Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 203203 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Hoje eu não estou tão bem, e tenho motivos para isso, tenho sim. MAS, sabe! Tanta gente sem ter o que comer...eu tenho o que comer. Tanta gente sem ter onde morar...eu tenho até agasalho para me cobrir do frio. Tanta gente sem poder enxergar, escutar, sentir, andar e eu posso fazer tudo isso. Hoje...bem, hoje posso até não estar tão bem, mas amanhã é um novo dia em que tenho sorte de poder acordar, me levantar e viver.
Gratidão! Um dia de cada vez.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

UM DIA QUALQUER

⁠Chega o fim de semana, e quando irei vê-la novamente eu não sei, mas sei que algum dia iremos nos ver novamente, e espero que seja logo.
Quando ela saiu e comecei a pensar nos dias, nas horas, nos minutos e nos segundos. O que vai ser dos meus dias sem vê-la? As fotos confortam um pouco, mais nada se compara a estar perto dela.
Charles Bukowski diz: " Observava as pessoas à distância, como numa peça de teatro. Apenas eles estavam no palco e eu era a platéia de um homem só".
Eu digo: " Lhe observo de perto ou distante, como se você fosse a atriz principal do teatro. Apenas você no palco e eu sendo a platéia de um homem só"
Quando esse dia vai chegar eu ainda não sei, mas eu vou estar lá, lhe observando e admirando o seu jeito encantador, para que eu possa continuar me derretendo e escondendo tudo que sinto por ela.

Inserida por juan1995

⁠Eu gostaria de ser mais forte do que isso. Gostaria de não estar nesse momento brigando com vc. Gostaria que tudo de ruim que eu fiz pra vc nunca acontecesse. Eu queria voltar no tempo e mudar tudo isso. Mas não posso.😞
Eu falei que não ia falar mais nada com vc até que vc queira falar cmg de novo pra resolver o nosso assunto, mas, como sempre, tô falhando de novo no que eu disse. Tô aqui te atormentando, fazendo drama, chamando sua atenção pra eu conseguir absolutamente nada. Apenas meu nome nas notificações do seu celular escrito o meu nome salvo com um grande texto e um monte de pontinhos (...).
Eu tô realmente tô mal com tudo isso que tá acontecendo com a gente, sem vc é como se faltasse alguma coisa do meu dia. Eu já acordo vendo o celular, pra ver se tem alguma mensagem sua, mesmo sabendo que pode ser vc brigando cmg, eu vou correndo pra ver. Eu queria ser forte o suficiente pra passar semanas ou meses sem saber de alguma notícia sua, mas, não dá. Eu fico nervoso, preocupado e até bate uns ciúmes as vezes. A verdade é que eu tenho um medo absurdo de te perder, garota. E se eu ficar um dia sem falar com vc parece um ano pra mim. Vc é mais do que eu mereço, você é tudo e um pouco mais do que sonhei, e mesmo sabendo que tem suas ocupações, que tem uma vida e varias coisas para fazer, eu sinto sua falta quando some e não diz para onde foi ou o q vc tá fazendo.
Eu estou completamente vulnerável a vc❤️. Eu até poderia ficar sem vc, más é um tipo de vida que eu quero evitar.Eu quero é dividir meu colchão com você. Eu quero é ter uma aliança no dedo e dentro dela ter escrito seu nome. Eu quero que você seja minha melhor amiga, esposa um dia e mãe dos meus filhos. E por tudo isso, por todos esses sonhos, é que a saudade misturada com carência me invadem e me fazem pensar em coisas que no momento não deviam ser pensadas ksks. Desculpa eu te cobrar tanto, desculpa não ser tão paciente e não saber esperar você resolver suas coisas para assim poder me dar atenção. Me perdoe por eu ser egoísta e te querer só para mim.🤦 Perdoa o drama, as brigas que eu causo, as discussões onde eu fico falando sozinho, mas é que ainda não aprendi a controlar toda essa emoção. Desculpa pelas mentiras que te conto, desculpa pelas promessas não cumpridas, desculpa estar te atormentando essa hora da noite com um texto desse tamanho ksksk🤦💔. Eu te amo! E não sei controlar meus sentimentos direito ainda,pois antes de você não havia mais ninguém há muito tempo, me prendi, te esperei, e com você acabo soltando demais os sentimentos que viveram anos trancados em mim. Nem sei se vc vai ler isso tudo que fiz mas quero que saiba que eu mudei, que eu quero ter vc de volta cmg, como amigos ou sla, mais alguma outra coisa futuramente. Eu te amo, Isabela❤️

Inserida por erick_sousa

⁠⁠A existência de DEUS e a Ciência…

Não há nada desta vida, que eu mais queira;
Que ver provada em nós, SUA existência;
Por inscrita, em nossa bela ciência;
Dado, que O tão sinto, à minha beira!

Oxalá, as tão religiões e seitas;
Com os tantos milhões, já adquiridos;
De pobres, ricos, vivos e partidos;
Tais usem, mas das formas; mais direitas!

Talvez aplicando-os, pra investigarem;
Os mistérios havidos entre nós;
Principalmente, nos da morte; avindos!...

Pra provarem, porquês, de regressarem;
Com um: sem nessa tal, ainda haver voz;
Talvez, por lhe faltarem, fundos vindos.

Com esperança, de um maior investir na nossa MAIOR riqueza que é: a Ciência, para aprofundarmos e clarificarmos estes mistérios;

Inserida por manuel_santos_1

⁠amigos eu não sei o que Mata mais
Se é a manga no leite
Se é tomar antidepressivo demais
Se é tomar café e fumar todo dia
Mas eu me lembro bem minha vó chegou as 65 só na bituca e no copo de cerveja
Já essa geração cereja com o tanto de calmante
Não terá tempo de ler todos livros da estante.

(Não é crítica é poesia)

Inserida por Larissaloraschi

⁠oi, amor....
Eu, não sei, como lhe dizer;
Nem a ti, nem as demais, o que aconteceu, comigo ; a única coisa que eu, posso dizer e que as vezes dói , as vezes dói muito....não consigo controlar esse renome vazio, argunia, dor...há como eu queria que fosse diferente, mais eu não consigo explicar o medo a tristeza a aflição...mais mesmo com vocês, eu sinto uma renome vazio de solidão....


"Luana Tenório". 8)

Inserida por luana_tenorio

⁠Caipirinha da cidade

Caipirinha da cidade não sou eu
Caipirinha da cidade já morreu

Fui cabloca lá do morro
Da minha origem eu não corro

Da colheita fiz fartura
Trabalhei com compostura
E pra cidade me mudei!

Sei que de caipirinha me chamou
Do meu jeito até zombou

Mas, o tempo passou e aqui estou
Cidadã do mundo é o que eu sou

A caipirinha da roça a vida transformou...
Bati o limão e a pinga e tu o açúcar colocou!

Fiquei doce, doce, e todos gostam assim
Sou caipirinha da roça, sou sim!

Não sou a caipirinha da cidade,
mas em qualquer tristeza boto fim!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Dizer : "Eu te amo " e não sair do lugar é fácil ! O difícil é fazer alguma coisa, ter atitudes... para demonstrar o quanto você ama !! Muitas vezes na sua concepção do que é o amor, você pode achar que ama alguém !! Por isso que a maioria das pessoas se enganam com os seus sentimentos banais...Amam hoje, mas amanhã já não amam mais, e trocam de casais, como trocam de canais e continuam dizendo da boca pra fora : Eu te amo !
Eu estou pra crer que o amor é como o cão, que se late não morde ! E o morder é pra valer ! É uma mordida que rasga, sai sangue e fere ! Latido é latido, mordida é mordida, tem que avançar, tem que cravar com os dentes...E isso dói, mas depois cicatriza.
...Bem, estava escrito : Em que você está pensando ?

Inserida por ricardo_franca

⁠Ter passado por situação semelhante não te autoriza a dizer "eu entendo", "sei como é.. já passei por isso".
Cada experiência é única. Cada pessoa sente a seu modo.
Não julgue, não opine. Não diga como a outra pessoa deve se sentir.
Respeite. Acolha.
Isso é o melhor que você tem a oferecer a alguém, sempre.

Inserida por lavinialins

⁠Por que isso ?
O que será esse sentimento?
Um amor, uma ilusão ou será uma paixão ?
Isso eu não sei, mas sei o que há em meu coração
Não tenha medo de demonstrar aquilo que sente,
Pois a alegria dele está em minha mente..
Seu sorriso, seu olhar e seu jeito
Me encantaram de um jeito..
O que será isso ? Por que esse sentimento?
Se eu não amo há muito tempo
Você me trouxe a felicidade e há esperança
Que ainda sim me espanta...
Esse seu jeito alegre e espontâneo de ser
Sem ao menos se preocupar com que ira acontecer
Obrigada, por me trazer a vida
Há qual um dia não existia
Você é assim, uma cara especial
Há qual não existe um homem igual

Inserida por dede_assis

⁠É quem diria que esse dia chegaria
Eu não sonhava com isso e nem sei o que ele faria
Tinha medo do que o tempo tinha
Deixando de lado a alegria.
Bom, então você chegou
e com amor me ensinou ,
Que a vida é assim,
a historia mais linda que há em jardim
Eu te amo e sempre amarei
Pois além de tudo contigo sempre eu estarei
Não tenha medo do que senti
Pois nele esta o amor que fica em minha mente
Seja você, seja amor
Assim as pessoas dão valor ?
Eu não sei, mas sei que meu amor tem valor
E esse sentimento que me faz sorrir aqui dentro de minha mente
É o amor que cresce ardente
Eu te amo e sempre amarei, mesmo sendo uma estrela...
em seu coração brilharei.........

Inserida por dede_assis

⁠Por acaso eu vi sua foto
E não deu para esconder
O mais sincero sorriso
Que eu dei sem perceber

Na verdade o que sinto
É o mais puro amor...
Amor que é para sempre
Mesmo que me traga dor

Quando penso em desistir
Do nada lembro da paciência;
Que vem do amor
Mesmo na sua ausência

O que farei sem você...?
Sem o seu sorriso
Sem os seus abraços
Sem você não vivo.

Inserida por Elder_de_Jesus

É meu bem tem dias que eu não quero escrever, mas tem dias que eu escrevo porque sei que devo,
E sei que alguém precisa de algum modo daquela poesia que eu vou escrever, as vezes nos sabemos descrever o que as pessoas sentem só não sabemos como é sentir a dor uma coisa é escrever outra é viver a dor do outro.⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠⁠Já são duas da manhã
E eu não consigo te esquecer
Já tentei de todas as formas
Já não sei o que fazer

A vontade é imensa
De poder te apreciar
De me amarrar aos seus beijos
Até minha boca se cansar

Queria que fosse passageiro
Que fosse apenas uma paixão
Mas foi amor de verdade
Que invadiu meu coração

Penso em todos instantes
Dias horas e minutos
Em poder ser todo seu
E em podermos ficar juntos

Inserida por Elder_de_Jesus

Pensando ...
Nunca foi para ser, já estava nas entrelinhas de todas as formas. Só eu não percebi, a tempo de não me entregar por inteira. Onde tudo dizia para não fazer. Nessa mes⁠ma data: do ano que se passou já estava como está hoje: na mesma data me feriu me machucou, me jogou fora me pisou cuspiu. Foi burrice ter me deixava levar por um sentimento sem reciprocidade! E ter tentado mais uma vez. E você só faltou me matar pra ter certeza que não ia volta a te pedir pra volta pra mim: jogou meu nome na lama me humilhou, expôs de todas as formas para amigos amigas, família. E sabe qual a única coisa que fiz? Te amei demais.

Inserida por zelia_gamel

Nós dois

⁠Eu vou começar escrevendo uma historia pra nós dois, um amor diferente que eu não posso deixar pra depois, eu aqui nós ali e um sorriso brilhante quando vejo a nossa foto em uma estante só de lembrar que esta distante a saudade bate forte e a sua voz não sai da minha mente, e quando esta longe é claro que estou carente, é tao bonito quando os louco se entende e só quero te ver sorrindo essa letra vou construindo com a base do seu olhar lindo, com cada linha do seu corpo é criado por cada verso da poesia e me fala quem que vive sem amor eu vagando no jardim cheio de flores e vendo seus cabelo florido, ao seu lado eu saiu da escuridão e começo a ver o céu mais colorido, a Deus eu sou agradecido por esta vivendo a cada linha do seu tempo você só não é dona do meu coração como é também a dona do meu pensamento, se pudesse mostrar o que tenho pra te mostrar eu faria um filme e o nome seria sentimento e no final dele te pediria em casamento, vamos pra Southampton ou se preferir vamos assistir netflix em nosso apartamento não importa o lugar só de ficar ao seu lado tudo é perfeito, se nós for ver um pro outro fomos feito não sei como mas o destino criou um jeito e hoje o amor transborda no peito, te olhei com todo o respeito e pode acreditar em você não encontrei nenhum defeito e se eu encontrasse seria a distancia que teria entre nós, o tempo passa e com você não quero perder nenhum segundo e quando estou contigo o tempo para e eu só consigo pensar em você, mentira, penso em nós dois, eu sei que já esta tarde mas só te liguei pra ouvir a sua voz cê não sabe a falta que faz aquele carinho então amor por favor vem cá senta aqui não me deixa sozinho, você é a pessoa que penso quando acordo é a pessoa que passa o dia na minha cabeça a mensagem mando bom dia tem vez que olho pro lado cê não esta ai eu penso bem que podia, você não sabe a alegria que me faz, contigo só quero criar uma família, só peço pra Deus me da duas mulher uma que posso chamar de meu amor e a outra pra chamar de minha filha, ate parece um dejavu parece ate que te vi sera que foi só um sonho vi você me acordando me dando um beijo de bom dia, até parece ser uma magia você vê como combina essa nossa química só pra fechar esse verso só quero esta do seu lado e te chamando de minha vida.

Inserida por textoscriativos

⁠Eu quero que ele seja engraçado mas não babaca;
Eu quero que ele seja sensível mas nao ciumento;
Eu quero que ele seja bonito mas que não ligue tanto pra vaidade;
Eu quero que ele ame cada parte subentendida do meu ser;
Eu quero que ele cante comigo, não tem problema ser desafinado pq eu também sou;
Eu quero que ele me apoie e se der errado me dê colo;
Eu quero ser a menina dele;
Eu quero a sua entrega sem desculpas ou vergonha;
Eu quero que ele goste da minha companhia e não vire pro outro lado e vá dormir;
Eu quero que ele seja gentil comigo e respeite meus medos e traumas;
Eu quero que ele perceba pequenos detalhes em mim;
Eu quero que ele me diga a verdade;
Eu quero que ele goste de Cazuza e Kid Abelha;
Eu quero ir com ele no show do Sandy e Junior e quero que ele ria enquanto eu choro em cada música;
Eu quero que ele ria das minhas piadas;
Eu quero que ele se importe comigo e me ame de uma forma única;
Eu quero que ele ligue para os problemas do mundo e não fique alheio a eles;
Eu quero que ele seja meu amigo e escute as fofocas que irei contar;
Eu quero que ele maratone Barbie comigo;
Eu quero seu toque e sua voz em meus ouvidos;
Eu o inventei em minha cabeça, mas talvez por acaso ou por descuido do destino ele saia do meu imaginário e me tenha.

Inserida por EuGilnaraa

Teu olhar é tão belo
Teu sorriso é tão lindo
Mesmo que eu não te veja
Eu sei que és

Teu olhar é tão belo
Teu sorriso é tão lindo
Mesmo que eu não te veja
Eu sei que és

Amor é o que eu sinto
Amor é o que eu sinto
Por você, por você
Amor é o que eu sinto
Amor é o que eu sinto
Por você, por você

Inserida por sebhasttiao

Eu queria ser tão perfeito
Mas perfeito eu não sou uô, eu não sou uô
Queria não mais errar
Mas o meu errar
Está em mim, em meu DNA
E será que eu vou errar?

Eu quero buscar uma paz que em ti estar
E encontrar o céu, o céu de luz

Quero estar mais perto de ti, quero abraçar
Abraçar ati e te falar
O quanto eu te amo, te amo, te amo

Quero te encontrar para te falar
Palavras de amor
Palavras de grandiosidade
Sei que ainda seria pouco
Pra expressar toda tua bondade pai, ouoh, pai, ouoh pai⁠

Inserida por sebhasttiao

A cada lágrima que eu derramar
Cada suspiro que eu dê
Não quero mais viver por mim
Somente por ti

Meu coração eu te entreguei
Pois tua glória eu verei
Não há outro nome igual ao teu
Não há

Só quero te ver, só quero te ver, só quero te ver
Só quero, só quero, só quero te ver

Só quero te ver, só quero te ver, só quero te ver
Só quero, só quero, só quero te ver⁠

Inserida por sebhasttiao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp