Textos Marcantes
A fé que nos une ao vencer, em momentos se encontra no cume mais alto de um monte e na dor mais dolorida de um pai, mais o filho querido há de viver no final pois mais confiável é o prover de Deus do que qualquer narrativa duvidosa do inimigo afrontador, na ponte da fidelidade e da traição o rio que corre tem seu caminho destruidor do mesmo modo que o optar do desleal, não volte para trás a frente o cordeiro há de ser a salvação e o prover mostra-se o alento das horas de amargura.
Nossa força esta naquilo que conseguimos vencer em nós, é a coragem que temos de enfrentar o medo, é a audácia de sermos quem ninguém nunca acreditou que seríamos , é a capacidade de continuarmos mesmo quando alguém ou algo tentar nos parar. Nossa força esta naquilo que persistimos , ainda que o nosso interior diga não da, ainda sim a gente continua. Nossa força na verdade esta naquele mergulho que damos nas lágrimas só pra salvar nosso sorriso.......
Não existe medo para quem encontrou a sua coragem. Não existe obstáculo para quem aprendeu a vencer. Não existe batalha que um guerreiro não saiba lutar. Não existe fim para quem compreendeu que a vida é um eterno recomeço. É no fervor da luta que o teu desejo te levará mais longe, te levará para o teu sonho! Por isso: Creia, Sonhe e Lute.
O amor é o certo no momento errado, é conhecer os caminhos, vencer as barreiras e escalar as montanhas se preciso for. É liberdade. É apego. É inspiração. É a falta de inspiração. É dança sem som. É ritmo. É música e poesia. É chão firme e areia movediça. É ver a perfeição no imperfeito. É sentir o que não faz sentido. É detalhe e o preencher do vazio. É a tentativa de encontrar todas as definições e, ainda assim, o amor é indefinido.
Foco no objetivo, preciso continuar tenho uma meta, vencer paixões, mas não abandonar os amores, pois eles nos dão força para vencer obstáculos e prosseguir nessa vontade positiva, quero muito vencer e vou utilizar tudo o que possa me motivar: Filho, esposo, família e meus amigos e principalmente fé em Deus!
Vencer não é o significado de transformação, mas é dar um passo para alguma direção. Defina um horizonte, ajuste seus passos, pare e descanse se necessário, acelere e até corra se tiver disposição, mas jamais desista. Pois um instante de dor, se torna em seguida a superação, no entanto, no momento que desistir no instante seguinte tudo o que percorreu vai desaparecer e um pedaço do seu futuro deixará de existir.
Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.
Os jovens poderiam vencer a presença da rebeldia, da desobediência e dos maus relacionamentos da sua geração, se promovessem o bem-estar emocional da mente, os valores da verdadeira educação e acolhessem todas as oportunidades para aperfeiçoarem os seus relacionamentos, se praticassem a paz, a alegria, o domínio próprio e os melhores momentos da vida social.
Superação é uma característica de quem é determinado a vencer sequentes etapas de trabalhos e dificuldades, cujos exercícios mentais ou manuais se tornam ferramentas incentivadoras para novas conquistas até chegar a ação completa de satisfação pessoal por ter cumprido mais um grande desafio.
O mal para agregar reforços, proliferar, vencer o bem e dominar, precisa de infiltrados entre o próprio bem.É neste momento que o caos se traveste de ordem, verdade e promessa de novos tempos. E vai atraindo para o seu meio, toda a futilidade, interesse e superficialidade existente, adepta da aparência em detrimento da realidade
A inteligencia emocional transparece a vontade de vencer mas a inteligencia espiritual fortalece e encontra meios pessoais e particulares para se ter. Cada caminho se torna diferente, diante a cada novo caminhante que trafega a primeira vez, por ele. Os resultados aos olhos distantes parecem semelhantes mas como cada qual, dentro de sua própria historia de vida de muitas perguntas e poucas respostas, sabe o quanto foi difícil, conseguir por seguirem confiantes.
Odeio gente perfeita demais, sorridente demais. Odeio quem diz “oi, linda” só pra ganhar algo. Odeio quem acaba de me conhecer e já diz “eu te amo”. Odeio. Odeio quem força simpatia, quem finge que gosta, quem diz “ah, somos só amigos” mas, lá no fundo, tá cheio de segundas intenções. Odeio quem chega abraçando, odeio quem faz drama e começa a chorar só pra ser o centro das atenções. Odeio quem se faz de coitado e mais ainda quem dá atenção a isso, mas também odeio quem trata as pessoas como um nada. Odeio o preconceito, mas principalmente, quem diz que a aparência não importa mas não quer ficar com alguém “porque é feio”. Odeio quem fica, de qualquer jeito. Odeio a capacidade que as pessoas têm de beijar sabendo que não tem sentimento. Odeio ilusões. Odeio quem aparece cheio de amor pra dar mas perde o tesão no meio do relacionamento. Odeio quem vai embora, mas odeio quem fica por falsidade. Odeio que tenham pena de mim. Odeio sentimentalismo, por mais sentimental que eu seja, lá no fundo. Mas odeio, acima de tudo, quem me odeia simplesmente por odiar tudo isso.
A vida não é um parque de diversões. Vá se acostumando a lutar todos os dias. Há períodos de calmaria e conforto. Mas a maioria do tempo vc terá de lidar com tempestades e revoluções. Felicidade é cada momento bom ou ruim que vc conseguiu passar sem sucumbir. Pode acreditar, vc é um vencedor se chegou inteiro até aqui. Mantenha-se vivo, tanto por dentro como por fora. Acredite na sua capacidade de Ser e siga em frente. Não se faça muitas perguntas, aja. As respostas costumam estar nas entrelinhas das suas atitudes. Procure fazer boas escolhas, pois são elas que ditarão suas chances de sucesso. As oportunidades geralmente estarão a sua frente, mas a probabilidade de darem certo pode estar nas experiências que ficaram para traz. Na dúvida se arrependa do que vc fez, pois do que deixou de fazer, não dará para fazer mais.
Aos poucos Deus vai te mostrando o que é certo e o que não é. Por quem vale a pena lutar e por quem não vale. Vai colocando na sua vida pessoas que você jamais pensou encontrar, amigos com quem vai poder contar e não irão te abandonar. Mas nem sempre tudo é certeza, afinal, somos humanos e consequentemente erramos. Erramos nas escolhas, nas respostas, decepcionamos e somos decepcionados. Mas a cada dia Ele te mostra que você sempre terá pessoas que mesmo longe torcem, oram e cuidam de você, mas principalmente, você sempre o terá.
" Amar é olhar com os olhos do coração é lutar e da perdão. Só quem ama aceita os piores defeitos do outro e ainda assim estar ao seu lado. Amar é difícil que se torna fácil,chato e cotidiano, rotina sem sentido mas,quando um deixa de existir...Tudo que se era monótono se torna saudade e nas lembranças o arrependimento da vaidade. Deixa esse orgulho de lado se nada é nosso é nosso e no final só resta o luto de um pensamento bruto que deixou de viver." Renata Barbosa 27
A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.
Confesso que morri. Morri por dentro. Já não tenho mais forças pra lutar e nem sei se quero. Morri, da pior forma e mais dolorosa possível. Fui vendo a vida passar, o mundo girar e fiquei agonizando, morrendo aos poucos. Deveríamos encarar a morte com naturalidade, mas não consigo. Eu tinha uma vida inteira pela frente e poderia ser feliz, mas a dor, o ódio, a raiva e tantas outras coisas me mataram… Morri em alma e em coração, agora o que me resta é morrer em corpo, ou, então, apenas vagar por aí feito um zumbi.”
Na vida existem duas opções . A primeira é lutar incansavelmente e nunca desistir até atingir seus objetivos .... ou ficar na mesmice reclamando ... pois na vida ninguém irá correr atrás de seus objetivos pra vc ,ou seja ,ou vc corre atrás e enfrenta suas dificuldades .... pois na vida não adianta reclamar se não tentar .. a certeza de que pode dar errado é evidente porém a certeza de dar certo só se saberá tentando ,ou seja, o “não “ o lado negativo já temos não custa correr atrás do sim do resultado que desejaríamos Tavião da Reflexão ©
Enquanto você não lutar pelo que quer vai viver com o que vier. Enquanto você não sacrificar o seu presente nada vai te surpreender no teu futuro. Enquanto você não descifrar o mapa não encontrará o tesouro. Mar calmo não faz nada: nem marinheiro, nem pescaria, nem aventura, nem história e a sua vida é assim enquanto não lutar por alguma coisa. Lance-se ao mar, jogue-se às ondas, mergulhe-se no profundo e vá buscar a sua felicidade, o seu significado, vá buscar um motivo para existir.
Um guerreiro é forte o bastante para administrar seus sonhos, lutar pelos seus desejos sem a necessidade de magoar ou destruir outros sonhos, ele soma ele acredita no seu potencial, ele deseja estar ao lado de pessoas que sonham e deseja a verdadeira maneira de vencer todos os dias com fé, muito trabalho e muita vontade de ser um eterno aprendiz.
- Relacionados
- Textos Fortes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases bonitas
- Ttudo passa e a vida continua
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
