Perdido. É como eu fico perante você e... Hudson Romão

Perdido. É como eu fico perante você e sua grandeza.
É como se todo o mundo funcionasse em razão da sua existência, e da sua persistência de ser tão bem quem você é.
Eu fico perplexo ao ver o quão complexa e incompreensível é sua simplicidade. Desde a aversão ao uso de maquiagem e acessórios brilhantes, à sua fome de um x-tudo.
O x da questão é: você representa tudo. Tem um abraço que me põe submerso e sem fôlego, de tão confortável, ao ponto de me deixar mudo por querer usar todos elogios possíveis para expressa-lo, ao mesmo tempo.
Andei pensando, e quase nunca lembro dos sonhos que tenho quando durmo. Talvez seja um dos momentos em que você não é 100% do meu pensamento.
Até porque...você já é um sonho em vida, me faz achar que fechar os olhos é um pesadelo, por te perder de vista. Seu cheiro tem voz, e gosto também, entorpecente.
É como um convite a parar seja lá o que estiver fazendo, e voltar a visão pra essa misto de luz e paz, sem direito a escolha.
Você supera tudo que eu considero intransponível, e me inspira a ser melhor. Pelo tapa na cara que me dá no simples fato de me estender a mão e me convidar a andar no mesmo caminho que você, abolindo meu egoísmo.
Ah, o meu egoísmo! Eu te quero só pra mim, nem sei se é direito. Mas quem não quer o melhor pra si? E, sinceramente...você é a melhor coisa que já esbarrou na minha vida.