Textos de Saudades de Amigos
Deus, que sejamos abençoados por ti! Derrame chuvas de bênçãos sobre as nossas famílias e amigos! Deixai que sintamos a energias emanadas dos que nos amam, se alguém nos desejar mal, mostre-nos se o magoamos ou ofendemos, se sim pedimos perdão, se não: preenche esse coração de amor. Certo é que o seu amor será restabelecido. Gratidão pela vida, amigos, família por tudo senhor. Amém!
"Os nossos verdadeiros amigos são aqueles que dividem o pão conosco na hora da fome. Observo o MENDIGO, muitas vezes dividindo a cachaça com o seu colega, não debocho, porque este foi o mundo que ele conseguiu para viver, talvez por deficiência mental ou não ter encontrado alguém que o indicasse o caminho certo da vida"
Como felizmente não tenho dom de ler pensamentos, não me preocupo em ter amigos, me preocupo em ser amigo. Dessa forma consigo abraçar a quem me detesta, e estar presente a quem caminha ao meu lado. Acredite eu não julgo; apenas ajudo quem não faria por mim o mesmo, e serei único nos que acreditam.
O palhaço vive de canto em outro com seus amigos viajando para bem longe com o circo fazendo todo mundo sorrir, quando faz suas palhaçadas para todos fica alegre como se fosse uma criança, mas quando sai do palco fica triste sem saber qual foi o motivo, mas mesmo assim enxuga as lágrimas e recomeça novamente de novo e de novo instantaneamente, as estradas que percorre tem preços tão ensolarados vai de lugar em lugar uma cidade fala: Queremos mas do show queremos mas e outra diz: Não queremos ir ao circo achamos um incomodo pôs não tem palhaçada que preste, e assim vive suas vidas, suas vidas vividas, eu realmente gosto de palhaços fico sorrindo só quando a piada é boa se não eu nem abro meu sorriso. Eu não sei acho tão desconfortante e desfavorável pôs não sei o que se passa fico imaginando. Como os palhaços ficam quando sai do palco pois dentro do palco eles completam os seus shows alegres e felizes levando toda a plateia a sorrir, mas quando sai do palco eu não sei eu acho que eles ficam tristes, ou amparam uns aos outros quando tira a maquiagem eu não sei como é, nunca tive a curiosidade de ver como es dentro da cortina, nunca parei para pensar nessa probabilidade existencial da nossa sociedade
Deus nosso senhor! As bênçãos que nos dá são de inestimável valor! Rogo para mim, todos amigos e os nossos familiares, nos conceda amor, o alimento da alma (fé) e do corpo (o pão de cada dia), a paz no coração e na alma, proteção e sabedoria. Louvamos suasglórias senhor, hoje e sempre. Amém!
Tenho poucos amigos, mas sou leal a amizade deles. Não prezo pela quantidade, mas pela qualidade. Um palhaço pode fazer rir todos os que estão à sua volta, mas poucos continuarão com ele depois do espetáculo...Não quero estar rodeado de pessoas que só estarão comigo enquanto eu for útil, quero pessoas que estarão comigo sempre, e sei que isso é raro.
Decepções sempre vão acontecer, seja no meio político, entre amigos, familiares, no trabalho, dentro da igreja e em tantos outros lugares, isso é um fato. Hoje o Brasil está dividido, de um lado, aqueles que apoiam o presidente, do outro, há os que estão juntos com o ex-ministro. Refletindo ainda pouco sobre os últimos acontecimentos no país e olhando para trás, consigo perceber que as desilusões sempre acontecem porque depositamos uma confiança surreal em pessoas voláteis, esperamos muito de alguém que é falho, que erra e que é pecador. No entanto, só existe um Alguém que nunca nos decepcionará, esse Ser está no céu e ainda que muitas vezes passe por nossa cabeça que sim, Ele nunca nos abandonará, sempre será fiel a nós!
Eu quero pedir desculpas para aqueles amigos que quiseram me ver e neguei a minha presença. Eu estava no momento muito ruim e eu não estava querendo ver nem minha sombra. Peço desculpas por não ter conseguido tratar melhor meus amigos que eu tenho muito amor. Peço desculpas, hoje eu sou eu antes não era eu. Peço desculpas pelas amizades que eu perdi, se eu perdi é porque não era amizade. Peço desculpas por não ter sido mais atenciosa pelas pessoas que se importam comigo. Desculpas por não ter sido a melhor pessoa do mundo, a pior eu posso ser, mas meu coração não é negro.
Deus,olhai as nossas famílias e amigos! Para os nossos filhos, põe nos seus corações a reverência aos teus ensinamentos, o respeito, o amor ao trabalho, a dedicação aos estudos, a candura e a obediência. Que tenham tranquilidade, equilíbrio, alegria, coragem e bondade. Ensina-nos a descobrir as virtudes que existe em casa um, a elogiá-los sem exageros, corrigi-los com sabedoria. Faça as nossas almas grandes e generosas, para amá-los na semelhança do Teu amor. Amém
Nunca diga seu segredo para qualquer pessoa, mesmo que esta seja um dos seus melhores amigos. Existem vários graus de amizades em termos de confiança e maturidade moral e ética. Então, o segredo que guardo a sete chaves devo revelar para este amigo e não para aquele, porque existe entre os amigos diversos graus de amizade marcada pela diferenciação do carácter de um.
Amigos, verdadeiramente amigos, são todos aqueles que vivem em uma busca insana e incoerente, para que algum dia possa tê-los. No intimo são pessoas amigas que vivem a qualquer momento um alto grau de cumplicidade, mas que não encontram semelhantes com facilidade, mas nem assim se sentem infelizes. Por que tem a certeza, que em um instante por resposta a amizade um amigo por essência, chegará.
Amigos de Verdade estão sempre ao nosso lado nas horas BOAS e nas RUINS mas foi nessa hora que descobri que não tinha ninguém há alguns anos, digo aqueles que andavam ao meu lado que não saiam de minha casa das minhas festas dos bons momentos, mas aprendi que isso nos dias de hoje e raridade é quem tem isso de Verdade e uma pessoa de Sorte!
Lembre de algo importante na sua vida, você não deve confiar nos seus amigos e nem nos seus pais, principalmente nos seus pais, porque quando eles te julgam isso dói muito, isso te derruba muito mais que qualquer crítica que não seja do seu vínculo familiar amigos você pode trocar agora família , só se houver outra encarnação.
Aos amigos antigos, apenas um recado: estou aberto a novas amizades, revejam se não fiz contato, se não ficou alguma pendência da vossa parte, porque depois que novas amizades preenchem o espaço deixado, surgem as perguntas clássicas: "Sumiu? Ficou rico? Casou?". Sempre desculpas de quem não quer reconhecer que tinha uma amizade e não cuidou.
Os amigos são próprios de fases: do bairro, de infância, do ensino fundamental, do ensino médio, da faculdade, do emprego, do curso de inglês, da academia, dos rolês de bike, da poesia, do blog. Todos significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível as nossas atitudes.
Sei dos amigos melhores que tens, meu prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo. Entretanto, sinto algo aqui que me dá medo, quando eu descobrir o que me assusta, também saberei o que amo. O problema é que comigo tudo é demais, eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais
Bato no peito e digo que tenho amigos de vocês, " Mais como tu pode ter tanta certeza assim? " - simples, pela forma em sentir, ver, presenciar tudo dos meus amigos, amizade não é aquela que é o tal do grude não, amizade é aquela que ficam online no Whatsapp, mais não tão se falando porém tão lá vendo os status um do outro, mais também quando algo acontece de errado, ou quando estranham são os primeiros a mandar mensagem, amizade eu tenho pouca mais o pouco que tenho coloco a mão no fogo, tiro isso pela simples maneira de quando eu tava sofrendo por uma pessoa que tinha destruído a minha vida, os meus amigos não saíram do meu lado, ficaram lá insistindo pra me poder levantar a cabeça, mudar de semblante e até mesmo conseguir superar, uma vez; vejo como se fosse ontem, elas simplesmente baixaram o Tinder no celular delas com o meu perfil e ficaram conversando com garotas, e quando a conversa tava mais adiante me mandava o zap/insta das garotas do Tinder, então foi dai, da certa forma que eu fui me alimentando em forças pra encarar uma nova vida, com uma nova pessoa mais com os mesmos amigos, isso sim é uma amizade, e sim sou grata a Deus por ter colocado cada uma delas na minha vida.
"Escolha as pessoas com quem deseja se relacionar, seja amigos, parentes, companheiros, inclusive no âmbito profissional. Diga não a tudo e a todos que tentarem te menosprezar, desrespeitar ou humilhar, se posicione e decida por sua saúde mental e paz de espírito certas coisas não valem a pena."
Senhor meu Deus abre as comportas do céu com suas bênçãos, e abençoe os meus amigos, meus familiares, minha família, minhas filhas, as pessoas que eu ainda não conheço, abençoe as pessoas que vivem nas ruas, que não tem o que comer, não tem aonde dormir, se eu ainda esqueci de alguém, me perdoe Senhor, mas sei só Tu podes sondar o meu ❤️ , sei que Senhor que é o dono e o criador de tudo. Só tu podes Pai fazer isso. Eu creio nas suas promessas. Só tu és o Deus Altíssimo, o Deus de Israel.
Amigos de verdade, aqueles que compartilham a sua alegria, mas que também estão ao seu lado na hora do sofrimento, são cada dia mais raros. Aqueles também que compreendem que você é lotado de defeitos, pois eles mesmos também são repletos deles, são cada vez mais escassos. Ser amigo requer aceitar o pacote completo, se aceitar apenas a metade já não pode mais ser chamado de amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
