Textos eu Preciso
Eu queria poder te dar o mundo, mas amor é tudo que eu tenho e, afinal, eu não daria a ti este mundo sujo, poderia lhe dar as estrelas, para que elas pudessem te iluminar quando estivesse na escuridão, poderia te dar o sol, a lua, ou a imensidão do mar, é tudo tão lindo... Enfim, poderia dar a ti tudo de perfeito que há, mas não tenho este poder, isto tudo não é só meu, apenas podemos apreciar, então lhe entrego meu amor, ele é lindo, mas não perfeito, é verdadeiro, acredite, ele pode lhe iluminar, ou talvez te deixar na escuridão, isto depende de como você irá usa-lo. Juntos, iremos usufruir de tudo oque Deus nos oferecer, deixaremos de lado as sujeiras deste mundo, e seremos felizes, só eu e você.
E quando eu partir, quem te escutará quando você precisar desabafar ? Quem te abraçará quando você precisar de carinho ? Quem vai te dar a mão quando você estiver sozinho ? Quem fará você rir quando estiver triste ? Quem vai estar do seu lado quando você chamar ? Pense bem em quem você pode confiar, com quem você pode contar, eu não vou durar para sempre ! Uma vez com você, toda minha vida com você . Quem iria te visitar no hospital ? Quem brigaria com os outros só pra te defender ? Quem te daria abrigo se você fugisse de casa ? Quem faria tudo pra te ver sorrir ? Pense bem, eu não vou durar para sempre ! Com quem você pode ser sincero ? Com quem você pode contar tanto para as coisas boas como as ruins ? Com quem você se anima a arriscar ? Quem te da essa força toda ? E quem te alimenta de felicidade ? Pense bem, eu não vou durar para sempre ! Quem não riria de você se você caísse ? Quem não criticaria seu amor ? Que não cobraria de você o que faz por você ? Quem carregaria você no colo em meio a um deserto ? Pense bem ...
Não falo de religião, não falo de Igreja, eu falo de Jesus, que mudou a minha vida e que pode fazer o mesmo por ti. Abra-se e permita que Ele entre na sua vida e no seu coração! Chega de dogmas, de invenções humanas, você é livre para se achegar a Deus, é só abrir sua boca, não precisa de intermediários. Que o Senhor fale contigo hoje e mostre o quão importante você é. (PLDD)
E agora eu penso, o que mais pode dar errado? Pra mim,tudo sempre foi errado.. o seu jeito de falar comigo, o seu jeito de fingir que gostava de estar perto de mim,o seu simples jeito de dar um sorriso, e eu já ir caindo pra você. E me diz,mais agora, sem mentiras.. Pra que fazer isso comigo? Já te fiz algum mal? Amar é errado? Já te disse alguma coisa que te magoou,ou então, alguma vez desisti de você? Eu sempre te amei, e você sempre fez ao contrário, eu sempre fui só mais uma, e você sempre foi o único. E me arrependendo tanto de ter dado um “tudo” pra quem não merecia um nada. De ter amado tanto,de ter acreditado tanto,como me arrependo..
E, quem disse que eu não posso me apaixonar de novo? Afinal, eu tô até fera nesse papo de se ferrar. Oras, uma vez a mais, outra a menos, não fará muita diferença. Evitar o amor a cada esquina, a cada travessa, e a cada praça não me deixará mais imune a nada. Só vai me trazer mais problemas. Por que quanto mais se foge de uma coisa, mais ela te persegue. Correr e se privar, complica. Complica muito mais. O proibido é mais divertido, é mais gostoso. Brigar, pra quê? Se nada vai te impedir de cometer suicídio interno. É assim, a gente passa a vida se dilacerando por dentro, a cada tapa na cara, sempre um gole a mais de força e determinação. Cansado? Todos nós estamos. Mas eu garanto a você: a escolha sempre será o cansaço, ou o suicídio, ao invés da querida morte sem o doce veneno da paixão.
Eu me vejo perdida em cada detalhe teu. Eu me derroto todinha no teu sorriso, e minhas pernas bambão com o jeito que olha pra mim. Eu sei que posso dar meus braços e minhas pernas, colocar minhas mãos e meu coração ao fogo por ti. Porque eu reconheço amor verdadeiro de longe.. e sei que esse amor, foi Deus que reservou pra mim, reservou pra ti, pra ser eterno. Demorou, custou, mais finalmente as coisas deram certo. Vários meses, e um ano se passou e as coisas só melhoram, e vão melhorar ainda mais daqui pra frente. Sei que é o homem que escolhi para eu ver ali, de terno e gravata me esperando no altar, em uma igrejinha simples, ou até mesmo na beira de uma praia. Estarei lá, de branco, véu e grinalda, para te dizer perante a Deus, que estaremos juntos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.
Nossas vidas foram entre laçadas a partir do momento em que seus olhos cruzaram aos meus.. Eu sei que o amor não surgiu ali, naquele momento, naquela hora. Ele demorou para surgir, e para ser percebido.Mas desde aquele momento eu sinto que Deus havia colocado uma sementinha em cada um de nossos corações. Eles foram crescendo, se abrindo, se multiplicando até nossos corações ficarem totalmente ligados um com o outro. A chegar em certo ponto de não conseguirmos mais nos distanciar. Sabe, você é um anjo na minha vida, um anjo que posso enxergar com meus próprios olhos, um anjo sem asas, sem auréola, e sem vestimentas brancas. É um anjo humano, um anjo que chora, um acho que sorri, que dá gargalhada, um anjo per(feito) pra mim, um anjo que ama, um anjo que entregue em minhas mãos, pra mim cuidar e pra mim dar e receber amor. Eu sei que nada do que nos acontece é por acaso, e nem você é meu simples “acaso”. Você é o meu destino. Deus o concedeu para ficar comigo. Pra construir uma vida inteira junto a mim. E sabe aqueles tantos planos? Eles não irão acontecer da forma que planejamos, vão ser melhores que isso. Assim como tudo o que planejávamos lá.. desde o nosso princípio. Meu menino-homem, como você cresceu, parece que quando te conheci eras uma pequenino, agora já te enxergo um homem, um ser capaz de poder fazer com que todos seus sonhos se tornem possíveis, que se tornem reais. Ah, meu grande homem.. como me orgulho de ti, como seria minha vida sem ti. E sabe o que eu vejo agora? Nosso filho perguntando da nossa história, de como nos conhecemos, e porque resolvemos nos casar. E sabe o que eu vou responder? Amor. Não há palavra mais forte, e mais concreta que isso pra você. Amor.
Eu te amo e não te troco por nada pois você é a pessoa mais amada,com você estou feliz você tudo que eu sempre quis...e nada nem ninguem vai mudar isso que eu sinto por você e esse amor não vai acabar de um dia pro outro talvez dure uma eternidade mais eu quero que você saiba que eu vou te amar ate o ultimo dia da minha vida.
Eu passo dias e noite pensando no que poderia ser feito e que não fiz, mas em que me adianta pensar, pensar e repensar um milhão de vez nisso, o meu presente está passando e no futuro não terei mais nada para pensar. Estou fazendo nada só pensando no passado. Certo ou errado eu acho melhor continuar vivendo o que importará no futuro é que vivi, caindo mais sempre levantando e se eu acertar agradeço a Deus e se ao contrário for peço forças á Deus, pois, ele é o meu único amigo e protetor!
Só tem uma coisa da qual eu estou precisando agora,algo que até então eu não tinha percebido que me faria tanta falta...Acho que eu descuidei,fui distraída,escolha o que quiser,mas eu preciso de você aqui...Eu só fico bem com você aqui...Pelo meu bem, e pelo bem das pessoas que me rodeiam (pois nem eu estou aguentando meu mal humor),eu só preciso de você!
Não é fácil ser uma metamorfose, deve ser por isso que surgem tantas frases sobre ela, como essa. Eu posso até dizer que ela é boa, que viver dessa forma é interessante, mas sempre tem aquele desejo de ser constante por pelo menos alguns dias; ter a mesma opinião amanhã, e estar satisfeito com ela. Entretanto, se sentir satisfeito por um bom tempo é praticamente impossível. Ser uma metamorfose é aceitar uma condição: talvez não haja uma cura, uma saída. É aceitar que já se passaram anos e você ainda não aprendeu quase nada, que não viveu praticamente nada, e notar que sempre procurou ir contra isso. As pessoas são as mesmas e você quer o novo. As confusões da cabeça não vão embora, mas você sempre acha que um dia vai se encontrar. Talvez isso tudo seja balela, talvez ninguém leia, talvez eu mudo de ideia e apago isso amanhã mesmo.
[...] Quando eu tive a certeza que lutar por você valeria á pena eu quis correr todos os riscos possíveis e impossíveis afinal de uma maneira ou de outra a gente sempre vai correr riscos mesmo então eu escolhi você pra ser a minha meta, só que eu descobri que você era muito mais que uma meta, você era tudo, é tudo. Cai várias vezes, levantei em algumas e chorei em outras, mas nunca perdi as esperanças, eu seguia uma ordem cronológica de que as respostas não vem junto com as perguntas, e então e eu esperei, e sabe de uma coisa, não me arrependo de nenhum minuto que esperei, se fosse me dado uma nova chance pra recomeçar eu juro que faria tudo de novo, porque amor verdadeiro a gente só encontra uma vez na vida, e eu descobri isso, descobri que ele existia, em você.
Você nunca fez o tipo de garota que diz “Eu te amo” o tempo todo, mas eu fazia questão de perguntar se você ainda me amava. E antes de responder, você sempre dava aquela risadinha boba dizendo que amava, amava muito. Foram momentos de altos até tocar na nuvem e baixos até o fundo do poço. Mas no final você sempre segurava meu rosto, olhava no fundo dos meus olhos e dizia: “Estamos juntas nessa”. E por pior que era a situação, eu me tranqüilizava.
Por vezes acabamos fazendo coisas das quais vamos nos arrepender com toda a certeza.. Eu me arrependi no mesmo momento em que tomei a atitude de voltar para a sua vida.. Pelo menos essa minha atitude impensada serviu para eu perceber que já não te quero mais na minha vida, não tem mais como dar certo se é que um dia já deu.
E eu precisava de algum sinal. Podia ser um SMS ou um telefonema. E quem sabe por cartas? Telegramas ou cartão postal. Isso ainda existe? Apenas uma mensagem em minhas redes sociais, ou talvez um spam ridículo que fica piscando o tempo todo, que dá até nojo de ler. Já sei! Que tal um bilhete por garrafas? Bem aquela bobagem de filmes de pirataria. Ou então fumaça. Isso, um sinal por fumaça! Mas dê um sinal, por favor. Só um sinal de que ainda sente a minha falta.
Meu problema é esse, ninguém é bom o suficiente para mim, e se é, ou eu não quero, ou ele que não me quer. Nós mulheres somos bastante inteligentes, mas quando se trata de homens, nos tornamos tão burras. Afinal, qual é o nosso problema? Falta de senso, só pode. Temos que colocar na cabeça que o cafajeste jamais vai se tornar o homem perfeito, que o galinha não vai querer apenas uma, que o idiota não vai deixar de te magoar. Sei bem que homens não são iguais, mas quando mais de um nos machuca, parece que o resto da espécie fará o mesmo. É complicado. A primeira vez que me apaixonei, eu era melhor amiga de dois garotos. Um que ficava do meu lado, me protegendo, me enchendo de presentes e dizendo o tempo todo que me amava. Enquanto o outro não estava nem aí, me esnobava, vivia pedindo opinião sobre garotas, e nunca prestava atenção em mim. Adivinha por que eu me apaixonei? Ta aí, nós mulheres somos mesmo masoquistas. Amamos sofrer. As vezes penso que a felicidade está do nosso lado, mas optamos pelo o caminho mais complicado, e outras vezes penso que não era mesmo para ser. Fim. Acho que é isso. A vida nos coloca em dificuldades para entendermos que o melhor ainda está por vir, ou não. Talvez ele não seja um príncipe, perfeito, e que chegará de cavalo, mas quem sabe ele seja um idiota, que chega de mansinho, e me arranca sorrisos todos os dias né?!
Eu queria era expulsar vocês dois da minha vida, acabar com essa confusão, mas não dá. Posso até expulsá-los do meu campo de visão, meu circulos de amigos e contatos do meu celular, mas não posso expulsá-los do meu coração, pelo menos ainda não sei fazer isso, me falta experiências nesse assuntos , não sei mandar em meus sentimentos, quer dizer, posso até mandar, mas eles nunca obedecem.
Talvez as pessoas não estejam acostumadas com minha nova definição de ‘eu’, a provocadora que tenta fazer tudo sozinha e nem se importa se vai se meter em briga , a que defende seu ponto de vista de uma forma agressiva e pensa antes de falar, a que decidiu eliminar os que se diziam amigos, ou talvez até fossem, vai saber. Ô galera, eu tô vivendo, eu tô levando… mas, as vezes algumas pessoas despertam o meu pior e eu não posso fazer nada se meu pior não é uma garota fofa que quer amor e paz no mundo.
"Eu acho que estou apaixonada. Sim. Apaixonada por alguém que eu nunca esperei, nunca dei o devido valor, e nunca reparei nos detalhes encantadores. Eu sei que seus olhos são meigos, seu sorriso é divertido, e seu cabelo bagunçado é melhor do que arrumadinho com chapinha. Quando vira a cabeça pro lado se faz fofa. É, eu acho que estou apaixonada por mim, pela primeira vez. Não é questão de se sentir, ou querer ser mais que alguém. É, o simples fato de se valorizar, e se sentir bem... em paz. Só isso já basta. Não é querer se amar, e querer ser melhor que alguém. Não. Não é isso, é só reparar em você uma vez por mês, gostar da sua risada, e das suas manias que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais."
Lá estava eu… Sentada no chão da sala, encostada sobre a porta com o celular na mão. Olhava a caixa de entrada das mensagens de instante a instante, esperando qualquer notícia sua que fosse. Fiquei observando sua foto, aquela que você havia tirado com os amigos em um churrasco de despedida da turma do colégio. Fixei o olhar no seu sorriso, aquele sabe, aquele que eu mais gostava. Fiquei vidrada observando cada detalhe seu, quando a luz do visor do celular se apagou, e antes o que era sua foto agora era apenas uma tela preta e sem graça que mal me refletia. Meus pensamentos rapidamente se voltaram para você, comecei a imaginar onde você estava, se estava bem, se estava feliz, se estava se cuidando direitinho como eu sempre te orientava, pois naquele momento tudo que eu mais desejava era estar ao seu lado, fazendo tudo isso por você, para você. Mas quando me dei conta uma lágrima escorria pelo meu rosto, pois eu sabia que isso não era possível, uma tremenda dor tomou conta de mim, uma dor aguda e gélida. As lembranças vieram impetuosas como se fossem socos e tapas, me fazendo sentir uma enorme saudade de tudo, da nossa cumplicidade, do modo como as coisas eram tão únicas com você. E me lembrar aquilo tudo foi tão doloroso. Mas eu sabia que eu não tinha culpa, a culpa era da sua própria covardia, desse seu medo de ser decifrado, um estranho medo da felicidade. As lágrimas que antes eram de saudades se transformaram em um sentimento de raiva. Raiva pelas promessas quebradas, e juras de amor que eu só havia feito com você, e me fez me sentir insuficiente pra você, quando eu havia dado o meu melhor e como retribuição você pisou com toda força em meu bobo e frágil coração. Coração tolo que te amou com toda intensidade que alguém pode amar outra pessoa, mas eu decidi dar um basta em tanto sentimento por alguém como você, que fez descaso, como se eu fosse sua marionete. Olha como esse amor me transformou, oque antes eram planos pra nós dois, hoje são planos para te excluir de vez da minha vida, do meus pensamentos, apagar da minha memória esse teu sorriso, sua voz envolvente, tudo.. E dessa vez não irei me entregar novamente a você, já dei muito mais que segunda chance pra quem na verdade não merecia nem a primeira. Dessa vez minha decisão vai ser definitava, não aguento mais tanto sofrimento, vou juntar todos os pedaços do meu coração que ainda restaram com todo cuidado e seguirei em frente firme e forte, de cabeça erguida. Só não se esqueça que tudo que vem volta em dobro, toda a dor que eu senti você irá sentir em dobro, boa sorte garoto… te garanto que não será tão facil senti-lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp