Maiana Celestino

Encontrados 7 pensamentos de Maiana Celestino

minha viagem

Vou mudar, sair deste lugar e aproveitar, ir para outro mundo, meu mundo, lá onde não sou forasteira. Na bagagem já coloquei tudo o que me faz bem, razões para sorrir e tudo o que me convém. Não é deixar para traz, é seguir em frente! Saber crescer, ser o herói da minha história, pensar um pouco menos, sentir um pouco mais. Posso até ser efêmera nesta vida, mas o que quero no fim é ter o orgulho de tarefa cumprida.

Maiana Celestino
Inserida por maaaiclstno

Hoje resolvi sair em busca da loja de corações, para trocar o meu por um blindado, um daqueles que nada penetra. Que não seja frágil, que seja inquebrável, que para flechas seja impenetrável, seguro de si, que nem diamante o corte, um coração fleumático, um coração forte. Mas sem sucesso volto para casa com 'meu velho residente do lado esquerdo', abrigo vulnerável, constante anunciante de boas vindas. É tolo meu coração, é convidativo, bobo e ingênuo, sem identificador de perigo.

Maiana Celestino
Inserida por maaaiclstno

Sonhei com você; sonhei que você estava por perto, que estava bem perto. Eu podia te abraçar e não me importar com o mundo ao redor, em nada pensava. Na verdade, não sabia o que pensar, não havia em o que pensar, era sentir, era saudade, era você ali... Perto de mim! Te tinha, Era simples, era um interlúdio perfeito, era fácil, foi eterno. Foi? Não, sonhei. Sonhei, acordei e que pena. . . Não te encontrei.

Maiana Celestino
Inserida por maaaiclstno

Então me diz como vai ser essa história... Vai se tornar apenas mais um livro que escrevo e que vai se juntar aos outros com suas paginas amarelas, antigas e corroídas da minha estante? Ou então me faça entender que é apenas o inicio de uma saga sem fim.

Maiana Celestino
Inserida por maaaiclstno

Liberte-se! Viva cada segundo, sorria, erre, GRITE, ame, caia & levante. Sim, é preciso ir avante. Voe, flutue, afunde & se erga novamente. É preciso seguir em frente. Liberte-se!

Maiana Celestino

Se eu tivesse sete vidas... Arriscaria todas só para salvar uma: Você!

Maiana Celestino
Inserida por maaaiclstno

E ela continua sendo a que retém os sentimentos, mascara as fraquezas, se faz parecer forte. Defesa!
É a que parece nunca ter preocupação, e que ainda crer que aceitar as coisas do jeito que são, é qualidade e não falta de opinião.
A que continua expondo pensamentos inacabados querendo ser compreendida, atuante com complexidade, mas é seu olhar que sempre lhe denuncia.
Ela é o sorriso significando um oi, é o silêncio te dando a mais sincera resposta.
Inconsequente e dependente. Diferente e transmutante. Sempre a garota comum, mas nem sempre com a mesma proposta.

Maiana Celestino