Textos Marcantes
Sofrer é uma questao de entender que palavras guardadas fazem o coração doer,mas a vontade de vencer,faz que esqueça o passado,junte os pedaços e decida que por mais que as lagrimas caiam,a felicidade esta dentro de voce e na hora certa.Estara com vc a pessoa correta para acompanhar e se aliar ao pedaço certo que falta no seu coraçao
porque o amor é uma dadiva de Deus só ele poderia fazer algo tão perfeito algo capaz de vencer todas as barreiras,por isso o amor é lindo todos nós somos capaz de amar como Deus amou o mundo, o mundo de tal maneira capaz de da o seu próprio filho para todos aqueles que nele crer não pereça mas tenha vida eterna o amor é também a fé a caridade,o amor é tudo de bom se você crer em Deus você ama
Remoer o passado, é não viver, é não vencer o problema, é estar ligado com o que te faz sofrer. A vida é assim, e muitas pessoas decidem viver na ilusão de um passado que não vai voltar, cismam em viver o que já esgotou, alimentam uma dor sufocante a espera de “mais uma vez” que não vai dar em nada, e se algum dia voltar, não terá a mesma intensidade, vigor ou paixão.
Saiba dominar e vencer-se a si mesmo. Vitorioso não é aquele que vence os outros mas o que vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando desafios. A vitória sobre si mesmo é muito mais difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói.. Aprenda a dominar-se e jamais desanime.. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia será vitorioso
As chances de eu vencer são praticamente nulas. Estranhamente me sinto dormente. Tanto a minha vontade de viver quanto o meu medo de morrer, a minha ira ou pesar. Ainda assim, sigo direto para lá, como se fosse governado por uma força do além. De momento, o que me motiva não é nem a coragem tampouco nenhum senso de dever para com a raça humana. Acontece que no dia de amanhã, poderei testemunhar ainda mais vítimas de uma monstruosidade que trouxe comigo. Basta de procrastinar a minha hora. É bizarro por si só que eu tenha vivido por tanto tempo. Tenho que tentar pôr um ponto final nas coisas, mesmo ciente de que a morte me espera. Já chega. Estou farto. Decerto este seja eu fugindo da realidade, mas que otimismo é este que sinto? Pudera eu saber. Essa sensação, de que as coisas podem se resolver-se eu for, não sai de mim. Muito embora eu saiba que não é assim que funciona. Que sensação esquisita. Os meus sentidos são afiados.Disto eu sei. E isso eu encontrei
Só começaremos a vencer e seguir o caminho, quando dermos o primeiro passo sem olhar para a distância. E lembrando- nos, de que: Em tudo que fizermos, colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará nossos passos e andaremos pelo caminho do sucesso, e no final, valerá a pena! " Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que minhas pegadas não vacilem" salmos 17: 5
Aprendi a vencer a vida e ignorar os prazeres do mundo, ouvi bons conselhos, pois orgulho não quero dentro de mim, compreendo quem está em sofrimento, ajudo todos aqueles que pedem socorro, nada tenho a temer, pois Deus está sempre comigo, me ensinando que a vida para o mundo é uma aventura, mas o viver com Ele é Eterno, pois temos que saber a dar valor a todo o nosso Ser e a tudo que temos!
VENCER não significa necessariamente superar outra pessoa; muitas vezes pode significar superar a si mesmo. É preciso ter muito cuidado e discernimento, pois a ambição, quando usada numa tentativa pífia de inflar o ego, leva à cegueira ética, moral, social, profissional, dentre outros aspectos. Considere a relatividade desta situação, em algum momento VENCER pode significar PERDER.
"Não se deixe levar pelo que os outros dizem. Muitos não conseguem vencer na vida e ser feliz plenamente, e acham que você também não irá conseguir. Alguns até torcem para que você não consiga mesmo, porém ignore-os e siga em frente sem olhar para trás, pois só você sente e sabe o que te faz bem e o que é melhor para sua vida."
Pra vencer na vida você não precisa de sorte... Você precisa é de oportunidade, E se você não estiver preparado. Vai perder a oportunidade. Pois sua vida não é um sorteio, Ela pode ser parecida com um consórcio, um investimento a longo prazo... Que o único lance é se preparar quando for contemplado!
O Mau em vencer Sempre as Batalhas, é que Você nunca Saberá seu Ponto Fraco, e quando chegar a Guerra e Você descobrir Pode ser tarde de mais, Por outro Lado, O Bom em ser derrotado em algumas Batalhas, é que quando a Guerra chegar Você Saberá o Que não deverá fazer Para não Expor seu Ponto Fraco.
Falaram pra você que essa prova é difícil demais pra vencer e que o melhor é desistir, não é? Mas nada disso! Não dê ouvidos às pessoas negativas, elas querem te ver no chão. Diga não para a derrota. Confia no Deus que te criou e lute até o fim. Entenda de uma vez por todas que a última palavra na sua vida quem dá é Deus.
Tudo começa com o desejo. O desejo de prosperar, vencer, ser feliz. O desejo de alcançar a paz, a verdadeira paz. Carregamos a vida inteira uma lista extensa de desejos. Desejos estes muitas vezes nunca realizados, sem que sequer dedicássemos a eles o mínimo de atenção, porquê? A percepção que temos de nós mesmos nos leva a acreditar na fictícia incapacidade. Somos seres humanos e não vivemos em bolhas, que nos isolam de tudo e todos, para que tudo dependa de unicamente de nós. Somos influenciados pelos outros, por situações diárias, por emoções, temos oscilações de humor, autoestima, crenças, temos dúvida, temos medo. MEDO. ME-DO. M-E-D-O. Uma criatura, poderosa, que nos bloqueia, nos recua e nos coloca a prova. Será que somos capazes de assumir as consequências sem amontoar a culpa nos ombros dos outros? Veja bem, o conceito da bolha existe, somos influenciados mas, ainda assim, o que fazer com isso depende unicamente de nós. Então engula sua culpa, engula seu fracasso, semeie seu desejo, regue sua força, aperfeiçoe sua luta, fomente sua fé e colha sua vitória.
Jamais se deixe vencer pelas forças negativas, haverá sempre alguém que queira atrasar seu trajeto, sempre alguém que não acredita em vc, ouve seu coração e acredita em Deus, segue o conselho do sábio descarta o conselho do ímpio para que seja feliz e bem sucedido salmos 1:1. críticas sempre são alvo daqueles que talvez queira está no seu lugar ou não tenha mérito próprio, use elas como meio de desafios e mostre sua capacidade que Deus é contigo
A auto determinação na busca do que se quer é de suprema importância pra se vencer no que decidimos e traçamos pra nossa vida, nossas conquistas de superação, crescimento e aprendizado. Isso nos dá o poder de conseguir, de ser, de estar. O desejo nasce primeiro, pensamos, planejamos, todos pedem, não conseguimos.... até o momento que nos auto determinamos a faze-lo, a tentar a seguir ao rumo de.... É obvio que nem tudo depende de nós e de estar determinados, mas o que de nós depende esta em cada um, e tem que ser trabalhado, mudado, conseguido. Não é sentando, se lamentado, enchendo o saco alheio, que conseguimos nossas conquistas, é um trabalho árduo duro por vezes, que parece que vai sangrar a alma, mas é possível, é alcançavel, a reconstrução de nós mesmos, é uma coisa louca, e necessária, não nascemos como somos hoje, somos cheios de vícios, defeitos de caráter, de personalidade, de criação, de situação, e não é tendo medo, ou nos encolhendo, lamentando que nos tornamos melhores, é nos determinando todos os dias no intuito de ser Feliz, de ser saudável, de ser amigo, ser família, ser o amor de alguém, ser o nosso amor. Determinação pra agir, pra mudar, pra não tropeçar, e se tropeçar levantar, recomeçar, estar em constante movimento e mudança rumo ao objetivo traçado. E não me digas: Eu não posso, eu não consigo, eu não sou, eu não estou. Mude, busque dentro de você a força, o equílibrio, a razão, se imponha, se oponha, se priorize. Pois dentro de cada um existe uma fonte inesgotavel, incaulavél de beleza, força, poder, justiça, fé, que aliados a imaginação determinada nos dá os maiores poderes do mundo. O poder de alcançar, de estar bem, e ser bem, de Conseguir.
Hoje eu entendo que pra vencer não é o quanto você aguenta bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar, quem suportar mais porrada e mesmo assim continuar, vencerá. Os maiores vitoriosos do planeta sofreram para chegar ao sucesso e muitos deles nem almejaram tanto sucesso, mais com a persistência, foco nos objetivos e nos sonhos e muita força de vontade foram além do que imaginaram conseguir. Então pare e pense, se você sabe onde quer chegar, não desista, as vezes você precisará cegar-se para enxergar além do horizonte e mesmo quando tudo parecer não dar mais certo, CONTINUE, pois pense que ao invés de desistir a sua vitória pode estar mais próxima do que imagina.
Que esse novo dia traga força, disposição e muita fé para vencer e fazer valer mais essa página da vida! Que possamos escrever algo que nos traga paz. E ao anoitecer, tenhamos a tranquilidade e convicção necessária de que demos o melhor de nós. Que possamos agradecer sem sentimentos de culpa, e pedindo apenas, para sermos agraciados com novos sonhos e a oportunidade de começar tudo de novo, com mais um novo e belo amanhecer!
A dor é temporária! E se você a vencer algo tomara o seu lugar, mas só depende do seu sacrifício, da sua vontade, da sua determinação para que isso aconteça. Quando a dor desaparece algo tomara o seu lugar e isso pode ser a realização, o sucesso, a satisfação, por isso, não pare, não desanime, não esmoreça, continue, lute, vá, vá e não olhe para trás. Você é do tamanho dos teus sonhos, o teu futuro é do tamanho da tua vontade, por isso, corra, grite, motive-se, destrua e vença. "A dor é temporária, mas desistir é para sempre". Não pare, não pare...
se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro! . a vingança é um tiro no pé .
"Tem Gente Que Tenta Só Uma Vez e Acha Que Nunca Vai Conceguir Vencer a Sua Meta, e Desiste Ràpido Logo No Primeiro Desafio Da Sua Jornada,e Sinplesmente Fogee, Dela Sem Tenta Conquistar Seus Sonhos Que Poderão Não Ser Como Um Furacão Que Dà e Passa, Mas Como Agarra-la e Não Deixar Passa, Como Despercebido Porque a Sorte Aparecerà só Uma Vez Na Vida . . . Entãão Pense Nisso ! ."
- Relacionados
- Textos Fortes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
