Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
É preciso seguir...
Buscar forças lá no seu intimo pois quando você pensa que não te restou mais nada é lá que você vai encontrar essa força que você precisa pra prosseguir,porque quando você está fraco Deus te faz forte,te levanta te restaura e te dá forças !
Deus o único que nunca vai te decepcionar
Infelizes pra sempre (?)
E mais um dia você acorda e percebe que as coisas não são como você gostaria que fossem. Você nota que todos os seus sonhos com finais felizes acabam sendo apenas sonhos e que no mundo real o 'felizes para sempre' está deixando de existir. As pessoas já não se importam com o sentimento das outras, vivem num mundo egoísta e só querem o próprio bem. O homem é o lobo do homem, não existe mais lugar para o amor, e sem amor tudo perde a beleza. Já chorei por amigos, já chorei por amores e já por ter que fazer duras escolhas, já senti falta de alguém que jurei nunca mais lembrar, já senti falta de uma voz, de um abraço, de um beijo, de um toque. E isso me fez perceber que tudo aquilo que eu sonhei um dia só existe no meu mundo, um mundo de ilusões, que agora é a única coisa que ainda me faz sonhar, acreditando que tudo um dia ainda pode melhorar. O mundo dos sonhos só não é perfeito porque é inexistente.
Não vejo a felicidade como algo tão grande como belas montanhas que você pode visitar, morar, acampar, tirar fotos, mas não pode levar consigo. Prefiro pensar em felicidade como pequenos grãos de areia, mesmo tão pequenos, podendo fugir pelos seus dedos a menor falta de cuidado.
Por menores que sejam podem resistir a muitas ondas e marés, e ainda te permitem carregar um pouquinho com você, seja no bolso ou no sapato, escondido no cabelo ou dentro de um casaco.
Ou a ter o prazer de segurar com as próprias mãos.
sinto me tão solitário sem você...
como as folhas caíram...
não compreendo essa lagrimas na solidão...
porque nada tem comparação...
sempre todas as noites estou aqui olhando imensidão...
tudo tão cinza sem cor... e as noites intermináveis...
passaram-se dias afio milhares de temores sem explicação...
neste céu azul nada tem noção que a dor...
posso pensar até sonhar mais apenas um vazio...
sem descrição dos meus sentimentos...
aonde foi que errei que deixei não resposta...
apenas a solidão no qual fui convidado...
posso ver escolheu e as horas passaram...
por momentos olhei o penhasco
do qual deixei meu coração...
não adianta sorrir... profundamente abandonei a vida,
igualmente a um anjo que chorou por momento,
sentiu se no desespero do abandono...
nada pode compara-se esse destino imposto...
pelas centelhas da paixão...
sou um tolo... sem coração... tudo morreu quando se foi...
da onde tirou este amor que nunca foi tão imenso...
as horas passam num momento de delírio tudo muito real...
posso ser tudo que quiser mesmo assim nunca será o bastante,
mais que faria te lembrar das minhas emoções...
de tudo que deixou mais tristeza foram as lagrimas...
que não me deixam esquecer meu maior sentimento.
tudo morreu no profundo do meu peito...
não há palavras que complete minha vida...
enquanto tempo passa num imenso vazio.
Se estou mudo não é porque não gosto de você, e sim porque estou formulando novas frases para minha coleção, pois quando me exponho bem, não tenho tantas ideias quanto quando vou mal em algo, muitas vezes prefiro ser taxado de antissocial, pois sendo antissocial minha mente flui muito melhor.
Frase feita por Alex Lima
Pra você Sol...
Onde não existe mais tempo nublado... Onde os dias, constantemente, iluminam os campos e prados...Onde as fontes eternas fluem para os leitos dos rios para grandes regalos e as noites são dominantes com um céu
maravilhosamente, estrelado! Debaixo dessa poeira toda que a gente carrega, algo maravilhoso está esperando por você! Assim, acredito e assim, tenho fé!
COM A VIDA NÃO SE BRINCA...
Nada impede que você se lambuze! Cobrir-se de tudo que é melado! Não desperdice uma gota sequer! Você pode ter uma bússola interior para tentar sair das rotas de colisão! Tenha prumo! Equilíbrio! Você pode amar e muito! Quanto quiser! Se não for amada? Calma e espere!
Exercite a paciência. Tudo se renova! Não se importe em chorar! Lágrimas também fazem bem!Então,caia de cabeça!
Não desperdice nadinha!Chore.. Grite.. Esperneie! Dê sempre um pirulito pra sua criança interior! Sorria... brinque... muito! Chute o medo e tente de todas as maneiras SER FELIZ!
SEMPRE ATENTA
Um dia escutei: - Vou dar o que você precisa não o que você quer! - Os anos passaram e somente agora entendi aquela frase, aquela afirmativa! Se eu desejava tanto crescer, fortificar minha alma e coração, para ter a certeza de construir uma pessoa melhor, nada mais digno, mais divino, do que aquela frase!
CABELOS DE MÃE
Seus cabelos não ficaram brancos, nem quando a morte teimou em levar você com ela.
Mas sonhei que você estava aqui e que eles teriam tempo de embranquecer devagarinho…
Afinal, qual de nós duas perdeu esse direito: eu de vê-los ou você de tê-los?
(só você sabe como me sinto)
Ver sua indecisão, é minha perdição
Não consigo compreender
como você consegue
viver pelo que quer
e lutar pelo que deseja
e assim vai levando a vida
aos trancos e barrancos
lutando contra sua natureza
numa luta carnal e mental
travando uma batalha
entre querer o que é certo
que significa o curso natural
do que chamamos de vida
e desejar o errado
que quebra a harmonia natural da vida.
OBRA DE DEUS
Você já reparou como ficamos frágeis quando o coração resolve não ficar mais calado? Quando ele começa a gritar tudo que está sufocando, apertando no peito? Já reparou que até as lágrimas, nem querendo saber se serão de alegria ou de tristeza, correm querendo fazer companhia ao Senhor do nosso corpo, de nossas emoções?
Já percebeu que até a nossa mente, tão senhora de si, enfraquece, fica completamente atordoada com a avalanche de emoções despejadas? E as mãos? Como ficam ansiosas..os dedinhos nervosos como se não soubessem o que fazer? Todo nosso Ser rende-se a esse maravilhoso espetáculo de emoções! Somos realmente obra maravilhosa de Deus! Somos simplesmente fantásticos! Pode Acreditar!
Tudo me lembra você
E isso já não é mais um segredo.
Milhões de vezes
Gritarei para o mundo o teu nome!
Nunca negarei teus beijos
Nunca o apagarei dos meus olhos
Nunca abandonarei o teu lindo sorriso.
Isso é prece
É promessa
É destino
É divino !...
Deus te colocou no meu caminho
Pra me dar a paz que anseio
Anjo...
Você tem tudo que preciso
Eu me rendo a você
Eu me rendo a esse amor!
Sem sono..
Tento fechar os olhos para adormecer.
Mas não consigo sem você.
Em minha mente vaga lembrança do último beijo.
Em meu corpo marca do último toque.
Noite preste a termina sem sono continua a está.
Sentir teu perfume ou seu toque na noite fria ou quente.
E o meu maior sonho existente.
Meu amor sem medo e com ternura.
És meu fascínio de vida e desejo tu és minha formosura.
Sem sono mas com amor no peito batendo no compasso do coração.
Sem sono mas com lembrança de um amor puro mas que verdadeiro.
Sem sono um poeta não dormi mas ama.
Assim como a lua nos trás inspiração.
Você é a minha lua inspira o amor das palavras de um poeta sem sono (M.M)
Você ficou falando e não parava, agora é minha vez de falar com você. Quero paz em minha vida e acho que você quer também! rs
Acabei deixando de lado valores e eu acabei me apegando, quando te encontrei, vamos ficar juntos pois eu tenho o amor que a satisfaz, não irei pedir nada em troca, só quero você e mais nada nessa vida, não tenho razões para fingir que não te quero e não te amo.
Esse é o momento certo para a gente ficar juntos definitivamente, darei o amor verdadeiro que você nunca teve, irei te mostrar todos os caminhos dessa vida, todo momento de paz e felicidade... o que você procurava você encontrou, a vida colocou isso na nossa frente.
Eu e você juntos iremos progredir para o bem, realizar nossos sonhos e sermos felizes, aproveitar "tudo" que a vida nós trás de bem...
Alguém podem até achar que isso não é amor, que seja passageiro, mas isso é o que pensam a verdade não será essa... será que alguém sabe a definição correta da palavra "amor"?
O que seria o amor então? Desconfio que amor é você, somos nós...
Foi rápido e inconsequente
Não sei bem ao certo o que sente,
mas por você faria o que for
Pois o meu tesouro a você é o amor.
Essa Minha alma carente,
Por amor a ti sente
esse seu jeito inteligente
encantou-me o coração e a mente.
Com sua alma de escritor
Você me despertou o amor
E sentirei tua falta,
quando você se for.
Lembro já ter falado sobre aquelas mulheres deslumbrantes, que você se pergunta serem reais e não se cansa de olhar, para ter certeza que realmente existem...
Eu senti isso, novamente.
Talvez de uma forma que eu jamais tenha sentido.
Nossas histórias são parecidas. Os conflitos, as batalhas, as questões e até afirmações.
Nós bem sabemos o quanto é ruim acordar e sempre sentir o mesmo cheiro no quarto. E ter somente seus cabelos, perdidos no travesseiro.
Não assumimos o quão vulneráveis somos, e temos tanto medo de que descubram nosso verdadeiro eu (mas queremos isso).
Queremos que nossas almas sejam tocadas por uma mão com luvas de veludo e perfumada de lavanda.
Somos ainda mais ridículos, sozinhos. Somos verdadeiros idiotas ao apreciar a própria companhia. Admitamos, estamos cansados da nossa companhia. Mesmo que não seja tão monótona, queremos que nos desafiem e nos deixem de pernas bambas.
Eu nem quero saber quando, como ou sei lá, isso acontece. A gente sempre acontece, de uma forma ou outra.
São cinco da manhã e eu não durmo. Abri mais uma cerveja. Fumei mais um cigarro.
Como é bom ter em quem pensar. Como é bom sonhar em plena vida, numa vida nada plena.
Saber que estou vivo. Saber que viveremos de qualquer forma, até que essa dádiva nos seja tirada.
No fim das contas, moça, a vida é o que temos para sonhar.
Não cobre demais de você,coma doces ,sinta o sabor de viver ...cante ,dance, sorria e nunca esqueça da inocente época que vivia...
Lá não existia maldade, tudo era puro e com verdade... O mundo pode girar ,o tempo passar,mas nunca deixe de um dia acreditar ,que o amor ,ainda poderá ,muitas coisas curar. <3
oque fazer ?
quando voce tem contato visual com uma pessoa não presenciada a muito tempo,
e num simples apertar de mãos de 3,7 segundos brutalmente
70% dos seus pulmões travam, sua respiração fica ofegante, seu sistema sanguineo acelera,
percebe-se suas palavras tremularem estranhamente, seu cerebro auto-desfragmenta e manda pulsações
fortes ao seu coração que num ritmo poético impede sua veia aorta de bombear o sangue normalmente a toda estensão do corpo, que por sua vez esta emocionalmente tremulo e feliz...oque fazer ?
Para Flávia.
Meu coração se enche de amor por você, e de dor por não te ter. Triste é minha vida, vida de poeta, que as palavras nos definem, somente na escrita, dificilmente quando são ditas!! Tenho tanto a te falar, mas uma briga tenho q lutar... de teu coração conquistar, e um beijo teu arrancar!
Talvez o mundo não te dá o devido valor que você merece.
Talvez você valoriza as pequenas coisas, por mais simples que elas sejam.
Talvez você saiba o que é certo ou errado.
Talvez você apenas observa o que poderia estar errado e deixa as coisas como estão.
TALVEZ seja apenas um talvez.
Porque ninguém é composto dessa palavra.
Você é importante no mundo.
As pessoas não demonstram isso.
É apenas um detalhe, porque você existe.
Você é algo para alguém.
Você faz algo para alguém.
Você espera por alguém. Que um dia não saberá o que é talvez, e se arriscará de uma vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp