Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 212112 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Você não entende, mas eu não mereço um qualquer-amor. O coração arranhado já conheceu o lado obscuro do amor. Não mereço o lado torto, desajeitado, mistificado do amor. Eu quero o impecável. Quero o acordo que une, o nó que desata. Quero tocar o impossível. Ser sugada para outro mundo. Quebrar barreiras. Investir no meu avesso. Quero ser de alguém, sem me trair. Sem me ultrapassar. Sem desmerecimentos. Você não entende, mas eu preciso amar um amor que me mereça por inteira. Não quero entender o processo do amor. Não quero ler os sinais do amor. Eu quero ser levada por ele. Eu quero em minha ousadia máxima, ser o próprio amor. Porque eu não amo aquilo que entendo. Eu só amo aquilo que eu não entendo. Aquilo, que eu apenas sinto.

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça para voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir pq o refrão insiste em tocar tantas vezes. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim, e me deixe ser assim, exatamente como sou!

É complicado tentar explicar tudo o que eu sinto por você, é tão grande que não existem palavras que consigam definir o meu amor. Você conseguiu despertar em mim algo que estava adormecido há muito tempo, quando eu achava que não podia ser feliz, você apareceu, e me fez sorrir uma vez mais. Às vezes a gente pensa que não pode ser mais feliz do que já é, e aparece alguém que te faz explodir de felicidade, que te faz rir quando você quer chorar, que levanta teu astral quando você está mal, e no meu caso, esse alguém foi você amor. As vezes eu sou muito boba, chata e ciumenta, eu brigo com você sem ter motivo, mas também, acima de tudo isso, eu te amo. Eu tenho que dizer que viver sem você já não tem sentido algum, e que ficar ao teu lado é o que me deixa feliz!

Há... Você não sabe o quanto eu ti amo, sonho com você, apertando sua mão pela primeira vez, o calor se transformando em suor e escorrendo como cachoeira, o primeiro abraço, apertado, que não dá vontade de soltar jamais, o primeiro beijo, doce, longo, ameno, transformando-se em afeto, ternura, apego.

Mãe, eu tô gostando de alguém. Eu sei, você já deve ter percebido isso, porque não é normal alguém sorrir todas as noites olhando pro celular, e você já presenciou mil vezes quando falo no telefone com ele. Bom, mãe, eu quero te dizer que sim, é ele. É ele, mãe, que eu coloco em histórias de princesa e príncipe que você contava para mim. É ele que eu vejo comigo no futuro. Com ele que eu planejo uma vida. E eu sei, ele não é certinho e não faz muita coisa, mas, mãe, se orgulha dele. Porque é ele que me faz bem. Não é trabalho cumprido? Você não queria alguém que me fizesse feliz em tempo integral ou apenas no tempo em que você está trabalhando? Então, é ele. Eu gosto dele, sou apaixonada pelo sorriso. Se ele disser algo, eu acredito. Eu gosto de ficar olhando e olhando sem dizer nada, apenas o observando comer. Mesmo sendo aquela comida que eu não gosto e que você insiste em dizer que uma vez na semana pode. É ele que, quando a gente briga, diz que quem está com razão é a senhora. É ele que, quando eu pergunto do que tem medo, diz que tem medo de me perder. É ele que te chama de sogra, e é o mesmo que eu quero que chame. Ele é bobo, mas é o genro que, se a senhora conhecer do jeito que eu conheço, vai gostar. - De sua filha apaixonada, belongedd.

Quando eu digo que você é tudo pra mim, não é que eu queira ser possessivo ou machista! Quando eu digo tais palavras, pode acreditar em mim meu amor, é porque você hoje é realmente tudo oque mais importa na minha vida. Eu te amo muito amor, então por favor, não me proíba de ser assim e acredite em mim, pois isso me faz tão bem! Eu só quero achar uma forma de te fazer feliz, é só isso! Te amo

Eu sei que dói, que você pensa que desistir é a melhor saída, porque acha que não é forte o suficiente pra levantar e seguir em frente. Você pensa que todos te abandonaram quando você mais precisa, mas na verdade uma só pessoa fez isso e é isso que mais dói. Porque era a única que preenchia o vazio dentro de você, e o pior é que agora parece que esse vazio é muito maior do que era antes. O silêncio e a solidão são suas únicas companhias, não é? Até porque mesmo se você tiver outras, não vai conseguir se concentrar em nada que tente te distrair dessa dor e desse vazio. Seu corpo parece estar sem rumo, assim como a sua mente e o teu coração. Seu sangue ferve e tenta suprir todo esse “precisar”. Você se tornou extremamente dependente de uma só pessoa, certo? Ela é como uma droga pra você, que quanto você mais usa, mais dá vontade de usar, de sentir, de não largar. E a abstinência dela é pior do que qualquer efeito que ela já tenha te causado antes. As brigas e as discussões, as lágrimas e palavras ditas da boca pra fora, machucaram, não foi? Mas nada se compara com o que está sentindo agora. Eu sei disso tudo. Sei como termina, sei o quanto dói. Quer uma verdade? Só vai doer mais e mais. Sabe por que? Porque ou você só quer uma forma pra parar de doer tanto, ou você quer sentir essa dor, porque é a única forma de sentir que essa pessoa continua de alguma forma dentro de você. Mas enquanto pensar na dor, vai doer, pode acreditar. Agora eu te digo uma coisa: ele apareceu quando você pensava que tudo estava perdido, não é? Quando tinha um vazio dentro de ti. Então, o que impede que isso aconteça outra vez? Que outra pessoa substitua o vazio e preencha ainda mais o espaço que deixaram em você. Mas você tem que querer isso, tem que estar aberta pra tudo. Levante, esperar a tempestade não impede que ela se torne pior e passe, ela não passa. Você tem que levantar e seguir pra tempos melhores. Você consegue, eu consegui, outras pessoas também já conseguiram. Confie, porque pelo menos você sabe que não dá pra fugir de si mesmo. Só não impeça que uma escolha anule todos os caminhos.

Eu não te conheço tão bem, mas já ganhei seu coração. Você parece tão distante, mas eu sei que posso te tocar em algum lugar. Eu sonhei com alguém assim, feito para mim. E você apareceu, e eu encontrei um lugar para me apoiar. Encontrei um alguém para cuidar do meu coração. E você fez, e continua fazendo isso a cada vez que diz que me ama. Você demonstra em cada detalhe de um 'eu te amo' o quando eu sou importante para você. Eu não quero te perder, demorei demais para te encontrar.. e agora, eu não vou suportar viver sem te ter.

Eu não sou igual as outras mulheres que você conhece, então não me trate igual, como se eu fosse uma mercadoria. Eu não quero saber se você tem carro, desde que a falta dele não seja empecilho e desculpa para não me ver. Eu não me iludo com isso, se eu achar que nós dois podemos dar certo, eu ando de mãos dadas e a pé, junto com você. Carro só impressiona mulher fútil que se preocupa com as aparências. Eu to mais interessada em saber quem você é, e não o que você tem. Eu não quero saber se você tem dinheiro, se a sua conta bancária é recheada, desde que você seja um homem trabalhador e honesto. Eu não me iludo com presentes caros, eu não estou à venda. Dinheiro só impressiona mulher pobre de caráter, que quer subir na vida da maneira mais fácil. Eu tenho força, tenho garra e se você quiser, a gente constrói o que é nosso juntos. Eu não sou um corpo a procura de outro corpo qualquer, eu tenho sentimentos. O cara pra ficar comigo não precisa ter carro, grana, status. Pra ficar ao meu lado basta gostar de mim, me aceitar como eu sou, querer ficar ao meu lado sem pensar em ir embora um dia. Eu não sou igual as outras, não precisa ter medo, eu só vou me aproximar de você se eu realmente gostar de você, do que você é, sem máscaras, sem farsas, sem mentiras e sem nenhuma outra intenção. Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito. Eu to mais interessada no bem que você pode me fazer, do que em bens materiais. Eu não me importo e nem me iludo com isso, porque se um dia tudo acabar eu não vou ficar com carro e nem com dinheiro, mas eu vou ter pra sempre as lembranças dos momentos bons que podemos passar juntos.

Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!

Eu quero que você saiba, que eu não sinto mais nada por você. Olha que irônico. Sentir nada por alguém que nunca me deu nada de verdadeiro; que escolheu que a gente virasse um nada; é nada mais justo, né? Te desejo tudo de bom na sua vida, que você seja feliz. E quando sentir a minha falta, abraça a liberdade, beija os teus amigos.

Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.

Sei que pra você eu talvez possa ser só uma menina boba e apaixonada, que ainda não sabe de nada da vida , mas uma coisa eu garanto: chegará o momendo de ter que crescer, amadurecer e aprender. e talvez os papéis se invertão e descubra que essa menina aqui nunca foi uma boba apaixonada ela apenas amava, e você que não foi maduro suficiente pra perceber isso. E eu decobrirei que quem sempre foi bobo e menino foi você, por não valorizar o que mais bonito pode se ter de alguém: O AMOR.

”Desculpa de não ter dito isso antes, mais eu não tenho culpa de amar você, a culpa é sua.Você que é perfeito de mais…Não aguento passar todo dia ao seu lado e não poder nem por um segundo olhar nos teus olhos e dizer o que eu sinto, isso é estranho por que nada do que está acontecendo aconteceu antes.Isso poderia ser bom se eu tomasse coragem de ir falar com você…Mais parece que tudo bloqueia esse assunto, cada vez que eu tento alguma coisa sempre da errada…Ou chega alguém e atrapalha tudo ou é a minha falta de coragem que atrapalha…Quando eu vejo você dá uma vontade de sair correndo e não deixar você ir embora, vamos deixar todo mundo que se foda, o problema é nosso…Então vamos fujir? Pra um lugar onde não tenha ninguém só eu e você…”

Mesmo que eu não quisesse mais pensar em você, mesmo eu tentasse esquecer que você existe, mesmo que eu tentasse com outro amor matar o meu por você. Ainda assim não tem um dia que, mesmo sem eu querer, eu me pego lembrando do seu rosto, dos seus beijos, das suas carícias. Enquanto eu tento te matar um pouco a cada dia dentro de mim, eu percebi que eu morro a cada dia sem você.

Eu gosto, gosto mesmo de você. Mesmo tentando não gostar, tentando deixar pra lá, fazer de conta que não significa nada. Não é bem assim. Eu te gosto, eu te quero, eu te cuido. De pouquinho, e do meu jeito. Mas acho que você sabe. Que no fundo, você sente isso, o meu carinho, o meu cuidado por você, só por você.

Não sei porque mas eu tenho uma leve impressão, que você não é mas a mesma. Acho que te fizeram uma lavagem cerebral. Gostava mais do teu jeito de antes, agora parece que você perdeu completamente a personalidade. Parece que tudo o que eu faço é errado, só os outros é que estão certo. Mas tudo bem, o direito e a escolha de mudar é tua, não vou mas falar nada que possa vir manchar a minha conduta. As vezes é melhor ficar em silêncio e deixar Deus agir. Só espero que um dia você acorde pra vida e perceba que eu nunca quis o teu mal, eu sempre permanecerei te desejando todo o bem do mundo, mas eu não seria eu mesma se passasse sempre o pano dizendo que tudo está correto. Peço desculpas se de alguma forma eu fui arrogante!

“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.

"Você era diferente". Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os "monstros" não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.