Textos que Falam quem Eu Sou

Cerca de 3517 textos que Falam quem Eu Sou

⁠Eu sou
trovador, cavaleiro
e na minha vanguarda
virei forasteiro
vesti minha farda
decidi meu roteiro

Coração devassado
evoquei pensamentos
sem meu pragmatismo
meus desdobramentos
e o meu empirismo
empoderamento

Menestrel, visceral
conservei o lirismo
nasci medieval
conservadorismo
minha credencial
sem pioneirismo

Eu sou
poeta, conteporão
criador, criação
e na minha vanguarda
vesti minha farda
com a minha versão

Inserida por andre_villasboas

Eu sou egoísta, pelo menos é oq dizem
Eles não estão errados
Mas eu não sou assim só por se importar cegamente comigo mesmo
Sou completamente desinteressado pela desgraça ou felicidade do próximo.
Mas não é sempre assim!
O amor me faz abrir exceção
Pois quando estou amando, eu me importo igualmente pela pessoa, pelo bem dela, eu coloco ela em um pedestal que esteja a minha altura.
Fico obcecado por ela, se isso é bom eu não tenho certeza
Mas talvez não seja, já q sempre q saí dessa armadura cheia de egoísmo e arrogância, em todas as vezes eu fui destroçado, e isso só me torna pior.
Isso não me deixa triste, mas eu sei que se a vida fosse um filme
Eu seria o vilão cruel, que está quebrado por dentro!

Inserida por Florsemcor

Eu sou fogo

⁠Eu sou o fogo, você me alimenta e ao mesmo tempo me acalma.

Quando eu olho pra você, eu não conseguir esconder nada do que eu sinto.

Seus olhos são como mágica para o meu coração.

Toda vez que meu fogo explodiu, você tentou apagar e deixar uma pequena chama pra eu ainda sobreviver.

E isso foi lindo!

Nunca precisei me sentir segura, mas desde que eu me rendi aos seus braços, eu amo a segurança que sempre sigo sentindo.

Você me protege, me ajuda lutar com os meus monstros.

Você me entende, eu faço você me entender.

Inserida por karolinesoares13

🕊️🏵️🍃⁀⋱‿✫╭🏵️🕊️🏵️🍃🕊️🏵️🍃⁀⋱‿✫╭🏵️🕊️🏵️🍃
Eu sou uma mulher maravilhas, sou fera com um tigre,
eu sou um anjo amigo, eu sou um humano que acerta,
erra, sente alegria, felicidade, paz, tristeza, dor, falta
saudade, mas eu sempre me esforço para acertar! ...
Eu sou uma pessoa sincero, verdadeira, honesta
com um grande brilho coração rico em bondade,
paz espiritual, emocional psicológico.
Amo ao próximo, boas ações, muitos presença
de Deus pai eterno.
Sou uma pessoa que procuro as coisas
boas compartilhadas, e a tristeza que sofro

em silêncio escondida.
Sou forte e ao mesmo tempo me sinto frágil
e choro em silêncio com olhar triste, sofro por eles,
sofro com eles, mesmo com pequenos detalhes,
mas com sorriso aconchegante, mãos estendidas,
colo caloroso acolhedor, abraços apertados,
ombro amigo
Mesmo assim, muitas lágrimas vêm silenciosamente
escondidas dos dias difíceis, noites de insônia
transbordam meus olhos e o coração sangra
em mil partes eu ainda sei sorrir com olhar
para quem precisa de minha ajuda.*****
.***************🕊️🏵️🍃⁀⋱‿✫╭🕊️🏵️🍃
Se tivermos que esperar, seja para colher
as boas sementes que jogamos no solo da vida
hoje é o presente, o ontem já passou, amanhã
o destino saberá e só pertence a Deus pai eterno.
Se é para semear, então
produzindo milhões de sorrisos contagiantes,
solidariedade, e amizade, amor o próximo,
boas ações.
Que Deus pai eterno resplandece sobre
vós mutualmente abençoe, ilumine, cubra
com manto sagrado, consagrado com muitas
luzes divinas, paz, saúde, alegria, felicidade,
sabedoria, afeção, simpatia, ternura, pureza,
prosperidade, sabedoria, aplausos, louvor, glória.
vitórias sucesso, conquistas, perseverança,
persistência firme forte constante sempre! ...
Que Deus pai eterno, esteja sempre presente
em sua vida e guarde-o, guie seu passo e capacite
você e o melhor caminho a seguir.
Que dádivas esplêndidas de chuva caem do
céu de milagres ricamente de muitas coisas boas,
as mil maravilhas se multiplicam em plenitude
em sua vida de sua família e muitas saúdes
e desfrutam gozam vida amorosa o que
é lindo dê graças a Deus eterno pai por todos
por todos minutos.
Que eterna presença de Deus pai eterno,
mãe virgem Maria santíssima, Jesus Cristo,
Anjos, Santos sejam constantes em sua vida
de sua família lhe desejo de coração.
Mil abraços de anjos! ...
Mil beijos de luz divina graças à paz! ...
as mil maravilhas..
🕊️🏵️🍃🕊️🏵️🍃🕊️🏵️🍃⁀⋱‿✫╭🕊️🏵️🍃✝️🛐☦️📿🤲🙏🙌😇

A diferença entre mim e você

Eu sou ouvido,
Você é fala.

Eu sou perdão,
Você é vingança.

Eu sou sorriso,
Você solidão.

Eu sou água,
Você sem duvida, é fogo.

Eu sou o hoje,
Você e o ontem.

Eu sou graça,
Você é lagrima.

Eu sou porto seguro,
Você é naufrago

Eu sou quase tudo,
Mas você é esperança.

Sousa-Paraíba 18:22, 19 12 2018, Silveira, Osnildo

Inserida por OsnildoSilveira

Se sou Apolo és Afrodite

Eu sou a poesia,
que flutua pelo
teu corpo, e tua
pele acaricia.

Sou o som, a sinfonia.
Tenho o dom de te
conquistar todos os dias,
com a minha melodia.

Sou teu Apolo, mas não
te imploro. Porque espero
que acredite, que és
minha musa, minha Afrodite.

Tens a beleza,
tens o amor. És
obra da natureza...
és a inspiração da flor

Inserida por ester_aguiar

Passou da hora de eu aceitar quem eu sou, passou da hora também de eu não ligar pra nenhum tipo de opinião contrária da minha, e não me subestimar quando eu não conseguir bater a minha meta ou quando algo está me incomodando e de alguma forma eu não conseguir expressar tudo, por medo ou por uma convicção de que aquilo não é coerente ao que realmente está se passando.
Eu tenho as minhas características aleatórias, eu tenho os meus defeitos prováveis, eu tenho as melhores pessoas do meu lado e confesso que odeio desistir de alguém, por saber que eu sou imperfeito e que poderia ser eu errando com a Própria, numa linha de acertos eu vou caminhando pra minha melhor versão, com um sentimento mútuo do meu próprio cérebro para com o coração, eu amo ter que descobrir algo que eu mesmo não sabia de mim, desculpas por eu não cumprir com as suas necessidades de ser um padrão perfeito, eu amo sorrir e amo demostrar o quão necessário é falar a verdade e agir de verdade, é tão difícil ser uma pessoa complicada e ao mesmo tempo com um coração bom, é tão difícil ser julgado pela própria aparência irregulavel que eu aparento ter, quando o que eu mais sei sobre mim na verdade são coisas boas mais que isso não devem ser demostradas porque não cabe a mim tentar te provar algo, eu sou essa pessoa, eu falho ,eu erro mas eu te garanto que você só vai me conhecer se realmente se aproximar, não acredite nas coisas faladas ou até mesmo pensadas sobre mim, o ideal é que cada pessoa faça o seu papel e tire as suas dúvidas, cheguem até a mim e desabafe, tira uma dúvida, uma opinião, mas não julga não porque isso não é o ideal,cada um está sujeito a errar, então vamos fazer a nossa parte,vamos ter lealdade e empatia ...❤️

@Joan Ferreira

Inserida por ferrer_jhon

Sobre o verdadeiro sentido da celebração do Natal 🎄

“Eu sou a videira verdadeira” (Jo 15:1).

*No AT, a videira representava o povo de Israel, criado por Deus. No NT, é o próprio Jesus representando esse povo.

É relevante a ligação do pinheiro 🌲 com a Árvore da Vida (Gn 2:9; Pv 3:18) devido à sua característica de resistência, mas não à sua efemeridade, pois Jesus foi resistente em sua forma humana como Árvore da Vida, mas é eterno, e não passageiro como a árvore de Natal 🎄 tampouco como Papai Noel.

Com todo respeito à tradição de Natal em que a grande maioria das famílias preza Papai Noel como o bom velhinho que dá presentes às criancinhas, gostaria de aproveitar a oportunidade para trazer à memória aquele com o seu feito que é o motivo da celebração natalina, Jesus.

A tradição, na verdade, oportuniza um precioso momento com os familiares e demais entes queridos — momentos de paz, harmonia, amor 💖 mas para além dela há um Salvador cuja lembrança merecida deveria ser mencionada e noticiada às criancinhas, antes de qualquer lembrancinha, como a grande NOVIDADE do Natal.

Jesus disse: “Ninguém é BOM, a não ser um, que é Deus!” (Mc 10:18).

*Até podemos ter boas atitudes e praticar boas ações, e, assim, sermos bons, mas ser Bom como Deus ninguém jamais será!

Está escrito: “Onde está o MENINO que nasceu para ser o rei dos judeus? Nós vimos a estrela dele no Oriente e viemos adorá-lo” (Mt 2:2 ).

*Jesus nasceu menino e não velho.

“Jesus começou o seu trabalho quando tinha mais ou menos trinta anos de idade” (Lc 3:23).

*Levou quatro Páscoas até a sua crucificação. Era um adulto jovem.

Deus diz: "Eh! Eh!” (Zc 2:6).

*Quando traz o maior e melhor presente para o seu povo que é a sua libertação, Deus não diz: “Ho, ho, ho!”

Feliz Natal a todos em nome de Jesus ❤️🙏🏽💝

Inserida por MonicaCampelloAutora

Alfa e Ômega

"Eu sou o Alfa e o Ômega, o Início e o Fim", diz o Senhor. - Apocalipse 1: 8

Escritura de hoje : Apocalipse 22: 6-13

O significado das palavras Alfa e Ômega - termos que se referem à primeira e à última letras do alfabeto grego - é bastante fácil de entender. Como A e Z, eles simplesmente significam "o começo" e "o fim".

Na vida, entendemos esses conceitos. As coisas começam. . . as coisas acabam. Os trabalhos começam. . . os trabalhos param. Décadas vêm. . . décadas passam. Nascimento . . . morte.

Mas há algo de especial e único nas palavras Alfa e Ômega, como aparecem em Apocalipse (1: 8,11; 21: 6; 22:13). Jesus Cristo usou esses termos para se descrever - termos que se referem à Sua divindade.

Quando usadas nas Escrituras, as palavras têm um significado quase insondável. Jesus, o Alfa, não teve começo. Ele existia antes do tempo, antes da criação do universo ( João 1: 1 ). Como a primeira causa de tudo o que existe (vv.2-3), Jesus não pode ser limitado pela palavra Alfa . E como o Ômega, Ele não é o "fim" como o conhecemos. Ele continuará a existir no futuro eterno e interminável.

É incompreensível e inspiradora - essa visão de nosso Senhor. Ele é “quem é e quem foi e quem virá” ( Apocalipse 1: 8 ). Ele é o Alfa e o Ômega , o Deus Todo-Poderoso. Não é só isso, Ele é nosso Salvador ( Tito 2:13 ). Como tal, Ele merece nosso louvor, nossas vidas, nosso tudo!

Refletir e orar
Alfa, Ômega - proclamamos nosso Deus,
eterno, imutável, sempre o mesmo;
Ele é o princípio e Ele é o fim,
Ele é nosso Salvador, nosso Senhor e nosso Amigo. - Fitzhugh

Por tempo e por toda a eternidade, Jesus é tudo o que precisamos. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Realidade da Ressurreição

Eu sou Aquele que vive, e estava morto, e eis que estou vivo para sempre. - Apocalipse 1:18

Escritura de hoje : Lucas 24: 1-12

Os discípulos e primeiros seguidores de nosso Senhor afirmaram com um zelo nascido da convicção sincera de que Jesus de Nazaré era um Salvador vivo, não um professor e filósofo martirizado. Eles consideravam essa verdade tão querida que estavam dispostos a sofrer tortura e morte, em vez de renunciar a ela.

Essa mensagem surpreendente eletrizou tanto seu ministério que seu testemunho "virou o mundo de cabeça para baixo" ( Atos 17: 6 ). Ainda é verdade hoje: o Espírito Santo honra o testemunho daqueles que proclamam Jesus ressuscitado. Eles não apontam primariamente para códigos morais, rituais religiosos ou credos teológicos (por melhores que sejam eles mesmos), mas para o Deus-homem vivo que sozinho pode salvar. É para Ele que está “vivo para todo o sempre” ( Apocalipse 1:18 ) que devemos olhar nestes dias de ortodoxia morta e apostasia espiritual.

Um professor orgulhoso e ímpio disse a uma criança pequena que acreditava no Senhor Jesus: “Minha querida garotinha, você não sabe em quem acredita. Houve muitos cristos. Em qual deles você acredita? ”“ Eu sei em quem acredito ”, respondeu a criança. "Eu acredito no Cristo que ressuscitou dos mortos!"

Jesus está vivo ( Lucas 24: 1-12 ). Sua vida eterna depende disso.

Refletir e orar
Embora nosso Senhor tenha sido crucificado,
Ele ressuscitou da sepultura;
Ele pagou nossa penalidade pelo pecado,
depois mostrou Seu poder de salvar. —Sper

A ressurreição de Cristo assegura o que o Calvário assegura. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Mas quem eu sou se o que sou um dia desaparecerá? Para onde vou e se vou quem me levará?

Essas perguntas até são fáceis de responder, mas saber de onde viemos é o que entender.

Sei que a vida é uma dádiva que só é apreciada por quem a possui, pois o nada jamais sentirá nada e é no sentir o que é existir que a vida se traduz.
07/09/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Eu sou a terceira amiga,
Sabe aquela que nem sempre é a sua primeira opção quando pensa em uma festa ou um passeio? Aquela que geralmente é convidada por educação ou as vezes nem fica sabendo dos eventos que você foi.
Eu sou a terceira amiga,
Às vezes conversamos por horas sobre seus problemas, te ajudo a pensar em algumas opções para resolver, estou sempre pronta para dar os melhores conselhos, mas vez ou outra também precisa desabafar e é cortada no assunto.
Eu sou a terceira amiga,
Muitas vezes sem habilidade social, quando vou a alguma festa com você acabo ficando de canto enquanto você encontra outras colegas e se diverte não sabendo muito bem como agir nessa situação, sem habilidades sociais para se apresentar ao grupinho e você se interesse em fazê-lo.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que esta sempre disponível para te ouvir mesmo as 3horas da manha quando ninguém mais te da atenção, aquela que te abraça e fica ao seu lado mesmo quando esta errada, a que te da o puxão de orelha na hora exata e não sossega enquanto não te vê bem.
Eu sou a terceira amiga,
Te dou a maior força quando precisa mas infelizmente não sou quem você chama para celebrar suas vitorias.
Eu sou a terceira amiga,
Aquela que de tempos em tempos é lembrada quando tudo desmorona e você não tem para onde correr, pois as primeiras só estão com você quando tudo parece incrivelmente bom e feliz.

Inserida por _LB_

⁠Em Jeremias 32:27 diz: “Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?”. Creio que não! Todavia para que algo aconteça, se faz necessário ter dependência e entrega, totalmente a Ele.
Como tem sido a sua entrega, confiança, dependência e busca ao Senhor? Pense nisso, sua alma responderá e, através da resposta, saberá se tem estado em comunhão ou não para que tudo Ele faça por ti.

Inserida por FranklinSilva87

⁠Sociedade Moderna
- Eu sou graduado, pós graduado, sou especialista em...
- Que coisa mais brega. Ah, desculpa interromper! (Risos)
- Me fale de você então.
- Eu tenho um tiozinho que me banca, e estou fazendo alguns conteúdos no OnlyFans. Você é bonito, deveria fazer o mesmo, essa história de trabalhar é coisa do passado.

Inserida por eriecsoulz

⁠Eu sou livre -

Eu sou livre como os pássaros
como as bandeiras ao vento
que trazem barcos e poetas
e na memória dos Bárbaros
é na passagem do tempo
que permaneço como brecha!

Eu sou livre como a morte
como dois apaixonados
que se amam e se destroem
e lembro-me, por sorte,
daqueles dias cansados
que por doerem já não doem!

Eu sou livre como a chuva
como as folhas ao vento
como a voz de uma criança
e como lágrimas de viúva
sou como o pensamento
livre que se alcança!

Eu sou livre de prisões
das prisões do sentimento
das memórias dolorosas
e nas minhas afeições
quando amei o sofrimento
fiz-me livre como as rosas!

Inserida por Eliot

⁠As pessoas vivem dizendo que eu sou muito quieto, que eu preciso me enturmar mais, que eu preciso me soltar. Elas repetem, com uma certeza inabalável, que minha introspecção é um defeito a ser corrigido. Em contrapartida, eu apenas concordo com elas com um sorriso leve, sem discutir. Nunca faço o mesmo que elas; nunca digo que precisam respeitar as diferenças de personalidades. Nunca digo que elas falam alto demais, que fazem brincadeiras desrespeitosas ou bobas.
No fundo, entendo que cada um é único e que, assim como eu tenho meu jeito silencioso e observador, elas têm suas maneiras de se expressar e se conectar. Prefiro manter a paz, mesmo que isso signifique deixar de lado o que penso em certos momentos. É curioso como o silêncio pode ser tão mal interpretado, visto como sinal de fraqueza ou de falta de opinião.
Mas, na verdade, meu silêncio é uma escolha consciente. Eu valorizo os momentos de introspecção, onde posso refletir sobre o mundo ao meu redor e entender melhor a mim mesmo. Prefiro poucas palavras bem pensadas a discursos vazios. E, se isso me torna diferente, aceito essa diferença com tranquilidade.
Afinal, a verdadeira conexão não está em se moldar às expectativas alheias, mas em respeitar e aceitar as múltiplas formas de ser. Então, quando me dizem para falar mais ou me enturmar, apenas sorrio e continuo sendo quem sou, em paz com minha própria essência.

Inserida por eriecsoulz

⁠Será que se lembra de quem eu sou ?
Será que se lembra do que gosto?
Será que se lembra de como sinto ?
Desejo, Anseio ...
Um momento
Quero lembrar-te
Dos dias
Das noites
As que passei a te amar,
Teus detalhes que tanto gosto
Te admirar
A peculiaridade que existe no seu silêncio
Os mistérios que sondam seu tom sério
O conjunto das suas palavras
As que encontrei por aí, "jogadas"
Das entre linhas de sua fala
Que somente percebi com o tempo
Enquanto te lembrava...

Teus olhos
Céu azul, dias ensolarados
Mesmo nos dias nublados
Headphone, microfone
Passarinho exaltado

Fecha a porta,
Apaga a luz
Feche os olhos
Uma música induz
É o teu sorriso, quem conduz

Agora já nem importa o começo
Será, que se lembra...
Não importa
Está fechada a porta

E as lembranças são minhas
Gosto de recordá-las
Apreciá-las
Despidas em minhas memórias
Essas, de mulher formada.

Inserida por Suy_ARosa

⁠⁠Quem eu sou ? Eu sou um Poeta ?

A verdade é que nem eu mesmo sei o que sou

Pessoas falam que sou um Louco que simplesmente pegar um lápis e rabisca, coisas tolas.

Outras falam que sou um depressivo que só sabe escrever coisas sem "noção"
Mas eu acho que eu sou apenas um Garoto entediado e sozinho,
que pensa em coisas e escrever em seu bloco de nota do notebook.

Eu sou isso? Não sei de verdade.

Pessoas falam que nós somos o que fazemos e pensamos,
Mas eu faço de tudo e penso de tudo.

Eu simplesmente não sei oque eu sou.

Só sei que sou um garoto que Gosta de senta todo dia na frente do computador,
Abrir o bloco de nota, e bota uma musicas clássicas e escrever coisas que vem em minha cabeça.
Mas esse sou eu realmente ? Não sei.

Estou perdido.

Estou no fim do poço.

Estou sozinho.

Estou Afundado.

Estou exausto.

Estou deixando esse mundo de pouco em pouco
lhe recomendo, a não se apegar em min, logo estou deixando esse mundo

E nunca mais irei volta
Depois que eu sumir, só serei lembranças em memorias tolas por pensar em min.

Inserida por Wendell_King

⁠Eu sou poesia
Chocolate quente com uma boa companhia
Eu sou tempestade
Mar agitado até na chegada do cais da cidade
Eu sou música
Aquela melodia que trás paz de verdade
Eu sou Intensa
Adrenalina total em alta frequência
Eu sou calor
Capaz de incendiar o frio do seu coração
Eu sou 8 ou 80
Comigo ou é tudo ou e nada!

Dy Lopes 💙

Inserida por DyLopes

⁠Quem Sou Eu?
Me pergunto numa complexidade imensa, pois eu sou como a água e fogo as vezes calma e as vezes explosiva. Mas de uma coisa tenho a absoluta convicção sou extremamente intensa, desde do Amor a amizade, desde da família ao trabalho. Dou tudo de mim em tudo que faço! Mesmo que isso custe muito; mas não sei ser diferente disso, e se fosse diferente, não seria eu!
A intensidade me faz ser inteira , me faz ser autêntica.
Então essa Sou Eu imensamente intensa!

Inserida por 714

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp