Textos para uma Menina Corajosa
Em dois anos que conheço essa menina, acho que hoje foi a primeira vez que eu fiz uma oração certa, pedindo a Deus que ele coloque alguém na vida dela que realmente mereça ela, que seja bom o bastante para ela e para outras pessoas que rodeiam ela, que elogie ela o bastante para que ela perceba que é a flor mais linda e perfumada de todo o campo, que só tenha intenções boas com ela e com a família dela, que ele tenha prazer em realizar todos os sonhos dela deis do mais pequenino até o mais gigantesco, que ele possa intender todos os lados dela, que se ela estiver triste ele vire um palhaço, que se ela estiver doente ele vire um médico, que se ela chorar que ele vire o lenço, e que se ela ficar louca que ele vire o curinga dela, que ele possa entrar no mundo dela de fantasias, porque ela é uma princesa e sonha com contos de fadas e por último e mais importante que ele possa amar ela como se não ouve se o amanhã, que ame ela aponto de chorar pelas dores dela e que ele vire o escudo dela se o mundo se virar contra ela assim como eu faria sem me arrepender de nem um detalhe se quer, então por mais que doa em mim eu pedi para Deus mandar alguém para ela que seja igual a mim só que muito melhor do que eu que ele não venha com nem um defeito que ela não goste em mim...,
Sou, eu uma menina inspirada. Mais do que nunca não me falta nenhuma inspiração e a maior delas é uma linda música clássica, tão bela que há comparo com uma linda rosa branca, me lembra o amor... Ah o amor é tão lindo, uma inspiração para os seres românticos deste mundo imundo . Sonhos.. são tão ... mágicos..... tocam nossos corações e deixam registrados uma marquinha lá dentro.. quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas me sinto diferente desta população deste mundo, sujo mais bonito, sua beleza e seu elemento, sua beleza sua música seu tudo , sua natureza, sua fauna e flora me inspiram , tanto que sou apaixonada por música clássica, ela toca meu coração e sinto como se já estivesse realizado um dos meus maiores sonhos neste mundo...me tornar uma bailarina, minha vida inteira eu estive determinada a me tornar, mas e agora ? Se não realizar este sonho o que farei ? Aos olhos de pessoas ao meu redor ele não é tão necessário.. Mas é um SONHO.. e sonhos são mágicos, para serem realizados é preciso determinação e eu tenho , eu sou uma pessoa assim, minha intuição é boa, meus sonhos são lindoos.. =(... tenho esperança
Da janela do seu quarto, uma pequena menina observa o mundo ao seu redor. Mundo esse, periférico, tão distante de outros mundos, no mesmo mundo, certo de poucas ou de nenhuma escolha. Mas, centrada em seu eixo, ancorada no aqui e no agora, ela inspira, expira e não pira e aos poucos, o mundo em sua volta se desfaz e se refaz um novo de esperança e de paz.
Eu me dou ao luxo de mudar: seja de aspecto, de opinião ou humor. De acordar a menina que dorme em mim sem parecer ridícula. De dar asas à imaginação da mulher sem parecer vulgar. De ter a serenidade de uma anciã sem parecer careta. De usar e abusar da ousadia sem perder o bom senso. Mulher é múltipla por excelência: muitas na aparência e única em sua fiel essência.
Bela menina de coração extasiado, tão doce e inocente. Tentava constantemente dançar com a sua tristeza sorrindo para todos que estivessem ao seu redor. Ela é incrível diziam eles e de facto ela era, mas não havia ninguém no mundo que sabia lidar com seu jeito. Acho que de tanto ser especial as pessoas não sabiam nem como cuidar dela.
Ah, menina, será mais belo ainda o dia em que o mundo acordar e enxergar tua beleza e a leveza que há em você e no seu coração... Seria perfeito não ter que lutar pelo que é seu de direito... Só escrevo pra ti com carinho e alegria, porque sei que tu curte, que te causa euforia... E se te faz tão bem, então que mal tem? Afinal, escrevo sem apologia, e tenho tanto à escrever, à te descrever, que escrevo à você todo dia.
Uma menina mulher que se transformou em uma moça mulher, que incrivelmente ela é, pois sua beleza comparada não poderá ser. Pois és única, és a mulher que poucos homens um dia souberam admirar, pois sua verdadeira beleza no seu coração está. E não há homem que possa chegar no coração daquela que amor ela tem muito a dar.
Menina, não tenha medo de abrir seu coração de novo. Alguém tá esperando por todo esse amor que existe aí dentro de ti. Você vai encontrar alguém que seja a sua altura, de verdade. Alguém que vai te cortejar, querer te conhecer além da pele, que vai te ligar no meio do dia corrido só pra deixar um recado de saudade. Alguém tá te esperando pra segurar na sua mão, caminhar lado a lado e te fazer feliz. Alguém precisa dos seus sentimentos singelos porque esse alguém também está desacreditado do amor. O amor existe, moça… não deixa os machucados te convencerem do contrário. Um dia eles saram e te deixam sozinha. Acredite, existe alguém que espera por você. Quando você chegar vai fazer toda a diferença. Vai arrancar sorrisos bobos e ele terá os seus, vai te arrancar suspiros e você vai amar com toda intensidade que pode haver no mundo. Alguém tá esperando por você.
Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.
Sou apenas a menina que tem os pensamentos confusos, que tem atitudes de uma pessoa diferente, que gosta de ser chamada de floor, que chama as amigas de "BEST FRIENDS", que ama seu MELGOR AMIGO, que não tem vergonha de dizer : TE AMO MIGÁH,que deixa as amigas ler o diário, que não sente medo quando tá com as amigas!
Apenas uma menina mulher querendo falar de si. Aquela que não mede esforços por seus interesses e amigos. Sorri, chora, dança,canta,vive intensamente e basta. Insana ao pensar e desejar loucuras ao mundo. Guerreira e feminista ao ponto de achar que o mundo também pode ser cor de rosa. Paixão por rodeios, cavalos, campo, chimarrão, musicas, churrascos, feito prenda com sua delicadeza e discrição, Nisto que me refiro! Aquela menina que já chorou ouvindo música, ou brinca jogos da vida, que se esconde para chorar e ri das próprias trapalhadas. Mulher que se determina, madura, com seus compromissos e responsabilidades. Amiga para cada lágrima ou sorriso. Amante da noite. Gabriela de lua e de sol. Sempre com seus ‘mas’ e ‘porens’, vive de medos e dependências. Tem medo de escuro, de palhaço, de altura e do amor. Orgulhosa, não se mixa pra qualquer um por ser determinada, mas nem por isso canta glórias de forte e brava.Sonhadora, sensível, poeta, capaz de voar em pensamentos, tocar a lua e viver contos de fadas. E, principalmente, aquela que procura dentro de si conhecer seu próprio desconhecido.
Menina mulher, que sabe oq quer. não é brinquedo de alguém, não se prende a ninguém. sabe onde quer chegar, e vai sem pressa, jά estά no seu lugar. não pense meu bem, que por você ela vai chorar, e controle seus atos, ela sabe exatamente como e quando te derrubar. sabe que não deve da moral pra homem. sabe lutar pelo o que qer mas sabe a hora de desistir é parti pra outra não sofre por homem nenhum poorq o que ela qer é ser feliz! (Y)
Ando com o sensação que todo mundo é feliz e eu sou a menina sozinha, não consigo mais, não tenho mais forças, você está me entendendo? Eu dou os meus sorrisos falsos por aí, começo a rir mas não é sincero. Eu queria apenas entender, eu sou praticamente uma menina tão vazia, tão sem fundamentos por aí, sem expectativa nenhuma. Tem dias, menino, que minha vontade é de não levantar da cama. Ter que enfrentar família, amigos, conhecidos, professores enchendo o saco, não é tão fácil.
Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.
Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.
"Existiam duas partes dela. Uma era a menina que ia bem na escola, era educada, organizada e responsável. A outra, bem… Ela era realmente o contrario. Ela era bagunceira e nem queria saber de escola, tinha roupas e comida espalhadas pelo quarto e só queria saber de dormir o dia inteiro e sair para dançar até cair a noite. Elas viviam dentro de uma menina só. Elas viviam em discórdia dentro de uma menina só. E elas eram o que faziam aquela menina tão especial."
Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.
Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.
Acho que toda menina precisa ter amigo homem, homem que respeita, que vai dizer que você ta meio gorda, meio feia, meio qualquer coisa, sem muitos rodeios, ele não vai sentir inveja se teu cabelo é bonito, e é aquele que diz que vai dar uma surra em quem te faz chorar. Isso é pra quem não tem irmão sabe?
Ela não era mais aquela menina meiga que sofria com o amor, ela foi aprendendo com a vida.Foi assim que ela conseguiu superar a perda.Viu que o amor não era pra ela.E foi por aí, se jogando na vida, aprendendo a ser só, afinal, ninguém poderia amá-la mais que a si própria.Decidiu-se então não mais se entregar loucamente, apenas aproveitar o momento, fazer valer a pena.Vivendo um dia de cada vez, experimentando novas sensações.
