Textos Felizes
[violet]Uma mulher que se esforça pra que tds estejam felizes;minha maior preocupação é fazer as pessoas felizes;difícil tarefa esta.... mas sempre vejo algum sorriso deles....
sou sensível,gosto de dançar,jantar a luz de velas,carinhos,conversas no meu ouvido,adoro ler,cantar (karaoke),assistir filmes,comer pipocas,churrasco,mariscos,saladas....
Não gosto de frio(sei que é necessário) ,gosto do mar...me traz lembranças não sei do que ....
NUNCA DESISTO DO QUE QUERO.
DERROTA,esta palavra pra mim não existe, não permito isso em minha vida...
Dou minha vida para que tudo saia do jeito que agrade a todos...
mas tambem sou humana e as vezes chuto o balde rsrsrs
FAZ PARTE DA VIDA MOMENTOS BONS E MOMENTOS RUINS.
ando por me encontrar
os dias triste, me trazem a certeza de q estou viva
os mais felizes a certeza de q existo...
pra q me entender,pq naum me arrepender!?!
buscar perfeicao,seguir tradicao...
tenhu a mim,naum preciso d maneiras pra te convencer
o passaro morto ja naum pia mais,
as folhas mortas,naum poderam mais secar
os mortos ja naum sabe o q eh chorar
os poemas naum saum textos,naum saum musica,naum eh solucao
eh uma mistura de sentimento
naum se explicam,naum se sabe
cada um le da forma q qr e lhe cabe
Idiotas são felizes,
Pois dentro deles,
Amores antigos,
Não geram cicatrizes.
Eu conheci uma idiota assim,
Cheia de um charme ancestral,
Com um sorriso fora do normal,
E que não quis amor vindo de mim.
Tempo passa, passageiro de um trem,
Que foi bem mais além,
Conseguindo nos reunir novamente,
Agora de uma forma diferente,
Enlaçados numa nova amizade.
O problema é que não foi uma amizade qualquer,
Ela roubou minha intimidade,
Se apoderou das minhas vontades,
E descobriu o meu eu de verdade.
Odeio isso, por isso a chamo de ódio,
Porque sei que nem todo o ópio,
Poderiam me livrar dela,
Não, essa relação tão bela,
Vai me perseguir até o inferno,
Porque o que tenho com ela,
Isso sim é eterno.
Mas apesar de tudo isso aí,
Eu tenho um grande medo,
Pois todos meus segredos,
Estão com ela,
A reciproca também é verdade,
Porém é perigoso e sensacional,
Ser dependente de um ser tão anormal.
Tudo porque Júlia Dias,
Não sorri de alegria,
Mas sorri da desgraça dos outros,
...
Isso é mentira,
Mas não duvido nada,
Que um dia, ela dê uma risada,
De uma alma machucada.
Tuns, tunts, tun.
O tempo passa,
E o número nove se tornou um,
Hoje sem me preocupar em ser bossal
Sei que sou o melhor amigo,
E sei que sou o segundo onde ela busca abrigo.
Ela é otária,
É idiota e insuportável,
Às vezes até intragável,
Mas é a única que aceita cair em todas as pegadinhas,
E que sabe que nunca ficará sozinha,
Porque me tem ao seu lado,
Até quando o que fez foi errado.
Eu te odeio, sua otária da minha vida,
E para que essa data não passe despercebida,
Vou te esmurrar e talvez te morder,
Pra te marcar com minha arcada dentária.
Só assim tu vai sempre lembrar,
Que és minha otária,
E Quem é que vai sempre te irritar,
Fazer as coisas ruins passar,
Piadas infames contar,
Só pra te alegrar.
"Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês."
Que a minha melhor opção, não cause danos maiores, nem que a minha felicidade, destrua a sua. Se não, nada terá valido a pena..
Em geral, acho que felicidade é um dom. Poucas pessoas conseguem ser felizes de verdade! Me considero uma pessoa feliz não por ter uma amiga, um amigo, ou uma família boa. Sou feliz, pelo simples fato de a cada dia, procurar um motivo pra sorrir, por não temer nada, por viver sem limites. ;)
Eu sou feliz, e você?
Momentos felizes
Querida Marisa,
Estando só neste momento, lembro dos incríveis dias que passamos juntos, naquelas férias maravilhosas em que pudemos desfrutar o prazer de viver juntos. Nós dois, sem embaraços ou constrangimentos. Apenas o nosso amor e a felicidade gostosa que sempre esperamos.
Fomos felizes naqueles poucos dias, vivendo longe de tudo. Das invejas, dos ciúmes e de outros sentimentos insignificantes, que só existem naqueles que não nos querem bem. Foram sem dúvida, momentos de alegria, em que vivemos e curtimos o nosso amor.
Agora estou aqui sozinho, sentindo saudades daqueles dias maravilhosos, junto da natureza, onde pudemos sentir a presença de Deus, e desfrutar a imensa paz daquele recanto. Acho que devemos dar um jeito e repetir logo um novo período de férias no mesmo lugar.
Acredito que só assim poderemos estar juntos, sentir na proximidade a grandeza do nosso amor, o prazer de poder viver esse sentimento com toda a liberdade. Provar que se a felicidade plena não existe, pelo menos existem momentos felizes pra gente aproveitar.
Somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal contente sem algemas, sem vergonha nem remorso. Deixemos de lado todas as convenções, todos os preconceitos. Este é um convite para ser feliz.
Um grande beijo do teu,
Nekas
Eu me irrito com a hipócrisia dos homens, primeiro eles tão com uma garota certa, ai estão felizes e tudo bem. Depois se passa um tempo e ele se cansa, ai vai judiando, tratando mal, deixando de lado. Arruma outra diversão, e fudeu, chuta a garota, e ela fica lá, com seu coração amassado, sem saber o que fazer, sem animação pra nada, ai vai passando o tempo, e ele percebe que a diversão tá ficando sem graça, e toda noite vai dormir sem o velho sorriso e se sente carente, ai chega o momento em que ele se lembra da velha garota dele, que lhe chamava de amor, lhe ligava a todo tempo, depoimentos lindos, mensagens perfeitas e fotos juntos, e ele passa a sentir saudades dessa garota e fica todo ”inlhento” todo arrependido, dai passase uns mêses e ele a liga, com a voz de saudades, a garota que nem se lembra direito do podre coitado, fica só no timbre do hanram, e quando ela desliga o telefone ele fica se perguntando: Nossa será que criei um monstro?
Pera ai né, depois de tudo que esse mané fez com a garota, queria o que? Tenho certeza que sempre que ele a vê na rua seu coração treme, enquando o dela está lá ileso, sem nenhum movimento, e ela começa a achar que tá seca, mas passa a se acostumar com esse ”seca”, por que depois de um tempo ela passa a ter muitos adimiradores, inclusive seu ex-namorado, tal que ela colocou bem lá no fim da fila, e sempre que chega a vez dele, ela o substitue por outro, e posso lhe afimar que ela está bem melhor assim, por que hoje ela sabe, tá bem, tá legal melhor está assim do que tá do geito que tava, e foi muito doloroso, muitas noites em claro, tanta dor, pra no fim ser do mesmo jeitinho gostoso, e hoje tou até acustumada com isso, se é que me entende essa experiência toda garota passa um dia, mas ela nunca, nunca é a mesma, um coração quebrado pode até ser concertado, mas sempre haverá um aranhão, aranhão esse que jamais sera cobrido por nenhum tipo cura, a vida é isso, amor, paz, paz e amor.
Gosto de ver as pessoas felizes, sempre sorrindo!
Por mais que tenhamos motivos para chorar lembre-se que no seu primeiro momento de mundo você chorou e no último irá fazer várias pessoas chorar, então por que no meio de sua trajetória você vai chorar? Sorria vale mais apena e você vive mais! Mais feliz, mais seguro(a), mais chamativo(a), mais invejado(a), mais mulher ou mais homem, mais lindo(a), mais VOCÊ!!!
POR ISSO SEMPRE VALERÁ APENA VIVER!!!
Existe um mundo onde todos são felizes...
Todos são educados, cultos, honestos, serenos e crentes...
Esse lugar existe sim...
Porque o mundo em que vivemos, nós fazemos.
Se você for uma pessoa que semeia o bem, terá sempre o bem ao seu lado, isso é regra, é fato, é verdadeiro.
As ferramentas você tem, estão ai...
Mãos a obra...
BIPOLARIDADE
Passamos por diversas situações, felizes, tristes, apaixonantes, viciantes, e até pelas ilusões… entre outras, e durante estas situações, as sensações são indescritíveis! Nunca reagimos da mesma maneira, por mais que já havíamos passado por algo assim, um dia estamos amando intensamente e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos, nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer. Nunca nos damos as chances de viver novamente e tão intensamente, os mesmos amores, paixões, ilusões ou sofrimentos. É por estes motivos, que não nos controlamos, vivemos um momento pensando que a vida se resume ali, e quando acaba, sofremos, ou ficamos felizes,por pensar que foi a última sensação de vida. Enquanto podemos ser bipolares e aproveitar de diversas maneiras as milhares de situações que a vida nos dispõe.
Todos os dias ouvem-se histórias de pessoas que acharam a sua cara metade e vivem felizes pelo mundo.
Sempre passado essa felicidades a todos e mostrando que o amor verdadeiro existe e que ele pode sim ser encontrado.
Se duas pessoas se gostam realmente é isso que importa, o resto vem vindo com o tempo e no final será mais uma dessas histórias a serem contadas.
O desperdício de jogar um amor fora é incompreensível, se eu gosto de você e você gosta de mim, qual é a dificuldade em ficarmos juntos?
Não tem razão pra verdade ficar separada, se ela é sincera, ela deve ser um fato consumado.
Algum dia você já viu disso? Pessoas que se amam e não ficam juntas?
Não aguento mais essa dor, ficar assim sem você não dá mais. Preferiria qualquer outra coisa a isso. Nada é pior do que um amor longe de você.
Há tantas maneiras de se viver, tantos caminhos para seguir, caminhos certos, errados, felizes e doloridos, a questão é se a disposição em pagar o preço estará ativa quando tudo começar acontecer.
Tem dias que o avaliar das coisas não tem som musical, e o gosto nem sempre doce, faz pensar o quão facilmente complicamos algo simples.
No tempo de 24 horas e num raio de poucos metros, temos tantas escolhas, tantos caminhos, tantas opções, difícil não é optar e sim ter discernimento para escolher.
Existem pessoas que se apegam naquilo que causou dor para conquistar, não deixando escorrer por entre os dedos, mas e as coisas fáceis? Será mesmo sem valor?
Se viajar no seu ontem, pelo mínimo milésimo se segundo que seja, verás que muitas coisas poderiam ser diferentes, verás que muitas de suas escolhas foram erradas, mas muitas corretas em sua forma de ganho ou perda.
Pensar em usar o passado para tomar decisões será o mais indicado?
Com o pouco que a vida lhe deixou aprender até os dias de hoje, fará com que você não erre por mais uma vez?
Todo mundo diz que aprende com o erro, mas na verdade você aprende apenas reconhecer o erro já cometido.
Você sempre irá errar mais, cada vez mais, terá acertos também, mas seus acertos não reembolsarão seus erros.
Sabe a razão?
Você sempre será um errante.
Sempre será humano.
Os detalhes, a única diferença
E viveram felizes para sempre. Ouvimos e lemos isso constantemente quando criança, nas histórias que nossas mães, pais e professoras nos contaram, ou nos livros de histórias infantis. Engraçado é que muita gente continua vendo esses finais quando adultos, com histórias que são praticamente iguais, apenas pequenos detalhes diferenciam uma das outras.
Um casal que é o centro das atenções, esse casal se ama, ou descobre um dia que se amam, por motivo de força maior, que pode ser pessoas más, a religião, a condição financeira, etc., se separam, mas no final tudo dá certo e ficam juntos, muitas vezes tem filhos e os outros casais da novela se casam e tem filhos, ninguém fica solteiro, todo mundo fica junto, até o cachorrinho do casal principal não termina sozinho. Quanto às pessoas más, no fim elas tem uma lição, ou se regeneram...
São praticamente iguais, e mesmo assim conseguem prender atenção de muita gente. Causa até briga conjugal, e é a vingança das mulheres quando trocam seus maridos pela TV, já que os mesmos fazem isso na hora do futebol. Tem gente que chega cansado do trabalho, mal toma banho, faz sua refeição em frente à TV e fica ali praticamente 4 horas, vendo histórias que já sabe o fim, que será o mesmo fim de outras tantas... Talvez a descoberta do telespectador de saber o que vai acontecer, e que não é difícil, essa coisa de se tornar um vidente do óbvio, faz com que ele se prenda na telenovela.
Soneto ás mulheres
Que todas as mulheres sejam felizes
Por darem vida a minha existência
Que todas as mulheres sejam amadas
Como deusas, rainhas, imperatrizes
Que todas as mulheres sejam realizadas
Que o amor se faça como uma dádiva
Que de suas almas sejam tiradas as cicatrizes
Do coração de toda mulher mal amada
Que o amor se faça como um presente
Dando luz a vida de todas as mulheres
Acalentando seus corações carentes
Que todas as rosas possam juntar suas pétalas
Em um único altar deixar suas mágoas e promessas
No altar do meu coração, o amor é o que ainda resta
Cansei de todas as ilusões, cansei de tudo, bobagens que pensamos que nos fazem "felizes", quem diria eu enzoar de tudo da net, cansei de tudo, não quero saber de mais nada que não seja vocÊ, amor O Pensador é uma forma de como se eu tivesse falando pra você, mesmo você não lendo mais eu me cinto bem em escrever, e coisa minha...Rsrsrs², te amo hoje e sempre, pra toda a vida e a morte, porque somos diferentes!!
s2
Porque temos que ser testados assim?
Porque não podemos simplesmente ser felizes?
Porque não podemos simplesmente nos entregar?
Porque temos que muitas pedras no nosso caminho colocar?
Vamos parar de complicar
Devemos ser felizes
Temos que nos entregar
Devemos tentar
Não consigo nem pensar que falhei
Não consigo nem imaginar que te perdi
Não consigo nem imaginar minha vida sem você nela
Não gosto da idéia te de perder
Não suporto a idéia de acordar e não ter você
Preciso de você
Tem dias que eu deito para dormi
E penso muito nos momentos felizes
Sabe são tão poucos
Mais são unicos
Que nunca esquecerei
As vezes eu paro pra pensar
E começo a imaginar grandes momentos
Apesar de não saber se eles vão existir um dia
Eu imagino muita coisa legal
Muita coisa feliz
O amor difere meus pensamentos vivos e felizes.
Ainda seria por fim aquele que se preza por um desejo, pelos seus beijos mordidos e perdidos, pelo tempo que se desfez como pó ao vento.
Sentiria seu cheiro, seu meu olfato não tivesse partido com sua lágrima, ainda sentiria seu sabor se seu gosto não partisse meu coração em pedaços no momento único de um sorriso que desprende e surpreende os males de qualquer tristeza.
Somos apenas um acumulado de sentimentos que explodem quando vêem alguém que é disposto a sentir o mais preciso sentimento contido em um coração rabiscado como um desenho dos céus, como uma pintura de um artista urbano, assim as pessoas vão fazendo seus rascunhos humanos, com corações depredados. Com almas vivas morro em vivas atitudes, tropeço em virtudes que consolam meus olhares esquecidos.
As pessoas em si nascem amando, vivem odiando, morrem amados, e são lembrados amados e odiados, mais assim mesmo, o conforto dos sorrisos dela, me calam por instantes, e fazem de mim por culpa do destino a força maior da compreensão dividida entre reações argumentadas pelas minhas interrogações.
Seus batimentos comprometem meus pensamentos, e os nossos olhares ofuscam sua presença, mais nada existe, os caminhos são vazios, as ruas com cegos de olhos abertos, e apenas você num eterno vazio chamado tempo.
O tempo desilude as orações dos que dizem que amam, e os que dizem que amam, são orados pelos partidos sentidos do amanhã que não amanhecem de nenhuma forma, visando que o amanha é incerto de mais para o agora, continuo formando traços das frações das compreensões mais cabíveis dos homens antigos, dos apaixonados mais amigos, e dos olhares mais despercebidos.
Por si o os momentos se desesperam, mais por nós, o mesmo vazio do tempo desestimula o amor que posso sentir, e que sempre senti.
Não sou perfeito, mais a imperfeição faz parte de todos nós, e não somos perfeitos que terminamos sendo tolos ao ponto de reconhecer que a perfeição não existe.
Mais a imperfeição se torna real nas atitudes de quem tenta ser perfeito.
“Felizes” os ignorante... Os que ainda desconhecem o que é consciência... Pois o que fazem de “ruim” não necessariamente os qualifica “ruins” por simplesmente não saberem o que fazem...
Ainda assim terão suas conseqüências como qualquer um, a finalidade o despertar... Mas enquanto não, podem “culpar” alguém pelas “tristezas” que lhe acontecem e o papel de vítima é bem, mas confortável do que o de “vilão”...
Ao despertar agradecemos, mas também nos obrigamos a cada prova fazer uma escolha... E toda escolha tem sua perda... Assim é a vida... E a partir daí só os “fortes” se mantém “lúcidos”...12.04.10
Casamentos felizes
O que torna alguns casamentos felizes e outros infelizes? Certamente são as pessoas que fazem parte dele. No começo tudo é lindo e maravilhoso. As mulheres se arrumam, se perfumam, seus cabelos são da moda, bem pintados, bem cortados. As unhas perfeitas. Desleixo jamais.
Daí vem o casamento, os filhos, daí é aquele horror. Salão de beleza só para festas, talvez por preguiça ou para não gastar. A roupa bem velha, camiseta surrada, pronta para a faxina. Cabelo só amarrado ou bem curtinho (não gasta tempo). A turma das amigas se separa. As novas "amigas" são as namoradas e esposas dos amigos do marido. Acaba o romance, um jantarzinho a dois. Tudo passa a ser aquela rotina. Aquele dia-a-dia previsível. Limpar a casa, lavar roupas, louça, fazer o pão, o almoço, o jantar, as conservas. E o tempinho para o romance, só para o casal não acontece mais. Parece que antes do casamento elas tem uma personalidade e depois adquirem outra. Acho que pensam que o casamento dura para sempre, que a conquista já foi feita. A conquista já foi feita, mas também é uma atitude diária de cada um.
Os homens geralmente não mudam. Se tem a turma de amigos, do futebol, da cerveja, do churrasco, mantém. Se são mulherengos, só pioram. Se são egoístas nas tarefas domésticas, só pioram. Se são violentos, só pioram. Mas a sua personalidade não muda. São o que são. As mulheres é que não querem enxergar e sonham um dia que ele vai mudar: "Depois que nos casarmos eu mudo ele". Mentira. Ninguém muda ninguém. Na convivência no dia-a-dia e com os problemas normais do cotidiano, o "verdadeiro" amor é testado. Às vezes aí está a grande diferença. Quando há amor, cumplicidade, amizade tudo se resolve. Como saber se o casamento está fortalecido? Quando enfrentamos um problema sério, grave e que não desestrutura o casamento, apenas serve para fortificá-lo cada vez mais. Feitos uns ajustezinhos aqui, outros ali e o casamento vai ficando cada vez melhor.
Tem também aqueles casamentos que sobrevivem por muitos e muitos anos, mas o que sustenta não é o amor. É o dinheiro, a conveniência, a acomodação, a cobrança da família, da sociedade e até da religião. Só aparência. Mas isto é problema de cada um. Ninguém. Ninguém pode saber o que se passa dentro de quatro paredes. O que acontece com um casal só diz respeito ao casal.
Acredito também que ninguém deve podar ninguém. Não é porque um gosta de determinada coisa que o outro detesta é que devem cortar estes prazeres para sempre. Muitas vezes é preciso ceder. Um cede uma vez e outro na outra vez. Ajudar nas tarefas de casa, cuidar dos filhos. Infelizmente na vida não podemos fazer somente aquilo que gostamos. Se quisermos viver bem com as pessoas ao nosso redor, como na nossa casa e no nosso trabalho, também precisamos fazer aquilo que não gostamos.
A pessoa que escolhemos para fazer parte da nossa vida deveria ser o nosso melhor amigo(a), que podemos amar, contar sempre nas horas boas e más, compartilhar os problemas e as alegrias, fazer conquistas juntos e, afinal, ser felizes juntos!!!
