Textos que Descreva a Si Própria
Criamos a nossa própria força gravitacional pois tudo que chega ou sai da nossa vida diz respeito ao que nós refletimos a essa força , ao que atraímos a ela. A sintonia que a nossa mente tem com o universo é real, pois tudo depende da forma que interagimos com ele, desde a forma como vemos a si próprio, as nossas ações para com o outro, nossos desejos, palavras, até a forma como vemos o mundo. Há quem diga que tudo acontece como tem que acontecer, eu não discordo disso, mas tenham em mente que VOCÊS são os grandes autores de suas histórias. Toda a trajetória, as escolhas e consequências são exclusivamente nossa responsabilidade . Nós conduzimos, o universo age ..
Com o tempo, a gente acaba virando artista e ao mesmo tempo a própria arte. Se cada vez que quebrarem nosso coração, deixarmos os cacos no chão, chega uma hora que não sobra nada da gente. Por isso, aprendemos a recolher os cacos, remendar daqui, dali e construir um mosaíco lindo com o que sobra de nós depois de cada decepção.
O poeta, de tanto escrever agora está morto em sua própria ilusão. E calou-se a poesia diante dos próprios versos que ao poeta matou. E o que restou foi só mais uma poesia quase apagada em uma folha jogada à beira da estrada... Que o vento levou sem direção. - Um triste poema que ninguém viu, nem declamou! Um pensamento que o tempo levou! Um Pensamento igual folhas ao vento que ao alto voou e depois caiu ao chão. Na embriaguez mais forte da dor e da saudade o poeta viu a perfumada morte... Rompeu-se em mil versos o coração... E dançou rodopiando no ar a folha poética querendo roçar o infinito. Aflito, morreu o poeta num soluço e num grito... de tanto amar!... - Deixando os seus cortantes versos escritos em uma poesia flutuante ao vento em uma tarde cheia de monotonia, pálida, silenciosa e fria ... O poeta enfim, pôde descansar!
As pessoas esquecem do próprio corpo, da própria saúde, do orgulho, da aparência, tudo por trabalho e dinheiro, para mostrar a sociedade que podem ser melhor nisso e imagina o que mais se perde nelas não é?Diz minha vizinha bem sucedida, velha com 300 botox, ácido hialurônico, e nariz torto e com cara de Pug cansado, que estou errada!
" Sou a própria fonte de amargura e rancor, sou o próprio fundo do poço lutando para que ninguém caia tanto quanto. Eu queria oportunidades, queria o mundo, queria o suficiente para saciar apenas o ego. Consegui oportunidades, Consegui o mundo e com o Egoísmo, tudo se foi. Que arrependimento. Talvez em algum momento eu acerte. Talvez.
Delegar a história da própria vida a terceiros é uma das decisões mais desafiadoras que alguém pode tomar, pois ninguém conhece nossos altos e baixos, sonhos e conquistas, como nós mesmos. Somente indivíduos excepcionais, como presidentes, diplomatas, e figuras públicas, frequentemente se veem compelidos a permitir que suas vidas se entrelacem com a história de uma nação ou de um povo. O restante das pessoas deve ter a bravura de abraçar suas próprias narrativas com coragem.
eu crio minha própria realidade, é tudo tinta no papel, eu pincelo cada paisagem, cada retrato um momento guardado, lembrado por retratos, lágrimas de saudade dos momentos felizes, o tempo é traiçoeiro, interage o tempo inteiro sem pausa pra descanso, cada um que deu seu tempo que retorne pra si mesmo, quero formular frases a serem compostas, composições de um poeta viciado, visionário a produzir por lucro, inteligência escaça, forçando o cérebro a trabalhar,
O universo age exatamente dentro de uma ordem própria. Todas as criaturas deste mundo seguem um princípio antes de nascer. O bebê, quando nasce neste mundo, mesmo sem ninguém ensinar, abre os olhos e começa a respirar. Ninguém o força a fazer aquilo, mas é algo que acontece naturalmente. "Naturalmente acontece", essa é a principal chave para decodificar o segredo do universo.
Sua consciência é Deus. Deus é sua própria criação e seu corpo é todo o universo. As religiões te mantém olhando pra fora, mesmo sem perceber que tudo está dentro de você. Não importa a raça, religião de origem, país, somos todos a mesma partícula energética de luz e amor em consciência e até percebermos isso, permaneceremos separados e conquistados. Desperte!
A arte é uma expressão sublime da criatividade humana, uma manifestação que transcende a própria existência física do criador e do objeto criado. Quando um artista pinta outro grande artista, ele está capturando a essência da beleza e da profundidade de um ser humano que já transcendeu os limites do tempo e do espaço. É como se a tela fosse um portal para um universo de emoções, pensamentos e ideias, e o artista fosse o guia que nos leva por essa jornada inesquecível. Através de cores vibrantes, linhas expressivas e pinceladas precisas, o pintor nos mostra a alma daquele que já é imortal, e nos convida a contemplar a magia da criação artística em sua forma mais pura e elevada
O corredor da morte é minha própria mente, não de uma forma melancólica, mas como literal, no fim sempre haverá morte. Mas o universo não se baseia nisso, o início como vida, o meio como sofrimento (e também formas de coexistir com ele, até o mais extremo de se agradar, prazer vindo da dor existente), e o fim como morte.
Deus é a energia que transcende todas as coisas e a própria existência. Ele é a fonte primordial de toda a criação, a força que move e sustenta o universo. Para alguns, Deus é uma entidade divina e pessoal, enquanto para outros é uma presença imanente e impessoal em tudo o que existe. Independentemente da crença, a busca pelo significado de Deus é uma das questões fundamentais da existência humana. Ao explorar a natureza de Deus, somos convidados a transcender nossos limites e expandir nossa compreensão sobre a realidade em que vivemos.
Não tenha medo de quebrar padrões, seja a sua própria revolução. Se ame, se valorize, se enalteça... Tu és a MULHER MAIS FORTE, LINDA E CORAJOSA QUE VOCÊ CONHECE. Você sabe das tuas lutas, das suas batalhas, das suas tristezas, das suas vitórias e das suas alegrias... Apenas você e Deus, conhecem a sua dor, e seu coração. Não deixe ninguém lhe diminuir por você, ser você mesma. E nem aceite menos que você mereça!
INTELIGÊNCIA SANITÁRIA - é a capacidade de administrar a própria saúde, em sinergia com o ambiente e usá-la a seu favor, além de entender a interferência de sua saúde na das outras pessoas, fazendo escolhas consciências para a manutenção de hábitos de vida, capazes de manter o maior tempo possível de vida com qualidade. A maneira com que o indivíduo se relaciona com o meio em que vive (a temperatura, a água, os alimentos, os microrganismos), a forma com que repõe e gasta a energia, os hábitos de proteção/recuperação e a relação com o outro, é o que chamamos de inteligência sanitária. Autora: Dra Marislei Espíndula Brasileiro - Doutora em Ciências da Saúde, Doutora em Ciências da Religião. @dramarislei
A maioria das pessoas não vive a vida própria, vive o que a sociedade acha que é ideal. Num mundo em que manter as aparências vale mais do ser autêntico, cada vez mais multidões vão perdendo o seu "eu", vão perdendo a capacidade de arriscar, de pensar, de analisar. É mais fácil aceitar uma ideia já pronta do que construir uma, é mais fácil aceitar qualquer emprego do que batalhar pelo "aquele emprego", é mais fácil ficar com uma mulher qualquer do que conquistar "a mulher", é mais fácil deixar a vida seguir o seu curso do que lutá-la com ela. Fácil é deixar que o tempo corra plenamente, difícil é viver tão intensamente a ponto de não percebê-lo. As vezes é necessário fazer algumas perguntas, mesmo que as respostas não virão, perder algum tempo refletindo é ganhar o dobro com as consequências. Não espere que decida por você, faça você o que vale a pena.
muitas vezes deixamos que façam de nós meros espectadores de nossa propria vida, nos manipulam, nos ferem, e assim mesmo poucas são as vezes que tomamos alguma atitude neste sentido, nos acovardamos e deixamos a vida rolar. ou melhor deixamos a vida nos levar para onde os outros querem....Basta acreditar em você e fazer da sua vida o seu espetáculo, deixando que o mundo volte em suas mãos, você´tem que ser o diretor de sua própria vida. reaja... você pode.!!!!!!(salete)
“Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ele te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dele era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dele, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dele e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ele, que desde que você deixou ele ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda o ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nele de novo. Por que cara, não adianta, ele vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.”
A pessoa que não tem firmeza na própria opinião, é atingida por qualquer comentário ou crítica, independente do autor de tal ato. Ou seja, é necessário ter firmeza no que você é, no que você pensa, no que você acredita. Cada um vê os fatos de um jeito diferente. Então não se deixe levar, pensando que aquele está certo, ou errado sobre sua opinião.
Não podemos criticar a crença em Deus, pois criticar a crença em Deus é criticar a própria cultura humana. Praticamente todas as sociedades humanas que passaram por este planeta mantiveram algum tipo de culto a seres sobrenaturais, alguma força superior. Com base nisso devemos dirigir nossas críticas ao radicalismo religioso, aí sim estaremos agindo com uma plausível razão. É graças à interpretação radical das escrituras, o famoso “levar ao pé da letra”, que grandes desgraças já aconteceram.
Quando se perde a visão tudo se prejudica, até mesmo a própria família, pois melhor dois do de um só, porque se um cair o outro levanta, não deixe a diabo tirar a sua visão de onde você quer chegar na sua vida, pois o homem que perde sua perspectiva de vida perdeu completamente a sua visão...
- Relacionados
- Personalidade Própria
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Enganar a Si Mesmo
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
