Coleção pessoal de LolyCorreia

Encontrados 4 pensamentos na coleção de LolyCorreia

Meu ANJO. Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti. Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim. Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior. Sei o que quero, sei quem eu quero. Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro. Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.Te amo e não quero te perder. Te prendo e não te deixo sair. Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.

Carol Correia
1 compartilhamento

É incrível como as pessoas costumam dizer o que outras são ou deixam de ser sem ao menos ter uma convivência. E é engraçado quando falam da vida dessas pessoas sabedoras da verdade e as mesmas vem com a ladainha de que a vida deles não interessa a ninguém. Deixa a vida dos outros e vai cuidar da sua, ôw. Tenha Foco!

Carol Correia
1 compartilhamento
Tags: fofoca convivência

E hoje já não consigo mais ficar sem você. E a todo momento me pego lembrando daqueles momentos... Do riso fácil, do abraço apertado, do beijo inesperado, do olhar fixo em mim, do frio que me aproximou de ti, das mãos dadas. Noite fria, noite linda.

Carol Correia
1 compartilhamento

Acordar e não descobrir, mas perceber o tanto que você mudou, evoluiu. Perceber que sua forma de conversar, sua forma de pensar, de agir, de sentar, de rir, de chorar, de abraçar, beijar, sua forma de tirar as conclusões, de se relacionar e até mesmo de escrever mudou. Aquelas letras que na sua infância eram "garranchos" e hoje são perfeitamente modeladas, bonitas na sua maneira e que tem uma enorme semelhança com a vida... Quanto mais você escreve, melhor, mais bonita, mais entendida será sua letra e mais prática obterá. E assim é a vida... Quanto mais você se encarrega em escrevê-la, melhor ficará, mais bonita será, mais entendida por você mesmo será uma consequência e quando obter a prática em "escrever" a sua vida, menores serão as dores e maiores serão as forças de recomeço, pois a caneta da vida um dia acaba, mas enquanto isso, você terá tinta suficiente pra escrever o quanto quiser.

Carol Correia
1 compartilhamento