Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21828 textos que Tocam o Coração

Acabei de sair daí. Conversei com você, chorei com o meu coração, fui sincero e quando eu falo que " Deus sabe disso" é porque realmente Ele sabe e tem ouvido meu coração triste, nesses últimos dias. Triste por minha causa, triste por arrependimento, vergonha e medo de ter perdido você para sempre. Tenho me apegado a Deus pois sei que só Ele pode me ajudar e sei que Ele me ouve e me perdoa e também transforma todas as coisas.
Seria loucura te conhecer como eu conheci e te perder como perdi. Eu acredito no Amor, talvez o amor humano não seja perfeito, mas pode buscar melhorias, pode⁠ ser melhor a cada dia. Isso me dói quando falo (que te amo) porque pode ser que nunca mais eu tenha você...

Inserida por ismael_sousa

⁠Não dá pra entender as coisas do coração;
Mas da para vive las intensamente;
O amor chega e quando você mal se dá conta ele já te agarrou;
O tempo é o único remédio capaz de curar essa ferida;
A pessoa certa surge no momento errado e nada se pode fazer;
Assim é a vida, cheia de controvérsias;
sendo capaz de transformar bruscamente o mundo racional e emocional do indivíduo confuso e vulnerável;
Neste momento, o ser pensante passa a desconhecer assim os motivos outrora aparente, sem ao menos ter o direito da chance de apelação ou um novo julgamento apenas declara se culpado, por não ter força suficiente para correr ou se esconder deste turbilhão de sentimentos que afogam a alma que outrora foi racional passando a ser controlada pelo emocional; entregando se Sem reservas amando incondicionalmente.

Inserida por Paulalove

“Distante De Mim”

Estou de luto
Na dúvida se desisto ou luto
Coração tão inocente para sofrer
Sentimento tão longo para encolher
Momentos tão únicos para te esquecer
E mesmo que eu tentasse seria apenas uma tentativa

Distante de mim
E tão perto do fim
Sol nascendo duas vezes para tirar-me da escuridão
Você me magoando milhares de vezes para manter-me na solidão

Tão Distante de mim
E tão perto de ver o alvorecer
Ver-me na depressão e vendo-me sofrer

Tão distante de mim
Foi demasiado bom o hoje
Até que o amanhã tornou-se o fim
Assim descansarão sentimentos Mórbidos perdidos no meu coração

O hoje já não importa
Acho que desisto
Pós só continua quem tudo suporta

#Últimopensador

Inserida por Maurodarg

“Feliz Ou Triste”

Você já não pode quebrar meu coração
Porque ele já está quebrado
Já não tenho medo de nada
Excepto felicidades e mágoas

Apeguei-me mais a tristeza que a felicidade
E descobri que palavras bonitas são ditas por mérito e não bondade

Feliz ou Triste....?
Nem mesmo eu sei o meu estado
Agora imagina você
A felicidade me deixando feliz
E a tristeza me deixando frustrado
Sentimentos embriagados colocando me apar desse sofrimento

Feliz ou Triste...?
Não sei o certo!
Apenas descobri que estou num mundo amargo
Tristeza e falsidade dominando corações
Sorrisos e palavras bonitas criando ilusões

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Feridas sem sangue,

Existente no peito, invisível mas real,

Dói como um punhal enfiado no coração,

Armas construídas com palavras que magoam,

Munição de injustiça, falsidade e maldade.

Tiro a queima-roupa sem pena sem compaixão,

Armadilha construída pela depressão,

Nessa ofensa não existe bala perdida,

A munição já acerta o coração de quem quer matar.

Inserida por KATIADUTRA

⁠Em te quero me perder
E no teu coração lata quero bater
O teu ar quero sempre levar,
E o meu fôlego contigo partilhar ,
Onde quer que pisas ali... Quero caminhar
No vento ei de pisar
Para o teu amor no céu poder levar
Pois não há melhor alegria
Do que contigo estar
“Aceitas casar com migo”

Inserida por CardosoCristovaoCj

Quando te vejo
Meu coração bate mais forte
Minha respiração fica mais ofegante
Quando te vejo
É como se nunca tivesse amado antes
Você
A inspiração para esse poema
insisto em você
Porque parece valer a pena
Quando te vejo
Minha boca se cala
Por ti minha pupila dilata
Será amor?
Será paixão?
Faltam palavras para expressar o que sinto nesse meu coração⁠⁠

Inserida por KemillyHeloa

⁠Oh Deus.


Oh Deus...
Deussssssss.....
Paraíso sem fim....
Existente em nosso coração....
Deus....
Poderoso és....
Bendito é o homem na tua presença...
Aqui estou Oh pai...
Aqui estou...
Minha mente é o teu céu...
Todo ser existente se move com tuas mãos...
Teu poder é onipotente...
Teu nome é sagrado oh Criador...
Em teus guardados está tua unção em mim...
O mar se levanta...
O Sol que aquece....
Em todo mundo está o teu nome...
Nas plantas...
Nos animais...
Nos peixes...
E nas aves do céu...
Sou oh Deus...
Um pedaço de um vaso quebrado...
A regra pra ti é clara...
Ou nos rendemos á ti....
Ou perdemos o reinado....
Oh Jesus....
Santo da verdade...
Santo da eternidade....
Alegres são as almas...
Felizes somos contigo...
Perfeita união....
Aqui oh Deus...
Somos sementes...
Aqui oh Criador...
Somos tua perfeição...
Teu céu é eterno,
Luz minha que irradia...
Tudo que eu mentalizar....
Em tuas mãos está...
Jesus Cristo...
Em tua Glória queremos estar.....
Teu poder é justiça...
Tua lei não é destruir...
E sim construir....
O teu castigo é único e eficaz....
Sou falho...
Sou avariado pelo tempo...
Sou fragmentado por tormentos....
Oh Majestade....
Leve como a neve...
Fúria de puro amor...
Não me privo em falar...
Não me condene oh Rei...
Falo de boca cheia....
Se falo de ti...
Porquê sei que tu és capaz...
Ligo meu pensamento em teu poder....
Bendito e bonito...
Supremo é o teu veredito....
Amor justiça e paz....
Te entender é impossível...
Prefiro acreditar sem entender...
Tudo que somos...
É pelo teu querer....




Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Por mais que minha auto suficiência esconda..
Sim!

Eu tenho um coração.

Um coração que sente medo de perder e se emociona com pequenos gestos.

Um coração que se agarra , que se desprende , que deixa seguir e chora parado.

Um coração questionador e com medo de recomeçar

Um coração com contagens e medos que os seres Humanos tem e expõem.

Não e nada fácil se armar....
E muito mais difícil e se despir das armaduras

Inserida por rosane_farias

⁠Oh, meu amor

Trago no coração seu toque
Trago nos olhos seu encanto
Trago na pele seu perfume...
E eu que nunca fumei na vida
Te trago a cada encontro

Trago no coração seu toque
Como uma estrada sem-fim
Trago o gole de vinho da taça
E tudo isso, que é tanto...
É pouco, para o tanto que te trago em mim

Me embriago nos pensamentos
Momentos que vou levar pra vida toda
Trago o amor em prato cheio
Trago a paixão de olhar a lua
Trago na boca o gosto de ser
inteiramente sua
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 25/04/2021 às 11:15

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠ECOS

Se a palavra me encanta
Eu sou encantado
Num verse que vem
Lá do coração
Fazendo da rima
Razão dessa vida
Eu sigo essa trilha
Sem perder a mão.

Não digo obrigado
Porque eu não sei
De onde é que vem
Essa inspiração
Apenas eu vou
Seguindo o caminho
Como um passarinho
De arribação.

Olhando pro céu
Vejo o infinito
E do silêncio
Eu escuto grito
E tendo o meu resto
De pranto banhado
Fico admirado
Com o inaudito.

Na beleza humana
De um homem que sofre
Mas no sofrimento
Encontra razão
Eu um simples humano
De essência tirana
Não percebo a gana
Da humanização.

Não vejo o amor
Nos olhos de quem
Diz que a filho ama
Porém escraviza
E em nome talvez
Do que chama progresso
Em um retrocesso
Me tira a camisa.

Sou apenas tristeza
Nas coisas que digo
Não sirvo de abrigo
Para a ilusão
Porque ancorado
Na realidade
A dor me invade
E me rouba o perdão.

Inserida por Nildocordel

⁠Você é tão bela que não sai da minha mente
Pensar em você deixa o meu coração ardente
Quando olhei pra você, achei que não fosse real
Eu costumava achar que amar era banal
Mas agora quero você. Right here, right now
Você veio como um meteoro para o meu mundo
O jeito que você é, me encanta e me arrepia
Te ter ao meu lado me trás uma sensação de além-mundo
Falar contigo me trás uma excelente boemia
Sei que não posso, mas queria te ter ao meu lado constantemente
Tendo em vista esse fato, te tenho em minha mente
Quando olho para o seu sorriso, por encanto me paraliso
Quando vejo você, não sinto nada além de alegria e paixão
Alegria por ter um anjo ao meu lado
E paixão pela mesma razão
Ao fim deste poema, quero te dizer que te amo, e que você é insubstituível para mim. Não me importarei com o que os outros possam dizer sobre você, continuarei te amando.
Obrigado por existir, meu amor.
Te amo!

Inserida por Dray

⁠Você

Você me eleva a um profundo céu,
Céu, de um puro e grande coração,
Coração doce como o mel,
Mel, que simplesmente traz redenção.

Você que me fez pleno,
E que nunca me deixou só,
Jamais me enxergou pequeno,
E que nunca me deixarias no pó.

Você que diz que me ama,
Que recita palavras bonitas,
Vê se entende e não reclama,
Como água tranquila que não se agita.

Você que se diz inteligente,
Com atitudes de criança,
Sei que não és inocente,
Não me faça perder a esperança.

Você que simplesmente amo,
Lhe tenho, todos os dias em minha mente,
Automaticamente eu lhe chamo,
Nas ondas desse amor,que se sente.

Você que é uma jóia rara,
Tesouro, que guardarei no coração,
Valor, que não se mede e nem se compara,
Você,que acabou com a minha solidão.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Linguagem do coração

Uma parte de mim é fé,
a outra sonho.
Uma parte de mim é sol,
a outra girassol.
Uma parte de mim é casulo,
a outra borboleta.

Uma parte de mim é café,
a outra vinho.
Uma parte de mim é árvore,
a outra passarinho.
Uma parte de mim é flor,
a outra fruto.

Uma parte de mim é pensamento,
a outra liberdade.
Uma parte de mim é multidão,
a outra silêncio.
Uma parte de mim é canção,
a outra vento.

Uma parte de mim é estrela,
a outra estouro.
Uma parte de mim é você,
a outra ainda estou escrevendo.
Porque quando o detalhe é você...
Ah, meu amor, não há
matemática que possa explicar
se é mais ou se é menos!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 27/04/2021 às 23:30 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Sob as nuvens sombrias transfigura o luar no espetáculo de remanejar o coração dos homens...
Diante das divergências que ocorrem nas sombras da alma...
E o dilema é um profundo silêncio....
Anjos morrem por causa de um sentimento abafado no peito....
As sensações seriam almas penadas num mundo de sombras...
Lágrimas diante o abismo...
Tantas desculpas e arrependimentos surgem num mar de solidão...
A brisa fria esfria o despertar da alma...
Ninguém compreende o que não temos nada e não representamos apenas a poeira que tempo sopra com vento de novos instantes...sem sentido para o tempo que se perde tudo. mais. Tudo bem.
A vertente é uma versão melhor... Obtendo a tradição que se expõe quando se transcende...
Num ser celestial....

Inserida por celsonadilo

⁠A pessoa que ama sofre como se fosse morrer
So de imaginar alguem tocando ela meu coração chega a dar pontadas tão profundas como se fosse parar
A gente que ama se torna refem dos nossos pemsamentos , das nossas ansiedade , e acostuma a ter o rosto molhado sem esperança que um dia tudo não passara de apenas uma lembrança
E que seu coração ira aguentar e que essa cicatriz ira fechar

⁠"beijo!"

Não existe o melhor beijo,
Do que o beijo dado de verdade,
De coração aberto.
Desde que seja sempre dado,
Nos lábios da mesma mulher.

Deus é tão bom...
Que mesmo longe de você,
Eu consigo fechar meus olhos a noite,
E sonhar com estes lábios, mas...
Parece loucura...

Mas é como se eu tivesse realmente,
Tocado os seu lábios,
com os lábios meus,
Mas fico triste por acordar e ver que,
Tudo não passou de um mero sonho.

Se isso não é amor, eu não sei o quê é...

Inserida por carlindo_augusto

⁠Mais Uma Dose de Vazio

⁠O tempo passa, só a dor fica
A alegria se esvai
O coração palpita,
Não me sinto em paz...

Vazio inefável
Sentimentos mortos
Dor incurável,
Olhos cansados
Demonstram apenas o interior inóspito
Deste ser incrédulo,
Vivendo em sua insignificância
Arrastando sua irrelevância.

Talvez não haja volta
Persistência,
Insistência,
Derrotas.
Trágicas memórias...

Não se pode mudar o perpétuo,
Condenado a viver no inferno vivo,
Dias e dias (falsos sorrisos)
Pessoas e pessoas (ainda assim, sozinho).

Aversão a vida
Ser sem salvação,
Perdoe Deus os pecados
Deste ser sofrido que mesmo em pé,
Permanece sem chão.

Inserida por OpensadorKau007

Não Esfrie Teu Coração

⁠Algumas vezes, as pessoas que mais vão magoar-te são as que tu mais admiras, mais confias, mais amas. Não desanimes, dê chances à estas pessoas.

Se não melhorarem, não as tenha como inimigas, porém, não confies mais como antes. Tenhas cuidado, afaste-se um pouco - ou totalmente.

Entretanto, não desistas, pois um dia tu encontrarás pessoas que poderás admirar, confiar e amar, sem medo. Mas, se teu coração estiver frio, isto impedirá que tu vejas o coração delas, e assim, elas também não poderão ver o teu.

Inserida por pinducascheffer

⁠Bom dia, amor da minha vida! Espero que o seu acordar seja doce e lhe encha o coração de energia para enfrentar mais um dia. Aconteça o que acontecer, eu estou aqui, sempre pensando em você, sempre desejando o melhor. E por isso não se esqueça de me levar também em cada passo que hoje der.
Te amo ❤️
Ana Luiza

Inserida por Bruno220810