Pâmella Ferracini: Ajude, sem ter que entender. Não...

Ajude, sem ter que entender .

Não entender o presente, é normal, faz sentido. O que eu não entendo, é como as pessoas te julgam por ser diferente. Ninguém é igual a ninguém, somos diferentes, pensamos, falamos, agimos diferentes, um, de cada um. Seríamos totalmente errados, ao ser iguais. Cada um sabe como seu caminho é, cada um entendo sua vida, suas escolhas, e principalmente, seus medos.

Eu sei onde piso, o que sinto, o que penso, o outro, vê aquilo que quer entender e imaginar. Agora, se seu entendimento é válido, á um longo caminho a ser percorrido. Cada um sabe a dor que carrega, a luta do seu dia-a-dia, a pedra que lhe tacaram, o suor que percorre seu rosto.

Cada um sabe a lágrima que se esconde em um sorriso, cada um sabe a dificuldade que tenta vencer. Ninguém sabe o que se passa dentro do “outro” . Lembre-se, sorrisos, são a porta oculta de uma mente em conflito, não ache tudo belo, nem tudo triste. Apenas tente ver além do que seus olhos vêem, e sua mente crê que é o certo. O certo nem sempre é certo, ele se esconde, pois o errado, é sempre mal visto, e por isso não compreendido, e sim, julgado, condenado.

Saber porque alguém faz o que faz, não é fácil, tente se por no lugar do outro, veras que não é tão fácil assim, como pensas. Uma ação não executada, não quer dizer que a pessoa seja fraca, ela apenas não consegue, vai além de força, vai de uma luta interna, um alimento a alma, uma ternura de um olhar, uma ajuda em palavras, um abraço nunca sentido, um amor perdido.

Um grito ignorado entre uma multidão, um choro oculto na alma, um pedido de ajuda no olhar, uma vida sendo perdida em segundos. Nada é mais triste do que se acha fraco, onipotente em seus sonhos. Se achar abaixo, se acha pequeno, se acha num nada.

Se existe a luz realmente, me mande ela. Não demore, tenho pressa, tenho pouco tempo. Não ignore, mande logo, ninguém sabe o que o outro esta passando. Ajude sem que ache necessário, Ajuda ainda que uma ação perdida, ela não esta esquecida, apenas apagada um pouco, da vida das pessoas. Ajude a mim, ajude ao próximo, ajude voce . Faça, lute, corra, vença .

1 compartilhamento
Inserida por PamellaFerracini