Textos que Tocam o Coração
ALMA PERDIDA
Minha alma está cheia de turbulências
Minha mente sufoca, meu coração se entristece
Meus olhos se enchem de lagrimas que não caem mas entristecem o rosto.
Que nome daria a um sentimento que não consigo explicar?
Que faria se soubesse, se tudo que vem da alma é solidão e tristeza?
Talvez então diria que isso seja Solidão. Que sentimento profundo!
O que faço, o que devo fazer.
Ontem estava perdido e ao mesmo tempo parecia ser achado.
Porém, hoje, hoje estou completamente só, me sinto perdido de corpo e alma.
Eu me rendo nesse jogo de amor, me escravize, ho vida.
Minha alma não aguenta de tanto sentimento desconhecido
Oh meu coração quebra e não há nada para conserta-lo.
Eu preciso de você
Eu só quero você.
Você e apenas você.
Eu me rendo pra ti.
Eu me rendo para a vida
Eu me rendo para o amor
Oh o amor!
Sem controlo
Minha mente explodi de tanto pensar em ti
Meu coração acelera sem acalmar de tanto te amar.
Minha vida ficou sem rumo na sua ausência
Agora estas aqui, o que devo dizer-te?
Minha mente se encolhe no tamanho de grão de feijão
Meus olhos transmitem felicidade assim como meu riso
Mas meu coração se embrulha de tanto medo sem saber o que dizer
Estou enlouquecendo por dentro, nada me faz tão bem quanto a sua presença.
Mas nada me põe mas medo quanto a sua ausência.
Parece que somos tóxico um para outro mas eu gosto.
Eu anseio sempre pela sua chegada quando te vás.
Minha vida é sua se me prometeres ser minha eternamente.
Eu sei que o infinito parece ser muito para se amar, mas esta é intenção.
Vamos ser um só em uma união, não falo de casamento por que isso é clichê.
Vamos apenas nos amar e ser amado.
Vamos viver e ser nós mesmo, vamos correr sem nada mais.
Vamos viver sem saber quando dormir ou acordar.
Vamos se amar sem pensar nos outros, neste mundo só existe nós.
Queria entender o que se passa dentro do seu coração, na sua alma?
Sua boca ou melhor suas palavras dizem sempre NÃO. Mas seu corpo ao contrário. Então eu prefiro acreditar na linguagem do seu corpo do que em suas palavras.
Mas chegará uma hora que eu irei desistir até mesmo de tentar entender até mesmo sua linguagem corporal. E talvez quando finalmente perceber o que realmente sente possa ser tarde.
Não deixe passar uma coisa boa em sua vida, por medo de se magoar de novo. A vida é feita de acertos e erros. De tentar novamente ou simplesmente desistir por um erro do passado. Viva o presente pois o futuro somente à Deus pertence!
A família é templo do Espírito Santo
A simbiose da natureza.
A harmonia da Terra.
O Coração do lar, da nobreza.
A família, o seio, a tua realeza.
É do Senhor, a família.
Árvore frondosa.
Dela nasce da água maravilhosa.
De certo a graça basta.
Com razão Paulo apóstolo referiu.
O coração de Cristo, como não se viu.
A terra prometida.
O Espírito de vida.
Confesso, testemunho que este que escreve sente sentiu.
De certo, muitos dessa seara sentem, sentiu.
A unimultiplicidade.
Que acredita na tua verdade.
Que liberta, que apazigua.
A referida esperança, perseverança.
A chama do amor produz vida.
A família, todos nós, somos coração da tua terra prometida.
Contemplamos o Espírito que cura ferida.
Agradecemos por olhar para o céu de cabeça erguida.
Giovane Silva Santos
Todo mundo tem
S entimento sem coração
A perta sem pedir perdão
U rgência em encontrar
D or perdida por aí
A vida tem dessas coisas
D istância no meio de dois
E sperança de um amanhã
S em prazo de validade
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 29/11/2021 às 09:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Algo mudou no coração dela,
alias, ela disse a ele que teria mudado, ele não acreditou
e insistiu que ainda era coberta de mentiras.
A verdade é que essa mudança em seu coração, veio na hora certa
no tempo certo, e baby tenho certeza, que não será ela que irá se arrepender.
Ela sempre esteve ao lado dele, ela sempre amou ele, e desde que se conheceram, foi só ele, mas pra ele, ela nunca era suficiente, terminava, voltava, era sempre ele, e isso acabou com ela, em seu coração ela não se sentia unica, até ele dizer que eles não foram feitos para ficarem juntos, e hoje, ela concorda com ele, ou talvez, ele que não quisesse ela.
Não tem mais o porque escrever, o porque chorar, de tanto ele dizer adeus, ela se comoveu, e fez igual.
A ingratidão não é um problema emocional, de coração bom ou ruim.
É só de memória.
Como numa amnésia o indivíduo esquece o que recebeu.
Desde "amor a bens materiais".
Senhor dá-nos a capacidade da gratidão.
Agradecemos as graças recebidas de ti em primeiro lugar.
Em seguida a cada sorriso, cada votos de bem estar, a cada carinho seja por palavras ou obras de um irmão companheiro de lu
Deus, derrame suas bênçãos sobre nós (a humanidade), olhai nossas famílias e amigos. Amém!
Descanse o seu coração em Deus, mesmo que ninguém esteja vendo o que você anda passando, Ele sabe tudo da sua vida, conhece as suas limitações, sabe o quanto tem sido difíceis os seus dias, sabe o quanto você tem pedido a Ele uma resposta, e ja esta a frente de toda sua situação...
Esta causa é dEle, tenha paz, tenha confiança, tenha fé, não se desespere, não se deixe abater, tudo vai se resolver, Ele sabe o que faz, e é dele que vem o nosso socorro....
Clayton Foreliza
Meu coração transborda de felicidade
Sem motivos, ou talvez eu tenha todos os motivos do mundo…
É tanta satisfação, tanto amor, tanto contentamento que o peito parece que vai esplodir! De onde vem sensação tão maravilhosa? Do todo, do qual faço parte… sinto-me em sincronia com minhas veias e raízes… sou plena… sou feliz…
Nas cordas do meu coração
Eu deixo você tocar,
Mas não desafines.
Antes, é preciso conhecer cada nota,
Se a melodia você encontrar
E souber chegar no tom,
Quem sabe entramos na mesma sintonia
Construiremos uma linda sinfonia
Caminharemos no mesmo ritmo
E, então, dançaremos a felicidade de termos um ao outro
E a mais bela canção de amor entoará ao mundo.
Que neste Natal e Ano novo a chama do Espírito Santo acenda em seu coração e que você aprenda escutá-lo porque só ele sabe o que é realmente bom e o que verdadeiramente vai te fazer feliz.
Ele é o seu melhor conselheiro e amigo e está aí o tempo todo dentro junto de você, silencia a sua mente e se surpreenda com o louvor de amor.
Feliz Natal e Ano Novo!
Duas paixões e apenas um coração,como amar apenas uma, como sonha com apenas uma,como pensar em apenas uma,como escolher apenas uma.
Amor é lindo mas confuso, complicado e indescritível,não tenhe como explicar esse sentimento,mas como pode uma pessoa amar duas pessoas, pessoas quais você não ver a anos mas você por algum motivo os ama ,uma pessoa é totalmente diferente de você mas ela não sai da sua cabeça por nenhum instante e a outra é indetica você parece até ser almas gêmeas, porque eu mim Pergunto eu fui amar logo duas pessoas, mas só posso escolher uma ,porque as vezes o amor tem que ser cruel ?
Eu espero de coração que você encontre um amor recíproco. Que esteja caminhando no mesmo ritmo que o seu, que seja honesto e tenha em mente que a liberdade é necessária.
Um amor que respeite as suas decisões e esteja ao seu lado para o que der e vier. O amor é calmaria e eu não poderia deixar de te desejar a calma de um amor tranquilo, aquele que respeita e pensa duas vezes antes de falar. Sorte de quem encontra um amor desses, mas se por acaso você não encontrar, está tudo bem também. Você pode ser tudo isso para si mesmo. Imagina que magnífico olhar no espelho e ver o reflexo do amor da sua vida, aquele que você realmente precisa agradar, aquele que nunca irá te abandonar. Seria incrível viver um amor a dois, mas caso não aconteça, será incrivelmente prazeroso andar de mãos dadas com o amor próprio.
Ela
Ela,
que pinta meu coração como se fosse aquarela,
que na minha mão toca a palma
tão cuidadosamente como se fosse sua alma.
Acena,
ansiedade chega na matriz e envenena,
mesmo antes serena
e passa a me rabiscar lindamente de forma amena.
Intrigas,
mesmo antes tão escondidas,
não passam de inimigas
que só querem nos ver sem um sorriso puramente feliz.
Amor,
cujo seu me faz superar toda a dor,
que me faz te tratar com louvor
e esquecer de qualquer um anterior.
Tão somente diga que me ama
Beijo doce uvas passa
Seu sorriso alegra meu coração
Seu olhar me faz sorrir e cantar
Eu cinto ao te beijar de olhos abertos
Ou olhos fechados
Acariciando sua pele bebê
Os fio vem tecendo meu coração
O meu amor é imenso Bella minha
Imensidão do meu amor
Sua boca gosto de maçã aquela bebida de manhã
Sorrirei na janela do mundo hoje eu vou voar com minhas penas
Eu vou tocar um kenid
E beber
De olhos abertos acariciando seu corpo
Como eu te amo baby ❣️
Solidão
Sentimento que dói no coração,
que é castigo para aqueles que amam sem amar.
Que, quando é sentida, te deixa sem respirar,
apenas se lembrando daquelas entrelaçadas mãos.
Sofrimento eterno chega perto,
a ponto até de machucar,
mas, para aqueles que sozinhos estão,
não há com quem contar.
Falsa sensação de que tudo vai indo bem
quando, na verdade, a maldade vai além,
te enforcando sem você notar
até a morte te encontrar.
Tão presente na vida quanto um singelo arranhão,
a comum e nunca apresentada solidão,
que esta sempre na sua cabeça
querendo fazer os outros de besta.
Por ultimo um aviso, companheiros solitários:
aquele que abandona não é sozinho,
mas alguém que anda pelo mal caminho
prestes a te abandonar.
Sol de justiça
O teu querer por mim revela o quanto o teu coração é único,
quando tu me olhas o mundo percebe o tamanho da tua felicidade,
Me diga como não se apaixonar por esse sentimento tão puro que brota dos teus gestos?
Agir com justiça é poder reverenciar e homenagear todos os dias esse amor que tu carregas por mim com a mesma intensidade e o calor que o sol distribui para iluminar o mundo.
Entenda, vc precisa cuidar de você!
Você precisa desse coração bondoso que coloca na mão dos outros.
Pare de agradar todo mundo e depois esperar reconhecimento, a maioria das pessoas só querem o "venha à nós!" Se afaste de gente assim. Vc não é menor que ninguém, vc tem o seu valor. Busque-o aí dentro e quando o encontrar vai ver o tanto de tempo que vc perdeu querendo agradar àqueles que não enxergavam a sua cotação!
Ah, meu Deus, como é grato o meu coração.
Pela tua providência, em fazer-me serena, e resignada.
Por aceitar-me, com minhas fraquezas e insuficiências.
Encheu-me de um espírito brando, e de uma alma modesta.
Que a minha gratidão chegue a ti, Senhor!
E que o teu amor misericordioso encha os dias dos meus herdeiros.
Confiando nesse amor os acalentei.
Inunda-nos da Tua prudência Senhor! Para que tenhamos dias de sensatez e austeridade.
Eu tenho um plano de longo prazo com soluções de curto prazo
E um coração perdido que simplesmente eclipsa
E eu empurro minha sorte de confiança para poeira suficiente
Essa é a história de outro nós
Uma última vala, um novo começo
Então pegue este coração, coloque-se nele
Este final surpreendente, estou dependendo dele
Pode ser a história de outro nós
