Textos que Falam quem Eu Sou
Eu sou digna de pena.
Eu odeio isso, mas é verdade.
Se isso é um drama adolescente? É, sim. Ironico. não?
Você espera de coração que o ano comece bem e sua vida inteira melhore, e simplesmente tudo despenca. Na perspectiva de qualquer um, para mim tudo é muito fácil e tudo sem responsabilidade. Mas, poupemos a parte chata que todos nós já sabemos e vamos ao drama adolescente.
Sim, com certeza.
Tudo pra mim é tudo muito fácil, mas você não se tocou ainda que eu não cresci e amadureci ainda para me tornar uma adulta de uns vinte e poucos anos?
Só se eu sou uma adulta precoce. Será? Talvez.
Mas, as coisas sempre sobram pra você. Incrível que parece que não existe ninguém mais, além de você para resolver as coisas. Quando a coisa tá feia, apertada, sabe? Quem é que TEM que salvar o mundo?
Resposta óbvia.
Mas sabe o que não é óbvio?
É você colocar sua vida inteira em uma mísera perspectiva de um futuro bom. Por que é exatamente isso que nós, tolos, fazemos. Estudamos desde pequenos, ajudamos os pais em coisas, que normalmente eles não se recordam e depois dizem que você não faz nada (pulemos o drama), cometemos alguns erros de adolescente (no meu caso, impossível, sou uma idiota, então não sou normal), e depois... Estudamos mais e mais, para sonhar em passar em um vestibular, para?
Estudar mais!
O pior disso, não é estudar...é a perspectiva.
Isso.
Por que, você não faz tudo isso pelos seus pais, claro que a maioria é obrigado, mas se você não sabe, a sua vida não é deles... Você faz isso por você!
SIM, exatamente.
Por que você tem fé e esperança de que um dia, no dia que você se tornar um adulto, um adulto mesmo, não uma pessoa que finge ser, você vai querer ser tudo aquilo que você sempre sonhou, você vai querer um trabalho digno de um salário bem acima do mínimo, fazendo algo que te interesse, depois de um tempo você vai querer ter dinheiro para pagar pelo menos o alguel de um apartamento, e depois você vai querer correr atrás dos seus sonhos... conhecer o mundo, o mundo te conhecer... e tudo que você sempre quis.
Bolshit.
Besteira.
Tá legal, eu não sou adulta ainda, e nada disso eu fiz ainda. Mas já tive um emprego, e como eu disse não sou uma adolescente normal, então acho que sou uma adulta precoce. Mas pensa assim...se você tá nessa idade, e por uma mísera coisa que foi, você foi atrás, tentou e não conseguiu, imagina quando você for adulto?
Eu sei todo aquele papo de tente de novo, nada se consegue de primeira....é, lembra do papo do drama? Enfim, não é fácil, nunca foi, e NUNCA vai ser. Se você vai conseguir?
Boa pergunta. Sem uma boa resposta.
Não sei.
Por que tudo isso é muito impossível (não que milagres não aconteçam, e que eu não acredite. Só não acredito que vá acontecer comigo, eu acho que Deus precisa se preocupar com pessoas que mereçam um verdadeiro milagre, não eu). Sabe eu já tô vendo tudo. Você espera que o ano comece bem, mas se ele já tá assim em fevereiro, o que você realmente espera pro final?
A vida não é fácil.
Ela não é justa.
E sabe o melhor que te possa acontecer...? Veremos...passar em uma faculdade, estudar, arrumar um emprego básico numa empresa básica, conseguir pagar um mínimo aluguel (mas já pensou no resto das contas? Água, luz, condomínio...), se der sorte mesmo, arrumar alguém, depois filhos e....depois? Tudo vai ser a mesma coisa durante anos....só isso.
Agora, se eu sou pessimista?
Não.
Se eu sou realista?
Não.
Sonho demais...e é por sonhar muito, que eu sei como é. Sei como é esperar por uma coisa, e ela nunca acontecer. Sei até o que é esperar por uma bala, e não ter. Sei também, que tanto esforço é necessário, mas quando nada nem ninguém reconhece, é doloroso.
Ruim é quando sua esperença é maior que sua fé, ou que você tenha os dois no pico, e você viver na mesma...
Por que, ruim é...
Viver esperando qualquer milagre.
Eu sou a Imaculada
Passo na sua frente sempre
Enxugo suas lagrimas
Ouço suas lamentações
Sinto as suas dores
Vejo sua solidão
Compartilho seus momentos de nervoso e tensão
Sofro por sua depressão
Mas tenha fé são aprovações de Deus
Tudo vai passar
Um dia estaremos juntos na vida eterna.
Amém....
A tá guri, eu sou menina e você é homem certo?
Então tu pode paquerar as gurias, e eu não faço nada.
Tu as convida pra sair e eu não faço nada, voce as chama de gostosa
e eu não faço nada, trai minha confiança e eu não digo nada...
A tá, ta bom... Além de ser idiota eu sou criança né?
Não, não meu bem... Não sou criança, sou mais madura que você.
Não sou idiota, estou apenas esperando a sua cova chegar a sete palmos!
;D
"Lembranças de Amor
Aqui estou juntando
O que sobrou
do que eu era
E o que hoje eu sou
Você entrou na minha vida me trazendo alegria
você realizou meus sonhos e fantasias
me fez entender
que a vida era você
E no amanhã um deserto se fez
porque aquela eu sabia era a última vez
agora estou vivendo
sem ter alegria
nesse mundo que se fez de fantasia
Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...
Lembranças de amor...
Meu mundo se desfez me deixando sem chão
levaram meus aneis
ficaram as mãos e mesmo que tudo se acabe sempre vai existir
Um sentimento que persiste nunca vai se extinguir
Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...
Lembranças de amor..."
Eu não esqueço quem eu sou,o que eu quero e até onde eu vou.Sei quais são meus objetivos e se não consegui-los do jeito que eu quero sei que vou chegar muito perto do que imaginei os sonhos não morrem eles adormecem para despertarem mais fortes, firmes, e vivo o exemplo de quem reina dentro de si comanda legião de soldados enfurecidos pela garra de vencer.
Eu sei quem eu sou e você,sabe quem você é?
Eu sou pra você
Serei teu paraíso
Quando o inferno lhe chegar
Serei pecado
Quando você me desejar
Lhe darei amor
Mesmo quando não quiser
Por que sou homem
E todo homem inteligente
Sabe das necessidades da mulher
Serei calor
Quando teu corpo esfriar
Serei inverno
Pra você me esquentar
Na primavera
Irei te levar flor
O ano inteiro
De você eu quero amor.
Se o mundo se divide
Em dois lados
Seja do lado bom ou ruim
Eu quero sempre
Ter você perto de mim.
eu sou feliz por mim mesma, a minha existência é a essência do meu bem estar, não posso, não devo, e não vou resumir ou centrar minha felicidade a outra pessoa que não seja eu. Assim como todos, já passei por barras pessadas, mas não posso culpar o mundo, ou me sentir vitima de nada... não sou coidada... então ser feliz é meio que inerente a minha vida....
não consigo conviver bem, com alguém que acha que a felicidade esta no outro, ou em coisas, ou em ter, e não dentro de si mesmo,
Narciso I
Quando parte de mim
Não mais belo for
É por que não mais sou eu
Não mais eu sou
Por que parte de mim é beleza
A outra metade é amor.
Amor por si próprio
Pela perfeição de um ser
Narciso que me identifico
Uma beleza que eu desejo ter
Pois o belo se idealiza
Num desejo do próprio ego
De querer e até mesmo ser.
Contradição
Eu sou a própria contradição em corpo e alma.
O que eu acho certo já achei errado,
mas será que existe o certo e o errado?
Existe algo perfeitamente real?
Nenhuma certeza é verdadeira,
nenhuma verdade é absoluta.
Tudo tem duas faces,
por mais que uma delas não seja aparente.
Mas o que é a aparência,
a não ser algo criado ou colocado em nossa mente?
Não não sabemos o que é o mundo,
mas sim temos uma idéia comcebida do mundo.
Nem amamos algo ou alguém,
e sim a idéia que fazemos dessas coisas.
Só nós somos exatamente como nós,
e a realidade é simplesmente a ficção de cada um.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Vcs sabem q eu sou um escritor, e q meu pensamento é rápido demais... Por isso, sempre gostei de poder escrever pra depois reescrever sem ter que riscar.
Hj enquanto produzia, escrevendo, apagando e reescrevendo, percebi como é bom passar borracha. E útil! Daí meu pensamento voou até meu coração q tem batido lá no Sul do país, e refleti...
Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros; apago situações inteiras e as reescrevo mt diferentes; apago casos e os reescrevo quase iguais...hehe... apago e reescrevo, quantas vezes eu quiser!
Sempre achei q meu coração não falava comigo, q não me obedecia, q não me queria. Quanta bobagem, meldels!
Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer.
O coração é meu e de mais ninguém. E eu decidi não usar canetas! Sofrer não é desculpa de não controlar... é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer... a gente apaga!!!
SOMOS UM
Ao ler-te vejo cenas do descrito
e eu sou coadjuvante em todas elas
Como pode algo tão dos outros ou até mesmo seu
caber perfeitamente em mim?
Somos dois ou um?
que diabos de mente é essa que em cabeças diferentes
entendem o que o outro sente,
vive,
respira,
chora...
Assusto-me ao ler e reler o que em frias letras escreve,
porque me arrepia a frieza como descreves minhas dores
Então, vejo que não era para mim,
ou sei lá para quem quer que fosse.
Parecia um segredo meu sendo publicado.
Choro ao ver minha vida sendo descrita por outra mão
e sorriu a perceber que não sou o único com tais sentimentos.
Suas palavras,
seus pensamentos,
suas entrelinhas aquecem minha alma.
BeMine
Versos borbulharam em minha mente ao ler tal homenagem de forma tão grandiosa
Quem és tu que me descreve dessa forma?
Vivo intensamente
Respiro para viver
Choro...
Ah! Como choro.
É muito bom te ter ao meu lado meu amigo, confidente e conselheiro
Meu poeta
Escreves de forma tão bela, com uma inspiração profunda
E uma gramática impecável ao qual és conhecedor nato
Lembro-me de nossas conversas
Como combinamos
Nossa!
O destino nos prega peças
Oh!
Que lindo espetáculo foi conhecer-te
lilasLM
Eu sou paciente, nao sei se sabes, mas o que é bom(melhor) sempre é assim mesmo, as vezes dificil, as vezes distante fisicamente...
mas o sentimento é sempre maior que caprichos, ou devaneios...
primeiramente meu coração julga o que sinto e a razão vem depois, e então entram num acordo chamado "eu e vc". Nunca tive tanta certeza no que tanto quis, quando eu falo nisso. Nessa certeza de te querer.
Você é meu tudo,
Eu sou o seu nada
Você é o oposto do meu ser
Ah, pode ser que o querer
Conjumine com você
Vou dizer pros meus "ais"
Que o temporal passou
É tempo de bonança
E restaurou das trevas uma luz de esperança,
Eu sofri, eu chorei
Me perdi, te encontrei
Você pacificou o que era meu
E hoje é seu
Você é meu oceano, futuro dos meus planos
Em parte tu me interas
És minha de outras eras
Verão na primavera
Sacia meu prazer
Melhor que te querer é ter você.
Eu sou composta por amores, e com esses amores me tornei alguém muito mais atraente e com muita história para rir e chorar
Fiz da minha vida o meu maior amor, dessa aí eu resolvo, sou a autora...
Aí quem faz as regras sou eu!
Fiz de homens e mulheres, grandes companheiros para uma grande jornada, acredito que para toda vida, a eles dei o nome de amigos.
Encontrei pessoas de coração ruim, a essas dei de cara o nome decepção, logo em seguida transformei em desprezo.
Ah e encontrei amores, alguns lindos, outros nem tanto, inteligentes, educados ou não, sinceros ou não...
E dei a eles o nome de felicidade momentânea;
Não guardo mágoas, não sou composta por mágoas e sim por urgências.
E eles eram a minha urgência de amar e ser amada ...
Alguns duraram beijos, outros semanas,meses e anos.
E cada um deles tiveram um valor pra mim, todos deram certo!
E o mais gostoso disso é poder dizer eu vivi, e vivo intensamente no coração de todos aqueles que me aproximei!
E continuo dando minha cara a tapa e vivendo intensamente sem regular felicidade ...
HOJE EU SOU ROCK AND ROL
Rock & Pedra
pedra lâmina é
refúgio, canções
gritando sons,
qualquer som
Rock é tocar esta noite.
Mike da boca
mãos bateu o
tambores, violões
e as cordas são a natureza
reagir à tremores.
É rock and roll.
Movimentos são rotações.
É rock and roll.
Maços de cigarros são jogados
o terreno, fizemos passos
bobina sobre a massa.
Fumaça deslizar através do ar
rocha forte vibra e move-los
uma bobina de distância do nosso olhar.
Eu pareço de ferro, mas só pareço, não sou. Eu sou discreta, isso é fato, também não gosto que pessoas do ambiente exterior tenham acesso ao meu intimo, não no mal sentido, mas meu intimo em questões sentimentais, pensamentos e opiniões, cujo elas não precisam saber, pois de nada acrescentará em suas vidas.
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, eu acordei sentindo saudade, eu acordei sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha tarde valer a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você em quase todos os momentos do dia, eu quis chorar de saudade, de uma saudade que eu ainda não descobri exatamente do que era. Quis sorrir enquanto descobria que acordei te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim.
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você.
Por que dói tanto quando eu penso em te perder? Por que essa vontade de chorar quando eu imagino UM dia sem você? Por que será que eu te amo tanto? Por que será que você está projetado em todos os meus planos?
Eu não faço a menor idéia de como responder a essas perguntas, e acho que não pretendo saber a resposta, caso ela exista, a única coisa que eu quero saber sempre é como eu farei você absurdamente feliz, enquanto você me deixar fazer parte da sua vida. Posso não ser perfeita, tenho erros e defeitos, talvez até irremediáveis, (e me desculpe por eles, eu até tento mudar, mas preciso da sua ajuda e da sua paciência), mas eu te amo. Eu te amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz, eu te amo tanto que não sei fazer outra coisa além de pensar em você, e te amar é o que eu faço de melhor, Obrigada, amor. Obrigada por fazer tudo o que você faz na minha vida, por virar tudo de cabeça pra baixo e me fazer tão feliz como só você me faz.
Eu sou um desenho feito de cera,
Eu sou aleatório em brincadeiras,
Sou melhor, um arco-íres num papel sem cor.
Eu sou escravo branco preso na senzala,
Eu sou um escritor dormindo em calçadas,
Sou leitor, um barco solto sem navegador.
Eu sou ator no teatro da vida,
Eu sou um corredor fora da pista,
Fico só, revendo desenhos que já sei de cor.
Eu sou um cara sem muitos amigos,
Eu sou tratado como um desconhecido,
O que é pior, culpado pela vida por não ser o melhor.
Verdades são ditas outras omitidas,
Mentir muitas vezes é uma saída,
É normal, comprar conhecimento e trabalhar legal.
Orgulho ou não você é um cidadão,
Mas o respeito se tem na palma da mão,
É surreal, é vantajoso isso sendo um mortal.
Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho por Mirelly...
É um grande desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero sentir o gosto
De estar face a face outra vez contigo.
Seus olhos me iluminam,
Não parecem com nada que eu já tenha visto.
Sentado sozinho nesse luar
Eu escrevi uma carta pra você
Superando a mim mesmo!
Te Amo Mirelly!
Eu sou o tempo... As coisas acontecem na cronologia do desejo de Deus. São rápidas...Avançam, demoradas...retrocedem, pausam.
Pra lá no mundo do meu tempo...eu não carrego carteira nem roupas apertadas. O meu cabelo é sempre liso e a minha pele tem a cor de três verões. Sou mais do BEM que você imagina e isso nem importa de fato. O que me fascina é que lá eu carrego em mim tudo que este mundo em que vivo me furta.
