Textos que Descreva a Si Própria
"Quem ama não faz mal. Quem ama deve ser capaz de negar a si próprio, se for preciso, para proteger o ser amado. Por isso, veja se sua escolha produz vida ou morte. Se ama, não permitia que o ser amado sofra por seus interesses mesquinhos; proteja-o de você mesmo, se possível." (F.C. Cunha)
Pessoas especiais trazem dentro de si a alegria, está que transborda por onde passa, são pessoas que sem saber são luzes gigantescas, que em sua simplicidade, sem maldade, e sem intenção negativa, falam e transmitem o que vem de dentro de seu coração, isto é pureza de alma, que só pode ser conquistada através dos tempos, das evoluções individuais de cada ser, mas que au longo de suas vidas vão se fortalecendo cada dia, e isto ninguém poderá tirar, a estás pessoas ricas em humildade meu muito obrigada por passarem em minha vida ....
Tentei entender o porquê das pessoas serem tão diferentes aqui na terra, lutando entre si para serem mais que as outras, tendo como ancestrais a mesma ramificação em sua origem: Deus. Ele criou os humanos e as estrelas. Então olhei para o céu e entendi que estava diante de um grande espelho que refletia todas as pessoas que aqui estavam. Temos estrelas de todas as cores e de todos os tamanhos. Mas, principalmente temos estrelas com brilhos diferentes. Umas brilham mais e outras menos. Mas, todas elas brilham. E não vemos as estrelas competirem entre si para saber qual brilha mais. Elas apenas fazem seu papel de brilhar e iluminar o caminho dos apaixonados quando a noite caí. Não se importe com o tamanho do seu brilho. Apenas brilhe e ilumine o caminho do amor por onde você for.
"Quando sentir um vazio dentro de si, lembre-se que foi de algo vazio e sem forma que Deus criou a grandeza da terra e sua beleza. Quando se sentir na escuridão ou sem rumo, lembre-se, que foi na escuridão que a palavra de Deus gerou a luz, então não se esqueça, que nossa vida é uma dádiva porém um sopro, mas que nesse curto tempo aqui nessa terra, possamos viver o melhor de Deus sobre ela, que as dificuldades sejam enfrentadas de cabeça erguida, sempre olhando para o céu, pois é de lá que vem a força que nos renova todos os dias."
Quando estas procurando mudanças, direcione se em coisas boas, esteja conectado com si mesmo, deixe o espírito fluir de dentro para fora, é desnecessário esforços de provar a outros que é capaz, eleve à auto estima que o capacita estar bem, tornando tudo à volta ficar, entregue se nas intuições verdadeiras, com sentimentos que te conduzem a bondade, deixando que não o pertençe atingilo, um espírito saudável vai esvair os vazios de sua alma, elevando a, no despertar do ser dormente para um outro nível de consciência, capacitando a, deenxergar à mais pura e real das mudanças.
“Quando você olha profundamente para dentro de si mesmo, pode ser capaz de ver que existe, neste momento, uma qualidade de vivacidade que o está animando que não é filosófica e não é abstrata. É independente do que você pensa, do que você acredita e do que sente a respeito. Está sempre lá! está animando sua respiração, está fluindo o espírito, é o que torna possível para você pensar e falar e ver e ouvir".
"Se não posso conhecer 'a coisa em si' [como disse Kant], eu também não posso conhecer o 'eu' em mim. [...] Se eu só posso conhecer as coisas como 'fenômenos', também só posso me conhecer a mim mesmo como 'fenômeno'. [Desse modo], em que medida um 'fenômeno' pode ser sujeito, e com que direito você diz que um simples 'fenômeno' tem uma estrutura de percepção universalmente válida? Se é um 'fenômeno', só se conhece empiricamente. E tudo o que [Kant] fez para analisar a sua estrutura de percepção, também seria fenomênico. [...] Em suma, o universo de Kant está todo errado, é tudo fantasia, é tudo besteira, e é melhor esquecer."
Ela forte , destemida, de bem com a vida ..ela é forte , vitoriosa , dona de si , avassaladora.. ela e forte , uma vencedora , uma Rocha, uma pedra , uma fortaleza , ela é forte feito café sem açúcar, ela é forte feito uma leoa .. ela,e forte e ninguém vê sua luta, seu dia a dia ... suas batalhas, suas adversidades..ela é forte , e ela sabe disso ..
Jamais desanime com qualquer tempo ou estação. A vontade de Deus traz em si o melhor para cada nação. Mesmo num deserto tem água e flor. Em uma floresta não falta amor. A vida é um ciclo que ensina a viver. Num dia nascemos, noutro vamos morrer. O que nos importa é sabermos que um dia vamos florescer. E assim, o que temos de melhor vai transparecer.
Ela e dona de si , dona do mundo , dona das suas vontades , intenções, sonhos ... ela é perfeita , na medida certa de si mesma ... ela é rima , poema , ela é canção que encanta qualquer pessoa ... serena , tranquila feito maré calma , ventinho gostoso de entardecer ... ela é toda trabalhada na beleza , feita no melhor molde de Deus .. ela é constelação, a própria filha de Zeus, perfeita .. por onde ela passa ela chama a atenção.. ela é de aries.. mas se souber conquista- lá ela pode ser sua ... sua princesa , seu amor ..sua pra sempre ...
O fim de um grande dia é um começo para uma nova noite e o fim da noite, é, por si, o começo para um novo dia. Talvez, por mais lindo que seja o dia no qual julgamos ser bom, possa ser o fim para o começo de uma grande noite, noite, na qual se torna uma inefàvel obscuridade, e aquele dia, não será mais por si só, um belo dia, mas agora, uma nova e bela noite.
Nas páginas desbotadas do livro da minha vida, o capítulo do amor é uma narrativa de despedidas e silêncios não ditos. As estrelas que outrora iluminavam nosso destino agora são apenas pontos distantes, testemunhas silenciosas de um cosmos onde a constelação do nosso afeto desapareceu. Entre as linhas borradas, minha alma vagueia em busca de significado, perdida na penumbra de um amor que se desfez.
O que leva uma pessoa à perdição eterna e à condenação diante de Deus não é o pecado em si, mas o amor ao pecado. Quando nos entregamos aos prazeres pecaminosos, permitimos que nos distanciem cada vez mais da graça de Deus, que é o único caminho para a redenção e a salvação da nossa alma.
Atribuir valor à sua imagem pode melhorar a percepção sobre si, mas essa ação, por si só, depende da demanda de comparações entre visões positivas e negativas. E essa dicotomia de pontos de vista é uma matriz de escolhas que privilegia alguns em detrimento de outros. Para evitar oscilações negativas, é importante não atribuir julgamentos de valor. Isso faz da filosofia niilista a mais pura graça de autoestima.
"Na tapeçaria da existência, cada fio é tecido com a cor da nossa motivação. A vida, em sua simplicidade, é o reflexo das paixões que nos movem e dos sonhos que nos guiam. Cultive a motivação não como um objetivo a ser alcançado, mas como o oxigênio que alimenta a chama do ser, transformando o ordinário em extraordinário e o possível em realidade."
Cada um oferece aquilo que tem e transborda dentro de si ... E, como é bom conviver com pessoas que só tem coisas boas para transbordar!! ❤️.. agente aprende, evolue e o ambiente fica em paz.. geralmente essas pessoas são humildes e são pessoas que possuem muitos talentos e habilidades e não se acham melhores, nem precisam provar nada pra ninguém, elas seguem semeando o que há de bom por onde passam .
Em primeiro lugar, doe-se a si mesmo todos os dias. Você é a maior prioridade. Sem ilusão, sem teatro e encenação. Esteja bem, lute por sua alegria, por sua conquista o tempo todo. Você é extraordinário, único, superou tantos problemas, encontrou tantas soluções, venceu tantos dias ruins e segue vencendo. Orgulhe-se da pessoa forte que se tornou. Ame-se sempre.
Aqueles que aprenderam o poder de abençoar a si e ao próximo, desejando o sucesso deles com a mesma força e intensidade que desejam para suas próprias vidas, alcançarão sempre prosperidade, honra e vida abundante. Pois, Deus concede suas graças aos humildes, mas resiste e se opõe aos soberbos.
"Escutem meus irmãos o pai que me mandou aqui dizer para todos voces que tenhao amor entre si e que procurem entender suas palavras para que possao dizer a todos seus imaos que ele os chama e que serao despertados todos atraves destes chamados.digao a eles os que ainda nao ouvirao que ele vos aguarda com grande alegria e quer que um por um encontre a sua gloria assim como eu o vi...
"É na luta pela vida que o homem vai cuidando-se e encontrando-se a si próprio. Há momentos em que a criatura pergunta a si própria o que anda fazendo neste mundo; se ela está certa ou não. Se está certa, é prosseguir no caminho reto da vida, se está errada, corrigir o erro para evitar males maiores."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
