Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21829 textos que Tocam o Coração

Alma de Mulher

Pensa com o coração
Envolve com doçura
Age com emoção
Nutre por natureza
Acolhe com ternura
Encanta com sua beleza
O seu corpo é de pura magia
Tem o poder ímpar
De ser inúmeras
Mulher, mãe, filha, trabalhadora, esposa, amiga…
O único transporte para manifestação da vida
Hoje, em todo mundo, foi escolhido esse dia
Dia marcado por memórias de uma luta antiga
Luta por direitos, estes genuínos
Luta essa que ainda castiga
E mesmo com marcas trazidas por tratamentos indignos
Não podemos perder o que nos é mais divino
A nossa essência e conexão com o feminino.

Inserida por Jessveroneze

⁠Estava eu em alto mar quando a saudade bateu à porta do meu coração...
Quis ter asas e voar.
Vieram da mata as cinza das borboletas a me ajudar
tão mínimas, tão frágeis, mas cheias de compaixão,
atravessaram o mar comigo e me levaram a ponte das visões...
Então vi você, saindo do nevoeiro da solidão.
Meu coração então adormeceu naquela noite sem estrelas
E em meus sonhos te amei sem saudade e sem dor

Inserida por VeluBA

⁠Vc é um sonho,
Que se tornou realidade.
É um espaço do meu coração;
"Chamado felicidade"

Vc é a minha inspiração diária;
Minha motivação e sustento..
Vc é como a minha luminária
E Luz que vem de dentro (♥️)

Vc é a minha alegria;
E o meu melhor momento
Vc é minha a realidade vestida de fantasia,
É o meu único contentamento.

Vc é o tempero da minha vida
O aroma,o gosto e o sabor.
Vc é tudo de bom e mais um pouco.
Vc é; "Meu grande amor"

Inserida por William_Cavalcante

⁠Amor, o meu coração fez uma música de saudades, e o título da música é "Suzmiran love"

Ela começa assim: "Suzmiran meu amor, se a vida me dê-se um rascunho de amor, com certeza você séria a leitora dela, você é o sentimento mais puro que eu já tive em toda a minha vida, o salto mais fundo da montanha da vida, és o poema mais rosa que eu já escrevi na minha vida, a minha letra favorita é a tua inicial "S" de solução_ _da_minha_saudade".

Inserida por Adimiran74

⁠Sempre que falo com você o meu oxigénio sobe, a minha adrenalina sobe e o meu coração bate mais forte💓
No final a minha temperatura aumenta, acho que é por isso é que eu sou quente ao seu lado.
Tens que sentir a minha circulação vascular, você me faz queimar por dentro, e este fogo eu chamo de amor.

Suzmiran love

Inserida por Adimiran74

Sabendo manter nossa alma jovem, estaremos preservando nosso coração,
podendo mante-lo em sobrevida, e conservando a alegria de viver...
E manter o bom humor é imprescindível...
Ósculos e amplexos,
Marcial

COM ALEGRIA DE VIVER O CORAÇÃO NÃO ENVELHECE
Marcial Salaverry

Podemos manter o coração jovem, quando descobrirmos a verdadeira alegria de viver, que é a coisa mais linda que a vida nos oferece, é algo que nos faz bem, que nos dá uma felicidade infinda, que faz bem à alma e ao corpo também... É preciso entender que a vida é como um jardim, que devemos regar com amor e carinho, para que possamos enfim, ver florido nosso caminho... A alegria de viver está na alma, é uma sensação de felicidade que sempre nos acalma, nos dá tranquilidade, e mantém o coração jovem...

Sabiamente já se dizia que a felicidade pode ser sempre encontrada, não tem credo, cor, nem idade, e tampouco deve ser procurada, eis que a felicidade está na nossa frente, e só depende, essa é a verdade, de que realmente seja essa a nossa vontade.

A felicidade está no amor, está na paz, está na amizade, está na sinceridade que tivermos, e assim, devemos sempre ter n'alma o calor do amor, e assim, a felicidade,
que nós encontramos ao sentir toda essa ternura, vivendo esta ventura, regando nosso jardim com amor, para assim colhermos, a beleza da flor que por nosso amor merecermos, para podermos entender que realmente, vivendo em clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, e principalmente com Fé em Deus, poderemos sempre fazer de cada dia, UM LINDO DIA, sentindo que realmente com sentimentos de paz e amor, é certo que o coração não envelhece...

"O CORAÇÃO NÃO ENVELHECE
Marcial Salaverry

O coração é o espelho da alma...
Se a alma permanece jovem,
o coração também permanecerá,
apesar da idade do corpo...
O coração não envelhece,
apenas bate mais calmamente,
enquanto o corpo segue a marcha do tempo...
Vez em quando um contratempo,
mas sempre encontra tempo
para valentemente poder reagir,
e sempre batendo persistir...
Precisa de mais cuidado,
não fica mais apaixonado...
Pode precisar de um marcapasso,
para não perder o passo...
Mas sempre mantém a alegria,
de sentir-se vivo a cada dia...
O coração não envelhece,
nosso corpo é que envilece...
A carcaça pode baquear,
mas nossa alma vai continuar...
O coração não envelhece,
pois é o reflexo de nossa alma...
Se sempre a mantivermos calma,
vivendo com tranquilidade,
não deixando possibilidade
para ele atoa enfartar,
sempre ativo poderá continuar,
sem facilmente se estressar...
Com alegria de viver,
o coração não vai querer morrer...
Então crianças, vamos dar vida
ao seu jovem coração, que terá sobrevida,
enquanto o mantivermos pleno
de paz e amor...

Marcial Salaverry
05/02/2005"

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Doce Amarga 3

Verso 1:
Doce amarga é a sensação
De amar você com o coração
A vida é tão mais doce assim
Com você aqui junto a mim

Verso 2:
Mas o medo bate forte em mim
De perder você, do amor o fim
E a dor que vem quando partir
Será difícil de suportar, sentir

Refrão:
Oh, doce amarga é esse amor
Que me faz sorrir e também chorar
Mas enquanto juntos estamos
Vamos aproveitar cada momento, amar

Verso 3:
Não sei se sou capaz de aguentar
A solidão que virá com a sua partida
Mas enquanto estamos juntos, meu amor
Deixe que o amor nos guie, sem despedida

Refrão:
Oh, doce amarga é esse amor
Que me faz sorrir e também chorar
Mas enquanto juntos estamos
Vamos aproveitar cada momento, amar

Verso 4:
Você é meu doce, minha paixão
E eu não quero imaginar a vida sem você
Vamos fazer valer a pena cada segundo
Deixa nosso amor escrever nossa história, meu bem

Refrão:
Oh, doce amarga é esse amor
Que me faz sorrir e também chorar
Mas enquanto juntos estamos
Vamos aproveitar cada momento, amar.

Inserida por MauricioBraga

⁠-Suficiente

Te dei tudo que me restava , te entreguei minha mente, minha alma e meu coração tão feridos recentemente.
Te dei minha mão, e você me disse um não!.

Te entreguei coisas, que jamais se quer entregaria pra ninguém, mas que talvez teriam sido o suficientes pra outro alguém.
As vezes até sinto que nada doque eu faço nunca vai ser o suficiente.

Não sou o suficiente pra você, talvez eu não seja a mulher dos seus sonhos, muito menos dos seus olhos. E machuca não ser tão o suficiente assim, por que por mais que eu tente, eu estou sempre a um passo atrás de você e de mim.

E isso me corrói, minha própria mente, ela me destrói.
Se eu pensar demais eu choro
E se eu não pensar, me esgoto.
Mas eu penso e repenso, um dia, talvez um dia, eu serei o suficiente pra você estar ao meu lado completamente apaixonado?

Inserida por Juuh2509

⁠07/02 06:45

Mais um dia pensando em você ?
Dormi na verdade com você na cabeça, coração não tem sentido racional.
Pois bem, indo ao pensamento da manhã! Domingo é aniversário de uma das minhas amigas, não estou com a mínima vontade de ir, mas a minha cabeça pensou. Por que não poderia você ir comigo? (Feliz momento pensativo).
Em seguida realidade. Eu não posso mais te ver.

11:18

Ei, já pode sair né ?
Sua permanecia aí dentro está me incomodando um pouco.
Não que eu não queira que você fique(na verdade é o que mais quero), mas é justamente por sua ausência que estou me despedaçando, preciso que também se ausente do meu coração.
Não dá para pensar em você em cada hora do dia.
Que queria você comigo, que queria cada detalhe seu perto de mim.
Isso está me matando de verdade, morro aos poucos por sentir que você está longe de mim, e não se importa de estar .

11:38

Eu penso em você o tempo todo!
Como diz a música de Caetano…
(As vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois…)
Mas não é só no silêncio da noite. É também no silêncio e na agitação do sua, ao ouvir uma música ou quando estou fazendo algum comentário com alguém sobre alguma coisa…
É sempre você .

16:12

Bem, agora pela tarde, tive ideias e planejamentos para você !
Várias coisinhas que eu sei que mexeria com você, coisinhas estilo “só eu faria”.
Por um momento fugindo da realidade!
Queria muito poder fazer para você, cada detalhe do que imagino, desde o fofo, ao prazeroso.

18:41

Me permite colorir teus olhos com as minhas cores…
Saudades vem na contramão.

Inserida por Eragon17

⁠'MEU LUGAR'

Você faz morada em meu coração,
Baila nos braços e abraços numa suave canção.
Enquanto dormimos , em sonhos, nossos corações se encontram para nos amar
Ao teu lado, no teu coração que é meu lugar.
E de coração e braços abertos
Para todo sempre ficar !

Maria Francisca Leite...
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Mesmo que meu coração esteja no chão..
Não posso renunciar o que sinto por você...
Amar é muito difícil...
Deixarei seguir o curso
Só Deus sabe o quanto lutei por esse amor...
Infelizmente situações não foram terminadas para que eu possa seguir em frente.. de uma coisa eu tenho certeza seguirei o meu caminho de cabeça erguida em momento nenhum minha querida
menti sobre os meus sentimentos....
Sonhei e sonho contigo todas as noites...
Minha princesa Nativa Nunca irei te esquecer.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Seu coração é maior do que o universo
Seus olhos, sua boca e seu sorriso;
São inspirações para meus versos.
Vc é a minha melhor poesia
"Eu confesso"

A sua doçura é semelhante ao mel
"Mais totosa que um bombom"
Vc é uma maravilha criada pelo Senhor do céu
Conversar com vc é tão bom.

Cada dia que passa;
Vejo que vc se torna mais fabulosa
Vc é uma mulher engraçada..
Te acho tão maravilhosa.

Inserida por William_Cavalcante

⁠Vc é uma mulher linda e surpreendente
Seu coração, é o seu maior trunfo..
Seu jeitinho é tudo,
Até mexe com minha mente

Seu olhar tem mistério e virtude;
Desperta um desejo maciço e permanente
Tão penetrante, sempre atraente

Vc é um encanto de mulher
Tudo em vc é cativante.
Suas palavras são doces
Suas atitudes são meigas
Seu cheiro é o melhor aroma
Suas vestes são incríveis.

Tu é maravilhosa completamente.

Inserida por William_Cavalcante

⁠Disse-lhes: Aplicai o vosso coração a todas as palavras que hoje testifico entre vós, para que as recomendeis a vossos filhos, para que tenham cuidado de cumprir todas as palavras desta lei.
Deuteronômio 32:46

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida.
João 6:63

Inserida por GersonGarciaTurpo

⁠Deus, Todo-Poderoso clamo a sua presença. Encha o meu coração de alegria, e da divina fé.
Não deixai que a presunção, o orgulho macule o meu espírito.
Que eu seja capaz de sempre reconhecer as bênçãos que recebemos (eu, os meus antes queridos) todos que fazem ou já fizeram parte da minha vida.
Planta no meu coração o mais nobre amor, que eu consiga fazer o maior número possível de pessoas felizes.
Que no meu caminho eu não encontre rivais, e sim companheiros.
Senhor, peço que nos fortaleça, para aceitar com obediência e amor, os propósitos de ti para conosco. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠No coração solitário, a saudade se acomoda,
Na falta do amor, a alma se desenfoca,
Os medos e incertezas se misturam,
E a desesperança e tristeza se reproduzem.

Na memória, as lembranças persistem,
No amor ausente, a alma resiste,
A falta preenche os vazios do coração,
E a saudade é a dor da separação.

O medo sussurra ao pé do ouvido,
A incerteza envolve o pensamento perdido,
A tristeza invade o ser solitário,
E a desesperança consome o cenário.

Mas na saudade há um eco de esperança,
No amor ausente, uma semente de confiança,
Na falta, uma oportunidade de se reinventar,
E na tristeza, uma chance de se libertar.

Inserida por romeufelix

⁠Na solidão dos dias, a saudade se instala,
Um vazio profundo que o coração cala,
No amor ausente, a falta se perpetua,
Enquanto o medo e a incerteza ecoam na rua.

Desesperança e tristeza se entrelaçam na alma,
Na ausência do afeto, um mar de calma,
O estar só é um fardo pesado a carregar,
O amor distante, um suspiro a sufocar.

Mas no âmago da dor, um vislumbre de luz,
A saudade que transborda, um laço que conduz,
Pois a desesperança pode ser transformada,
Na força que o coração solitário não esperava.

Assim, no labirinto da saudade e da tristeza,
O amor se renova, trazendo esperança à incerteza,
E mesmo na falta, no medo e na solidão,
Encontra-se a redenção na própria superação.

Inserida por romeufelix

⁠No labirinto dos encontros, a busca persiste,
Pelas encruzilhadas, o coração insiste.
Em cada olhar fugaz, uma faísca de desejo,
A procura pela paixão, um anseio que não vejo.

Nos abismos da incerteza, os passos são dados,
Na esperança de encontrar a alma em sintonia.
No encontro de almas, a paixão é despertada,
Um fogo que arde, uma chama que irradia.

Entre encontros e desencontros, a procura continua,
No mar revolto das emoções, a alma flutua.
Na busca pela paixão correspondente, a entrega se faz,
A harmonia de corações, o amor se refaz.

E quando finalmente a paixão se revela,
A fusão de almas que preenche a tela,
Na procura incansável, a paz se encontra,
E a vida se colore com a paixão correspondente.

Inserida por romeufelix

⁠A felicidade, como um raio de sol,
Irradia o coração, envolve a alma em lençol.
Nas pequenas alegrias, ela se revela,
Um estado de ser que transcende a cela.

Em cada sorriso sincero, um lampejo de luz,
A felicidade é uma dança que nos seduz.
No encontro com a gratidão, ela floresce,
E no presente momento, sua essência se oferece.

A felicidade reside na simplicidade do viver,
Na conexão com o mundo, no amor a se acolher.
No equilíbrio entre sonhos e realidade,
Encontramos a plenitude, a felicidade em sua verdade.

E ao abraçar a impermanência, fluindo com o tempo,
Descobrimos que a felicidade é um estado de contentamento.
É a aceitação das nuances da vida, o apreço por cada instante,
A felicidade se encontra no agora, no presente vibrante.

Inserida por romeufelix

⁠A esperança sussurra suavemente ao coração,
Abre portas para novas possibilidades em cada estação.
Na busca incessante pela felicidade plena,
Descobrimos tesouros na jornada serena.

Em cada amanhecer, a esperança se renova,
Desenha horizontes onde a felicidade se prova.
Na busca incansável, encontramos razões,
Para seguir adiante e alimentar as emoções.

A esperança é a luz que guia nossos passos,
Eleva-nos acima dos obstáculos e fracassos.
Na busca constante, encontramos a verdade,
Que a felicidade está na própria caminhada.

Em cada escolha, a esperança nos acompanha,
Abrindo portas para um futuro de bonança.
Na busca pela felicidade, encontramos o sentido,
No encontro com nós mesmos, o amor é construído.

E assim, na dança entre esperança e felicidade,
Descobrimos que a busca é parte da realidade.
Pois a vida é um constante aprendizado,
Em busca da plenitude, no eterno renascimento.

Inserida por romeufelix