Textos de Sentimentos de Amigos

Cerca de 11029 textos de Sentimentos de Amigos

"TA BOM CONFESSO. PAREM DE ME CRITICAR POW"...
Queria ficar quetinha e não abrir mão de você, mais infelizmente é muito dificil pra mim, principalmente nesta Pascoa.
Assim que pra que fingir "DIETA" que não vou conseguir fazer... Muitos doces, balas, chocolates...Deixa pra Semana que vem, mês que vem, ano que vem quem sabe...Jesus é muita tentação pra esta pobre "Formiguinha Humana" que sou rsrsrs
#aimeupaimeacode #chocolatras_em_açao

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Simplicidade não só nos atos mais em pensamentos. Nada adiantaria se por fora você é modesto mais por dentro se veste de soberba. O pior presunçoso é aquele que expressa contentamento diante do que foi dito ou ouvido. Sem ter humildade pra perceber e reconhecer o quanto sua arrogância foi dissimulada por afetação."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Cura-me Pai, afasta-me de pessoas que nem quer ouvir falar em Teu Nome. Unge-me para saber Te entender, compreender, e aceitar o porquê de muitas coisas! Toca-me o Pai e abençoe minha vida, minha familia e amigos e abençoe mais ainda aos que me querem o mal, que me invejam e que falam de mim pelas costas, achando que tudo que me fazem o Senhor não sabe e não vê... mal sabem que estão mexendo com uma filha sua e somente o Senhor tem o poder pra curar, ungir, tocar-me abençoar, falar, julgar, curar e transformar-me. Aqui me tens Senhor. Te adorando para todo o sempre. Amém!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando alguém se importa com você, não pergunta se você esta bem, e sim percebe.
Quando alguém se importa com você, não pergunta se você precisa de ajuda, e sim ajuda.
Quando alguém se importa com você, não pergunta se você quer que faça algo, e sim faz.
Quando alguém se importa com você, não pergunta o que você esta sentindo, e sim sente com você.

Inserida por paulosantos7303

Olhando para o longe, fitando o ar meus olhos fixam e perguntas me veem.
meus cabelos negros poucos me ensinam, preciso aprender mais.
Penso no amor e o que seria amar e o tempo passa.
Já amei e fui amado?
Existem sentimentos incondicionais onde a balança fica em desproporção,mas não somos Deus.
O amar sozinho é egoísmo ou altruísmo?
Egoísmo de quem ama e nao é correspondido, altruísmo ao darmos a alguém um favor de ama-lo sem nada receber?
Se amei não sei, se fui amado quem sabe?!
A idade em meus cabelos brancos me impedem de indagar, tenho a responsabilidade de saber e me espelhar.
As rugas em meu rosto cismam em rebater minha alma juvenil.
Ainda fitado o tempo se foi e o amor é o mesmo, mas onde esta o amor?
Minha respiração ofega e desfaço aos poucos e não atingi a utopia do amar.
Em instante sozinho, sem alguém e sem ninguém a brisa me trás lembranças do que se passou.
Um cheiro do passado com o vento gelado me impulsionam a chorar.
Lembro-me do que passou e de quem deixei a ficar, sinto saudades e sentimentos guardados.
Lembro que já fui feliz e que o tempo de hoje quem sabe sentirei também.
O amor existe mas tarde se ficou e o aproveitar se foi.
Amar não é constante mas é o que guardamos em mente, pois manter o desnecessário são para os nada além.
Não precisamos amar sozinhos mas nos doar a sós.
Quem recebe o amor ama, quem oferta também.
Não sabia que era amado e mal sabia eu que sempre amei.

Inserida por massaomatayoshi

Eu tentei não amassar meu pensamentos ,
mas no meio de tanta coisa louca acontecendo ,
um pouco de muito com o tempo foi se perdendo ,
E nas dobras do meu papel barato que pensava ter perdido ,
faltando algumas partes ,
e contendo muitas frases sem sentido,
Do que um dia teria sido ,sentimentos de um louco pensativo.

Inserida por MaykonMartins

Eu poderia escrever sobre milhões de coisas,me lembrar e começar a falar de inúmeras situações e momentos.
A verdade é que situações e situações tem acontecido,fatos ocorrendo,emoções percorrendo e invadindo meu íntimo.
Desejos surgindo,sentimentos aflorando...
Chegando e se instalando.Momentos invadindo planos,planos rasgando momentos.
E eu só consigo lembrar de um sorriso,pensar em um beijo,desejar um abraço e planejar um momento...
O momento em que estou a sós com você,sentindo seus olhos percorrerem meu corpo e me invadindo como luz solar,sentindo seus braços envolvendo minha cintura e junto com suas mãos uma sensação de energia e calor percorrendo meu corpo,me esquentando e me levando a te desejar,te querer e me entregar como uma criança que dá a mão a quem confia.
Adoro ultrapassar o limite dos centímetros com você,a barreira do pudor... Aliás que pudor? Ele não existe entre nós.Ele não precisa existir entre nós.
A brisa e o frescor que seus beijos me trazem,a energia que seu abraço me envolve,a sensação que seu corpo me dá.
É impossível negar,é improvável resistir,por que vai contra a cumplicidade de um sentimento,um corpo,um desejo,um instituto,um querer...
Na verdade,um te querer!
Jamais achei,pensei e imaginei,experimentar as sensações que tenho tido ao lembrar de um momento tão único com você.É como se a cada vez que eu lembrasse revivesse cada segundo nos seus braços,olhando pros seus olhos,sentindo sua boca quente e gostosa na minha e ouvindo sua respiração ofegante e cheia de desejo em me fazer sua.
Eu paro,penso,repenso e chego a conclusão que eu jamais conseguiria passar indiferente a cada momento com você,a cada vontade de te ter,a cada ''riso'' com você,a cada pensamento com você.
Eu tenho driblado o medo e passado por cima do pudor,desejando e aceitando ser sua com mais intensidade.E sim,eu corro riscos é inevitável não lembrar deles,mas já me perdi percorrendo o caminho que me levou até você e não quero voltar por que não tenho me preocupado em achar o caminho de volta.

Inserida por BarbarahIngridd

Eu sou poeta

Momento de plena felicidade
É quando me sinto poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
Eu sou poeta.
E é a melhor coisa que sou, sendo para mim...
Não para ninguém, mas para mim.
Ser ou não boa poeta,
Isso fica para o amanhã.
Hoje EU SOU POETA.
Eu teço versos... Com meus sentimentos.
Roubo do ar... Momentos.
Solvo das pedras... Sentimentos.
Descubro paixão... Disfarçada de escuridão.
Eu sou poeta, que ri enquanto chora.
Que renasce a cada aurora.
Que risca em si a fonte de seu existir.
Eu fui poeta sem saber
Eu sou poeta por querer
E serei poeta depois que morrer.

Enide Santos 23/06/14

Inserida por EnideSantos

AQUELE SENTIMENTO

Aquele sentimento diferente de paz e felicidade que estão presentes nos bons momentos, mentes e pensamentos ligados ao mesmo estilo de vida , existências compartilhadas no mesmo modo de entendimento , tudo aquilo que tem de mais belo na vida , coisas raras que não se devem pegar ou tomar , se deve aproveitar , seguir e principalmente VIVER.

Inserida por Thonylima

SENTIDOS

Aqueles também vistos como insensíveis, certamente sabem tudo da vida, eles de algum jeito já vivenciaram diversas coisas dessa vida, coisas que podem tanto nos fortalecer, quanto nos deixar completamente vulnerável as amarras do nosso destino, o mais importante é sempre se manter forte e seguro do que você é e do que você realmente quer. Assim você certamente poderá saber da vida sem nem mesmo passar pelo lado difícil dela, feito isso seja sempre feliz, viva e lute por você e por quem você ama.

Inserida por Thonylima

Passado e aprendizado

Naquele tempo meus pensamentos ainda eram infantis, por mais que eu tentasse, não conseguia enxergar com clareza tudo aquilo que estava acontecendo ao meu redor, mas eu sabia que aquele lar, outra hora invejado devido a união de seus integrantes estava desmoronando, mas o que eu poderia fazer diante daquilo, eu era apenas uma criança que naquele momento apenas almejava um pouco de paz e quietude entre duas pessoas que já se amaram tanto um dia, muitas vezes me deparava sozinho, diante daqueles cômodos me perguntando onde foi que deu errado, pra uma tentativa falha de achar um concerto , mas já era tarde , aquela relação já estava completamente estremecida por obra do acaso , foi então que os laços foram rompidos, depois daquele dia eu soube o que era dor de verdade , mesmo assim sempre tentei me manter firme , mais era difícil porque a cada parte que eu tentava me apegar, era um acontecimento diferente, naquele momento eu vi que não adiantava mais chorar, porque o tempo não ia voltar , as feridas abertas demorariam a cicatrizar, nesse momento eu percebi que as mesmas pessoas que amamos, podem nos machucar e nos causar muita dor , na minha dor eu aprendi que devemos confiar em Deus , porque ele sempre estará olhando por nós, por isso jamais devemos deixar de acreditar nele, pois ele sabe o que faz.

Inserida por Thonylima

SINTOMAS DE MIM MESMO

Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
o descontentamento explícito
em minha face ao esmorecer
odiosamente a meu ver
os dias passam-se sem esquecer
nem um momento dos lamentos
jogados ao vento
um alivio por um tempo...
Eloquência na decadência
como um refugio
a minha existência.

Inserida por Juniorfrio

51

Precisaremos recriar novos tempos
tão bons quanto aqueles
em que os sorrisos não deixavam
nossos lábios.
Até que é uma boa ideia
essa aguardente dos anos.
Inebriar-se de lembranças,
beber amigos,
emprestar felicidades liquidas.
Abraços meus eu te deixo.
Eletrônicos e eletrificados de sentimentos.
Outros eu mesmo os darei,
em pessoa,
logo.
Algum de torniquete
pra fundir saudades,
pra suspender o tempo.
Joyeux anniversaire charmante demoiselle!!!!

Inserida por ranish

Dizem que de forma alguma devemos Olhar para trás !!!!
Discordo,e como saber se melhoramos e como lembrar de quem nos fez bem.??
Porque querendo ou não deixamos um pedaço de nós mesmo por onde passamos,Mas também carregamos um pedaço de todos que convivemos..Lembranças..
Perfumes,Gestos,Olhares,Sentimentos,Vontades,Mentiras e Verdades...
Sim devemos sempre olhar para trás,mas voltar para trás que não !!!!
Talvez você diga,"Eu não oque passou passou !!"
Sim olhar para trás não o torna fraco,nem um saudoso,
Mais sim um ser-humano muito mais capaz e muito mais forte para continua....

Inserida por MorpheuLyma

Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?

Inserida por AmandaBissi

ENTENDENDO JESUS

Nos preocupamos demais com tantas coisas pequenas,
aumentando assim os problemas e nos distanciando da paz

Em nossas orações fazemos tantos pedidos,
e nem temos agradecido o receber de tantas bênçãos

Não devemos olvidar que estamos aqui de passagem e,
devemos tirar da bagagem sementes de amor e plantar

Só aquele que Te conheceu entendeu o teu gesto na cruz
e encontrou um caminho de luz iluminado pelo amor de Deus

Agora já não sentimos mais dor,sabemos chegado o momento,
do fim de todos sofrimento num mundo onde reinará o amor.

Inserida por JoaoPrezado

CONVITE AO TRABALHO

Como posso pedir mais,
se na vida tanto já tenho,
acredito que o que me falta é empenho
na construção de um mundo de paz

Se ao menos eu conseguisse enxergar
um palmo adiante de mim,
descobriria um universo sem fim
onde poderia o amor espalhar

Vivemos num mundo sem luz,
orgulhosos, mesquinhos e egoístas...
que nem sequer percebemos as pístas
deixadas pelo nosso irmão Jesus

Quando o sino desdobra
lá do alto o Mestre nos chama
é mais uma prova de que Ele nos ama
e nos quer trabalhando em Sua obra.

Inserida por JoaoPrezado

JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA

Hoje por mais uma vez
renovo minhas esperanças,
pois para Deus, ainda sou uma criança,
razão pela qual, Ele me ensina a andar

E aprendendo passo a passo
dos meus vícios me desfaço
procurando minha vida transformar

Bem sei que é difícil
requer muito sacrifício
mas não devo desistir

Por que ficar encima do muro
mergulhado no escuro
enquanto a luz esta aí
iluminando o meu porvir

Oh! quantas bençãos meu Senhor
Tantas demonstrações de amor
tenho recebido de Ti

E hoje novamente decidido procuro seguir Jesus
Para vencer nesta lida
Pois é este rastro de luz
O Caminho, a Verdade e a Vida.
JESUS, CAMINHO, VERDADE E VIDA

Inserida por JoaoPrezado

RECUPERANDO O TEMPO

Não adianta lamentarmos o tempo perdido
temos que correr atrás
dar as nossas vidas um novo sentido

Deixar de lado, todo orgulho, toda mesquinhez
que ainda plantamos
buscar nos refolhos da alma
aquela calma, que um dia sonhamos
Transformar nossos sentimentos e atitudes de outrora
esquecer o homem rude que habita na gente
e as vezes botamos pra fora.

Trocar as agressões e ofensas sofridas,
que muitas vezes transformamos em guerra,
por atitudes de inteligência e amor,
com um sorriso ou uma prece sincera.

Quem sabe dessa forma
abrimos a porta a um caminho de luz
Fazendo com que a humanidade se ame de verdade,
como sempre esperou nosso Mestre Jesus.

Inserida por JoaoPrezado

ABRAÇANDO A PAZ

Não quero mudar o mundo não
Só quero encontrar nele algo mais
Não desejo parecer um deus
Só anseio o amor abraçando a paz

Não quero mais guerras não
Só quero todos de mãos dadas
Não desejo ver o fim da terra
Só não quero ouvir mais rajadas

Não quero mais preconceitos não
Só quero ver a mãe dar ao filho carinho
E na construção de um mundo perfeito
Pretendo doar amor e carinho

Não quero acordar da quimera não
Só quero ver realizado um sonho meu
O fim da desumanidade em nossa esfera
Só espero que todos se aproximem de Deus

Inserida por JoaoPrezado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp