Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
coisas que eu não sei acontece , sem um dia eu esperar , coisas que eu sei tudo esta errado , mundo totalmente louco , #MEDO
eu acabo vendo glee em pausas , o amanhã eu já não sei , os sonhos que pesseguem a mim nos meus proprios pesadelos , as coisas sem sentido me enlouquece , piro mais viajo com tudo isso ...
apesar de quandu fecho meus olhos , vejo vc , é sempre ô Fim ! , de algo que não houve começo !
Aa!! eu como gostaria que a vida não fosse tanto, fosse só isso : Sombra, comida e Àgua fresca.
Amores, aprendizados, nunca sofrimentos.
Mas na verdade,não é a vida que faz agente , somos nós que fazemos a vida.
Temos mania de falar:" A vida me fez assim!".
Mais é mentira! quem fez voce ser amoroso, ser revoltado foram as coisas que voce passou na vida,
Os obstáculos que foram colocados pelo tempo,
as propostas de mudança que o destino dá, ele sempre exige a cada ano que passa um pouco mais.
Na verdade quem faz a maturidade não é a quantidade de anos qe viveu, são as experiencias que adquiriu
Eu não reconheço mais esses sorrisos, esses rostos, essas vozes!
Pois eu procuro incansavelmente sua presença, sempre tive com você a segurança que uma filha tem ao lado da mãe, e por não ter nem mais seu olhar eu me perco nessa multidão de rostos borrados e sombras confusas.
Me prometa que onde eu estiver, você estará ao meu lado, ao lado do meu coração, me prometa isso, que eu enfrentaria o exercito dos demônios, o exercito dos guerreiros mais preparados, eu tenho a arma mais letal : um amor imortal.
Melhor amiga, eu te amo com a segurança de um cofre forte e a garra de um leopardo, e seremos eternas como heróis!
Olhar
Eu não sei até quando eu vou viver assim.
Vem mulher, esquece tudo e abraçar o meu sentimento.
Deixa a alegria fluir.
O meu coração carente te pede carinho.
Somho com o teu olhar e um beijo em mim.
Ah! Mulher atá quando terei que esperar você decidi.
Se você não me quiser eu vou continuar a sofrer.
Eu posso até morrer de amor.
Porém, espero um dia você me amar.
Só não sei até quando esta espera vai durar.
Uma coisa é certo você me enfeitiçou.
Agora no meu coração residi a dor.
Este sofrimento que ao mesmo tempo me faz feliz, deixa lágrimas em meu olhar
Oro nesta Noite ao meu Senhor Jesus!
Deus eu quero Paz; Não guerra.
Quero amigos; Não adversários.
Não estou aqui para lutar contra aqueles a quem amo, mas para apaziguar os povos.
Misericórdia é o que peço em minhas orações nesta Noite!
Ajuda-me oh Senhor, pois não sei o que fazer.
Mas Tu Senhor dos Exércitos, conhece bem aqueles quem guerreiam.
E a causa de todos os males que os consomem.
Concedam-me a Tua sabedoria para por fim a esta guerra.
E livra-me daqueles que desejam o meu mal.
Um dia, Deus escreveu-me uma carta.
É que eu andava à procura da felicidade, mas não conseguia encontrar.
Abri minha carta, e cada folha dela era um amigo, um familiar.
Você também estava lá.
Unindo todas as folhas da minha carta, formei o quadro de uma linda paisagem, cheia de rostinhos e de sorrisos. Cheia de amor.
Seu rostinho também estava lá, e ele completou o quadro da minha felicidade.
Desejo que você consiga viver intensamente o amor, até nas mais pequeninas coisas.
Pois, quanto mais feliz você é, mais feliz é meu quadro, e mais feliz sou eu, e mais feliz é nosso Deus.
Que Ele lhe abençoe com tudo de melhor que se pode ter nesta vida.
Um beijo carinhoso e com orações da Pati
Ontem, hoje.
Ontem eu era um que estava feliz
Hoje já não sei quem sou
Ontem eu tinha alguém que diz...
Hoje não sei pra onde vou
Ontem eu tinha você comigo
Hoje já estou só
Ontem eu era seu grande amigo
Hoje de mim eu tenho dó.
Queria que hoje fosse ontem
Pra te ter aqui comigo
Pra tudo ser como antes
E voltaríamos a ser grandes amigos.
MEUS QUASE 22 ANOS
Hoje eu sei, que não existem amigos de verdade, ELES entram em nossas vida saem como se nada tivesse acontecido, e como se a gente não tivesse existido.
Hoje eu sei, que verdadeiramente as PESSOAS são falsas e que só aparecem quando você está com dinheiro no bolso, um sorriso no rosto, ou uma mini saia que chame atenção.
Hoje eu sei, que a FAMILIA é nosso bem mais precioso.
Hoje eu sei, que era verdade o que os mais velhos sempre diziam " depois dos 18 o tempo não passa VOA "' e eu não entendia
Hoje eu sei, que o amor vem com o tempo com a convivência, e que quem a gente pensa que ama e que vai morrer de amor, na verdade NÃO é seu grande AMOR
Hoje eu sei, Que não preciso de um príncipe e sim de um homem que me ame mais do que o amo, assim não terei decepções
Hoje eu sei, como é bom ser tia.
Hoje eu sei, o que é ser REALIZADA profissionalmente
Hoje eu sei, que pra ser alguém nessa vida tenho que abrir mão de algumas coisas e Priorizar outras.
Hoje eu sei, que não tem lugar melhor do que minha cama
Hoje eu sei, Que a vida é feita de momentos, e ´por isso aproveito TODOS como se fossem os ultimos, da minha vida.
VIVA A VIDA!
Quero Ser Feliz, Nem Que seja Só Um dia.
Quem é feliz?
Eu não sou.
Estou em pedaços.
Te amar foi o que eu sempre quis.
Porém a minha fortaleza você desmontou.
Hoje já não sei o que faço.
Sou um homem indefeso.
Vestígios do tempo e do sofrimento estão no meu rosto.
Coitado do meu coração, que vive em pranto.
Tudo é culpa minha, sou um homem menino confesso.
Escravo deste sentimento.
Aprisionado nos teus encantos.
Talvez, se eu não tivesse te conhecido.
Não estivesse a sofrer.
Porém, linda menina morena.
A plenitude da vida eu não teria vivido.
A definição do belo estaria imcompleta sem você.
Prefiro a vida plena.
Eu te amo.
Ninguém poderá tirar isso de mim.
Eu sonho com os teus olhos, com a tua boca.
Eu te amo.
Se fingisse um só dia que gosta de mim.
Faria um acordo com a mãe morte.
Tenho tantas coisas dentro de mim que sei, estou certa, se eu não as escrever explodirei!
Quando escrevo não espero que gostem do que escrevo, eu apenas escrevo para não ser triste!
Escrever me coloca em outro mundo, onde posso me observar e ser, sem estar fazendo parte de minha historia, mas sim compondo-a.
Foi num piscar de olhos que tudo mudou,num soprar de vento que eu mudei,não sei o que aconteceu não sei que rumo tomei,não sei porque escolhi esse caminho.
E eu fiquei perdida vendo o tempo passar vendo as pessoas indo e vindo sem ao menos me importar,e agora tudo se tornou tão vago.Eu não consigo ver onde eu vou chegar,sinto que preciso mudar,eu vou transformar minha vida,meu mundo.
A minha tristeza...
Não quero que ninguém saiba.
Um pouco do que eu digo...
Não é um terço do meu problema.
Em minha mente há coisas subliminares...
Mas na minha boca não surgem palavras.
Não sei o que fazer...
Nem o que dizer.
A minha inocência me pregou mais uma peça.
E minha raiva, me deixou absolutamente sem palavras.
De toda a loucura que me resta.
Só penso naquilo que é o certo pra mim.
Se eu pudesse voltar. Eu talvez não faria tudo denovo.
Se eu pudesse parar. Eu parava de pensar.
Mas agora, no momento mais constrangedor, nada posso fazer.
A não ser sentar nesse banco e esperar que alguém, tão mais impuro, e errante quanto eu
fale qualquer coisa, ou apenas fique em silencio. De forma que me conforte.
Ele me pregou outra peça
Quando eu percebi o que ele realmente queria, pensei que eu não iria mais sair do lugar. Acabei pensando que não iria mais voltar ou seguir para onde eu realmente queria. As palavras sumiram e meus olhos se fecharam para a realidade. Eu não tinha mais razão para nada, estava perdida em meio a uma multidão de pessoas. E perdida por causa dele. Acabei pensando que ele tinha feito isso que me fazer sofrer, não sabia que ele podia me enganar assim. Ele sempre estava me mostrando o caminho e dessa vez não me mandou nenhuma resposta. O amor e a dor misturados com uma gota de perdição. Era assim que eu estava me sentindo, essa tal mistura estava me trazendo agonia, um peso na alma. E pensei que isso nunca iria passar. E ele, bem, ele continuava ali, sem mandar respostas e me deixando sozinha, pelo menos por um tempo. Mesmo sem eu perceber o que ele queria, continuei olhando para frente, seguindo em frente bem devagar, pois como dizem, a direção é mais importante que a velocidade. E como o previsto, eu chorei, chorei até não aguentar mais. Mas com a esperança de encontrá-lo novamente no fim do caminho, me trazendo todas as respostas que não encontrei quando ele esteve longe. E depois de longos passos sem direção eu o encontrei, e o que descobri, é que ele estava me observando esse tempo todo. Ele agora continuou me guiando e não me perdi mais. Continuei seguindo e dessa vez lado a lado com ele. E agora no fim de tudo você me pergunta: Quem é ele que eu tanto mencionei? - O nome dele é Destino! É, realmente ele tinha me deixado, mas é assim, o destino prega suas peças.
Eu já não caibo mais nessa casa.
Tudo gigantesco ficou...
Meu corpo.
Minhas roupas.
Meus sonhos.
Minha alma, está grande em demasia, para um lugar tão pequeno.
Já não tem saída certa.
O relógio me oprime, perguntando: quando sairá daí?
Digo: Irei sair em breve, porque preciso existir.
Existir para mim, e para o mundo em si.
Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pudesse correr todas as estradas. É amor, não é paixão, não é amizade, muito menos atração; não é mentira, não é razão, é simplismente um pedaço do meu coração. Por Que entender se você consegue sentir?! Por que Duvidar se você consegue Ver?! Por que Discutir se você sabe a resposta?! Para que Provar num só dia o meu amor se você sabe que quero passar a vida interia te amando?!
Não Procure confundir-se com tantas perguntas, não atrapalhe-se com tantas palavras, não fique triste com tantas desordens; Apenas sorria, pois o meu amor por você é real e eu acredito, não por que eu digo que acredito, mas sim por que eu confio, tenho fé, sinto, vejo, e por fim, não há significado maior em mim que sustente nossas brigas, nossas discussões, nossas bobagens, nossas loucuras, além do Meu Amor Por Você.
Eu
Se um dia eu invadi teus sonhos.
Não procure acordar.
Sinta o meu amor
Se lembrares de mim, não tente esquecer.
São meus pensamento bucando o teu amor
Eu lembro de você constatemente.
Quando eu toco o teu corpo não te assustes.
Eu sou um homem, e busco o amor de uma mulher divina.
Quando eu te olhar e não falar.
Olhe bem no fundo dos meus olhos.
E ouvirás a verdade deles.
Uma verdade reprimida em meu coração.
Quando eu simplesmente te olho.
Não fique preocupada.
Apenas desejo te abraçar
É o meu corpo querendo sentir o calor do teu corpo.
Olho a tua boca.
E penso no teu beijo.
Se algum dia eu senti o gosto da tua boca.
Terei a certeza se somos apenas amigos.
" O que pensar? "
" não sei mais direito no que pensar, as ruas em que eu ando paresse estar com brisas, e impedem meus olhos de te enchergar, mais não entendo o que esta acontesendo, seu jeito, seu olhar, tudo indica que vamos nos apaixonar, mas como entender, não sei mais no que estou pensando, ou se estou pensando em você, sonhos ou pesadelos orripilantes toda noite vem me atorduar, e a noite paresse ser inacabavel, e me lembro do seu sorrizo, do seu cheiro, do seu jeito que ja disse varias vezes que paresse ser o meu jeito,e quando fecho os olhos logo percebo que ja esta de noite, e mais uma vez eu estou aqui sem você, e penso no como eu queria poder voltar o relógio para contigo de novo poder estar, letras, poemas, frases, nada disso seria o bastante para me expressar, pois até hoje não descobri o porque de tudo isso, a unica coisa que descobri até agora é do quanto é bom com tigo poder ficar...."
O que eu quero para o meu futuro?
Eu não quero muito, quero levar uma vida mais ou menos...
Um bom trabalho.
Uma casa bonita, nem grande nem pequena mas agradável um local aonde eu me sinta bem,
carro na garagem, nada de carro do ano, apenas um carro bom para família.
Uma mulher nem bonita nem feia, mas uma pessoa simples,
que esteja comigo, nos momentos bons e ruins,
teremos nossos hobby, com longas caminhadas juntos no final da tarde,
perguntar como foi o seu dia é fundamental,
Discutir não só a relação como outros detalhes,
é o tipo de conversa que não pode faltar,
Não tem com esquecer de pelo menos uma vez por semana um de nós ficarmos com as crianças,
em casa, e outro sair para ter seu momento de lazer e tranqüilidade.
Sim, isso mesmo quero ter filhos essa idéia não sai da minha cabeça,
Quanto? Sei lá, mas não quero ter muitos não, dois acho legal, um menino e uma menina,
Levar e buscar na escola, atividades complementar judô, natação entre outros.
Almoço em família no domingão a tarde é outro detalhe que não pode faltar.
Bom! E isso nada tão complicado como os outros pesam....
Apenas uma família a moda antiga,
O problema é o mundo moderno....
Vendesse eu as palavras quando não tenho nada a fazer
Vendesse eu a alma quando chego a casa entristecida
Vendesse eu o coração quando me apunhalam pelas costas
Vendesse eu a casa quando a família não esta presente
Vendesse eu o espelho quando me vejo menos bonita
Vendesse eu a consciência quando não disse o que havia a dizer
Só para não ferir o coração d’outrém.
A verdade é que se eu vender as palavras não saberei usar a alma
Também vendida por não dar valor à tristeza
Que nos assola quando o coração é traído
Pelos que mais amamos em virtude da sua imagem
Que não vemos quando nos olhamos ao espelho
Traindo o amor que à nossa volta têm por quem somos
Pesando-nos mais tarde a consciência pelo que não fizemos
Pelo que não amamos
Pelo que não dissemos a tempo
Perdendo a única oportunidade que temos numa vida:
A de amar para sempre.
******
Dayanna
"Depois de tudo que aconteceu,
Eu tive que ir embora,
Não por querer,
Mas por necessitar,
Você não sabe o quanto eu sinto saudade,
Das nossas longas primaveras,de nossas brigas fúteis, e idiotas,
Sei que tudo não vai caber, nesse pensamento/poesia, ou sejá lá como você definir...
Mas o que passou, foi indispensável pro que somos hoje.
E agora, que tudo se passou,
Estamos passando por constantes mudanças,
Estamos nos aproximandos, mesmo distantes,
Ah, presciso te contar tanta coisa,
Quero te contar das histórias que vivi, as coisas que eu ouvi,
Quero tambem ouvir a tua voz, mesmo que abalada por alguma doença,
Quero ver o teu sorriso, mesmo que distante de mim,
Quero ouvir "eu te amo",
Quero estar perto de você, mesmo longe...
De repente, a vida pode ser apenas uma viajem,
E não importa o grau de distancia, entre nos dois,
Dayanna, o Amor, vai sempre ser Amor.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
