Textos para Boas Vindas

Cerca de 19464 textos para Boas Vindas

⁠Mais um ano que se finda!

Mais um ciclo a se fechar e outro pronto para dá início.

Olhamos para os 365 dias vividos e podemos agradecer por estarmos vivos e saudáveis, é momento de refletirmos quem passou, saiu, surgiu ou permaneceu em nossas vidas.

É hora de pararmos para pesar e medir o que somou ou não nesta trajetória de 2021.
Um ano diferente de todos os outros, atípico, mas foi desbravado, vivido e superado!

Aprendemos, percebemos, entendemos, vimos e constatamos:
Aprendemos que "para estar junto não é necessário estar perto".
Percebemos que laços sanguíneo não definem família.
Entendemos que a maioria das pessoas que te rodeiam não querem sua felicidade.
Vimos que é necessário amar, sorrir e festejar em silêncio.
Constatamos que amizade não é feita pelas risadas compartilhadas, e sim pelas lágrimas e frustrações superadas.

Um ano diferente com pessoas iguais, apesar disso sairemos deste ano: renovados, revigorados e mais fortes. Tendo a certeza de querer por perto quem soma, multiplica e divide. Deixando de lado quem diminui e não acrescenta.

Foi tempestivo, doloroso e ao mesmo tempo renovador.
Muitos de nós perdemos pessoas;
Choramos;
Caímos;
Superamos;
Amamos;
Sorrimos;
Brincamos;
Fomos felizes;
Passamos pelo fogo e agora temos a oportunidade de planejarmos e vivermos bons momentos em 2022 com a certeza de que somos mais fortes.
Selecione quem deve estar perto, quem merece compartilhar sorrisos e alegrias, quem é digno de sua amizade e atenção.
Escolha 2022 motivos para não escutar o que falam de ti por interpretarem de maneira errônea quem você é.
Cante!
Dance!
Ore!
Sonhe!
Seja feliz!
Feliz 2022!

Inserida por LeoneudoAlves

⁠Gravado em Mim

A noite se inicia
E com ela, vem uma vontade louca de te ver, então fecho os meus olhos e sua imagem vem a mim
Sinto nos lábios o gosto do seu beijo e seu abraço a me confortar
Abro os olhos e ainda sim, você está em meus pensamentos...
Oh, Baby!
O seu cheiro ainda está em mim, ouço sua respiração bem pertinho e agora tanto faz, estar de olhos fechados ou abertos.

Inserida por jvalente30

⁠E mais um ano se passou, parece que foi ontem que 2021 começou mas hoje já começa 2022, eu simplesmente não consigo acreditar, o ano mal começou e eu já estou chorando por nem sai mais o que.
Estou tão confusa, não tenho esperanças para esse ano, 2021 acabou comigo e eu ainda continuo a mesma, não tenho ninguém que me faça eu me sentir eu mesma, todos estão acostumados com essa "outra de mim" que eu mesma criei.
Já nem sei mais quem eu sou, estou perdida no meio de todas essas versões de mim que eu esqueci de quem eu era antes de tudo isso.

Inserida por debyyy

A grande verdade é que 2022 já está em pleno andamento...
Tá certo que o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval, que não está confirmado
se vai acontecer, mas está sendo comemorado desde já...
Então minhas queridas crianças, meu desejo é de
UM BOM RESTINHO DE ANO...
Osculos e amplexos,
Marcial

APENAS DESEJO UM BOM RESTINHO DE ANO
Marcial Salaverry

Quando, no começo do ano 2021, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam dizendo que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: "Pisca-se um olho e está acabando." E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma
rapidez inaudita.

Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que janeiro 2021 já ficou num passado remoto, e muito do que haviamos planejado para 2021, ficou por conta da pandemia, e assim, na verdade, precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que se pode ver. Sempre ocorrem acidentes de percurso. Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.

Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano. Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas. Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas pessoas amigas muito especiais, que repassam meus textos para suas amizades, e outras amizades queridas que enfeitam os poemas com belas formatações.

Apenas, por acidentes de percurso, algumas coisas que desejava fazer, algumas pessoas que desejava conhecer, não consegui, mas não desisto, na certeza de que quando tiver que ser, será... Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois corre-se o risco de esquecer de alguém, uma vez que foram tantas pessoas queridas que me prestigiaram com sua amizade, e garanto que não esqueci de nenhuma... Todas estão em meu coração, que é grande o bastante para abrigar a todas. Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos prestaram colaboração, que nos dedicaram amizade durante o ano, e foram muitas essas pessoas amigas, algumas mais estreitamente, outras nem tanto, mas todas dedicando-me algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, seu carinho, e principalmente, sua amizade. Cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram. Claro que sem elas pouco poderia ter feito. E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.

Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para a frente, não me deixando desistir de tudo, algo que mais de uma vez me veio à cabeça... Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem. Mas simplesmente as ignoro. Prefiro dedicar-lhes meu silêncio. Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos. A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.

Minhas crianças queridas, com ou sem distanciamento, estou sempre espiritualmente muito bem conectado com as pessoas queridas. Espero que em 2022 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho. Crianças, queiram-me bem que não custa nada.

UM RESTINHO DE ANO CHEIO DE LUZ, SEMPRE COM AS BENÇÃOS DO QUERIDO AMIGÃO, E QUE 2022 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS, E UMA SUCESSÃO DE LINDOS DIAS.

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A ROTINA COMEÇOU ("Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar". — Sarah Westphal)
A rotina começou, chega de assar carne, beber cerveja e discursar sobre a preservação dos animais, dos estampidos dos fogos de artifício. Será se está tentando esquecer-se de si mesmo para não sentir o sofrimento da realidade. O homem não pode ficar sem sofrimento: Esquece-se de Deus. O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode regulá-lo. Já é hora de desarmar a árvore de Natal, porque a felicidade anestesia o espírito e o brilho das luzes ajuda! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões. Deus derruba o indivíduo e o levanta para oscilar momentos ruins e bons. Isso é rotina. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

Começam cuidando de você
Você aprende a se cuidar
Você aprende a cuidar de suas coisas e seus lugares
Você aprende a cuidar de outras coisas e outros lugares
Você aprende a cuidar de uma planta
Você aprende a cuidar de um animal
Você aprende a cuidar de um bebê humano
Você aprende que não aprendeu muito e re-aprende a cuidar
Você aprende a cuidar de uma criança, de um adolescente e até de um universitário
Até que cuidam de você de novo

Inserida por olu-felipe

⁠Sobre o livre arbítrio
É a oportunidade de escolher. Sendo que se escolho fazer algo, esta escolha tem um efeito, uma causa, porém se escolho não fazer nada, esta escolha também tem um efeito uma causa. Portanto não podemos prever o futuro, a não ser, os efeitos das nossas escolhas.
Mas se a escolha de outro indivíduo causar efeito em mim, mesmo que inconscientemente?
Outro indivíduo saberá qual a escolha que farei, prevendo as ações da minha escolha que foi afetada pela suas ações.
Ainda sim terei o livre arbítrio?

Inserida por cicero_silva_3

⁠✨Com Jesus

Nossas esperanças sempre serão renovadas.
Ainda que tenhamos iniciado mais um ano, uma virada de ano não tem em si poder para mudar nossas vidas ou nos transformar, se não estivermos firmados em Jesus isso não importa, será apenas mais um ano, pois sem Ele nada podemos fazer ou obter.

O que fará a diferença não somente neste ano mas em todo o tempo que temos, é a nossa caminhada com Ele.
Nossa postura diante Dele.
Que venhamos reconhecer o que precisa ser mudado em nós a luz do Evangelho e deixarmos e sermos submissos quanto ao trabalhar Dele em nossas vidas.

-Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Aos doze anos comecei escrever, pensei que não sabia nada sobre mim, mas, conhecia cada qualidade e defeito. A forma como observava e observo o mundo era diferente das pessoas comuns, presenciava cores, sensações, e encanto por tudo que eu era capaz de enxergar.
Aquela menina se tornou essa mulher, apaixonada por escrita e leitura, escrevi meu primeiro livro aos doze anos, tive um milhão de visualizações pelo o whattpad e retirei por insegurança, nada estava perfeito. Pobre de mim, perfeição só nos contos de fadas.
Hoje me vejo cheia de sonhos, porém, sem muita estabilidade emocional.
A depressão me pegou forte,no entanto, estou sobrevivendo mais uma vez.

Inserida por thaliasousa

De repente o casulo começa a ficar pequeno demais para a borboleta... ela precisa voar

Por muito tempo, vagueio solitária por aí
Muito eu caminhei
E a luz que precisava encontrei
E sem saber descobri que ela já estava em mim
Era reflexo de tudo que por muito tempo desprezei
Meus medos, meus sonhos, aspirações e dúvidas
Tudo o que me mantida inerte e muitas vezes me prendia por meio de raízes
Sem saber, descobri que o que me prendia delicadamente e me envolvia como em um casulo de uma borboleta,
Era o que me preparava para agir
Me amortecida de todas as quedas
Lá tinha também todo o alimento que precisava
E o que necessitava para me fortalecer, me desenvolver e, sobretudo, me curar
Quase tudo o que eu precisava estava lá
Eu disse: quase tudo
Porque meu destino não era ali, eu não permaneceria ali para sempre
Como todos sabem a vida é feita de ciclos
Portanto, tudo aquilo era temporário
O que me diziam, que tudo ia passar, era verdade
Só que morava em mim um medo, um terrível medo
O medo de saltar
Relutantemente, hesitei
Não queria sair dali
Não queria perder todo o meu suposto conforto em prol de abraçar todos os sonhos que a vida tinha pra mim
Percebi que demorei mais tempo do que deveria no meu berço primário de aprendizagem
Não queria sair
Não queria lutar
Não estava pronta
Tinha medo
Mas, mal sabia o que havia a me esperar
No entanto, chega uma hora que o casulo começa a ficar pequeno demais, apertado e limitado
O casulo começa a ficar muito pequeno
E, finalmente, ela descobre que precisa voar
E, encontrar o seu próprio caminho
E, voltar a sonhar
Tudo o que ela pensava não ser capaz de viver
Era só o que não cabia no seu universo de sonhos
Era só o que ela não se sentia capaz de sonhar
O medo aprisiona os nossos planos, mas só a liberdade te tira desse lugar
Não é a coragem,
Apenas a liberdade que te liberta desse aprisionamento e te permite acreditar
Porque só uma mente livre torna, também, uma alma livre

Inserida por bittencourtlarissa

⁠O ódio começou a me consumir, a tristeza se tornou raiva e, por mais que seja difícil deixar o orgulho de lado e aceitar o quão trouxa eu estou sendo, eu não aguento mais ser colocado como uma segunda opção.
Eu assumo todos os meus erros, eu poderia ter sido um namorado muito melhor, ela merecia o mundo, merecia viver de verdade, mas eu não fui suficiente quando a tive.
Hoje, depois de muita confusão na minha cabeça, consigo enxergar que eu estou sendo pisoteado por todos os lados. A vida começou a me ensinar da maneira mais dolorosa possível.
Muitos reclamam das dores físicas, são dolorosas, mas quem nunca sofreu por amor não sabe o quão depressivo você pode se tornar.
Eu cortei uma dependência que me consumiu durante muitos meses, porém, quando eu achei que estava pronto para tê-la novamente, eu percebo que ela vivia feliz e eu era obstáculo.
Peso na consciência por ser meu melhor amigo, foi o que ela sentiu. Caso ele nunca tivesse me conhecido, hoje ela estaria tão feliz com ele, não existiria motivo para sentir a proibição é o erro.
Eu preciso me valorizar.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Estamos sempre esperando o cenário perfeito para iniciar um projeto, estamos sempre à espera de “as coisas melhorarem”, mas a grande magia está em recomeçar diante dos impasses e desencontros da vida.
Por vezes nos deparamos com a necessidade de recomeços, com mudanças de rotas, e são esses ajustes que nos separam da grande massa que desiste pelo caminho.
Seja resiliente em todos os momentos, regule suas velas e se adapte aos rumos dos ventos, mas, nunca ouse desistir!
Tem algo incrível te esperando do outro lado da linha!

Inserida por TamaraTorres

⁠Tudo começou com um Sol
Fizemos a praia no quintal de casa
Tudo muito aceso
And everybody in the Sun
We kissed is slowly and softly
A areia espelhou azul
Baby, vem dormir comigo
Baby, sente a luz do Sol
Baby, sussurrar no ouvido baixinho
Que acordar comigo é um travesseiro de manhã
Eu não sou de beber mas se beber melhora
E se beber me adora, baby
Traz logo esse rosé com esse licor de amora
Nossas línguas namoram e o jambo treme
Me beija, seu balanço me suspende
'To derretendo na sua frente'


Ainda embriagado de amor... Você me traz sensações únicas, sempre regadas com muito amor, dedicação e felicidade. Como eu te amo,


Estamos no caminho certo, sem dúvidas, todo meu amor foi, é e sempre será seu ❤️❤️❤️ te AMO demais.

Inserida por reservacastro

Ali que nossa história estava por começar, a história mais linda da minha vida a qual eu nunca imaginei que viveria. Quando nos encontramos primeira vez pensei: é mais lindo ainda pessoalmente, encantada fiquei, me deu um abraço caloroso e gentilmente abriu a porta do carro nos conduzindo a uma conversa agradabilíssima, soube me deixar muito à vontade, meu sorriso foi consequência da maravilha vivida naquele momento. Enquanto ele dirigia eu só conseguia olhar sua beleza, eu estava a anestesiada, afinal, acabara de encontrar um homem lindo de forma literal. Os sentimentos e a admiração só aumentam a cada dia, esse ponto foi o nosso iniciar, nosso start pra que pudéssemos nos encontrar, ali foi a começo de toda nossa evolução e realização afetiva, hoje digo por nós, esse “cantinho” é nosso ponto de partida, é primeira linha de uma linda e longa história de amor. Te amo, amor da minha VIDA.❤️❤️❤️❤️❤️

17/11/21

Inserida por reservacastro

⁠Um dia como todos

Vida começa se apressa
Levanta, suspiro, reclama,
O leito me laça.
O sol ou a chuva te chama

Se é cedo demais
Ou tarde demais
Não importa mais
A Mente reclama de tudo
O que não faz!
Cobrança, esperança,
Coragem criança!
A vida em seu desenrolar,
É isso que eu quero?
Não sei pensar, sei amar?
Talvez apenas angustiar...

Olho as conquistas,
Para quem são elas?
Para mim ou para você?
Não sei pensar, sei interpretar?
A vida é como uma prece
Mais uma vez ela se acaba
Enfim em meus olhos
Anoitece!

Inserida por luis_felipe_dias

⁠Atendente - Antes de começar meu atendimento gostaria de saber, como foi sua semana?
Eu - Pergunta difícil de responder!
Atendente - Oxi! Porque?
Eu - Porque não foi boa, mas também não foi ruim.
Continuei...
Não tão boa ao ponto de me fazer sorrir, mas não tão ruim ao ponto de não ser grato.

Inserida por jeanlouisfrazao

Um dia era:
-Sua cabeça de paçoca!
-Seu cabeçudo!
-Sua doida
É um dia começou a ser:
-Minha bocó,ei thai tu é muito boba rs
-Meu bocozinho!
Thainá tu é doida,não conheço ninguem assim,você é única tu não imagina o quanto tu é especial.
E bum foi “estou apaixonada,socorro eu o amo”
E acabou que “Ele tbm estava apaixonado”
E sabe o engraçado é que nada foi do nada ou por um acaso,foi conexão,carinho e amor! Ale é amor!

Inserida por thaina_souza_2

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Para a semana

No compasso acelerado do início da semana, no qual as demandas se acumulam como ondas impetuosas, há um chamado silencioso à fé, à esperança e à gratidão. Como navegantes destemidos, enfrentamos os mares agitados da vida, desejando não apenas cumprir as demandas, mas também ter saúde, disposição e sabedoria para navegar com destemor. Para esta semana, que cada desafio seja um degrau na escada da nossa evolução, uma oportunidade para mostrar a força que reside em nossa essência. E nos momentos de exaustão, que possamos encontrar alívio, como um oásis no deserto da rotina, onde a vida revela que não é apenas uma batalha, mas também um poema de doçuras. Persistir é a dança corajosa daqueles que acreditam que cada nascer do sol é uma dádiva e que, mesmo nos dias mais nublados, a luz da esperança nunca se apaga. Que nesta semana possamos persistir em tudo que acreditamos, em tudo que anseia nosso coração. E que seja uma semana sob o controle de Deus.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠olá Bianca

Posso dizer que não sei ao certo por onde começar, mas vou tentar.

No momento em que te mandei a primeira mensagem, não imaginaria que se tornaria tão importante, apesar que a gente se viu duas vezes, mas isso não vem ao caso. Digo pelo fato de entrar em uma rede social que nem mexo mais ou mexia, e acabar encontrando você por acaso,
como disse uma vez, não sou uma pessoa que tem muita paciência para mandar mensagens para pessoas aleatórias assim do nada, criei aquele perfil por acaso mesmo....
Só que pelo visto não foi um acaso qualquer, te conheci, e não gostei, asmei.
Você ja sabe, mas no momento em que fui a caminho de nosso encontro, houve um desacerto, por um momento pensei em voltar para trás, só que o carinha la de cima faz as coisinhas muito certo, e pensei comigo mesmo, eu vou ou não vou? Bom pensei, ´se eu resolver com esse rapaz rapido, vou ir, ok papai?´
Pronto resolvidinho, vou ir, fui ao seu encontro, quando te vi pela primeira vez, foi engraçado, por que pensei comigo mesmo ´oq é isso tudo Jesus, eu te pedi uma mulher, não uma modelo´ gente que mulher linda é essa aqui?
Até embolei na hora de cumprimentar, mas tudo certo, fomos conversando, dai vem o primeiro sorriso da garota, quase desmontando o rapaz aqui, mas beleza, tudo nos conformes, conversa vai conversa vem, e eu ainda de cara com tudo aquilo acontecendo e pensando, que isso papai, quanto mas tempo passei do seu lado mais curioso ficava pra saber mais sobre você por isso estava fazendo a ´´entrevista´´ eu gosto de conhecer por completo a pessoa que estou interessado, por mais que pareça estranho fazer perguntas tão pessoais assim de inicio, mas é o meu jeito de ser, no cinema eu estava perplexo, por que tinha essa modelo do meu lado e eu ainda não tinha tomado coragem de arrancar um beijo daquela boca, e não conseguia desfaçar o olhar também, toda hora dava uma bisbilhotada nesses olhinhos ai, quando consegui pegar o ´´thompson´´ e você deu aquele sorriso, desmontou o rapaz aqui, pensei ´puts, ai meu coração´.
No momento em que nos beijamos, começou o forró aqui na barriga, as borboletas no estomago estavam fazendo a festa, só não sai dai pulando de alegria por que tava com a perna torta, mas que eu sai feliz, eu sai..
Quando eu acordei cedo, comecei a raciocinar bem o que estava acontecendo, e pensei comigo mesmo, ´´gente eu to gostando dela´´...
E se depender de mim, quero ama-la, faze-la viver tudo que sempre teve vontade e interesse e ainda não teve oportunidade, quero um futuro inimaginável, que nem eu nem você podemos pensar, não quero seguir padrões, seriamos diferentes dos iguais.
E sim quero ama-la, não pense de mim uma pessoa afobada, ou desesperada por amor ou algo do tipo, só que é dificil alguém despertar meu interece e quando desperta, eu faço de tudo um pouco pra investir.
Se depender de mim, as unicas lagrimas que vão derramar desse rostinho lindo ai, serão de felicidade.
Percebi que você é aquela pessoa que torna um dia comum em um dia super especial, aquella que é capaz de colorir até os dias mais cinzas..



De: Patrick Antony
Para: Bibi Perigosa

Inserida por papinho

No início a solidão sempre reinou com poder e soberania sobre o vazio
A solidão buscava se preencher no gume de sua própria existência.
No ponto mais alto do vazio a esperança explodiu com beleza e armonia, gerando danças celestiais entre cosmos e estrelas.
A solidão sumiu renascendo com esperança.

Inserida por mathias_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp