Textos de Sorriso
HUMILDADE
A cada dia que corre,
Entre meia noite e outra noite,
Entre um sorriso e uma lágrima que escorre,
Entre abraços e um cruel açoite.
Não sei se sou verdade ou se mera percepção.
Não sei se acredito ou se sou só decepção.
Nem sei se sou apenas eu,
Ou um mundo inteiro que se diz o meu.
Fico aqui, meio atordoada,
Entre mim, entre o mundo e mais nada.
Mas aí o sol se põe, como sempre.
Então isto faz com que eu, antes sem esperança, me lembre,
Que tudo se repete, que o mundo infinitamente se lança pra frente,
independente de mim , de zeth.
Eu quero te devorar
Você é tão perfeita
Sua boca , seu sorriso
Não poderia somente observar
Eu queria poder te tocar como uma música
No silêncio do meu quarto
Ouvindo seu gemido
Beijando seu pescoço e descendo minha mão pelo seu corpo
Abrir suas pernas e tirando sua calcinha
minha boca na sua boca
minha língua inquieta
Que percorrer os caminhos mais perigosos
Estou te descobrindo
Não poderia somente tocar lá
Queria mesmo poder te tomar
Sentir o pulsar do desejo
Como eu quero morder seus lábios
E tocar-los com os dedos molhados
Eu quero te devorar
Por quê Minha fome e insana
E ela só pode ser contentada com seus beijos
Adeus
Essa noite não consegui dormir.
Fiquei imaginando seu abraço, seu sorriso, seu calor.
E que falta eu senti de sentir seu corpo sobre o meu nessa manhã, a luz do sol atravessava a janela, mas seus olhos não estava ali, seus dedos não estavam acariciando minha pele.
E foi então que me senti sozinho.
Não sei se vou aguentar mais uma noite fria assim, sei que não o verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-lo.
Ela!
Ela é paz! É amor, é aconchego! Ela luz, é choro, é sorriso! Ela é abraço!
Ela é ciúmes e carinho! Ela é raiva, é briga! Ela é perdão, é oração! Ela é inspiração! Ela é inteligência, é astúcia, rapidez! Ela é incerteza! Aaahh! Ela é incerteza! Ela é dúvida, é clareza! Ela não é reflexão, é supetão! Ela é arrependimento! Ela é contentamento! Ela é força e fraqueza! Ela é calor e frio! Ela é amizade, é lealdade! Ela é meu amor, amor de verdade!
Paixão
Quando vi era tarde
Num sorriso inocente
E uma voz suave
Arrasou meu coração
Deslumbrou minha mente
Roubou minha atenção
O que nem de longe sonhava
Tornou-se o que eu mais almejava
Da mente doente
Brotou uma semente
Trouxe vida ao meu deserto
Duvidei do que era certo
Já não tenho forças
A paixão me domina
Quisera eu ser tua sina
Amor meu, amor meu
Eu grito em silêncio
Minha alma chora
Esperando a minha hora
Sinto o peito se rasgar
Na esperança de te amar
Troco o mundo pelo teu amor
Te vejo em tudo ao meu redor
Ter tudo sem você é ter nada
Parece até uma piada
Sonho noite dia com teu sorriso
Com certeza já perdi o juízo
Se um dia meu sonho realizar
Todo dia a mim vou contar
Contar que um dia eu conheci o céu
No teu doce beijo, mais doce que o mel.
O SORRISO DE UMA ALMA TRISTE
A alegria está em sua face, transbordas alegria isso é fato; é visível aos olhos dos que te veem. Olha como é alegre aquele cuja a face revela um sorriso e os olhos demonstram felicidade.
O sorriso belo que não procede da alma, demonstra alegria em uma tristeza profunda. Como pode aquele cuja face resplandece alegria, ter à alma triste? Os olhos são a janela do corpo cuja alma espia a luz da liberdade. Acorrentada em um corpo frágil.
Alma triste aprenda a viver alegre para que não apresse sua saída, a solução de sua tristeza não é o fim do sorriso dos que se alegram com você.
Não é sua prisão, é sua casa! Alegre-se minha alma, regozije-se. Viva no conforto de sua casa, e não saía até a hora que o nosso Criador marcou para você sair.
Bem sabes que um dia voarás além das nuvens, e verás que sua casa não mais te prenderá, mas te acompanhará para onde quiseres ir.
Acalma-te e aquieta-te e vede que o agora não é triste, sabeis que o amanhã será melhor que hoje, mas viva hoje esperando à chegada do amanhã. Não saia de sua casa antes do tempo determinado minha alma. Pois se assim fizerdes não conhecerás à alegria do amanhã.
DANNY ..
dany é aquela que te traz paz , tem um sorriso lindo e que é uma companheira para todas as horas. Ela é intensa, verdadeira e inteligente. Ela tem uma essência que vai te marcar e ela acredita na força de um pensamento positivo e que tudo vai dar certo no final.
dany é aquela que tem grande apego aos amigos e é o tipo que faz tudo por quem ama, e quando essa garota ama, ela ama por inteiro. Não existem meios termos para dany , ela é coração mas nem vem pensando que ela é boba não. Ela aprendeu, depois de alguns tropeços, que deve cuidar dela e do seu coração e foi exatamente isso que ela escolheu fazer : se amar, se respeitar e se valorizar.
E já vou logo avisando é quase impossível não gostar de uma dany, é que ela te ganha com aquele jeitinho todo especial e com aquele sorriso que conquista qualquer um. A dany é simpática, alegre e dona de uma força incrivel e sua energia é leve, o que faz todo mundo querer tê-la por perto. Se você tem uma dany valorize essa garota , ela é ouro .
"Seu calor,
Eu tão distante,
Seu sabor,
Que imagino inebriante.
Seu sorriso,
Eu sem dormir,
Seu olhar,
Eu te desejando aqui.
Seu calor,
Eu não posso sentir,
Meu sonhar,
Vontade de te abraçar.
Você tão distante,
Eu desejoso de tê-la aqui,
Ansioso estou para a amar
E esse sonho poder realizar."
E mais uma vez
Você estava linda
Seu sorriso brilhante
Deixava até mesmo o sol opaco
Aqueles olhos são como ímã
Atraindo os meus aos seus
O seu calor é uma gravidade
Que me deixa em órbita ao seu corpo
Sua risada me alucina
Perco a noção da realidade
Seu toque é tão suave e anestésico
Causa efeito parada no tempo
Essência de baunilha é o seu traje
Me conecta com um mundo de paz
Não posso negar
Você tem domínio sobre mim
Isso me assusta
Mas também me conforta
Sei que com você eu estou seguro
Não importa onde eu esteja
Uma imagem sua na minha cabeça
Me diz que tudo vai ficar bem
Garota do olhar enigmático, do sorriso encantador, de pensamentos fortes.
Destemida não tem medo de nada, sem conta que é um anjo na terra porque é bonita igual nunca vi e ta para nascer.
Sou grato por te conhecer e eu rezo a Deus para q um dia ele me de uma chance de te ter.
Sabe se eu achasse uma lâmpada e o gênio dela me falasse que eu tenho direito a 1 desejo esse desejo ia ser você vc e um raio de sol em meio a escuridão.❤❤
Esse olho de gato...
Esse sorriso largo...
Cabelo jogado....
Esse menino simpatico...
Que admiro em segredo..
Que observo de longe...
Que amo tanto em segredo..
Ve se tu cola comigo...
Ja faz tempo que te quero...
Tomo cerveja ..tomo vinho... So nao tomo coragem... De te pegar de jeito... De te falar umas bobagens.. Quem sabe a gente quebra o gelo... Quem sabe assim eu tomo coragem... E caio de cara nesse sonho... Que faz tempo que eu sonho em segredo...
Se você soubesse a vontade que eu estou de te beijar, te abraçar, de olhar esse seu sorriso que para mim é muito lindo, te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu te amo, ficar bem agarradinha com você... dizer mil e uma coisas de amor.
GAROTO: Você é meu único e verdadeiro AMIGO.
AMIGO: você é meu verdadeiro AMOR.
AMOR: só você é capaz de olhar nos meu olhos, e dizer o quanto você me ama.
Quero sempre ser a MENINA dos seu sonhos.
A GAROTA que te faz querer viver mais.
Agora nós dois juntos plantamos uma ARVORE que está crescendo dentro de mim, e que nós dois juntos vamos, rega-la para ela crescer e ficar bem forte... para suas raízes se espalharem e ela dar muitos frutos.
Lá se foi a bela moça que jamais ira voltar, aquele lindo rosto aquele belo sorriso que jamais irei olhar,
Dói em meu peito a saudade machuca, mas voce teve que ir nao e sua culpa,
As vezes me deito e vem as lembranças, de um dia te ver tenho a esperança,
Constantemente em meu pensamento me lembro de cada momento, mas a saudade me traz tormento,
Ao mesmo tempo gosto e ao mesmo tempo dói pois apesar das boas lembranças a saudade me corroe,
Não quero estar mais aqui nao quero ser forte, para estar ao seu lado desejo a morte...
Companheiros.
O medo pela perca de lembranças me consome.O medo de esquecer seu rosto,seu sorriso,seu abraço,seu cheiro.Me consome.O fluxo de ideias parou,se limitou,simplesmente não funciona mais.
Me sinto acorrentado,abandonado,condenado.Me consme(...)
O que foi feito para pagar o preço dessa sentença? Porque estou aqui novamente? Porque sinto que existe um mar nos impedindo de nos amarmos? Todas essas perguntas,um dia,foram respondidas com um manisfesto" eu acho". Eu sempre achei,nunca tive a oportunidade de alegar certeza em minhas virtudes.
O achismo surge a partir do primeiro momento em que eu soube que no dia seguinte não iria ter a oportunidade de te encontrar.
Sempre achei que não esqueceria seu rosto,seu sorriso,seu abraço,e seu cheiro.Infelizmente,eu achei,nao tive certeza.
Hoje,acho que o próprio achismo me fez refém das minhas incertezas.
Hoje,com medo,acho que amanhã sera pior.
À ideia,e o manisfesto do texto é ser repetitivo em suas palavras e pensamentos para caracterizar a angustia do autor,que se encontra perdido,andando em círculos ao lado de seus eternos companheiros.O achismo e medo.
Um dia eu amei uma garota
No sorriso dela transparencia a felicidade
E seus olhos, ah, seus olhos
Transmitia tanta paixão que eu achava impossível existir
Mas lá havia
Como um imenso e misterioso poço de desejo e afeição
Sentimentos que pensei não permanecerem tão próximos
Mas lá havia
Há um tempo amei uma mulher que me fazia sorrir todos os dias
Coisa que me diziam ser impossível
Mas nos braços dela se encontrava o deleite
Ela era pico, jamais queda
Certa vez me disseram que o amor não existia
Mas apareceu uma menina
E lá havia
E ela me ensinou todas as façanhas
Houve um tempo em que eu amei uma garota
Tempo esse chamado de presente
Presente que me trouxe você
CORAÇÃO DE MÃE - João Nunes Ventura
Quanto esperança nesse sorriso
No coração de mãe quanto amor,
E lá no céu Deus lhe abençoou
A natureza lhe banhou de beleza,
Nos seus braços doce aconchego
No canto divino da sua mocidade,
O brilho do seu olhar a felicidade
E seu sonho é toda a sua realeza.
Sorriso leve no canto da boca que sinceramente nem parece sorriso, nas acredite ela está sorrindo. O olhar dela é sempre o mesmo, aquele olhar de sono, até parece que passou noites em claro. Ela é simples, a sua beleza é simples e esse simples é exclusividade dela, de mais ninguém. As outras olham, falam mal, acho que é inveja, ou não, pode ser só desejando aquela beleza em si própria.
Não é muito de puxar assunto, e sempre deixa um ar de mistério, sempre!
Há, deixe eu falar mais uma coisa, sabe aquelas pessoas que comem muito, mas tipo, muito mesmo de verdade e a fome não passa, então, ela é assim. E as vezes, fala de boca cheia, chega sai tudo, as vezes chega até ser de propósito só para provocar. Mas vem cá, se eu falar que nunca saímos juntos, nem para irmos comer um hambúrguer, você acredita ? Não ?! E como sei tudo isso sobre ela ? Sei lá, eu sinto, as vezes observo.
Ela é uma pessoa adorável, trata bem a mãe, ela irá de ser uma ótima mãe, creio eu!
Tiraram meu sorriso e minha alegria
expulsaram o brilho e a magia
me deixaram perdido e jogado
no vale mais sombrio e desregrado
e assim eu vou caminhando
ora surtando, ora me controlando
tentando solucionar minhas perturbações
procurando controlar as ansiedades e preocupações
e tudo isso pela simples necessidade do sossego
eu busco a tranquilidade mas em troca recebi o tormento
que me persegue seguido de traumas e frustrações
me derrubando mais fundo de costas a milhões de espinhos
O brilho no olhar do derrotado, o sorriso no rosto do amaldiçoado
Nem tudo que te fere te faz sangrar, pois talvez o teu olhar brilhe mais intensamente quando alguém te derrubar
E teu sorriso apareça repentinamente quando um muro aparecer diante de ti...
Mas todos sabemos que não é tão fácil assim segurar a barra que é viver sem a sorte de ser feliz e ter que todos os dias se arrepender de olhar no espelho e se ver como infeliz...
Acorde toda manhã com um lindo sorriso no rosto. Aliás, uma nova oportunidade que você tem para ser feliz. Seja você o seu próprio motor de ignição e viva intensamente o seu dia. Afinal, ele não voltará mais. Não perca essa oportunidade de ser feliz. Pare e pense quantas coisas boas você tem. Quando tomar conhecimento do seu valor, certamente perceberá que é capaz de seguir seu caminho com muita garra, valentia e firmeza. Projete seus objetivos para apoderar do seu tão esperado arco-íris. Fazendo do seu mundo mais colorido. Não reclame do seu trabalho, de algumas rotinas ... pois é ele que lhe mantém em uma evolução pessoal.
Repito, não deixe de acreditar no seu valor. E tenha certeza que a felicidade que você busca, está inteiramente dentro de você. E acredite! A felicidade não está em possuir e muito menos em alcançar. Não quero dizer que conquistas não sejam boas e que não trazem alegrias mas, a felicidade está em doar, estender a mão, compartilhar, preocupar, valorizar... Vamos sorrir! Vamos abraçar! Podemos dizer que a felicidade é um aroma que você não passa nos outros sem que o cheiro fique um pouco em sua mão. Nessa vida, temos que ter sempre atos de positivismo e mostrar o que temos de melhor e isso sim, gera efeitos colaterais magníficos, sustentando a felicidade aos que estão ao nossos redor, como podemos também estimular as pessoinhas a se tornarem positivas .
O tempo de ser feliz sempre será o agora e o local para ser feliz é aqui.