Textos eu Preciso
nunca diga eu te amo a uma pessoa escondido, pois o pior é esse. No escondido é que todo mundo acaba sabendo e é voce que passa como besta. Não deixe ninguem te magoar se alguma vez voce foi vitima disso, não fique triste muito menos abaixe a cabeça. Olhe para frente e haja como se no mundo fosse voce e voce. Esqueca o passado e viva o presente!
Sabe aquele parque que eu, sem querer, mantinha montado para que muitos entrassem e ficassem a vontade para brincar com meu coração? Acabo de desmontá-lo. Suas peças enferrujadas encostei num ferro velho e no terreno estou plantando somente arvores cujos frutos eu vou poder colher... E tenho dito
A vida é um grande aprendizado porque ela é a melhor escola pra tudo!! e eu to aprendendo a ser alguém que se valha a pena conviver!! Não quero ser rico, nem famoso e nem bonito... Quero ser feliz e estou disposto a pagar o preço por isso, porque é melhor ter alguns problemas na vida do q fazer da sua vida um problema!!!
Eu já vivi muito. Já cai inúmeras vezes. Já me levantei. Nunca deixei de crer. Nunca deixei de sonhar. Nunca abri mão das certezas. Eu sei que é só uma questão de tempo para a gente se entender. Pros nossos olhares se reconhecerem. E para o coração traçar o diálogo por nós. Eu sei que você existe. Eu tenho certeza absoluta disso.
A única coisa que eu sei é que eu não me responsabilizo pelas suas certezas. Eu simplesmente estou aqui. De coração aberto. Transparente. Observando tudo. Todas as coisas. Tenho as minhas dúvidas e as minhas certezas, mas neste momento, as certezas se sobressaem. Se eu me ver em você, eu te deixo perdida no espaço, totalmente.
Me sinto bem, me sinto firme. Às vezes eu dou umas tropeçadas é verdade, mas sou humano e me perdôo, e daí? Tem que ser flexível, tem que ter jogo de cintura. A vida é difícil e não é ao mesmo tempo. Continuo acreditando que com um pouquinho de sorriso e algumas pitadinhas de sensibilidade tudo fica muito melhor. Até o som dos pássaros aparece. Cores, belas cores. É só criar coragem e libertar os sentidos. Comece abrindo os olhos devagar.
Eu quero um sonho diferente dos sonhos de padaria que podem ser mordidos e acabados em instantes. Passei, estou até de dieta. Eu quero algo maior, percebe? Eu quero um olhar atento em mim. Quero brincar de sorrir ao longo de uma madrugada inteira. Quero gestos simples. Quero pouco, mas eu quero um todo. Nada superficial, por favor. Sem pressa, sem pressa pois o que eu quero é te prender pela alma.
Não me olhes triste. Não te desapontes comigo. Na verdade, com tudo, eu só te protegi. Íamos nos machucar muito mais. Te deixei seguir os teus caminhos. Te dei a liberdade de ser quem és, e não quem eu queria que fostes. Não me leve a mal. Mas aprenda com as frases feitas. "Não troque o que é certo pelo duvidoso"... depois pode ser tarde. Como foi.
Quando criança eu gostava de me imaginar fazendo coisas radicais..que me proporcionassem emoção extrema..então imaginava pular de paraquedas.. bungee jump..trilhas..Mas depois que aprendi o que é ter sentimentos por alguém..depois desses finais de semana que passamos..percebi que perdi minha infância pensando nas aventuras erradas! (L derpina
Eu sinto a saudade rondando quando eu me desnorteio com o tempo. Eis que eu quero acelerar os ponteiros e ao mesmo tempo pensar em tudo. Aí entro em contradição e tenho um dilema: Sempre esperei por ti, para te dar o que eu tenho de melhor em mim, e se acelero as coisas, posso deixar muito do que eu tenho de bom se perder...
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
A minha solidão está começando a fazer eu detestar está perto de muitas pessoas , principalmente pessoas que falam demais ,não gosto de perguntas, muito menos de ter que respondê-las ,não gosto de quem reclama demais ,ou que nao está satisfeito com sua propria sorte,pessoas curiosas e que invejam os outros, pessoas superficiais , pessoas falsas ... é por isso e uma lista de coisas que prefiro está só , vejo meu cachorro bem mais companheiro que certos "amigos" e não por que ele é fiel ou nada disso , mas por que ele não exige dos outros e nem de si mesmo o que ele proprio nao pode fazer.
A poesia se perde no compasso do tempo, se dissipa como se não houvesse possibilidade alguma, mas eu me rendo, como me rendi a muito tempo, onde você existia só nos meus sonhos, me rendo na certeza de que o que sinto é verdadeiro, pode não ser tão intenso, mas é sincero, na simplicidade do meu olhar você pode ver bem mais do que a simples tentativa de disfarçar tudo que se passa na minha cabeça e meus sentimentos.
Eu já sei sou eu e Deus até o fim. As pessoas são incapazes de ficarem comigo até o fim ,quer dizer,algumas até são.Eu não tenho problemas graves, mas os poucos que tenho são o suficiente para acabar com coisas que planejei durante noites, achando que daria certo.Eu tenho uma certa dificuldade de comunicação , não sei dizer que não estou bem ,eu prefiro mentir e ficar pior. Eu amo e sofro em silêncio, as vezes dói mas eu aprendi a ser assim. A vida é complicada e só aqueles que sabem lidar com os problemas de cabeça erguida , são capazes de vencer e eu quero ser um desses .
''Esta com vergonha de me perguntar se eu estou bem? puxa uma conversa? perguntar se eu tenho novidades?não se preocupe fale para mim nem que seja um oi ou que você quer conversar que eu faço um esforço para ti responder,tem vergonha de puxar um papo comigo, não pode ser essa a desculpa; pois você não teve vergonha de me pedir o meu MSN!''
Eu sei que é chato viver uma história que apenas tu vive! eu sei que é chato querer pensando que tá sendo correspondido quando na verdade apenas tu tas querendo. Eu sei que doí amar sozinha, eu sei que é chato amar sozinha, é solitário de mais, é abandono de mais, é desapego de mais e isso meu bem não faz bem pro meu coração bobo. Me apego fácil, mais isso é só pra queles que merecem. Não sou besta não! vi em seu olhar a pureza de homem impuro. Vi em seu coração brotar um amor de mentira. Vi em seus sorrisos a expressão da farsa, estavas fingindo o tempo todo me amar, eu sabia disso mais permitir, Eu permitir não porque eu seja besta, não me dê valor ou coisa desse tipo é porque é exatamente isso que fazemos com a nossas existência não entendemos nada, não sabemos que loucura é essa de querer amar sozinha, de querer levar a frente uma história sem amor, ou melhor sem ser correspondida mais a gente leva, agente vai construindo na nossa cabeça ilusões, agente vai acreditando nas promessas, mesmo que o olhar diga que é tudo mentira, nós ignoramos o olhar e fingimos não está percebendo que é mentira e caímos. Eu não sei porque isso acontece não sei como é que se faz a coisa mais perfeita do mundo com essa superficialidade toda. Como é que se ama sem sentir amor? como é que se entrega pra um alguém estando preso em um lugar chamado prisão de sentimentos? como é? não sei nem vou saber. Mais as pessoas estão cada vez mais diluindo a doçura do amor, estão cada vez acabando com as verdades que há em amar. Espero em algum lugar desse mundo encontrar as verdades do amor e devolver pra eles quem sabe assim o meu amor que resolveu sumir, que criou assas e voou pra bem longe de mim, o meu amor que se perdeu, que se foi, volta pra mim... Volta ainda mais lindo, e cheio de verdades, quem sabe assim o meu amor volta e me faz feliz novamente... Porque quando ele se foi ele levou um pedaço de mim e agora ando sem essa minha outra metade, ando vagando pelas ruas sem saber onde encontrar a minha metade...Faz falta!
Sonhei com você; sonhei que você estava por perto, que estava bem perto. Eu podia te abraçar e não me importar com o mundo ao redor, em nada pensava. Na verdade, não sabia o que pensar, não havia em o que pensar, era sentir, era saudade, era você ali... Perto de mim! Te tinha, Era simples, era um interlúdio perfeito, era fácil, foi eterno. Foi? Não, sonhei. Sonhei, acordei e que pena. . . Não te encontrei.
Quando vejo você meu coração acelera, e eu até me pergunto se é normal ”gelar” quando estou ao seu lado. Quando estou com você eu não penso em nada, só o meu futuro ao seu lado, mas melhor dizendo o nosso futuro. Porque quando estou com você eu não preciso de absolutamente nada, o seu amor já basta. E não faz diferença pra mim aonde iremos, ou o que faremos, porque tudo é perfeito desde que seja com você. A verdade é que por mais que eu tente, eu não consigo explicar o que eu sinto por você. Acho que essa dificuldade crescente de explicar faz esse sentimento ser cada vez maior. O mais estranho é que eu não consigo mais me imaginar com outra pessoa que não seja você. Você é a única pessoa que eu quero ao meu lado, por toda a eternidade. São frequentes as vezes nas quais eu me imagino brigando com você para escolhermos os nomes de nossos filhos, sendo mais do que um casal, mas melhores amigos. Eu te amo mais que você imagina. E nada, nunca será capaz de mudar isso.
Não é que eu esteja dependente de você, eu só me sinto bem do seu lado, gosto do seu jeito, do modo que me trata, quanto carinho você me demonstra… O jeito que me olha, a forma como você se aproxima, o cuidado que você tem pra pegar na minha mão, a suavidade quando me abraça, o sorriso sem graça quando te olho. O jeito doce quando você aproxima seus lábios nos meus e com toda calma se encostam… Gosto da maneira que a gente se trata…
Os pensamentos tão girando na minha mente e eu não consigo pausar, nem escolher um só pensamento. É como se eu estivesse de cabeça pra baixo e sentir o sangue sobre minhas veias, indo todo pra minha cabeça e sentir um peso imenso. Pensar pesa, principalmente quando são vários de gêneros diferentes…
