Alana de Matos Gama: Eu não Iria Te Explicar o que é o...

Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pu... Frase de Alana de Matos Gama.

Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pudesse correr todas as estradas. É amor, não é paixão, não é amizade, muito menos atração; não é mentira, não é razão, é simplismente um pedaço do meu coração. Por Que entender se você consegue sentir?! Por que Duvidar se você consegue Ver?! Por que Discutir se você sabe a resposta?! Para que Provar num só dia o meu amor se você sabe que quero passar a vida interia te amando?!
Não Procure confundir-se com tantas perguntas, não atrapalhe-se com tantas palavras, não fique triste com tantas desordens; Apenas sorria, pois o meu amor por você é real e eu acredito, não por que eu digo que acredito, mas sim por que eu confio, tenho fé, sinto, vejo, e por fim, não há significado maior em mim que sustente nossas brigas, nossas discussões, nossas bobagens, nossas loucuras, além do Meu Amor Por Você.

1 compartilhamento
Inserida por William2010