Textos para uma Pessoa Especial

Cerca de 11281 textos para uma Pessoa Especial

⁠Você é um ser Maravilhoso!...

No princípio era o verbo e o verbo habitou entre nós, e esse verbo é Deus... Ele se manifestou com alegria e emoção entre nós: e vivemos e continuamos sentindo essa luz e essas palavras de poder em nosso ser... Você querendo um grupo para se manifestar o seu potencial de Felicidade e uma amizade para poder se sentir amada, compreendida e valorizada... E eu: pretendendo despejar a minha gratidão, minha emoção pela vida💝💐, e minhas reflexões que brotam do fundo do meu ser!...🙃 E assim veio as publicações, as contemplações, as curtidas, as historietas, as perseguições em querer não perder o contato e sentir essa vibração sempre nos plugando, presenciar os carinhos, as brincadeiras, a preocupação com a saúde e assim, a amizade se enriqueceu e ganhou uma dimensão simples e divina: abundantemente!... Eu meio introvertido, porém expansivo na forma de multiplicar reflexões e lançar o amor, consegui evoluir nessa minha interiorização... 🤠😊 E você, com essa forma de ver a vida com muita luz e humor, de querer sentir na alma o prazer da vida e a alegria de viver: se recriou e se revela para o mundo com uma essência linda e digna dos que querem levar a graça e a beleza para contagiar a humanidade, e fazer com que todos possam sentir essa luz, esse poder e essa cura em seu interior🙌👍🙏💝Assim vamos caminhando, cada um colocando um pouco de tempero na essência do planeta, para que todos possam sair de seus💖abismos e preconceitos, para enxergar um mundo novo, belo, fascinante e repleto de oportunidades...
Isso tudo é fantástico, sublime e encantador💕♥️🌹 E que a cada dia, possamos derramar mais e mais dessa gratidão para todos os nossos irmãos, para que eles sintam a verdadeira paixão pela vida... Que é o amor, a sinceridade, a honestidade e a confiança nos compartilhamentos de idéias e emoções 😀🌹💐 O bom disso tudo, é que nos realimentamos com essa força e essa energia divina, e vamos ganhando consciência dessa evolução para nos transformar e ser: seres humanos melhores, mais amigos e irmãos 🎈❤️🌺🙃🤠😊 Estamos juntos nesse barco e vamos atravessar a nossa história sempre unidos e remando na mesma direção para conquistar a nossa liberdade e a nossa plena, felicidade👏🙌👍🙏😊

⁠Preciso urgente de um amigo que seja diferente, que pegue na minha mão me seja confidente.
Não precisa ter o físico atraente. Mas que tenha o coração amável, uma conversa saudável e me chame de amor.
Preciso , não por carência, não por deficiência mas para manter minha vida nos trilhos ,readquirir meu brilho e acordar pela manhã com vontade de fazer amor.

⁠ O seu sorriso
O mais lindo que já vi.
O mais sincero que já conheci.
O mais importante da minha vida.
O mais puro quando estamos juntos.
O mais especial que conheci,
O seu sorriso é lindo reconheça isso.
O que mostra seu real sentimento
O que me alegra quando o vejo
O que eu quero levar para a vida inteira
O que eu desejo ver todos os dias.
O ame igual eu o amo
O mais lindo de todos os tempos.
Eu não saberia lidar com nada sem o seu sorriso!

⁠Você

Sim, VOCÊ...
É a primeira maravilha
De DEUS
Aqui na terra.

Você
Acredite nisso:
É a primeira
Maravilha
Do nosso mundo

De todo o nosso universo.

⁠Mas o que havia de especial em mim?, eu me perguntei.
Acho que você nem sempre consegue saber o que são essas coisas em você mesmo. Talvez seja porque você está muito perto para ver, como uma flor que olha para baixo e acha que é só um caule. Acho que o mais importante é confiar que
você é. Você é especial. E as pessoas próximas de você veem isso de mais maneiras do que você jamais poderia.

Encontrei Alguém Especial!

Acho complexo, vá entender!
Encontrei em alguém, novos motivos para eu sair da cama, para eu da ritmo aos meus dias. Encontrei alguém especial! É aquele tipo de pessoa que recupera o nosso humor, que nos aproxima da sensação de paz e enriquece o nosso mundo, ela é o tipo de pessoa que não da para ficar mais longe, não da para perder de vista.
Encontrei naquela pessoa, segurança, luz, um lar, uma doce mudança de tempo, posso até ser exagerado ou ser inocente, quando digo que esta pessoa maravilhosa me abastece todos os dias com o poder do amor.

⁠Lembre-se sempre de quem você é, e do poder que possui. Você é único, especial e de grande valor. Sua presença é um presente para o mundo. Nunca deixe que alguém te diga o contrário. Acredite em si mesmo, brilhe intensamente e espalhe seu amor e bondade por onde passar...

- Edna Andrade

Cássia

De todos os nomes lidos, talvez o seu seja o que eu menos li.
Mas é o que dentro de mim mais vi e ouvi.

E mesmo sem rimar comigo, é como riso e sorrisos que me voltam ao início.

Te abraçar e saber que está bem
É como recomeçar o dia depois do meio dia,
E ver que minha vida pode ser bonita assim também.

Tão bonita quanto os sorriso que você dá.
E distribui ao mundo sem ao menos cobrar.
Como se ser e chamar Cássia fosse algo fácil de fazer.
Mas se todos soubéssemos ser especiais assim, ser e chamar você seria meta de viver.

Inserida por fabianobarros31

É curioso como muitos de nós guardamos as melhores louças, tapetes, toalhas para as visitas, guardamos as melhores roupas para o que chamamos de "ocasiões especiais". E quantos se vão deixando para trás estes utensílios e roupas sem tê-las utilizado. Porque não utilizarmos com os nossos, fazer um banquete de tempos em tempos com aqueles que estão ao nosso lado e criarmos a nossa ocasião especial, o momento de compartilhar tudo que temos de melhor. Certamente serão eventos memoráveis de muita alegria.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Quando uma mulher aprende a ser sua melhor companhia...ela passa a se amar de verdade...

E quando uma.mulher se ama...ela vai te aceitar na vida dela...com doçura...com total respeito a sua liberdade...de querer estar ou querer ír...

Porque...quando uma mulher se ama...ela vai permitir e aceitar a sua entrada na vida dela...não porque ela precisa de você...ela vai permitir e aceitar a sua entrada na vida dela...simplesmente porque ela gosta de você...e assim...ela vai te amar...te respeitar... plenamente...suavemente...sinceramente...

Quando uma mulher se ama...ela descobre que é especial...e se ela te aceita na vida dela...é porque...para ela...você é especial...

Quando uma mulher se ama...ela se relaciona com ela... com muito amor... cuidado... carinho...suavidade... respeito... gentileza...e se ela te aceita na vida dela...é exatamente assim que ela vai se relacionar com você.... com muito amor...cuidado... carinho... suavidade... respeito...gentileza...

Quando uma mulher se ama...ela entende que merece ser respeitada...ser amada...ser tratada com total e plena consideração...e se ela aceita que você entre na vida dela...é porque ela acha que você merece... ela confia em você...e acredita na sua capacidade de amá_la...de respeitá_la... de ter consideração por ela...caso contrário...ela aceita que se equivocou...e você não merece estar na vida dela...

Porque...quando uma mulher se ama...ela aprende a amar a própria companhia...ela aprende a rir...chorar...se cuidar...estar...de maneira agradável... aconchegante e prazerosa...com ela...e se ela permite estar com você...é por ter certeza absoluta...que você merece compartilhar com ela...toda esta convivência prazerosa... aconchegante... tranquila...plena...que ela aprendeu a ter com ela...

Portanto...

Quando uma mulher se ama...você pode entrar e sair da vida dela...que ela vai te receber...te acolher...te aconchegar...mas também vai se despedir de você...de maneira gentil e amável...

Porque...quando uma mulher se ama...ela divide sua vida...seu amor...de maneira plena...com alguém especial pra ela... que a ame e a respeite e tenha plena consciência da mulher especial que ela é...
Nada menos do que isso...

Inserida por mafrancisquini

Deus fez cada um de nós de maneira especial, e Ele mesmo criou um plano para nossas vidas.
Enquanto focamos mais no outro do que em nós mesmos, estamos colocando barreiras e limitando o agir de Deus com toda a beleza e perfeição, em nossas vidas.
Não precisamos ficar nos comparando aos outros e muito menos desejando e cobiçando o que é do outro. Isso é um caminho de atrasos e infelicidade.
Deus nos fez vencedores e colocou em cada um dons e atributos únicos.
Não se compare e nem deseje ter um dom que não faz parte da sua natureza! Descubra o que Deus colocou em você, aquilo que é só seu, e use em benefício de todos. Seu coração vai transbordar de alegria.

Inserida por danny_moraes

A ti chegar

És tudo o que desejo.
Em ti tudo é belo, não há
como fugir ao teu encanto.
Tens algo especial que eu
quero tanto.
Tenho um longo caminho,até
chegar no que pretendo.
Aos poucos me aproximo do
teu coração.
Vou bem devagarinho tentando
adivinhar teu pensamento,
e ver nele o caminho melhor,
para ser teu em todos os
momentos.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

FOTO

Passei o dia olhando a foto
de uma linda mulher.
Para mim ela é especial.
Nela pensei um bom tempo.
Vi-a, andando na rua com um
sorriso curioso, estava como
na foto, vestido longo branco
as pernas exuberantes os seios
fartos e lindos.
Seu olhar era só para mim.
Só eu a via desse jeito,
para mim era um amor perfeito,
pena que em uma fotografia.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Você Chegou (Yuri Rodrigues)

Seu consolo e fonte pra minha vida
me distraio se estou sem você
duro momentos de despedida
mas me recupero quando eu vejo você

Um segundo e já sinto saudade
me invade a vontade de te ter
ao te ver enxergo a realidade
que fiz tudo para merecer

Você... chegou e foi especial
você... detalhe firme do irreal
você... chegou e me conquistou
e hoje estou nessa paixão fatal

você... calor em meu a noite fria
você... brisa da minha calmaria
você... chegou e aplacou o meu passado
e mudou tudo que eu queria
Você...
(Yuri Rodrigues)

Inserida por yurifsrodrigues

Uma data qualquer
Antes eu acreditava na renovação de um novo ano, isso me dava forças pra mudar algumas coisas, melhorar, fazer promessas e evoluir, hoje considero apenas uma data qualquer e sei que nada mudará.
Antes o carnaval me enchia de alegria, mas hoje sei que é apenas uma data qualquer, e sei que se eu quiser me diverti eu não preciso estar no carnaval.
Antes eu achava o dia das mães e dos pais uma data especial e gostava de homenagear meus pais, hoje sei que é uma data qualquer, feita apenas pra se comprar mais e alavancar as vendas do comércio.
Antes as férias de verão me davam vontade de ir a praia e rios e me divertir, mas hoje sei que é uma data qualquer, e se eu quiser posso ir o dia e a hora que quiser a praia e com muito menos pessoas, pra que férias de verão?
Antes eu achava o meu aniversário uma data especial, tempo de reflexão e alegria, mas hoje sei que é uma data qualquer, e reflexão e alegria não tem datas pra acontecer.
Antes eu achava o círio de Nazaré tempo de fé e esperança, hoje acho uma data qualquer, que fé e esperança não tem data pra acontecer.
Antes eu achava o Natal uma data especial, cheia de amor e esperanças, hoje acho uma data qualquer, importante, claro, afinal ele consegue unir toda a família numa grande confraternização, mas sei que não precisa de Natal pra confraternizar.
Mesmo que saiba que as coisas boas não acontecem apenas nos dias ditos especiais, nos encontraremos, nos amaremos e nos confraternizaremos numa "data qualquer".

Inserida por professormariocelio

E Então amanheceu...
Mais um dia
em que a vida acontece,
a vida se faz,
aproveite bem esse dia,
que é único e exclusivamente seu,
ele não irá se repetir nunca...
Você o tem hoje, só hoje..
Faça dele, um dia especial,
visite quem há muito tempo,
você pensa em ir ver
e ainda não foi,
visite, abrace, beije, sorria...
Lembre-se....Você tem esse dia HOJE,
o amanhã...só Deus sabe se virá!

Inserida por RosangelaZorio

Viver com você todo este tempo
foi a maior felicidade de toda minha
vida. Nunca vou sentir novamente
aquele amor...foi único…

Os momentos de felicidade guardo
com carinho em meu peito.

Os erros da vida levo como
uma lição, para nunca mais
se repetir, afinal você realmente
me amava, perdoe-me…

Te desejo toda a felicidade
do mundo, você merece,
é uma menina mais que
especial! :)

Ainda amo você.

Inserida por JairoBackes

Lágrimas na Chuva


Nos dois juntos é como o amanhecer do sol,
Quente, bonito e seu brilho é intenso,
Quando vejo o sol nascer eu lembro de nós,
Lembro de você.

Seu sorriso sempre iluminava tudo,
Tornava meu mundo mais fácil, mais seguro.
Na tristeza o pilar que me sustentava,
Na guerra, a pessoa por quem lutava.

Fui um tudo e hoje sou o nada,
Foi meu sol, hoje é minha madrugada.
Andávamos juntos,
hoje estou só na estrada.

A chuva leva minhas lágrimas de solidão,
Um alguém que foi especial
Que já morou em meu coração.
Nosso amor foi embora,
Por isso, tenho medo
da chuva lá fora

Inserida por jamilFernando

Como não amar um ser assim tão especial como vc?
Impossível não sentir saudades de alguém que nos faz tão bem...
Só tenho lembranças boas de ti...
O seu jeito ...o seu sorriso...o seu cheiro...haaaaaaa...como não sentir saudades de tudo isso...
Como eu queria vc aqui agora nesse momento...

Inserida por Sabrinaerika

Ela!

Quando ainda só existia o nada
o mundo era apenas um sonho,
sonhos nasçem por amor
o amor nasçe do silêncio;

Nasçeu da costela
ou nasçeu do coração,
o ser que nasçeu do ser
erguido a partir do chão;

E o mundo se tornou belo,
como o floreçer de uma margarida,
pois a dor do ser perfeito
têm o poder de dar a vida;

Sua beleza estampa o azul
e seu carinho as feras acalma,
não as curvas, não o olhar,
é a beleza que ela trás na alma;

O seu dom de dar a vida
faz do bruto um cordeiro,
Sensível como a flor,
e mais forte que o próprio amor,
Ela.

Tão linda que a própria palavra se cala, mais linda que o pôr do sol
em uma terde na praia;

Não se faz da essência um nome,
apenas o sorriso que o homem quer, um ser perfeito,
apenas mulher!

Inserida por DLeh