Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207457 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

“Estou cheia de textos inacabados. Cheia de frases pela metade. De músicas não terminadas. Eu tenho medo de dar fim em algum desses textos e isso significar que dei um fim a você. A nós.
Tenho medo de terminar um parágrafo, de dar um ponto final a ele e, sem querer, acabar com tudo. Acabar com aquela sobra de nós, sabe? Morro de medo de dessa sobra não sobrar mais nada. ”

Inserida por twoanyr

Escreva!
Textos que posto não são só para mim,
embora eu não ligue se lhes interessa.
Eu escrevo mesmo sem estar afim.
Eu escrevo mesmo quando estou com pressa.
Meio estagnado, antes me sentia
e já nem lembrava de meu ideal.
Distraído, vi que algo me impedia,
me impedia de ver meu potencial.
Esse algo era a falta de planejamento.
Planejar me faria ir mais além,
não trocar a vida por um só momento,
nem viver tentando impressionar ninguém.
Escrever me ajuda a me planejar.
Dia-a-dia, ideias ou pensamentos.
Quando estou em dúvida, eu devo voltar
e releio trechos de alguns momentos.
A ideia é fazer com que você, leitor,
compreenda a mensagem que estou trazendo.
Escrever não vai tirar a sua dor,
mas te faz entender por que está sofrendo.
Busque suas formas de reflexão.
Escrever ajuda a se aprimorar.
Quando estou confuso ou sem motivação,
essa é minha forma de me concentrar.
Só estou expondo meu ponto de vista.
Quando estive mal, foi isso o que eu fiz.
Só mantive o foco, fui otimista.
E escrever sobre isso me deixou feliz.

Inserida por emersomgold

Mano todos os textos, falas, frases e palavras que eu já te falei ou escrevi não demonstram nem a metade doq eu sinto toda vez que falo contigo.

As vezes eu só quero chegar em você e te abraçar e falar “eu te amo” a cada 5 minutos. Te dar carinho, te dar atenção e não desgrudar nem um segundo de você.

E se eu pudesse eu faria milhares de textos, poesias e músicas só pra tentar demonstra o meu amor por ti. Mesmo sabendo que nenhum deles vai realmente ser a porcentagem do quanto que eu te amo… mas mesmo assim, pq você não acredita em mim?

Inserida por tauane_borges

⁠Em todos aqueles textos que te falava que eras importante para mim , eu não fingia em nenhum momento que te amava, porque a verdade é que eu te amo de verdade, não importa se as pessoas pensam errado ou certo, o que importa é que nós estaremos juntos em qualquer momento e é isso que realmente me importa, porque o que adianta tu amares uma pessoa , mas não teres coragem de estar com ela só porque os outros vão achar errado.
As pessoas não têm nada haver com a tua vida, porque só tu é que sabes o quanto a amas e é só isso que importa a tua felicidade, porque se tu não fores ao encontro da tua felicidade , quem vai por ti !?
Eu digo-te quem vai , ninguém.
Porque só tu tens o direito de amar quem tu quiseres desde que seja verdadeira.

Inserida por joanacardoso2318

Tem certas coisas que eu leio..Umas coisas, uns textos que me dá tipo um sei lá o quê...
tipo, não sei, um revestrés no estomago, uma coisa esquisita no cérebro...
um curto circuito no intelecto... Parece um certo tipo de apelação, uma chamada de comercial forçada sem graça...
Não vejo verdade, não sinto emoção... É isso...

Inserida por mislenelopes

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 04/03/2022

Eu não posso mudar o que passou, mas posso mudar minhas atitudes hoje. Não adianta remoer as culpas, a imaturidade, os impulsos ou a falta de percepção para ter agido diante de cada fato, de cada vivência, mas posso escolher como agir baseada nos erros que cometi. Posso transformar o que dói em impulso para subir, para melhorar, para me transformar. A transformação é inevitável durante a vida. Às vezes leva muito tempo para percebermos. Outras vezes acontece no tempo suficiente para que não se chegue na linha final com arrependimentos como "eu devia ter feito mais", "eu devia ter percebido antes", "eu não devia ter feito assim", "eu devia ter agido diferente", "eu queria ter tido tempo", ou "eu quero ter mais tempo". Deve ser bem doloroso querer mais tempo e não ter. O tempo não volta, clichê, eu sei, mas real. E algumas dores pelo que poderia ser, se houvesse tempo, mas não há, são bem difíceis. E cada vez que percebo a efemeridade da vida, eu tento buscar mais, viver mais com os meus, melhorar como pessoa. Sempre falo em melhorar, eu sei. Mas é o que sinto que preciso fazer.
Hoje, antes de desistir de alguém, uma amizade, por exemplo, eu tento infinitas vezes, mas tem uma hora que estamos tão cansados, feridos, com uma avalanche de problemas e tentando que a fé seja realmente o que nos move, que quando algo não é recíproco, simplesmente deixamos ir.
Já outras vezes sinto que queria ter tido mais tempo com quem já se foi, quem não está mais neste plano, ter tido mais paciência, menos orgulho, ter sido menos teimosa. Ter ouvido mais, procurado mais. O orgulho é um veneno que quando não mata, adoece a longo prazo. Eu ainda tenho tempo para muitas coisas, por isso decidi aproveitar, não dá para mudar o que passou, mas posso construir coisas novas, que gerem novas e boas lembranças nos corações alheios. E assim, construir aos poucos aqui dentro do peito a paz que preciso. Cultivar no solo fértil do meu coração os brotos do amor, da sabedoria e de toda forma de melhoramento que anseio encontrar.
Hoje, tenho a certeza de que vou chegar ao fim da vida dizendo, eu tentei, eu lutei, eu fiz! Posso até não conquistar daqui pra lá tudo que almejo, mas que não seja por falta de luta e fé. No fim, quero dizer: eu venci!
Com Deus à frente, sigo com essa certeza. E com outra, nada nem ninguém pode tirar de mim o que Deus quer me dar e que pela minha fé conseguirei.
Sigo aproveitando o tempo que tenho da forma que posso. Que a lista de arrependimentos estagne exatamente onde está, porque daqui pra frente quero levar as conquistas, as felicidades, os melhoramentos e os afetos que eu cultivar pelo caminho.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria


Domingo

Que hoje eu me lembre de não desvalorizar o que me faz bem. Que eu tenha sabedoria para entender que os momentos de alívio, alegria e inspiração são partes essenciais da minha jornada, não desvios ou perdas de tempo. Cada pessoa tem um caminho único, e a comparação só me distrai do que realmente importa: o meu progresso. Que eu tenha força para seguir em frente sem invalidar aquilo que me traz leveza, porque cuidar de mim é parte do meu progresso também. Hoje, escolho enxergar valor nas pequenas coisas que me movem, que me inspiram, e que me tornam quem eu sou.

Josy Maria 12/01/24

Inserida por JosyMaria

⁠Quantas letras, palavras, frases, textos serão necessários que eu escreva? Eu não sei!
Quanto das minhas lágrimas cairão enquanto escrevo? Não sei! Choro o tempo todo até não ter forças.
Quando penso que minhas lágrimas secaram uma fonte de tristeza brota em mim, eu entro num ciclo de dor e começo a me afundar, fico sem ar!
Já não sei ao certo porque escrevo, talvez para sobreviver a essa dor, expurga-la! Mas tenho falhado, a dor é insistente, não vai embora, ela permanece, flagela minha alma em pontos vitais!
Não sei se escrever está dando certo, pois na minha mente escrevo coisas o tempo todo, quando estou acompanhado de pessoas não consigo prestar atenção nelas, só ouço e sinto a dor latente que custo a controlar, ela me vence com certa frequência!
Já pensei em escrever um livro sobre nós! Um romance com final trágico, melancólico, triste, porém cheio de amor, seria a forma de transbordar e me inundar de você! Mas parece errado, algo cruel de se fazer comigo mesmo.
Mas ainda assim fui corajoso, comecei a escrever o romance, estava dando certo, mas parei, fiquei com medo de enfrentar coisas as quais me arrependo.
Reviver nossa história me leva para um lugar do qual estou tentando sair, não está fácil, parece que estou aprisionado, é só dor, é só sofrimento.
Ainda assim eu revisito esses lugares, não consigo controlar, faz parte do meu estranho processo que varia entre cura e morte, mas eu só quero sobreviver a isso tudo!
Como faço para te esquecer? Como faço para deixar de te querer? Como paro de te admirar? Como aceito a realidade? Você só me ensinou a te amar! Não me ensinou a te esquecer!
Para muitos essa dor pode parecer exagerada, mas não, é difícil quando você tem a sensação de que perdeu o amor da sua vida! Será que era mesmo? Reconhecer e perceber isso é extremamente fatal!
Não se trata de uma dependência emocional, de vulnerabilidades, fragilidades ou traumas infantis, é somente a tristeza, arrependimento e melancolia nas suas mais profundas personificações!
Quando o grande amor se vai, em parte a esperança se vai, você se depara com o nada! E ele é sombrio! Vazio, se faz presente e é bem aterrorizante, parece que as coisas perdem a cor, a vida fica mais amarga, os tons ficam deturpados e escuros, você se perde de si mesmo e parte de você morre! Mas não é uma morte rápida, ela te corrói aos poucos, vem de diversos cantos e te sufoca, desorienta sua visão e joga o passado contra você! Te julga, te mostra, te cobra, te oblitera! E você por fim fica em cacos! Quebrado!
É assim que me sinto, um zumbi em cacos, sem alegria, é como se todo o propósito que tinha se ofuscasse diante dos meus olhos! Que angústia, que aflição, que tormento maldito! Eu não aguento mais essa dor! Eu não queria estar nessa situação! Preciso sair desse lugar, preciso sair daqui!
Alguns dizem que pessoas autossuficientes, com amor próprio e que sabem lidar com a solidão conseguem passar por essas tormentas com facilidade, dizem que uma separação não é o fim do mundo, que a vida prossegue seu ciclo natural, bem, no passado eu lidava bem com a solidão, já passei por separações e sobrevivi, era destemido, forte, autossuficiente! Construí minha vida sozinho! Mas você! Você surgiu na minha vida e me mostrou um tipo de amor do qual eu nunca tinha recebido, abalou as minhas estruturas, me renovou, me ensinou! Sei que muita gente me ama, mas é como seu eu nunca tivesse conhecido e recebido esse tipo de amor! Era o que eu estava esperando por minha vida toda e nem sabia! Tento explicar isso para as pessoas, mas elas não compreendem.
Me lembro que uma vez me disse que seu coração pesava toneladas, creio que você o descarregou em mim, eu nunca tinha vivido em uma inundação de amor, zelo e compreensão.
A verdade é que eu não aguento mais escrever sobre você, é frustrante, é como se eu tivesse somente isso para dizer, antes eu tinha tantas coisas para falar, fazer, sentir, viver, sinto que quando você se foi perdi algo que eu nem sei o que é, estou tentando descobrir, preciso encontrar isso logo.

Inserida por luisrtr

⁠Quero compartilhar uma mensagem com você!

Você sabe que o dia do leito em um hospital é um dia especial?
Você sabe que o dia do velório também é um dia especial?

Sabe por quê?

Porque ele nos faz lembrar-se de valores no qual não temos no dia de hoje, um abraço, um liberar de um perdão, um dizer que te amo muito, uma visita.
É isso mesmo!

Só damos valor quando perdermos, ai vem às simples frases;

porque não aproveitei mais?
Porque não amei mais?
Porque não estive mais perto?

Para que não haja, tantos “por quê?” na sua vida, não perca tempo!

Libere perdão a quem deve se perdoar!
Ame a quem se deve amar!
Visite a quem se deve visitar!
Aproveite o que se deve aproveitar!

Sabe por quê?

Porque vamos embora, ou a pessoa que amamos vai antes de nós, e o porquê vai fazer parte da sua vida.

Por isso viva hoje como se fosse o ultimo dia!

*Pastor Flavio Fernando | Instituto Evangelho Sem Fronteira*

Inserida por pastorflaviofernando

EU VIVO A MINHA VIDA!!
As pessoas que vivem em função de outras sempre vasculhando vidas alheias se preocupando tanto com oque as outras fazem que chegam a se esquecer que sua própria esta se esvaindo em lama,e quando se derem conta do tempo perdido verão que todos a sua volta viveram uma vida com histórias fantásticas enquanto a sua própria foi apenas como a de um parasita vegetando em um mundo sem cor...

Inserida por valdeir2vieira

Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.

"Enquanto ela toma o cafe que eu preparei, olho pra vermelhidao de seus labios e sinto uma baita vontade de me levantar, me aproximar e meter um beijo naquela boca. Quero sentir a carne desses labios e a maciez deles tocando nos meus. Quero respirar dentro dela e com ela. Quero poder cravar os dentes no seu pescoço e colocar a mao em suas costas, passar os dedos em seu cabelo. Com toda a sinceridade. Nao sei o que deu em mim esta manha. Mas logo entendo porque estou me sentindo assim - eu mereço alguma coisa. (...) Eu pelo menos mereço alguma coisa, acho. 'Bem que ela podia me amar nem que fosse por um segundinho', mas eu sei. Sem duvida, sei que nao vai rolar nada. Ela nao vai me beijar, se bobear nao vai nem encostar em mim. (...) Ela nao quer sentir nada assim por mim, e eu consigo aceitar isso, mas fico me perguntando se ela algum dia vai saber que ninguem vai ama-la tanto quanto eu. (...) Acho que ela prefere fazer o negocio sem nenhum significado nem verdade. Fazer por fazer, sem correr os riscos de se apegar. Nao posso fazer nada se ela nao quer o amor de ninguem, so posso respeitar."

Já li vários textos, citações para fazer uma a ti, lógico que não deve ser igual, pois você se difere das outras, os textos aparentemente podem ser universais, mas a vida e os sentimentos as vezes foge a estas regras.
Quando sentimos algo diferente por alguém, como você mencionou no filme “meu malvado favorito”, o mundo fica cor-de-rosa, tudo passa a ganhar aquele brilho mais lindo, você detentora desse sentimento passa a ser contagiante, radiante, alegre. Na vida temos que tomar decisões, já parou para pensar, que se tivéssemos nascido 1 ano antes, 10 anos antes, cidade a qual não foi a sua, 1 ano depois, ou seja, qualquer que seja a diferença, as vicissitudes que a vida pode nos causar, seriamos totalmente diferente, pensaríamos não igual pensamos, teríamos outros amigos, outros amores, agradeço por fazer parte da sua vida, dos seus vínculos.
Imagina se eu não estivesse naquela festa, ou sei la, tudo aconteceu do jeito que aconteceu por uma simples razão, era para acontecer. Se pararmos para pensar, tudo conspirou para uma coisa que nunca iria nem se quer chegar perto de acontecer, somos completamente diferentes porém com um único sentimento, gostamos de outras coisas, temos outros hábitos, fomos criados de forma totalmente diferentes, mas com um sentimento em comum, que é o que sentimos um para com o outro, somos amigos/namorados.

Amor que não se compara.

Procurei palavras, textos, versos e poesias que compara-se você.
Não encontrei o que procurava.
Fiz pesquisas, perguntas, mesmo assim não foi suficiente para descrever meus sentimentos por você.

Então me veio um sonho e uma voz como a de um trovão dizia:
Vê com teus olhos esta é a maior benção que te entreguei.
É uma jóia rara, preciosa que precisa de amor, carinho, compreensão todos os dias.

Te amo filha (Aline S. de Lima).

Inserida por EdilsonMdeLima

Talvez esse seja um de muitos textos que vou escrever para você, mas não só para comemorar esse 1 ano de namoro, e sim para comemorar a vida contigo. Ah, que coisa gostosa de se escrever, meu amor!
Não que ter um bom namoro seja algo impossível, mas parece que tudo em você é perfeito demais, bom demais para mim.
Às vezes, quando penso em você, lembro de cada coisinha que já fizemos, dos números de vezes que fomos a tantos lugares juntos e de quantas vezes você disse que me amava. Você deve estar imaginando que foi muito fácil calcular tudo isso, das 87 vezes que você sorriu de forma boba sem nem notar, das 94 que me beijou, das 250 que disse que me amava, e são só 365 dias! Eu não sou muito bom com números, mas sou ótimo com lembranças. É por isso que eu te amo e é por isso que conto os dias, as horas e lembro de todos os momentos ao seu lado, porque sei que seu amor é completo e é feito para me completar. Obrigado pelos 365 dias de muito amor e carinho.

Inserida por gbernoldi

⁠Bom mãe não sou bom em textos e nem palavras mas hoje e mas um dia das mães você merece tudo de bom pós cuida de mim todos os dias .
Quero que seu dia seja mas especial de quer um presente essa data se comemora todos os dias mas hoje e dia que tiramos para dizer o quanto somos agradecidos em ter você ao meu lado sendo amiga, conselheira e além de tudo cuidar de mim mesmo não merecendo te amo

Inserida por ondeosonhosnasce

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Deus está onde você não alcança, Ele vê o que você não vê e ouve o que você não ouve. Ele sabe do coração de cada um, inclusive do seu, que apesar de todas as imperfeições, segue fazendo sua parte na seara do bem na Terra, sem passar por cima de ninguém. Não mude sua essência por causa das atitudes alheias. Eu sei que pode até incomodar às vezes, mas cada um age no mundo de acordo com sua própria visão, de acordo com o que tem dentro de si. É aquele velho ditado, cada um oferece o que tem. Que não seja você a fonte de discórdia ou de qualquer tipo de dor ao próximo. A lei da vida é implacável, tudo que vai, como sempre falo, como outros já falaram, como todos sabem, mesmo que não acreditem, volta. Então, entrega a Deus sua vida, seus caminhos, tudo que lhe importa, tudo que lhe dói, e agradece, independente de qualquer coisa. Gratidão, como sempre falo, é prece. Proteja-je em oração e siga na construção de sua jornada da melhor maneira possível.


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

O titulo dos meus textos ainda é você.
Por que não tem jeito menino, vai ser sempre você. Está escrito nas estrelas, no bilhete de geladeira, na ultima folha do caderno, na minha chama de emergência.
Pelas madrugadas mal dormidas, eu andei pra lá e pra cá dentro de casa, abria a janela do meu quarto e procurava por um vento puro, pelo qual eu possa respirar e tentar amenizar a minha dor.
Procurei olhar em fotos antigas minhas, e ver nos meus olhos, quem eu era a um tempo atrás, se eu era mesmo feliz, ou se sempre tive essa tendência de ser triste. Talvez eu ainda não me conheça, talvez eu ainda não saiba lhe dar com as minhas manhas e birras. Talvez eu ainda não saiba quem eu sou. Antes eu até saberia dizer quem eu era, se me perguntassem eu até saberia dizer quem eu queria ser quando crescer. Mas depois de tantas desavenças com o amor, eu já não me conheço mais, já não sei quem sou, ou quem quero ser. Não mais. Não depois de ter ido embora de um ultimo encontro, não depois de ter beijado sua boca pela ultima vez. Não depois de um ultimo abraço. Não mais. Por muitas vezes agente acha que não vai passar dessa noite, e no dia seguinte está mais vivo do que nunca. E realmente durante a vida experimentamos centenas de morte para por fim morrer. Eu não sei por qual direção estou caminhando, me sinto como se eu estivesse passando de olhos fechados por um jardim espinhoso que me corta toda por dentro, e mais pra frente há um abismo me esperando. Eu sei que tenho que mudar de direção o mais rápido possível. Mas não da! Não da .
Você meu amor, se encontra no caminho mais difícil de percorrer, e eu já estou na metade desse caminho perigoso.
Por que quando agente ama, agente não olha pra mais nada, agente simplesmente vai e segue reto na direção dessa pessoa.
Olha o que você fez comigo moço.
Deixou-me completamente cega de amores por você. Que diabos você tem? Que me prendeu totalmente ah você. Abriu os braços para me receber, e depois simplesmente me deixou, assim sem fim, me deixou.
Eu te pedi, entre milhões de vezes para me deixar ficar, ou então para você ficar, fazer morada no meu coração, e ficar. Assim, chegar e ficar para sempre. Mas você recusou. Entre as milhares de escolhas, você preferiu aquela que me machucasse cada dia mais.
Eu nunca estive preparada para saber que você beijou outras bocas, que você meu amor, o MEU amor, esteve em outros braços que não fossem os meus. Eu nunca estive preparada. E isso dói em mim como se estivessem arrancando meu coração com as próprias mãos, sem anestesia ou algo do tipo.
Dói, todos sabem que dói.
Mas eu procuro não deixar essa dor transparecer.


— Mas meu bem, só não esquece que eu já te fiz bem.
Dorme bem
Te amo.

Inserida por JeMartines

No seu silêncio eu sonho, eu te vejo.
Nos meus sonhos, eu sinto voce
Nos meus sonhos, voce me toca.
Nos meus sonhos, voce consegue me ver e falar comigo.
Nos meus sonhos, nós nos amamos.
Nos meus sonhos, é que eu sinto o seu cheiro e sinto seus beijos.
Ah! doces sonhos onde eu sou feliz.
É lá em meus sonhos, que realizo meus desejos, de sentir o sabor dos seus beijos.
Nos meus sonhos não existe bloqueio e nem barreiras. Só amor.
Onde eu sinto os seus braços, e no seu silêncio eu posso fazer o que eu quiser, porque é o meu sonho e nada mais.

Inserida por NiceTeixeira

⁠E do tamanho do infinito essa saudade
Esse frio na alma e o tempo tentando me convencer que só respiro se for por nós dois
As noites intermináveis com meus pensamentos tropeçando nas estrelas
Que um dia contemplei em seu olhar
Tento viver onde meus sonhos terminam
Uma imensidão de juras sem esperança
Só eu sei o tempo em que passo sonhando
Onde sem brilho o sol insiste em me fazer
Querer o impossível ...Voltas e voltas...
E novamente aqui zelando da minha saudade
Meus únicos momentos nossos.
(Z.M)

Inserida por zeni_muniz