Textos Narrativos em 3a Pessoa
Por tempos acreditei que uma pessoa forte não sentia, não sofria, não se machucava e principalmente não chorava... Hoje sei que as pessoas que são fortes realmente, sentem mais, sofrem mais, se machucam direto e com certeza choram (por dentro e por fora), isso é o que faz elas serem tão fortes, pq mesmo passando por tudo isso elas ainda são capazes de colocar um belo sorriso no rosto ao sair de casa, conseguem ser amigas, são capazes de ajudar as pessoas ao seu, redor sem pedir ou esperar nada em troca, e o mais importante, tem a gloriosa capacidade de transformar tudo de ruim que passam em experiencias e forças para continuar... Parabéns a todos que enfrentam seus demônios dentro de seus quartos ou de suas próprias mentes, a todos que enchem o mundo com alegria mesmo que o mundo tente enche-los com tristezas, a todos que estampam esse sorriso de vitoria no rosto mesmo quando sua vida esta um desastre, pois são essas pessoas que mostram que, independente da situação, podemos ser feliz todos os dias.
As vezes é melhor ouvir do que argumentar. Do que adianta tentar explicar a situação, se a pessoa não esta disposta a te ouvir? Não esta disposta a ouvir porque só sabe enxergar o lado dela das coisas, não sabe ampliar a vista e enxergar a situação por inteiro. Para mim a melhor saída é ficar calada, mesmo estando errada. Estou certa? Eu não sei. Não vem a questão, só não estou afim de discutir.
Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!
Uma das piores falhas de uma pessoa é se deixar abalar por pessoas desagradáveis que têm por objetivo precisamente isso. É ilógica a ardente competição diária que fazem pessoas desejarem mal a outras e muitas vezes até o provocar. A saber, exceto em processos seletivos, não estou competindo com ninguém.
Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser... Nosso amor é assim... Cheio de carinho, compreensão, afeto, simplicidade e, principalmente, de muita paixão! Vou cuidar de você, mesmo de longe. Proteger você, mesmo estando ausente. Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita. Procurei uma maneira, de guardar em mim cada gesto seu. Procurei guardar seu olhar, assim como seu sorriso. Em cada cantinho de mim, existe agora um pedacinho de você. Te guardei no fundo do meu coração, como quem guarda um grande e precioso tesouro, pra que assim, eu possa sempre te encontrar, em cada parte de mim...
É maldade criar um terremoto na vida de uma pessoa e depois tentar sair ileso, pisando no que deixou, e sequer olhar para trás. Crueldade maior é tirar o que ela tem de mais bonito sem qualquer pudor. Não destrua a minha sensibilidade, não acabe com a minha pureza, não deixe que eu perca a minha inocência. E, se ainda me cabe fazer um pedido, então lhe peço: não me arranque de mim!
Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.
Uma das coisas que eu aprendi na vida, é que a amizade não depende apenas de uma pessoa. Não adianta você ir atrás, fazer de tudo, se não for correspondido. Nós aguentamos até um certo ponto, até que chega uma hora que falamos: “chega, isso não pode depender só de mim, isso cansa.” É melhor cortarmos no inicio do que empurrar com a barriga e a decepção for maior.
Ela se manifesta vinda do interior da pessoa que tem um senso inabalável de segurança e autoconfiança de seu próprio valor e capacidade. Essa qualidade é também desenvolvida através da vida de uma pessoa e a cada decisão feita acertadamente acrescenta-lhe mais força, a essa qualidade na vida diária de sua existência.
Quando cada pessoa tem essa qualidade em seu interior, ela não necessita procurar aprovação ou encontrar qualificação sua para com os outros. Ela sabe que é seu direito divino morar em um mundo em paz, harmonia e bem estar. Ela entende que é a sua própria responsabilidade de ter essas qualidades e mantê-las, sendo elas as qualidades construtivas e positivas dos aspectos mais elevados da humanidade no interior de suas próprias vidas; e ela faz tudo com o seu poder para sustentar e manter isso durante as suas atividades durante o seu dia.
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Nem sempre eu sou uma pessoa decidida, absoluta, cheia de personalidade. Às vezes meu lado indeciso me pega em momentos impróprios, mas eu o acolho. Acolho porque acredito em intuições e naquela voizinha que fala baixinho dentro da gente, contrariando nossos pensamentos, nossas decisões e vontades. Eu tenho um profundo respeito por quem vive dentro de mim. Alguns dizem que é a alma falando, eu já penso que é Deus me encaminhando.
A pessoa que você ama te causa calafrios no calor, te tira o sono a meia noite, te arranca a fome quando sente fome, te leva na lua mesmo estando aqui na terra, te faz voar com os pés no chão, toma a maior parte do teu tempo... Mas ao final, te devolve tudo em dobro e te faz sentir mil sensações das quais você nunca vai conseguir identifica-las em um só abraço ou beijo apaixonado!
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
"Às Vezes a gente fica esperando que aquela pessoa mude a sua maneira de pensar sobre a gente, que haja uma mudança onde aquela pessoa possa enfim perceber o quanto somos, ou o quanto podemos ser, ou ainda, quanto poderíamos ser importante pra ela no futuro. Mas até que um belo dia, esperando, a gente se dá conta que de tanto esperar, foi a gente quem mudou e passou a pensar de forma diferente, que outros acontecimentos vieram, outras pessoas surgiram no caminho e que a gente é quem não precisa mais dela como precisávamos antes e com isso seguimos em paz deixando-a também seguir em paz, pois no fim das contas, no fim de tudo, tudo muda quando na verdade algumas coisas que gostávamos muito não deveriam nunca mudar! Mas, por enfim, a vida é isso mesmo, temos que estar sempre mudando, mudando em todos os sentidos, porque estamos crescendo. Mudando no sentido amplo da palavra do que é “viver”, porque generosamente a vida nos abre o seu leque mostrando a sua vastidão. Quanto ao amor, este não deveria nunca mudar, mesmo porque ele é só sentimento, é algo que se aconchega na alma, o qual deveria, este sim, sempre crescer, sempre apenas a crescer, crescer e crescer... crescer por alguém que está ali do nosso lado, por alguém que esteve ali do nosso lado, por alguém que você esperava e que por algum motivo não veio, ou por alguém que lá na frente está a esperar você...”
Você, justo você, aquela pessoa pra quem eu contei os meu verdadeiros segredos e me viu chorar tantas e tantas vezes, você com quem eu nunca tive vergonha de ser eu mesma hoje exatamente hoje me decepcionou com sua desconfiança e sua falta de respeito que venho em forma de perguntas. Perdão em alguns casos não servem para tampar o vazio que a mágoa deixa.
Cada pessoa que passa em nossas vidas deixa recordações inesquecíveis. O mundo precisa das melhores recordações, vindas da pureza de nossos corações. Temos mais a ganhar. Que possamos abrir nossos corações para a bondade, para os ensinamentos que Deus nos deixou: Amarás a teu próximo como a ti mesmo. Que assim seja! Quem sabe assim o mundo seria (será) bem melhor.
E você vive me julgando que eu to com outro mais não sou capaz de trair um pessoa amada não, você me julga tanto se você acha que to com outro e porque não ta fazendo parte suficiente da minha vida para saber o que se passar, e se eu tivesse com outro, ao menos ele iria me da atenção carinho o que você não ta dando, você simplesmente se afastou e acha que eu tenho que para minha vida meu mundo por você sendo que você que ja não faz mais parte dele, se cota agora você ja não faz parte dele a muito tempo, desde quando você começou a me trata como segunda opção como cachorra, ah quem ama faz de tudo pela pessoa amada o amor não se acaba do nada ,mais o mundo da voltas hoje não sou nada para você mais amanha serei tudo , o que você queria.
«A frase ’a pessoa se fez sozinha’ não existe, carece de veracidade. Todos nós somos feitos por outras milhares de pessoas. Cada ser que fez algo de bom para nós, ou nos disse algumas palavras de conforto ou aprovação, influenciou em nossa personalidade e nossos atos. É por isso que elas se transformam em parte de qualquer sucesso nosso».
Amar é quando você continua sentindo algo pela pessoa mesmo depois dela ter desistido de você, e você continuar sentido ciúmes dela com outras pessoas. E depois de um tempo a pessoa se arrepender do que fez e se declarar para você e ainda mostrar interesse e assumir querer um romance contigo e é ai que você perdoa essa pessoa, tenta dar mais uma chance... E é ai que você descobre o que é amar de verdade alguém!!!!
