Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)

"Tenho pressa"

Tenho pressa em dizer que te amo,
Sair do casulo... dar vida ao que existe apenas em sonhos
Ousar ser feliz, correr riscos, levar tombos
Pois de nada vale uma vida de dias tristes , mornos, enfadonhos.

Tenho pressa em te abraçar e dizer todas as coisas que o coração ditar
Sorrir ou chorar ... me dar o direito de errar
Viver intensamente como faz o condenado que não sabe se verá o sol acordar.
Tenho pressa...

Tenho pressa em viver alegrias
Fazer loucuras sem querer saber o que os outros vão pensar
Traçar planos, apagar mágoas
Viver em emoção o que as palavras não conseguem expressar.

Tenho pressa..

Inserida por PensamentosdoDia

E agora o que vou fazer?
Bom , eu vou sair por aí, machucando outros corações que culpa nenhuma tem por você ter machucado o meu, vou iludir, deslumbrar e apaixonar pessoas em cada esquina até que eu perceba que não há ninguém mais culpado do que eu mesmo por estar sofrendo desilusões amorosas, carregando fardos e distribuindo pseudo-s sonhos. Vou me infundar e afundar nas minhas próprias mazelas destrutivas. Minha eloqüência dúbia e descontrair-me nos lençóis alheios até esse porre passar e a dor de cabeça chegar e a boca seca implorar por um copa d’agua, por novo amor... Por uma nova estrada. Até que eu perceba que a vida é linda e que todos os dias eu tenho novas oportunidades buscando o meu pra encontrar um “nosso”, Um alguém que divida, que se permita, que me permita,

Ser!

Inserida por TamiresCa

2016 está chegando, veio rápido, com pressa,
2015 vai ficando para trás deixando suas marcas,
de alegrias, tristezas, tragédias, perdas, o povo
sendo assaltado por políticos sem reclamar, a vida passando
violenta e implacável, bandidos espalhados por todo lugar!
2016 será um bom ano? a resposta está em cada um de nós!
Só que somos frágeis diante da poderosa natureza,
em certas situaações nada podemos fazer para evitar
as tragédias que estão mudando as vidas de tanta gente...
Nosso planeta está doente, por culpa de nós humanos que estamos doentes
também ,só nos resta arcar com as consequências, toda Ação tem uma Reação,
O que nos resta fazer? Entrar em 2016 com esperança, orar para
o nosso planeta se restabelecer (não custa sonhar), aproveitar
os momentos alegres.
Feliz ANO NOVO? NÃO......Bom Ano para você!

Inserida por falacoracao

AMO-TE EM CADA VÃO MOMENTO

Amo-te em cada vão momento
Feito o canto de um sabiá
Como a melodia que soa constante
Que não para, não teme, não se acanha
Amo-te mesmo na mais pura falsidade
Quando digo, não mais, acabou
Que em dor doendo doída
Em pranto, um cisco no olhar
Feroz e tranquilo
O que em raiar
Diz ser o que o vento soprou.

Amo-te na magnitude da palavra proferida
E muito mais que em palavras não pude expressar
Amo-te junto às matilhas ruivando em sossego
Ao escuro da noite que me chega a calar

Amo-te nos abismos dos destinos
Que ferem o que não quero esquecer
Amo-te nas entranhas da vida
Que persistem aqui em pleno sofrer

Amo-te, amo-te, amo-te
Amo-te na saudade que refinei
A ponto de um espinho agudo formado
Que perfura e transfigura o ser que tanto prezei

Amei-te na poesia que fiz,
Amo-te nas que em confeço declamei
Nas dunas e ruínas que nem mesmo sei
Nas curvas dos bares da vida
Dos amores que não contentei

Amo-te no ontem desconexo de teus alvoaçares
Sem antes mesmo de conhecer-te
Sem uma mera palavra contida
No elenco de nossos prazeres

Amo-te como este presente
Que em delírio arde e queima, faz-me sorrir
Poe-me em transe de teu beijo
Mais ainda...

Amo-te em vida após a morte
Amarei-te na morte após a dor
Te amarei em vida no céu celeste
Te amarei depois que me for.

Inserida por willasgavronsk

Imaginei que sonhava fantasias, e sonhei que era capaz de voar
em um suspiro de ar, que existia um lugar onde as borboletas choravam, imaginei que seu adeus foi um te amo com pressa,
que a eternidade era tão só um punhado de momentos,
Imaginei ondas no céu e nuvens no mar, sonhei que os gênios eram crianças que inventavam o impossível para brincar, imaginei que sonhava fantasias, e quando quis imaginar que me querias, descobri que era apenas sonho, e nada era fantasia.

Inserida por VilmarBecker

Um Oi!

Vou
apenas lhe
mandar um "oi",
para não te encher
de palavras.
Mas saiba,
que esse "oi",
significa:
_estou lembrando-me
de você.
Você vai estar em
meus pensamentos.
Sempre que eu estiver
acordada ou dormindo.
E lembra-se,
que esse "oi",
tem a força
do " eu te amo".
Porque é o que sinto
em relação a você,
nesse momento!

Inserida por daysesene

É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.

Inserida por Lhonda

Fecho os olhos e
ousadamente
os meus lábios
tecem o teu corpo
na volúpia da tua pele.

As minhas mãos percorrem
calmamente,
sem pressa,
em carícias incontidas
em desejos refreados
de mulher-fêmea que
se solta nos teus braços.

Um instante abrasador
de loucura.
Nossas peles colam-se
suadas,
frementes
num amor arrebatado
que já não conseguimos conter.

Chuva fina de amor em exaustão -
limites para além da nossa paixão -
eu me dou no teu corpo vivido
bebes-me
sugas-me
a alma dentro do sentimento
em lençóis vermelhos para lá da imaginação.

Sem medos nem pudor
nossos corpos conhecem o caminho ...
"Otília Martel"

Inserida por PensamentosdoDia

Ainda assim te amo

Ainda que eu esquecesse as minhas lembranças,
Ainda que eu esquecesse seu nome,
Ainda que eu esquecesse tudo o que é você dentro de mim,
Ainda assim eu te conheceria e te sentiria aqui.
Ainda que eu te esqueça, você sempre estará dentro de mim em um lugar onde não preciso te lembrar para te ter lá.
Ainda que nunca houvesse, dentro de mim haveria,
Ainda que não existisse, dentro de mim eu te procuraria eternamente, pois minha alma te conheceu e nada pode mudar aquilo que fica na alma.
A mente está apenas ligada a alma, mas pode simplesmente esquecer. O coração é guiado por ela, mas pode simplesmente deixar de amar, mas a alma nada pode fazer com você guardado eternamente no meu ser.

Inserida por Mariana-Mens

“O amor não explica”...

O amor apenas se sente...
O amor é um sentimento que invade que chega sorrateiramente e sem pedir licença.
O amor dói...
O amor a alma corrói...
O amor é doce porem deixa um gosto amargo...
O amor é tempero é remédio, é medico e exagero...
O amor é esse sentimento que me toma..."

Inserida por PensamentosdoDia

Hoje, que aparenta ser um dia comum, é o teu aniversário. Para certas pessoas realmente pode ser um dia qualquer, com palavras clichês e ações simples, mas para mim e para nossa família não é.
Meu amor, meu irmão. Já tentei, de várias maneiras, encontrar as palavras certas para começar esse texto. É tão difícil falar de quem a gente ama! Pensei em te descrever, dizer o quanto eu te amo, mas é meio óbvio que você é o irmão que eu sempre pedi a Deus, você sempre foi aquele irmão chato que eu sempre quis ter, que cuidava de mim, me protegia, jogava vídeo game e brincava de lutinha comigo. É um dos meus heróis em quadrinhos. O meu melhor amigo. Você é um lutador e será um vencedor.
Bom, hoje é o seu aniversário e essa é a segunda vez que estamos longe um do outro. E isso me dói tanto, porque durante 25 anos eu pude ter a alegria de comemorar nossos aniversários, juntos! Confesso que antes eu odiava isso, papai e mamãe sempre unificavam nossas festas pelo fato de você ter nascido dia 02 e eu dia 03, mas hoje só Deus sabe o quanto eu queria essa festa juntos, o quão valor eu daria por isso.
Mas essa distância em breve acabará, e novamente, juntos iremos comemorar esse dia tão especial não somente para você, mas para todos nós, a sua família!
Você é um dos maiores bens que Deus me deu, meu anjo sem asas.
Obrigado por aturar meus dramas, minhas teimosias, escutar meus problemas, minhas angústias, obrigada por aceitar as minhas broncas, mesmo eu sendo a mais nova, rs.
Enfim, sei que eu posso não ser a melhor irmã do mundo, mas eu tento.
Eu te amo tanto e nem posso imaginar o que aconteceria comigo se eu te perdesse! Saiba que eu estarei aqui sempre que você precisar.
Que o Senhor Jesus te abençoe aí do outro lado meu amor, que Ele te dê forças e sabedoria por onde você passar. Que venham mais 31 primaveras!
Lutarei pela sua felicidade até as minhas forças acabarem.
“Daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” ♫

Inserida por nandaribeiro90

SÓ PRA VOCÊ



Oi Bom dia, sabia que o sol ao nascer te olhou e desejou ser você, pois seu brilho não machuca e nem faz doer, mas alegra e dar prazer.
Por isso ao acordar você possa olhar pro céu e falar: Sou uma estrela que não irá se apagar, mas para sempre na vida de muitos irá brilhar.
Que você continue contagiando, com seu jeito simpático e único alegrando todos aqueles que estão ao seu lado te apoiando, pois mesmo que não pareça te amam e continuarão te amando.
Saiba que você tem um valor, és uma jóia muito apreciada, és como uma flor, mas lembre-se que estás plantada na rocha forte que é o senhor, confie sempre nele, pois te ajudará a conquistar o que tanto sonhou e te dará o que o seu coração muito desejou.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se algum dia, eu pudesse me trancar em algum lugar com os sentimentos que eu tenho por você, sem me expor, infelizmente eu me afogaria, mas pior seria perder você sabendo que grande parte da minha alma morreria no mesmo instante.
Estar com você mantém viva a melhor parte de mim.
Obrigado por carregar esse fardo.
Te amo!!!

Inserida por rafaelsd

SINO DA MEIA-NOITE

Eu quero impregnar a tua pele
Moldá-la como uma artesã
Mas sou apenas uma pobre poeta
Às vezes triste com tua ausência
Outras vezes melancólica como as cotovias
Que voam entre sombras e suspiros
Gotas de orvalho de sentimentos
De abraços nostálgicos em chamas
Que consomem o meu sangue
Talvez um limbo da vida e da morte
Estou farta da minha louca loucura
Bússola de uma trepadeira invisível
Onde pulas o meu muro quente
Para alcançar o santuário dos meus seios
E as flores do meu jardim secreto
Vento refluxo das ondas da almofada
Para escrever um sonho no coração
A andorinha procura um ninho nas ondas
Da tua boca no beijar do teu silêncio em sal
Janela da nossa cama, vejo a lua, o vento chegar
Carícias de mel, como se de uma fragrância se tratasse
Beijo da nossa cumplicidade no tocar do sino a meia-noite.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Sabe o que não te contei sobre minha ida a boa viagem?
Ah...eu estava la chorando(o que não é novidade), olhando para o nada com uma cerveja na mão, surge um homem, um fotógrafo para ser mais exato...ele senta do meu lado e pergunta se eu estou bem...minha reação obviamente é tentar enxugar o choro e falar que estou bem sim...e ele fica la do meu lado olhando para o nada também como se esperasse eu chorar novamente e logicamente que isso acontece, e ele começa a falar da vida, dos altos e baixos, e logo pergunta é mulher não é meu amigo?!?!
Com um sorriso amarelado eu respondo que sim e ele me pede para falar da tal pessoa...e aquele fotografo parecia que tinha caído do céu...pois eu tudo que eu mais queria era alguém com quem desabafar, conversar sem julgar...e por ai fui...falando chorando...sorrindo entre uma história e outra, e no meio de uma das minhas histórias com a minha tão amada, ele me manda parar e diz que não precisa ouvir mais nada, eu meio que sem graça digo! "ok ok!!!"
E ele me vem com a resposta: "Sabe meu amigo, eu não preciso ouvir todas as suas histórias, não preciso vê-la(conhecer você), tudo que preciso eu estou vendo agora no seu olhar, é esse brilho que você carrega ao falar dessa pessoa, é o sorriso que você solta contando suas histórias ao lado dela, você carrega dentro de ti coisa que poucas pessoas conhecem hoje em dia, carrega em si coisa que poucas vezes vi na minha vida, que é esse sentimento puro e verdadeiro chamado amor, eu sei que está muito difícil meu amigo, mais se a opinião de um velho viúvo tem algum peso...por dificuldades todos passam, mas se tem algo que valha a pena na vida, é isso, não desistir do que te faz feliz!
E ele levanta e como um anjo diz...meu papel foi feito aqui, esse amor vale a pena filho, vai atrás, vira as costas e vai embora sem nem deixar eu me despedir ou perguntar o nome!"
Eu fico olhando meio que perplexo ele indo embora, olho mais uma vez pro mar...pro nada...fico pensando, rindo daquela loucura toda que aconteceu ali...me levanto tambem e vou embora, porém com um algo a mais dentro de mim, sei lá...um apoio depois de ouvir as palavras certas no momento certo...
e venho vindo...meio assim...meio sei la...
com um sorriso la dentro de mim...que ainda está escondido atrás de todas essas lagrimas que não param de sair de mim...porém, com a certeza de que estou no caminho certo!

Inserida por kakarsantos

“Quero ficar na tua sala de estar.
Que sala maravilhosa, cheia de verso e prosa,
A janela imensa, sempre aberta, dá para todo lugar...
E venta... As cortinas translúcidas, se abraçam, se enlaçam.
O perfume...de cravo, canela e limão, abre a porta pra memória entrar.
Ah... como eu amo essa sala, a tua sala de estar.”
― Gianna Cardoso

Inserida por gianna_cardoso

⁠Seus passos

A anos fico intrigada do modo que você andar, pode parecer loucura mas cada passo seu me encanta e ainda não vou saber te falar o porque .
Mas admiro com um simples sorriso bobo o modo de você andar e isso me fascina .
Amo cada passo seu, o jeito como joga a cintura ao andar, e esses passos firmes no chão . É talvez eu esteja louca mesmo, mas eu amo essa loucura já faz muito tempo e não pretendo deixa lá de lado.
Pois eu amo tudo em você.

Inserida por diarioonline

Eu te adoro tanto...
O tanto que te adoro
É porque só você me faz sentir
Tudo isso que sinto por você
Que mesmo no frio
O suor transpirando em minha pele
prova que o calor que você me provoca
É que faz arder o fogo em minha alma

Eu te adoro tanto...
Que a cada toque a um suspiro
A cada pegada a um gemido
A cada gemido você enlouquece
E isso me desfalece

Eu te adoro tanto...
Que sinto que te amo
SIM... EU AMO VOCÊ...

Inserida por SHELLYLUPUS

bb, mozão, mozinho, amor, amore, mô, Yoshi, Dayvison, Yoshijiro, Grandão <3

O dia foi, dia 28 de janeiro, quando nossos caminhos se encontraram, naquela salinha do Formatran...
Quem imaginaria que chegaríamos até aqui?
(Que eu estaria (tentando) escrevendo isto para você! rsrs)
A gente, cada um no seu canto, aos poucos conversando, filmes, desenhos, tudo era assunto nem o céu dava limite, pois até as nuvens sugeriam ideias para nós.
Veio, as trocas de olhares curiosos, os meios sorrisos... aquele colar, o inicio de tudo e aí você conseguiu meu número... -
- ... Desculpe rimar "tudo" com "numero", mais é assim, nem o amor é perfeito, nada precisa ser perfeito, e foi assim que tudo aconteceu!
e seguimos conversando, conhecendo sobre o outro, marcamos de sair, varias, varias, várias vezes... até que um dia, deu certo!
A satélite foi nosso ponto de encontro, lembro como eu estava nervosa, de como me abraçou e disse que estava linda, do livro que tinha para me emprestar e de como eu não consegui focar no assunto dele, lembro quando disse que só pensava em me beijar, lembro-me que pediu desculpas por isso e daí lembro-me, do jeito que você segurou minhas mãos, do nosso primeiro beijo!

Lembro-me do encontro seguinte, não sabia ao certo como lhe receber e logo descobri quando chegou me beijando, mesmo sendo a segunda vez, ainda estava nervosa, acho que nunca vou deixar de ficar - de um jeito bom - quando o assunto for você...
O tempo passou, eu me apeguei e não quis te perder, não sabia o que poderíamos ser... Conversamos, conversamos muito e aí eu decidi tentar e te pedi em namoro, naquela noite do dia 09 de abril, era tudo ou nada, dizer ou calar e antes de entrar no ônibus, reuni toda a minha coragem e decidi perguntar e agora, cá estamos nós.
Já andamos bastante, e ainda temos muito a percorrer, a cada instante, aproveitando da presença e do amor um do outro.
A cada momento um momento novo, uma sensação, um olhar, uma descoberta.
e é isso que eu quero te mostrar, o quanto eu te amo, o quanto é importante para mim.


Em cada gesto
Olhar, sorriso
Em cada abraço

Você se tornou uma parte, a maior parte do meu mundo, e como eu já te disse,
eu ainda espero poder viver muitos, muitos momentos ao seu lado
para sempre, até quando for possível.

Até porque,
como eu poderia viver sem o meu mundo?

Feliz dia dos namorados amor,
eu te amo de todo o meu coração.

Sua pequena,

Rayssa.

Inserida por rayssa_mariana

Me perguntaram quais são meus planos pra a vida e simplesmente eu respondi que não tinha planos pq meu destino já tava traçado...

Você não planeja o que vai acontecer na sua vida, pq mesmo que faça planos nada vai acontecer como deixavam, seu caminho já tá escrito , então se isso aconteceu não fique triste pq não queria , isso já ta na sua história na seu destino que o cara lá de cima escreveu...
Tenho certeza que se hoje ele for embora e por causa que sua missão já foi concluída aqui na terra é agora ele tem outras missões em novos lugares..
Se ela ficou grávida com 15 anos e não estava planejando isso, o cara la escreveu um história pra ela ..
Ele sempre sabe as histórias que escreve , ele sabe o que é melhor pra você, pra sua vida.
Sempre lembre se isso aconteceu era pq tinha que acontece..

E com isso mesmo que você planeje sua história ela já estará escrita.

Inserida por mariana_bena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp