Textos de Pessoas Famosas

Cerca de 47904 frases e pensamentos: Textos de Pessoas Famosas

"A diferença entre os três tipos de pessoas ignorantes no mundo:

O primeiro é aquele que, por ter recebido um pouco de sabedoria, já pensa que é o senhor da razão.
O segundo é aquele que busca o conhecimento e a sabedoria apenas para prosperar e viver bem.
E o terceiro é o tolo e estúpido que não busca conhecimento e sabedoria, e vive marginalizado socialmente."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠*O Amor Trinitário de Deus*
Por: Vinicius M.Tito

A trindade define Deus como três pessoas:

1. O Pai (YHWH):
2. O Filho (Jesus Cristo):
3. Espírito Santo

*O Pai (YHWH)* não foi criado e nem gerado. “É o princípio e o fim, o princípio sem princípio.” O Pai enviou seu único Filho Jesus:

> "Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre ele. E do céu veio uma voz, que disse: — Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria!"
> — Mateus 3:16-17.

Deus nos enviou Seu Filho para nos salvar e nos lavar de nossos pecados; por meio de Cristo, Ele revela Seu incondicional amor por nós. YHWH se fez carne. Em João 1:1 e 1:14 está escrito:

> "No princípio era o Verbo, e o Verbo era Deus… E o Verbo se fez carne e habitou entre nós."

Isso indica que Jesus (o Verbo) é o Deus que se tornou humano para nos salvar.

> "No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo. Porém, ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu. Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido; cada um de nós seguia o seu próprio caminho. Mas o Senhor castigou o seu servo; fez com que ele sofresse o castigo que nós merecíamos."
> — Isaías 53:4-6.

Em João 8:58, Jesus diz:

> "Antes de Abraão existisse, Eu Sou", que faz referência ao nome de Deus em Êxodo 3:14 ("Eu sou o que Sou").

Essa identificação indica que o mesmo Deus que se revelou no Antigo Testamento se manifestou em Jesus Cristo no Novo Testamento. E por meio de Cristo Jesus somos curados, pelo sangue derramado na cruz, somos sarados.

> "Como dizem as Escrituras Sagradas: 'Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro.' Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou."
> — Romanos 8:36-37.

> "Por isso, eu lhe darei um lugar de honra; ele receberá a sua recompensa junto com os grandes e os poderosos. Pois ele deu a sua própria vida e foi tratado como se fosse um criminoso. Ele levou a culpa dos pecados de muitos e orou pedindo que eles fossem perdoados."
> — Isaías 53:12.

> "Aqueles que temem o Senhor aprenderão com ele o caminho que devem seguir."
> — Salmos 25:12.

Compreende o tamanho do amor de Deus por você?

_Espero que essa mensagem possa agregar de alguma forma o seu dia. *Saiba que existe um Deus que ama você. *
_

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Só diga às pessoas que existe um homem incrível e invisível vivendo no céu e que criou o universo, o homem do barro, e uma mulher foi tirada de sua costela, tudo isso em seis dias, e a grande maioria acreditará em você.
Mas só não diga a eles que a tinta está molhada e que eles precisam toca-la para ter certeza disso.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Só diga às pessoas que existe um homem incrível e invisível vivendo no céu e que criou o universo, o homem do barro, e uma mulher foi tirada de sua costela, tudo isso em seis dias, e a grande maioria acreditará em você.

Mas só não diga a eles que a tinta está molhada e que eles precisam toca-la para ter certeza disso.

#deusesnaoexistem #infernonaoexiste é aqui, e o #diabonaoexiste mas são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários com seus demônios interiores

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Enganos sobre o tempo: o tempo resolve tudo, muda as pessoas,
resolve contendas, cura a mágoa. Aprenda que somente Jesus pode fazer
algo por você, pois é Ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e
estabelece reis; Ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos
inteligentes." - Daniel 2:21

Inserida por marcioalves

Tem pessoas que querem a educação somente para si e essas mesmas são tão mal-educadas, que nem o porteiro cumprimenta. Fico pensando aqui no dia do velório e do enterro do porteiro; essas mesmas dirão “Era uma boa pessoa, fará falta”. Será mesmo que o porteiro era uma boa pessoa, será mesmo que o porteiro fará falta?
Pois em vida essas mesmas faziam caso e pouco caso do porteiro ali.

Inserida por NeumannOficiall

⁠Bom dia

Quatro práticas que muitas pessoas adotam depois de aprenderem a priorizar sua paz:

1. **Comer em casa:** Ao valorizar sua paz, muitas vezes você prefere preparar suas refeições em casa. Isso não só permite um ambiente tranquilo para desfrutar da comida, mas também proporciona controle sobre os ingredientes e a nutrição do que você está consumindo.

2. **Dormir em casa:** A qualidade do sono é fundamental para a paz interior. Priorizar sua paz pode significar estabelecer uma rotina de sono consistente e confortável em casa, criando um ambiente propício para o descanso profundo e rejuvenescedor.

3. **Voltar para casa:** Após um dia agitado, valorizar sua paz muitas vezes envolve a sensação de alívio e conforto ao retornar para o seu lar. Este é o espaço onde você se sente seguro e pode recarregar suas energias, longe das demandas e estresses externos.

4. **Amar sua casa:** Quando você prioriza sua paz, tende a investir tempo e esforço em criar um ambiente agradável e acolhedor em casa. Isso pode envolver decorar seu espaço de acordo com suas preferências, manter a organização e cultivar um ambiente que promova serenidade e bem-estar.

Essas práticas não apenas contribuem para um maior equilíbrio emocional e mental, mas também fortalecem o vínculo com o seu lar, tornando-o um refúgio de paz no qual você pode se sentir verdadeiramente confortável e protegido.

Inserida por MDP007

Ao longo de nossas vidas, encontramos pessoas que nos marcam de formas inesquecíveis. Hoje, gostaria de refletir sobre aquelas almas especiais que trazem leveza aos nossos dias. São essas pessoas que, com suas palavras e gestos, conseguem nos fazer rir e transformar os momentos mais simples em memórias preciosas.

Esses indivíduos têm um dom raro: a habilidade de alegrar nosso coração e iluminar nossos caminhos com sua presença encantadora. Eles não precisam de grandes feitos ou gestos extravagantes. Basta um sorriso, uma piada ou uma conversa despretensiosa para nos fazer esquecer as preocupações e aproveitar o agora.

É importante reconhecermos e valorizarmos essas pessoas. Elas nos ensinam que a vida não precisa ser tão pesada, que podemos encontrar felicidade nas pequenas coisas e que a verdadeira alegria está em compartilhar momentos de leveza e descontração.

Que possamos sempre ter por perto essas fontes de luz e risos, e que possamos também ser essa presença leve na vida de alguém. Afinal, são essas relações que realmente enriquecem nossas vidas e nos fazem perceber a beleza de cada dia.

Inserida por Pianco



Ao longo de nossas vidas, encontramos pessoas que nos marcam de formas inesquecíveis. Hoje, gostaria de refletir sobre aquelas almas especiais que trazem leveza aos nossos dias. São essas pessoas que, com suas palavras e gestos, conseguem nos fazer rir e transformar os momentos mais simples em memórias preciosas.

Esses indivíduos têm um dom raro: a habilidade de alegrar nosso coração e iluminar nossos caminhos com sua presença encantadora. Eles não precisam de grandes feitos ou gestos extravagantes. Basta um sorriso, uma piada ou uma conversa despretensiosa para nos fazer esquecer as preocupações e aproveitar o agora.

É importante reconhecermos e valorizarmos essas pessoas. Elas nos ensinam que a vida não precisa ser tão pesada, que podemos encontrar felicidade nas pequenas coisas e que a verdadeira alegria está em compartilhar momentos de leveza e descontração.

Que possamos sempre ter por perto essas fontes de luz e risos, e que possamos também ser essa presença leve na vida de alguém. Afinal, são essas relações que realmente enriquecem nossas vidas e nos fazem perceber a beleza de cada dia.

Inserida por Pianco

⁠As pessoas se esforçam tanto para conquistar reconhecimento, fama e dinheiro, que muita gente acha que esse é o real sentido da vida. Parece que quanto mais egoístas fomos para concretizar nossas façanhas, mais nos sentimos realizados como pessoas. Mas por que não usar a nossa inteligência em prol de uma felicidade coletiva? Já que viver cada um por si não nos diferencia da maioria dos animais.
Poucos com muito, e muitos com pouco. Qual a ética de compactuar com um mundo desigual?

Inserida por Vinischuartz

⁠Existe um erro gravíssimo nas pessoas ao acreditarem que um poeta descreve o amor
Não isso não é possível
Afinal o amor não pode ser descrito
O poeta só compõe seus sentimentos e experiências de tudo que viveu e vivenciou sobre o amor
Porisso o amor não pode ser descrito
O amor só pode ser vivenciado
E a poesia é a expressão vivenciada do
Amor.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Amei tantas coisas na minha vida que esqueci de mim
Fiz muitas vezes algo para agradar pessoas mesmo eu ficando triste
Uma fase que passei por muitos anos que apenas me fez aprender
Por muito tempo vivi algo que não quis ou não me fazia bem
Fiquei tantas vezes querendo ir
Disse muitos sins querendo dizer não
Ri muitas vezes querendo chorar e isso não me fez bem
Hoje eu vejo o quão importante é pensar e mim muito antes de pensar em alguém
Ser feliz antes de fazer alguém
Sorrir mesmo que faça alguém chorar
Porque na vida so existe uma pessoa que você deve fazer feliz.... você.

Inserida por seripodnanref

⁠As pessoas sempre buscaram o poder. Hoje querem ser famosinhas para um tal empoderamento. Na sede de agradar seleto grupo, deixam de ser reais e viram fantoches esquecendo se de quem são na verdade. Ao buscar a aprovação de uma maioria, elas se perdem, buscando coisas desnecessárias, que não fazem parte do mundo delas. Nesse frenesi, nessa ânsia insaciável de serem o que não são, se frustram, se perdem, e deixam de viver uma plenitude que lhes pertencem. "Não se importem com o que dizem ou pensem sobre vocês, busquem o que é teu por direito, o que foi reservado para você! E sejam plenos do que é seu!!"
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Tem pessoas que desestimulam há todo instante a bondade das pessoas.
Tem pessoas que sempre vai jogar na cara o que faz de bom para os outros.
Tem pessoas que destrói todas as realidade e realizações que você pode desejar.
Para essas pessoas temos que perdoar e pedir a Deus discernimento para aprender a conviver.
Deus tenha piedade e ilumine o caminho dessas pessoas

⁠As pessoas precisam aprender a perdoar a si mesmas.
Todo mundo toma uma decisão errada, tem uma atitude irracional ou lida com imprevistos. Um erro não é a sua vida... E assim como você pode falhar, você também acerta, então aprenda a se perdoar, até antes mesmo de tentar perdoar os outros

Inserida por Jvih

⁠A vida é tão curta e frágil.
Que muitas pessoas se perdem em uma procura de uma felicidade impossível de encontrar. Aí entram em um processo de angústia procurando preencher um vazio existencial. Estamos vivendo em momento de poucas certezas, e muitas dúvidas existências. Alma nenhuma aguenta vive assim. Por isso tanta gente com síndrome do pânico, depressão, pessoas se suicidando. A vida de muitas pessoas se tornou em uma imensa angústia.


Se valorize e valorize quem te ama e te respeita.
Hoje vejo muitas pessoas desprezando outras por causa de sua momentânea e bela aparência. Humilham e tiram até proveito em certas situações; se esquecem que o hoje é refletido no amanhã.
E quando este dia chega, olha a sua volta e enxerga com mais clareza a vida. Os erros que cometeu e as suas sequelas em áreas da vida que carrega abandonada ou sozinha.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Despedida
10/07/22
Bem eu nem sei por onde começar mais.....
Muitas pessoas passaram pela minha vida mais você foi uma das mais importantes,senão, a mais importante, eu falhei contigo algumas vezes, eu passaria a eternidade me descurando, mais eu não tenho todo esse tempo. O seu sorriso me encanta, o seu, cabelo, o seu corpo, a sua forma de pensar, sua personalidade, seu jeito, tudo em você me encanta, porque eu te amo
Obrigado por todas as vezes que você me ajudou, com as suas mensagens, mesmo do outro lado de uma tela tu conseguias tirar um sorriso do meu rosto, eu sei que nunca conseguirei retribuir esse favor, mais saiba que eu sou grato por TUDO! Você foi a única pessoa que nunca desistiu de mim. E quando eu tava morrendo você me salvou Obrigado flower 😊❤️
Quero te pedir três coisas
1- Viva uma vida do qual você se lembrará
2- Por favor, não deixa de comer, se alimente correctamente
3- Não se encha de remédios
Eu amo você, e não importa onde eu esteja, eu quero te ver bem.
Eu sei que não fui o melhor homem do mundo para você, mais eu tentei, talvez não tinha sido o suficiente, mais partir sabendo que sou amado por você é um privilégio.
Não fique com medo da dor, nem sempre dor significa algo ruim, as vezes dor significa mudança, e algumas coisas mudam para melhor...
Eu te disse milhões de vezes que você é o amor da minha vida, e você realmente é!
Eu amo muito você

Muito, muito, muito ♾️

E me desculpe por essa partida repentina, é que eu não escolha

Te espero na outra vida meu amor

Se cuida flower ❤️❤️❤️

Inserida por luke7

⁠Quando temos pessoas a quem nos ama e nos ajudam a atravessar as tempestades que a vida nos impõe, acredito que a dor pela qual passamos torna-se mais amena, e quando não temos uma das pessoas que mais amamos ao nosso redor para acalmar a tempestade, onde buscamos abrigo?
Buscamos abrigo onde conseguimos amenizar a dor, seja ela qual for, a dor da saudade, a dor da alma, são as mais difíceis de se curar, então se abrigue nós abraços que irão lhe oferecer, nas palavras que vão lhe ofertar, nas coisas boas que vão lhe dá, se apegue principalmente na Fé: ela move montanhas e irá mover cada dor do seu coração aos pouquinhos, pois existem coisas que demoram uma eternidade para curar, e a sua dor ela será curada gradualmente, e lentamente você voltará a ser a pessoa que era, chore o que tem para chorar, a dor da perda causa isso, mas saibas que Deus sempre estará ao seu lado, enxugando suas lágrimas e acalmando seu coração.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Há pessoas que percebem que você está dando certo,
pegam carona no teu sucesso, mas depois que descobrem o
“caminho das pedras”, minam o que puderem e ainda dizem:
“Só conseguiu porque eu o ajudei”. Elas nunca admitem que, sem
ou com a participação delas, você teria conseguido, pois, as tuas conquistas têm tudo a ver com a sua intensidade de entrega ao propósito que Deus te deu.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister