Textos Emocionantes
Os acontecimentos se completam, quando em poucas ou inúmeras vezes os momentos em que possa ser emoção, a idéia de paixão e a expressão do sentimento te invade te deixando confuso de que sempre é diminuto o dejavú que te condena. Toda a essência do que lhe foi dito, toda a marca que lhe foi sentido e os melhores acontecimentos ocorridos.
O termo sentimento é usado para a experiência mental provocada pela emoção, ou seja, a percepção (saber) do que ficou emocionado. Por outro lado, a motivação tem sido definida como o potencial (existente em estado latente; virtual; capacidade de produção; realização) inerente (inseparável, próprio) ao sistema de controle da conduta e a emoção como leitura do potencial motivacional
Hoje eu agi com a emoção, mas daqui dois ou três dias posso agir ao contrário, mas não me obrigo a agir da mesma forma daqui cinco ou seis, posso mudar de opinião daqui trinta segundos e me permito a isso, as vezes a mínima questão de seguir regras, as vezes sou uma bomba relógio prontíssima a explodir a qualquer momento, eu sou assim, impulsiva e intensa, uma garota de fases e que depende muito da fase. ;)
Prefiro razão do que emoção,prefiro realidade do que viver somente de sonhos,prefiro pimenta do que chocolate,prefiro verde do que rosa, prefiro wisky do que cerveja,prefiro frio do que calor,prefiro a verdade do que enrolação,prefiro frieza do que ilusão,prefiro a dor do que um falso sorriso,prefiro um só beijo caloroso do que vários sem comoção, prefiro paixão do que amor,prefiro um amigo verdadeiro do que vários falsos,prefiro a solidão do que estar com a pessoa errada, prefiro viver do que esperar aqui,parada sem fazer nada pra mudar tuudo.
Não dá para explicar o que eu senti por ti, aqui dentro. Nem as emoções, que você me fez sentir. Não dá pra explicar, o quanto você foi importante e especial pra mim, o quanto eu me preocupei em te fazer feliz. Acho que a única coisa que dá pra explicar, é que eu ainda te amo demais ! Ainda não descobri, e por mais que eu precisava descobrir acho que não quero saber porque te amo tanto assim, mesmo depois de tanta door e angustia que me causou. Mas não sei por qual razão ainda quero te ver sorrindo e feliz . Porque foi voce que deu sentido aos meus dias, me ensinou que o amor é o sentimento mais forte do mundo, e que nada poderia destruir. Contra os invejosos e os fofoqueiros, na guerra chamada amor, nós fomos os vitoriosos. Ainda sim nada, nem ninguém irá mudar o que sinto por você; porque eu não vou deixar, por mais que eu precise. Você sempre será minha única história de AMOOOR !
Na vida a caminhos, e dentre os caminhos sempre havera momentos de emoções, Alegrias, Tristezas... Mas sempre continue andando, NUNCA Pare, pois devagar sim, mas parado Nunca, então, Siga enfrente, viva a vida como se fosse o ultimo de sua vida, porque o Amor e a alegria não esperam, só fazem o tempo passar, corra atrás de seus sonhos, viva a Vida !
Aquele que tem um Coração Equilibrado, Emoções, Pensamentos e Sentimentos, Sinceros e Guardados, esse sim tem um Coração Perfeito, pois não vive vulnerável a nada nesta vida, mas sim fortalecido disposto a passar pelo que for preciso, passa por adversidades, tentações, libera perdão, mas se mantem intacto, vivendo incorruptivelmente Humilde, sem Auto-Promoção, Auto-Afirmação, Verdadeiro, Justo, Integro e Sincero, um Coração Perfeito não prende-se ao passado mas olha para Frente não perde tempo com rancores e dores passadas, porem todas as suas ações passam primeiramente pela aprovação de DEUS, sabendo que em tudo há um propósito e que a vontade d'Ele é unanime, vivendo um relacionamento verdadeiro de comunhão com DEUS.
Os caminhos são longos, as trilhas perigosas e emocionantes. É preciso deixar a vida nos alagar com suas dores, pois ela mesma vai se encarregar de limpar as cicatrizes. E quanto mais nos acharmos injustiçados e menos esperarmos, a vida vai fazer o inusitado. E é nesse momento que pessoas anjos cruzarão nossos caminhos para andar junto conosco por um aceitável tempo, despertando mais uma vez sorrisos, o prazer e a alegria.
Às vezes nos deixamos levar pela emoção, sentimos o quanto aquilo nos satisfaz, esquecemos o dano que poderá causar em nossas vidas, só calmamente analisando, só quando temos a paciência de refletir, descobrimos o quanto irresponsável é que somos, perdemos a noção do perigo e com esses erros seguimos em frente para satisfazer nosso próprio ego... Porém esses mesmos erros um momento de nossas vidas nos fará sábios e mais humanos. Teremos a humildade de pedir desculpa e também de perdoar.
Hoje lembrei daquele abraço, não sei ao certo o que senti, mais fui tomado por muitas emoções. Emoções essas que me fizeram lembrar do seu olhar, do seu sorriso. Hoje não sei onde você está, mais levo comigo um ensinamento "Diga te amo a todos que você puder, diga que está muito feliz com sua companhia", aprenda, reflita. Essas pequenas palavras muitas vezes poderão ser ditas pela última vez.
Ontem lembrei de você... de sua bagagem emocional e emaranhada que me assustou. Foi um investimento de emoções e tanto, não foi fácil despertar pra vida e perceber que com você, o tempo não foi o mais feliz, e tão pouco chegou perto. Mas não posso negar que grandes coisas vivemos. Agradeço a você por me despertar para a vida... mas a mulher que eu sou hoje, não quer saber de você.
Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis
Pensamos algumas vezes que somos superiores as nossos emoções e, outras vezes que somos tão inferiores que somos indignos de sentirmos a própria alma. Amar não é simplesmente gostar de alguém, mas é querer não gostar tanto de alguém. É tentar esquecer ao mesmo tempo em que é a lembrança mais continua. É imaginar um lugar e genuinamente sentir o outro lá. Indissoluvelmente quando o foco é não querer pensar, não querer sentir, porém, em uma simples inspiração fechamos os olhos e afiguramos as formas desse objeto de amor. Amar é querer fugir para está mais próximo, é sentir saudade mesmo estando ao lado, é querer fundi-se no outro e imaginar o impossível de ser um só.
Quais tem sido a sua busca ? o que está em seu coração como meta de vida, seja de ordem social, emocional ou espiritual ? o que você tem posto como tesouros, onde você tem colocado seu coração ? “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”
Viver de bem com a vida e um aprendizado constante,somos movidos 99%pela emoção 1%razão dias bons,dias ruins,todos viram mas tepente como iremos reagir a cada dia,não deixar passar ons bons momentos em vão, e os ruins como aprendizado para saber lidar com suas adversidades,olhar para o horizonte e ver a grandeza da criação e ser coerente em seus atos para que no futuro não reclame do agora.
Palavras nem gestos podem interpretar o que sinto por dentro, não consigo expressar minhas emoções e sentimentos de forma que as milhares de pessoas que me rodeiam sejam capazes de me entender. A unica saida que encontro e de me desabar em lagrimas, para que talvez toda a sensação de angustia e de desconforto saia de dentro de mim como uma lagrima e seque toda a tristeza que há dentro de mim.
Sou um completo apaixonado, libero minhas emoções sem medo de ser feliz. Sofro por isso com certeza, pois as vezes essa paixão não é correspondida, mas vale a pena liberá-la sempre, pois quem nunca sentiu a dor de um amor pode dizer que viveu sem experimentar a maior emoção existente no universo. Então se permita, sofrer faz parte, porém o amor cura qualquer sofrimento.
Quando criança eu gostava de me imaginar fazendo coisas radicais..que me proporcionassem emoção extrema..então imaginava pular de paraquedas.. bungee jump..trilhas..Mas depois que aprendi o que é ter sentimentos por alguém..depois desses finais de semana que passamos..percebi que perdi minha infância pensando nas aventuras erradas! (L derpina
Nada mais consegue assustá-lo ou emocioná-lo. Ele cortou todos os milhares de fios da vontade que nos ligam ao mundo e nos puxam para a frente e para trás (cheios de ansiedade, carência, raiva e medo), num sofrimento constante. Sorri e olha calmamente para trás, para a ilusão do mundo, indiferente como um jogador de xadrez no final de uma partida.
Emocionada pelo mau, pelo desleixo que somos tratados por amigos(?)Cansada.Ouvi frases horríveis que nem Leopoldo gostaria/merecia ouvir.Quanta gente covarde, por serem infelizes querem a infelicidade dos outros.Quer saber?HAJA SACO!Tenho que selecionar melhor meus conviventes.Sou especial demais para ouvir certas coisas
- Relacionados
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- Frases de Choro
- Textos para irmã mais nova: mostre o quanto ela significa para você!
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
