Walace Miguel: O amor difere meus pensamentos vivos e...

O amor difere meus pensamentos vivos e felizes.

Ainda seria por fim aquele que se preza por um desejo, pelos seus beijos mordidos e perdidos, pelo tempo que se desfez como pó ao vento.

Sentiria seu cheiro, seu meu olfato não tivesse partido com sua lágrima, ainda sentiria seu sabor se seu gosto não partisse meu coração em pedaços no momento único de um sorriso que desprende e surpreende os males de qualquer tristeza.

Somos apenas um acumulado de sentimentos que explodem quando vêem alguém que é disposto a sentir o mais preciso sentimento contido em um coração rabiscado como um desenho dos céus, como uma pintura de um artista urbano, assim as pessoas vão fazendo seus rascunhos humanos, com corações depredados. Com almas vivas morro em vivas atitudes, tropeço em virtudes que consolam meus olhares esquecidos.

As pessoas em si nascem amando, vivem odiando, morrem amados, e são lembrados amados e odiados, mais assim mesmo, o conforto dos sorrisos dela, me calam por instantes, e fazem de mim por culpa do destino a força maior da compreensão dividida entre reações argumentadas pelas minhas interrogações.

Seus batimentos comprometem meus pensamentos, e os nossos olhares ofuscam sua presença, mais nada existe, os caminhos são vazios, as ruas com cegos de olhos abertos, e apenas você num eterno vazio chamado tempo.

O tempo desilude as orações dos que dizem que amam, e os que dizem que amam, são orados pelos partidos sentidos do amanhã que não amanhecem de nenhuma forma, visando que o amanha é incerto de mais para o agora, continuo formando traços das frações das compreensões mais cabíveis dos homens antigos, dos apaixonados mais amigos, e dos olhares mais despercebidos.

Por si o os momentos se desesperam, mais por nós, o mesmo vazio do tempo desestimula o amor que posso sentir, e que sempre senti.

Não sou perfeito, mais a imperfeição faz parte de todos nós, e não somos perfeitos que terminamos sendo tolos ao ponto de reconhecer que a perfeição não existe.
Mais a imperfeição se torna real nas atitudes de quem tenta ser perfeito.

1 compartilhamento
Inserida por walacemiguel