idade enfim chegar não dexe de lembrar.
Como criança eu pra sempre vou te amar.
Pude ouvir a primeira oração,
Nas promessas sinceras que me fez.
Um dia então prostrou-se dizendo que pecou,
Te dei minha mão, e o tempo então voltou.
A música rompe o meu silêncio e me envolve, ela toca meu coração, me faz rir e chorar, mas sempre me liberta para tudo ao meu redor. A música é a mais fascinante arte, pois consegui mesclar palavras, ritmos e sentimentos que expressam tudo aquilo que sou em pouco mais de três minutos. Tenho a sua companhia nos momentos mais tristes quando mais ninguém quer me ouvir, ela se faz presente em cada gesto meu e sempre faz um lindo dueto comigo em perfeita sincronia, mesmo quando desafino sem parar. A música me acorda para o mundo!
Música, Obrigado por existir!
ESSE TAL DE AMOR
Esse tal de amor, é tão puro e inocente,
ele nescessita de um coração ardente,
ele precisa de alguém que o deixe feliz.
Esse tal de amor é intrigante,
ele é forte, ele é errante,
e devasta a quem possuir.
Esse tal de amor é um a um,
cada um procurando o seu ideal,
e sofrendo pelo tal, que talvéz, nunca tenha olhado por ti.
Esse tal de amor existe,
e é só você que pode ouvir ..
Ser compreendido de fato é o que falta para o amor existir.
Adeus
Quase morro do coração
Só em te ver partir
Quase morro do coração
Só em pensar de minha vida sem você
Vai embora assim e me abandonar
Desistiu de me amar ?!
Não me diga: Não é verdade
Assim sofrerei mais
Tudo bem, sentirei muita saudade
Mas será melhor do que viver esse amor de inverdades.
Você iria embora sem falar nada
Simplesmente iria me deixar aqui abandonada ?
Não precisa falar nada
Teus olhos falam por você coisas
Que suas palavras não conseguem expressar
Está escrito em teu olhar.
Um rosto de marfim
A noite dorme! O coração repousa! Somos todos prisioneiros da noite quando fingimos dormir.
Para que se calar no silêncio da noite se há gritos em nossa alma? Perturbados e inacabados são os desejos de quem suplica, num gemido, a falta do seu amor numa noite calada!
É preciso paz para suportar a dimensão do adeus, que agora mora, em um terno rosto de marfim! Rosto, rostos que ninguém os vê ou tão pouco os compreendem! São apenas rostos castos, que nem se quer, confessam o sofrimento perpetuado na face. Rostos que dormem inquietos, incompletos, que só dormem para não incomodar o silêncio da noite!
Sonhar é chama que alimenta a esperança levando ao mais timido coração o sopro da vida .todos os sentidos se repelam diante do desejo de vencer então ame se arrisque não tenha medo,quebre regras respeite pois a simplicidade de cada gesto tornara você oque você sera diante de seus principios, se agir para o bem sera retribuido na mesma imensidão dos valores sentimentais que aplicar e dividir.
Mais nunca se esqueça que acima de tudo ame de coração pois essa é a chama que DEUS tem dentro de você.
You're not alone
-
Eu posso dizer que, mesmo sendo dona de um coração desconfiado, tenho meus cinco minutos de loucura. Posso dizer que mesmo estando sempre de olhos abertos, deixo passar coisas significativas, cativas e sensíveis. Afinal, todos nós temos momentos de distração.
Mesmo com um coração magoado, ferido e atribulado, eu vou sempre caminhar em sua direção, pois você é meu. E se é meu, por que me preocupar então? Mesmo que agora seus sorrisos e risadas, brincadeiras e piadas tragam alegria a pessoas que tem a sorte de estar ao seu lado fisicamente, você continua sendo meu.
Eu só peço por favor que você não saia do lugar... Eu vou caminhando com uma lentidão infinita que te assusta te irrita e me faz chorar. Eu estou a caminho, tenha calma. É fato que irei esperar por você na rodoviária, ou rezar para que espere por mim.
Seu presente de boas vindas será bem melhor do que qualquer coisa que dure dois segundos. E o meu presente, será aquele sorriso inteligente que irá encantar a todos ao me ver chegar.
Nossas asas terão a vida de volta como em um passe de mágica. E um minuto do seu abraço será o mesmo que 5 horas de um espetáculo.
CORAÇÃO MEU
Querido coração,
Por quanto tempo
Deixei que o ferissem?
Que fim nos espera
Aqui no frio da escuridão,
E quanto a face
De um amor esquecido...
Que nos deixou
Há tanto tempo.
Oh meu coração negro,
O fogo queima
Os galhos secos,
Que me rodeia.
Ficam em cinzas.
Tais com como as flores,
Meu coração
Começa a seca...
E eu apenas
Lembro que meu coração era seu.
Alianças
No acaso pode nascer olhares,
destes olhares brotar uma esperança dentro do coração.
Esta esperança gera impulsos incontroláveis,
estes impulsos geram atitudes,
estas atitudes geram amizade,
desta amizade brota um romance,
neste romance um relacionamento
e neste relacionamento trocam-se alianças
e estas alianças geram compromisso
e neste compromisso deve nascer o amor
e neste amor deve nascer...
Bom é melhor parar por aquí. O resto você já sabe muito bem
Musiquinha de outrora
Eu andando por aí, você a me seguir...
coração dispara se sei que estás perto de mim
o meu bem você me faz sorrir...
Mas hoje você é musiquinha de outrora, que na vitrola se repetia para eu decorar,
e em você viajava para qualquer lugar
e hoje te escuto e já não te ouço
é que já sei de cor o final
você com seu sorriso de boneco papelão
me fez pagar os pecados e me deixou para lá
bebi noites e noites e te chamei
de meu amor!
e agora você na rádio
é só mais uma canção
que toca toca e só sabem o refrão
Musiquinha de outrora
me desculpe
é que quando eu estava feliz
você me fez chorar
e quando eu penso em não te ouvir
você faz cara para me destruir
e eu te ouço só mais uma vez
e te faço sorrir
porque no fundo eu sei
que você é só uma musiquinha de outrora
que na vitrola muito girou
e agora nada me faz
dançar vocÊ!
Falta menina desgosto não sou perigoso nem sei machucar
Meu coração é de osso, de ferro sem gosto só sabe chorar
Se me deixar sentirei grandes saudades daquele luar
Mas de certo sem te eu não vivo, mas sinto remorso de me acompanhar
Falta não corra, me espere ainda não posso voltar
Voltar seria um castigo sem hora precisa nem outro lugar.
Alianças
No acaso pode nascer olhares,
destes olhares brotar uma esperança dentro do coração.
Esta esperança gera impulsos incontroláveis,
estes impulsos geram atitudes,
estas atitudes geram amizade,
desta amizade brota um romance,
neste romance um relacionamento
e neste relacionamento trocam-se alianças
e estas alianças geram compromisso
e neste compromisso deve nascer o amor
e neste amor deve nascer...
Bom é melhor parar por aquí. O resto você já sabe muito bem.
Coração fértil
Espero amanhã colher muito amor
Pois Sementes irei semear
E quando esse amor nascer
Quero com você regar.
Tempestades sei que virão
Mas meus galhos não vão quebrar
Darei frutos de carinho
E belas flores a cheirar.
Serei a fotossíntese do amor
Serei teu ar a respirar
Te darei um coração fértil
Para que possa plantar.
Quero amor e carinho
Sei que vai me dá
E que em meio a espinhos
Uma bela flor nascerá.
Viver sem amor não consigo
Sem ele não posso respirar
Faz parte da magia da vida
Deixe este amor brotar.
TORMENTO
Abuso do meu coração luzo
Nessas distâncias só tem saudades
Puxo muito por meu coraçãozinho
Nestes caminhos não se chega a nada.
Nada que nada espera
Tudo é quimera, existe nada,
Tudo que a gente queira,
É uma besteira a outros olhares.
Espero muito dos meus olhos
E me olho o molho só prá chorar,
O tempo nos seus intentos
Afastou-nos a rota de ver chegar.
Aperta-me meu coração
Dá-me um abraço só pra eu lembrar
Que não estive só na luta
Escuta as águs, só elas estão.
Te aninha meu coração menino
Por tantas braçadas nãos vistes um ninho
E mais aumenta o dilúvio
A gente para até tudo baixar.
Brazeiro meu coração brasileiro
Fincou os pés não sai do terreiro, renega o mar
Um fundo sem fundo, um oco,
Que só um louco se lança a nadar.
