Textos para os meus Amigos Loucos
E quando lembro da minha infância junto aos meus avós, sonho voltar para aqueles dias... Somente o desejo está junto a mim, mas sei não será possível.
Eu juro; se fosse, voltaria para o cantinho quente da cama de minha avó, quando deitava no meio deles na madrugada.
Saudades que me queima a alma.
Como suportar tamanha saudade?
Cada segundo que se passa, a ânsia
De estar contigo só aumenta.
Meus lábios gritam pedindo o toque
Com os seus...
E meu coração acelera, querendo te encontrar.
Ah, meu amado!
Como desejo estar contigo
Nos dias frios, então...
Tê-lo comigo, e ficarmos abraçados
Ah, meu amado!!
Como explicar tudo isso?
Se estiver dormindo, sonho contigo
Se estiver acordada
Você é o dono dos meus pensamentos.
Não consigo te esquecer,
Nem se quer um momento.
Como quero nós dois na chuva
No toque suave dos nossos lábios;
As gotas caindo sobre nossas faces,
E aquele prazeroso beijo molhado...
Ah, meu amado!
Eu te amo, eu te quero.
Eu penso em você o tempo inteiro.
Sem você meus dias são vazios e sem cor.
Você é muito especial pra mim.
Não sei se meu sentimento é igual ao seu, só sei que é intenso de mais.
Deixa eu enxugar minhas lágrimas no seu abraço.
Desfaz esse nó na minha garganta com seus beijos.
Deixa eu sussurrar baixinho: saudades sem fim.
Eu te amo, eu te quero, eu te desejo, eu te espero.
*O abraço dela.*
Eu gostaria de te ter em meus braços, sentindo teu cheiro e a sensação maravilhosa que esse abraço me traria. Queria te ter nos meus lábios. Queria que você me tivesse no seu coração, assim como eu o tenho. Quer saber o que é amar? Abraça tua namorada, deixe-a jogar as pernas por cima e faça muitos cafunés. Divida os sorrisos e o seu dia. Seja o que tem que ser, seja quem se é! Seja paz, seja luz, seja presença inesperada, seja um café. E assim se faz amor, o dia inteiro e o tanto que puder! Esboçou um sorriso ao escutar a pergunta do outro, deixando seu olhar cair sobre a boca alheia enquanto seus dedos passeavam sobre os fios negros meus. — Eu acho que só seria realmente ruim se você não quisesse… — Seu tom de voz era baixo devido a proximidade que ambos já estavam um do outro. Queria o beijar de uma vez, mas não se importava com a demora. A espera a deixava ansiosa, mas naquele caso, a sensação era boa. — Seria ruim porque eu realmente quero que você me beije. — O olhava agora, observando seus traços com atenção enquanto deixava o sorriso no canto dos lábios nítido. — Eu quero muito que você me beije agora. — Um suspiro escapara ao final da frase. Estar tão perto de mim a provocava sensações diferentes e, ao contrário do que estava sentido instantes atrás, não sabia se aguentaria mais um segundo sem seus lábios colados nos do outro. Não importa quantos abraços eu recebi, o seu é o que mais eu desejo sentir novamente! - Ah moça, nos dias frios vou embrulhar o seu corpo com o meu corpo! E foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida pra sentir seu cheiro no meu.
Estava observando nós meus vídeos, no YouTube, eu contando histórias ... As vezes na gravação eu fecho os olhos e da faço uma cara feia,. E que são lances que vem na minha cabeça, naquele momento e não consigo evitar, e um loop, tipo castigo, de saber que , tipo vejo um vulto, de um rosto que se aproxima no meu, e a boca vai abrindo e se aproximando para encostar nis meus lábios e beijar, e o louco sofrimento em questão de segundos e saber que essa boca está se aproximando de outra boca que não é minha, dói muito no coração, saber que ela ama outro, e terrivelmente doloroso e penso não pode ser verdade!!!??
Paz e amor!!!
“Entrega”
Os olhos que te viram pela primeira vez e se encantaram com a sua luz são meus,
as mãos que ao primeiro toque sentiram sua pele macia são minhas,
as narinas que se inebriaram ao sentir o odor suave do seu colo são minhas,
os ouvidos que ouviram as primeiras palavras de amor deferidas melodiosamente ao som da sua voz são meus,
a boca que sentiu o primeiro beijo acanhado e desconfiado é minha,
os mesmos olhos que viram e fizeram as mãos sentirem vontade de tocar, as narinas que sentiram o perfume enquanto os ouvidos registravam a harmonia das suas palavras e fizeram minha boca salivar e todo o conjunto fizeram o corpo inteiro se arrepiar de desejo e vontade de te ter
esse corpo que quer sentir o toque do seu pra sempre também é meu,
mas eu,
eu não sou meu,
porque eu sou seu.
🙇🏼♀️ Oração da Unidade
Senhor! Meu pensamento é teu,
Minha alma é tua,
São teus meus filhos,
Minha descendência,
Minha ascendência!
Teu é o meu sentimento ,
Minha palavra,
Minha alegria,
Meu amor,
Inteligência !
Na verdade,
O que tenho de meu, Senhor ?
Tu me criaste, oh Poder Infinito,
E me deixaste, aqui,
Planeta de experiências,
Sem nunca haver te afastado de mim,
E devo retornar ao todo
De onde vim ,
Ao seio do.meu Pai.
( Zilka. 19/04/2020).
O mundo girou na solas dos meus sapatos!
O tempo rapidamente passou!
A pandemia chegou
Musculação, natação,
Não se faz mais
A marcas no rosto se acentuou!
Estou morrendo!
Sentado fico
Com o olhar fixo no horizonte, querendo gritar o seu nome.
Uma música bem baixa
Ouço a tocar
Eu levanto e vou na sua direção
E num palco, está uma banda a tocar a cantar uma linda canção
E fito em uma só direção, do lados nada a enxergo , sigo naquela direção, me aproximo a canção entra aos poucos no meu ouvido, pouco a pouco a minha respiração aumenta, os batimentos cardíacos aceleram, o sangue esquenta no meu rosto,ficam rubro, meu sorriso se abre, e uma lágrimas oculta corre, e o vulto do seu rosto dos seus lábios se aproximando se acentua na minha visão,na minha mente, você não está aqui, o garçom se aproxima me dá um drinks, e bebo e penso, eu fui o seu amor ,eu fui.
Eu fui a a luz do universo
a cor da luz do luar
as coisas da existência humana
o temor de te amar
o temor do fracasso
A inércia da imaginação
O golpe do jogador de poker
o seu arrependimento
O sangue na boca do morcego
E as pragas de maldição o lampião que acende
a negro da escuridão
a beira do penhasco
o te conhecer e o não te conhecer
O ódio e o amor
A cobertura da casa
o anzol da vara
a mão do inimigo
O mar
A praia
amizade, o amor , a paixão
o príncipe
O vilão
o dente do siso
os olhos da águia a cegueira do morcego
azedo o fel e o mel
Avô o pai o padrasto...
Dr repente vc me procura , me acha.
Me pergunta, vc sentiu alguma coisa por mim no passado, porque eu te amo!
O mundo girou, sinos tocaram, a luz da vitória e da felicidades se aproximam como um galope no meu coração, abrigado meu Deus por ouvir as minhas orações!!!
Paz e amor!!!
Desconhecido.
Minha Londrina...meus pés vermelhos...terra dos meus filhos...terra que me acolheu...terra que me perdir... terra que me prendeu... terra que renasci...terra que já foi do café..hoje terra dá música...terra da moda...terra da mulher
"Seu motorista toque o carro
Me tire desse lugar
Me leve logo motorista
Pro outro lado de lá
Não vou cortar o meu cabelo, não
Só pra dar o que falar
Eu não sou gato de Ipanema
Sou bicho do Paraná"
SONAMBULISMO NA ALMA...
Achei você em meus sonhos ó amada
Tentei trazer você para a minha realidade
Encontrei uma dificuldade na alma...
Por acordar e não ver você ao meu lado.
Fiquei desesperado, sem saber o que fazer...
Se eu tento dormir novamente.
Sei que vou sonhar com você...
Peço a Deus todos os dias
Em um momento de agonia
Para que a tire dos meus sonhos
E traga a realidade por um dia...
Que seja apenas alguns segundos
Para que eu possa sentir sua pele
Seu beijo, e seu perfume,
Em um momento de deslumbre...
Para que eu perceba, que tudo não passou de um sonho.
O AMOR SEM FIM...
Nos meus sonhos eu sou o seu príncipe, e você é minha princesa.
Não existem torres que eu não consiga escalar,
E dragões que eu não consiga matar.
Por você eu daria a minha vida,
Só para poder te salvar.
Por você eu batalharia pela eternidade,
Só para poder te mostrar.
A grandiosidade de um amor, que nunca chegará ao fim...
Meus mestres.
Ensinaram que limitação é apenas uma parte da imensa realidade, a outra parte é contexto e potencial.
Deram novos olhos, motivaram a olhar a realidade mais distante ou aquela que não pode ser conhecida apressadamente.
Ensinaram que ouvidos podem ouvir até mesmo o silêncio, quando esse grita das profundezas de uma alma em desespero.
E que uma história sempre tem mais de um lado, quando estamos livres julgamento ou generalizações apressadas podemos conhecer os detalhes dessa história...e talvez assim conhecer a realidade subjetiva daquele que está diante de nós.
Rafael Lemos Fernandes
07/01/2020
Eu sou a Arte,
Não espero compreensão,
Raramente inspiro-me em razão,
Deixo que meus sentimentos voem,
Se entrelascem em olhares,
Apaixono-me com facilidade,
Mas, o que faz a estadia,
Somente recíprocidade,
Pessoas pra mim são Almas,
Almas não se "pegam",
Isso é pífio,
Fulo,
Eu vivo é de histórias,
Poetiso-te,
Pinto em letras meu Amor,
Amo intensamente,
Como combustão incontrolável,
Ainda que só por alguns instantes,
Ainda que só intrínsecamente,
Uma vida inexistente,
Somente na mente,
Simplesmente vôo,
Mesmo sabendo que na maioria das vezes,
Enrosco num fio,
Quebro às asas,
Desmorono.
Não subestime meus instintos , sei mais do que devia, enxergo mais do que queria.
A vida já me bateu por muitas vezes, já cai e levantei de um chão regado à lágrimas.
Só entenda e anota aí.
Não tenho mais tempo para mentiras, enganos.
Estou na fase da verdade a qualquer custo, do Amor urgente.
Não me ofereça pouco, pois só o muito me preenche.
A reciprocidade é "top mais" na minha lista,
eu me amo e isso basta.
Se quer compartilhar felicidade comigo embarca aqui, se for pra ter dor de cabeça ou pra partir meu coração,
...passe longe.
Sou capaz de me curar de mais esse arranhão.
Deus é minha força incondicional, minha coragem, minha vontade de seguir supera qualquer dor.
Minha vida é meu tesouro, ser feliz minha missão...enrolação pode caber na vida de outras pessoas, na minha não.
----Lanna Borges.
Vida, que meus pés sejam firmes nesse chão, que muitas vezes pisei com desalinho no peito.
Que meus sonhos sejam flores que se abrem insistente em meu coração.
Que a fé me acorde e me beije toda vez que eu vier fraquejar.
Que jamais me falte amigos que me desejam o bem de verdade.
Que eu sinta Deus nos gestos que brotar das minhas vontades, das gentilezas que minha alma me pedir para partilhar.
Que em minha existência esteja expressa a minha eterna vontade de" Amar."
Do amor, para o amor sejamos inteiros...
Desses que se dividem em gratidão, afeto, paz, gentilezas, alma e coração!
---Lanna Borges.
A cola para os meus cacos é a força que eu preciso
Estou em cacos,
Dói tocar nas feridas
E tentar colar caco por caco
Mexer nas minhas cicatrizes...
Dói a reconstrução,
Mas é bem maior a dor
Da destruição
Se eu perco algum dos meus cacos
Eu viro um caos
Preciso reconstruir cada parte de mim
E me tornar aquilo que vou ser daqui pra frente
Porque a cada queda,
A cada impacto
Não sou mais a mesma
Cheia de curativos,
Mas de pé, erguida novamente
Pronta para enfrentar
uma nova batalha
Porque a vida é isso
Lutar, machucar, tratar as feridas e se preparar para receber outras
Lutar, enfrentar batalhas, se ferir e se recuperar para outras
E no meio-tempo entre uma batalha e outra
Conseguir,
Ainda,
achar algum motivo
Para poder sorrir.
A vida
É o motivo
Que você
Acha
Para sorrir
E o aprendizado
Que você recebe
A cada batalha
Enfrentada.
Não são os heróis fictícios que me salvam, mas os verdadeiros, Emanuel e Samuel...
São meus filhos heróis, que me salvam de momentos entediantes, porque me proporcionam muitos sorrisos; me salvam das constantes ventanias, pois me estabelecem o equilíbrio; me salvam de dias nublados, quando num olhar me transmitem luz e paz; me salvam de uma vida sem graça, com contagiante alegria; me salvam de dias difíceis, ao replicar o meu dito...
"Filho eu te amo!", com um: - "Mãe, eu te amo mais!"
Conversa com a lua
Sozinho com os meus pensamentos, falei com a lua, e ela ouviu os meus lamentos.
Contei para ela do medo que me dá, de não está por perto para vê aquela estrela brilhar.
Ela me disse, acalma teu coração, pois teu amor não será em vão, se Deus à escolheu pra você, é só questão de tempo até ela perceber, mas se não for ela que está destinada a te amar, não te preocupas, pois outra estrela você vai encontrar.
Vai para o Inferno
Vai para o Inferno, sai de mim, saia dos meus pensamentos, saia das minhas lembranças, sai daqui por favor, não aguento mais.
Vai para o Inferno, vai para o Inferno, vai para o Inferno, vai para o Inferno, vai para o Inferno, vai para o Inferno, vai para o Inferno e não volte nunca mais....
Tô cansada dessa merda, não aguento mais essa porra...
Te odeio tanto, olha o que fez com a minha vida, você tentou me destruir, mas não conseguiu e não vai conseguir.
Maldito Desgraçado, seu bastardo de Merda.
Odeio vocês dois, aquela vadia me paga ainda.
Cara como pode doer tanto, que merda, não passa, não acaba nunca. Isso é o meu Inferno e você é o Demônio em meus sonhos, lembranças e pesadelos.
- Abril de 2018
Sentimentos marcados
acho que tudo voltou a fazer confusão dentro de mim, meus sentimentos cada vez faz mas no.
Não sei o que dizer
não sei como viver sem você
não quero te perder
não quero fazer você sofre
Mas cada vez que passo pensando em você meus sentimentos me mata de pensa que algum dia você me amou verdadeiramente, completamente, na felicidade do amor inexplicável.
Só queria me senti feliz
só queria me senti especial mas uma única vez mas a coisa que sinto e a solidão presa em meu coração.
Me vejo te amando na liberdade da nossa amizade, que vejo realidade da existência de nossa eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp