Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
O melhor lugar é aqui
agora que eu descobri
que o destino escreveu
pra sempre você e eu.
O melhor lugar do mundo
não saio dele nem por um segundo
o que o destino preparou
você, com sua chegada,
em realidade transformou.
Férias pra toda a vida,
será assim pra você e pra mim
um viagem só de ida
só começo, sem fim.
Choro
Pois é a minha forma de expressar,
como me sinto sem você me amar.
Choro
Pois eu sofro sem te ver,
pois eu sofro sem te ter.
Choro
Pois de todos os sentimentos que tenho,
esse é o mais sincero e ferrenho.
Choro
Pois você é como as estrelas, brilhante e radiante,
eu lhe observo e percebo que meu amor é errante.
Choro
Pois sou humano, e aprendi que nascemos para nos apaixonar.
e que a chuva que cai, são os anjos chorando por não terem a quem amar.
Pra eu me apaixonar por você
Primeiramente, pra eu me apaixonar por você, você deve ser além de um cara persistente, muito sangue frio. Vou te explicar, mas por hora vou falar o que não gosto. Não me interesso por tipinhos que todas gostam, gosto do mistério. Gosto dos mais sérios e que sabe a hora de me fazer rir. Rir pra mim é a peça fundamental do meu dia, então me faça rir de satisfação e quem sabe por me deixar sem graça.
Não me importo de onde você é, do quanto ganha, qual faculdade fez.
Mas, me importo bastante com o que você vai fazer do que fizeram de você, gosto de gente que sonha junto, batalha junto, cresce junto e conquista o mundo junto. Então, sonhe junto comigo me faça ser a mulher mais importante do mundo que vou te fazer o homem mais importante e mais feliz do mundo.
Não importo com o que bebe, dos destilados e vinhos caros. Mas me importo se você ficar bêbado e der vexame. Mas, refazendo a frase, um bom vinho em ocasiões especiais, ficarei muito agradecida e te recompensarei por isso.
Não me importo se veste Armani, Ternos da Kiton, sapatos Berlutti ou um Rolex. Eu me importo se você é elegante. Eu amo homens elegantes e não economize no perfume, perfume é o seu feromônio e sou totalmente viciada.
Não me importo que você saia com amigos, nem que volte tarde em casa, mas custa me deixar avisada? é tão bom quando sei que pensa em mim e manda aquela mensagem: Amor, tô me divertindo muito, mas tô pensando em você. Vou dormir sossegada ou sair com as amigas também, pensando em você.
Eu me importo sim se você é de todas e não quer ser de ninguém. Homem infiel com uma mulher, infiel sempre. Então se você for do tipo de muitas amigas, muitas festas, muita pegação, caro amigo, você vai perder seu tempo comigo.
Eu me importo com que você lê, por que minha vida e de frases e quero que você seja um homem de palavra. Eu me apaixono facilmente por homens que leem, sou viciada, um charme, meus olhos reluzem e posso passar horas e horas falando de Harry Potter à Sartre, Ezra Pound. Ou até mesmo tirinhas, sou viciada.
Eu reparo muito em como você é com sua mãe, bons filhos geralmente são ótimos namorados e maridos.
Você não precisa ser o melhor homem do mundo, mas quando eu estiver ao seu lado pegue na minha mão e mostre pra todo mundo que sou sua. Porque eu vou ser só sua. Vou ler seu olhar, sua piscada demorada, seus olhos grandes que sorriem. Sua boca, seu queixo, eu adoro olhares, quase sempre converso com olhares e sorrisos.
Seja carinhoso, mas por favor me deixe respirar. Me deixe sair, me deixe viver que a nossa liberdade nos prenderá.
Tenha ciúmes, gosto de saber que tem medo de me perder, mas saiba diferenciar que quando digo que é só amigo é só amigo então não brigue ou faça cena com isso.
Se eu não gostar de você eu não vou ficar, ou nem pensarei em namorar. E se eu estiver conversando, nem sempre estou interessada, apenas tentando descobrir quem você é. Mas se gostar, se prepare porque eu não desisto.
E outra coisa, não tão importante mas que pesa muito, tenha pelo menos um gosto musical não tão duvidoso. Eu jamais vou à um baile funk, festas com muita gente bebendo e mulheres com vestidos mostrando o útero, eu gosto da intimidade e de gente divertida, mas divertida não significa gente vulgar.
Eu vou amar cantar pra você, dançar pra você, mas jamais me peça isso em publico. Por favor goste de MPB, não importo que curta sertanejo, mas só isso me deixa musicalmente frustada e não te verei na música " largo tudo pra gente se casar domingo" de Marcelo Jeneci.
Goste de Teatro, musicais, concertos, e shows de cantores antigos ou os meus cantores favoritos.
Mostre que me ama, não me mande flores sempre. Mas vou amar que pensou em mim às 3 da manhã, na viagem, no trabalho, com amigos.
Eu vou apaixonar por você com tudo isso, mas vou te amar se for fiel, me amar, me respeitar. E vou te amar ainda mais, quando eu te pedir pra ir embora por causa de uma briga e você escolher ficar.
"Permanecem, agora, estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor”
Ao clandestino.
Eu só queria te dizer que me arrependo por ser o que você nunca cogitou apreciar. Que eu me engasgo toda vez que te vejo sem rumo por aí. Que quero o mesmo rumo, mesmo não entendendo por quais caminhos tu pretende demarcar os teus passos. Escrevo-te por não saber exatamente o que fazer com esse amontoado de palavras que me despem num olhar feroz. Escrevo por vergonha ilícita de tragar saudade ao invés de amnésia. Beber doses de culpa, como se o gosto forte do álcool contracenasse com a tua saliva em uma luta brutal de engano e dívida e mesmo assim eu perdesse pra lembrança. Eu precisei esconder a tremura nas mãos, a pupila dilatada e qualquer outro sinal de fraqueza na tua última visita. Precisei costurar o meu todo em retalhos para que a minha estrutura não se rompesse. Fiz um trato com o acaso e alterei o tom do meu gargalhar. Abracei o travesseiro demoradamente como se aquele perfume me confortasse. Faz assim ó, fica parado enquanto eu passo as pontas dos dedos pelo contorno do teu nariz. Deixa eu rir daquela cicatriz no queixo, morder a ponta da tua orelha. Só fica. Fica quieto, não diz nada, eu não preciso. Só não negue um abraço a quem sente falta de se acomodar nos teus braços. Não sorria, eu nem prezo por você. Apenas finjo gostar enquanto te desejo. Apenas digo que gosto para não dizer que te amo. E foi assim. Meio sem sentido, meio torto. Eu vi numa aresta daquele sorriso algo que eu sempre quis, mas nunca pensei que pudesse existir. Eu vi num tom de pele mil tirinhas de diamantes e vibrei com a ganância e o brilho ilusório. Foi como olhar um dia nublado pela primeira vez. Conseguia sentir o cheiro de terra molhada como o aroma daqueles dias de chuva. Encontrava-me nas tempestades dos teus beijos e me adaptava nelas como se aqueles moinhos de ventania fossem feitos especialmente para mim. Assim como o perfume doce. Ao clandestino dos meus pecados, dos meus sonhos sem previsões. É como sorrir para o céu por te ver nele todas as manhãs. É negar, negar, negar. É descobrir que até as palavras usam a distração como rota de fuga. É descobrir que além do meu ontem, você também é a minha distração. É reconhecer dentre os esquecimentos que eu quero te colar nos meus amanhãs. Sim, moreno. Nas manhãs preguiçosas, estirados no sofá da sala, num domingo qualquer. Agora nem isso posso ter. Desculpa não conseguir empilhar nossos instantes numa prateleira qualquer. Desculpa esse dégradé de saudade, redemoinhos de ilusões que me alimentam e te distanciam. Eu sentia tua respiração distante, equilibrando-me na corda bamba que nos prendia, mesmo que nada te prendesse a mim agora. Desculpa não ter sido eu a pessoa que desabotoou o teu melhor sorriso.
E eu ainda te dedico os meus versos mais sinceros.
Ao clandestino.
~ quando eu olho para você , eu imagino muita coisa...
meu coração fica acelerado , meu celebro começa a trabalhar ...
e meu amor por você começa a aumentar a cada minuto , quando
eu vejo ouço e ate beijo você meu mundo para em minha volta ...
você e a pessoa que completo meu coração , com um simples beijo
me deixou completamente apaixonado(a) , apenas lhe digo
eu tte ammo ♥
Para de frescura, vem pra cá, eu to pedindo, eu to deixando você voltar, aproveita que hoje eu acordei carente, aproveita que a saudade resolveu me dominar. Para de me dar desculpas e vem só hoje, a gente relembra tudo mais uma vez e depois tudo continua como antes, a gente nunca vai dar o braço a torcer pro amor, mas vem, vem que a gente engana o coração, a gente brinca junto, eu te faço de palhaço se você me usar.
Agora não demora muito não, chega cedo, porque dai a noite demora pra terminar, vem logo que a minha cama ta sentindo falta do teu cheiro e eu prefiro não falar nada a respeito, faz de conta que você é só mais um cara qualquer, se apressa, para de dizer que não sabe, eu sei por você e por mim, to falando pra vir, to falando pra sentir de novo, só mais uma vez, para de perder tempo e vem.
Eu to aqui no mesmo lugar, como da última vez, já deixei a porta aberta, é só subir, vem logo antes que o juízo volte pra mim, aproveita que a gente finge não se importar e finge que ta vindo porque não tem nada melhor pra fazer, eu vou fingir que só achei teu número na agenda, como se não fosse de propósito, como se a gente não gostasse um do outro, como se a gente não tivesse contando os minutos pra se ter. Agora para de frescura, vem de uma vez, eu não vou aguentar um segundo a mais sem você aqui.
Perdido. É como eu fico perante você e sua grandeza.
É como se todo o mundo funcionasse em razão da sua existência, e da sua persistência de ser tão bem quem você é.
Eu fico perplexo ao ver o quão complexa e incompreensível é sua simplicidade. Desde a aversão ao uso de maquiagem e acessórios brilhantes, à sua fome de um x-tudo.
O x da questão é: você representa tudo. Tem um abraço que me põe submerso e sem fôlego, de tão confortável, ao ponto de me deixar mudo por querer usar todos elogios possíveis para expressa-lo, ao mesmo tempo.
Andei pensando, e quase nunca lembro dos sonhos que tenho quando durmo. Talvez seja um dos momentos em que você não é 100% do meu pensamento.
Até porque...você já é um sonho em vida, me faz achar que fechar os olhos é um pesadelo, por te perder de vista. Seu cheiro tem voz, e gosto também, entorpecente.
É como um convite a parar seja lá o que estiver fazendo, e voltar a visão pra essa misto de luz e paz, sem direito a escolha.
Você supera tudo que eu considero intransponível, e me inspira a ser melhor. Pelo tapa na cara que me dá no simples fato de me estender a mão e me convidar a andar no mesmo caminho que você, abolindo meu egoísmo.
Ah, o meu egoísmo! Eu te quero só pra mim, nem sei se é direito. Mas quem não quer o melhor pra si? E, sinceramente...você é a melhor coisa que já esbarrou na minha vida.
Bolo de Chocolate
Perguntaram na brincadeira se eu trocaria você
por um Bolo de Chocolate...
É claro que não, eu respondi!
Mais tarde essa pergunta começou a me incomodar
Foi quando vi umas dez ligações suas perdidas no celular
No momento exato em que eu estava comendo uma
Fatia de Bolo de chocolate na Panificadora!
Lembrei do dinheiro para pagar a conta
E não lembrei de pegar o celular!
Aff...será?
Seu nome estava escrito no ticket da minha viagem. Você era meu único destino naquele momento.
Eu ia até você, entregaria beijos embrulhados num lenço perfumado.
E uma caixa com um coração remendado.
Você não me permitiu sair da esquina, quem dirá chegar ao aeroporto?
Voltei para casa. A caixa ficou no caminho - alguém vai encontrar e vai cuidar do que tem dentro, talvez.
E como é de praxe, acabei sozinha na minha cama, coberta por lençois amarrotados, dividindo o espaço com lembranças de quem não vi.
SÓ SEI QUE AMO VOCÊ.
Eu nunca te joguei no álbum de fotografias, prá depois dizer saudade
Eu nunca escondi a vontade te ver, de noite ou de dia, ou de te achar nas madrugadas
Eu nunca me esqueci do silêncio do teu beijo que fez gritar meu coração,
Prá você sou sempre sim, eu nunca vou ser não.
Eu me escondo em teu segredo, ...
Mas tenho medo do vagar destes teus olhos, que às vezes não me vê.
Em seu corpo sou vadio como menino,
Prá cobrir o teu desejo, fico assim tão pequenino e me transformo em glacê.
Eu te acho no orvalho, na relva, na selva,
Fico selvagem ao pensar em te perder.
Sou brinquedo, sou fantasia, só prá ver o teu sorrir
Eu sempre chego, eu não quero partir,
É isso aí, aquilo lá e outras coisas que não sei como dizer,
Só Sei que amo você.
Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.
É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo. Que aceitei a queda, que aceitei a morte. Que nessa aceitação, caí. Que nessa queda, morri. Tenho me carregado tão perdido e pesado pelos dias afora. E ninguém vê que estou morto.
O domingo tá acabando — já é tarde — amanhã a gente começa de novo. Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga.
"Gostaria que pensasse em mim, como penso em você,
Que ao acordar eu seja seu primeiro pensamento, como és o meu,
Que ao tomar banho se lembre de minhas mãos te tocando, como eu lembro das tuas,
Que ao olhar aquela sua camiseta que por uma vez cobrira minha nudez, você sinta falta,
Que ao ler nossas conversas, você sorria pensando como foi legal, pois eu faço isso sempre.
Que ao se deitar, se lembre do meu calor como me lembro do seu,
Que sinta falta dos meus lábios como sinto dos teus... principalmente quando fecho os olhos.
Que ao olhar pra sua varanda, veja ali minha imagem, eu gostava de estar abraçada com vc sentindo o vento tocar meu rosto. Me sentia pequena e segura.
Que o jeito como nos tocávamos, nos olhávamos e nos desejávamos não tenha morrido em seus pensamentos, porque nos meus eles ainda vivem, e vivem com uma intensidade capaz de me fazer não querer ninguém além de você.
Gostaria que tudo pudesse se repetir, nem que fosse por uma única vez!
For you J.P
Antes eu sonhava com você,,,
Antes, eu acordava pensando em você,
Durante o dia todo, eu me lembrava,
do que você me dizia...
sorria,
pensando em você...
Á noite antes e dormir confesso..
ainda penso em você..
Mas não é intenso como antes...
Aquele sentimento...bonito..
se transformou,
num tanto faz,
como tanto..
fez..
..
Tudo passa.
É errado sentir raiva de você?
É errado querer te esquecer?
Eu me afastei,você me esqueceu
Será que o nosso amor morreu?
Bastou uma festa pra você me trair
Cadê todo aquele amor que você dizia sentir?
E aquela paixão? Virou carvão?
Será que foi tudo em vão?
Você me ligou
Disse que nunca me amou
Distante se mostrou
E com suas palavras me machucou
Não da pra entender
As escolhas que você resolveu fazer
Vou tentar te esquecer
Lembrar só me faz sofrer
O tempo passou
A ferida se curou
Outro alguém me valorizou
E na minha cabeça,um pensamento seu nunca mais passou
Chorei, sofri
Superei e esqueci
Nunca mais te vi
E aquele sentimento nunca mais senti.
Na noite passada
Eu tive um sonho ruim
Pesadelo, vamos dizer assim
Nele, você me deixava
Me deixava, mesmo nunca sendo meu
Mas me deixava para sempre
E eu chorava
Chorava até se esgotarem
Minhas lágrimas
Elas eram você
Partindo, me deixando...
Nunca senti nada igual
Como nesse caos
Era como se eu tivesse morrido
Viver sem você
É o mesmo que viver num abismo
Ver você se esvair
Me levou a loucura
Tua presença é minha cura
Tua ausência me deixa mal
Tua ausência eterna
Me dá pavor
Não há palavras que expliquem a dor
Que eu sentia enquanto dormia
Ver você dormindo eternamente
Fez pirar a minha mente
Me fez querer dormir também
Ficar eternamente ao teu lado...
Se as palavras fossem música
eu pra sempre cantaria...
mesmo sabendo que
você jamais as escutaria.
Já não tenho ilusão,
nem mais sofre meu coração,
palavras vou escrevendo
como se fossem canção.
E de palavra em palavra,
meus dias vou seguindo
na mais completa solidão,
sigo só... e só fingindo.
Eu me permito ser quem sou.
E te permito ser quem és.
Você faz suas escolhas.
Se você for gentil comigo eu serei gentil contigo.
Se você for meu (ou minha amiga) procurarei te conceder o meu melhor.
Juntaremos nossas asas.
Mas eu faço minhas escolhas.
Isso não significa que julgarei as suas.
Traga de volta o que você me tirou
Vamos depressa eu preciso me sentir de novo
Olhe pra mim veja como estou
Eu preciso saber o que é ser feliz por dentro e por fora
Vamos não demora eu não aguento mais
Eu não escuto o meu silêncio
As borboletas da minha cabeça agora parecem mais vespas
Zumbido loucura por dentro
Doçura por fora
Quem sou eu
O que eu sou
Onde vou chegar
Escuta!
Olha pra dentro
Corre e me pegue
Enquanto ainda estou
[quente
... E se meus olhos fossem azuis como o céu e meu corpo definido como violão, você deixaria eu fazer parte do seu coração? Deixaria eu ser a mulher dos seus sonhos, voando entre seus desejos e pousando em suas emoções? Liberaria um pedaço de sua história, onde eu pudesse registrar todos os nossos traços? Concordaria em me deixar acordar todos os dias ao seu lado? Dividiria as páginas do livro da cabeceira e contaria suas histórias baixinho em meu ouvido? Pois bem, não sou da forma que deseja, mas carrego em mim muito mais do que planeja.
Eu só esperava que tudo fosse diferente, que nada fosse tão bacana e destruidor. Eu só queria dizer tudo aquilo que não procurarei mais saber. Eu só queria que não fosse mais um personagem de passagem na minha história. Eu só queria, mas foi inevitável escrever o último capítulo. Foi necessário chegar o fim.
Não gosto desse meu lado desagradável que se defende com medo da dor. Não gosto de ser ríspida mostrando o lado inventado causado pelo sofrimento. Não gosto dessa mania de querer e não transparecer. Não gosto de fingir que não me importo. Não gosto desse meu jeito amargo. E não gosto de mim por não deixar o próximo adoçá-lo.
Aos que não gostam de mim e querem de alguma forma tirar minha paz, eu desejo felicidade. Que sejam felizes! Felicidade quando mora na vida do ser humano, a maldade não atinge as pessoas que eles não se simpatizam. Se preocupam em viver e não infernizar a vida de quem nasceu pra vencer.
Mais pessoas construtivas. Menos pessoas negativas.
Que assim seja, amém!
Eu vejo você.
Eu preciso te falar..!
Temo em te conhecer
Nada há que eu possa fazer
Pois sinto pulsar em mim o medo de te dizer
Há quanto tempo não via, a vida me responder.
Não é nada que eu não domine, ou me faça enfraquecer
Eu quero falar contigo.
Passei um tempo comigo.
Embora buscasse abrigo.
Não o pude encontrar.
Ao ver-te sem conhecer.
Encontrei a real magia da imaginação, há muito perdida.
Talvez desiludida ou mesmo por não ter em vida, aquilo a que vim buscar.
Cansei! E o cansaço, veio me visitar.
E nesse emaranhado de linhas, eu lia e saciava,
E no buscar pela vida, eu sempre te encontrava.
Achei que era Luc ura talvez insanidade.
Mas qual a real verdade?
Da vida que um dia... Cheguei a imaginar que amava.
Hoje sei que te amo da melhor forma que pude, ilusão?
Talvez! Amigo te esperei por tantos anos, mais hoje num esboço
Feito em mente, eu pude te encontrar.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
