Textos de Pessoas Famosas
As pessoas têm essa mania chata, essa necessidade de idealizar relações e outras pessoas. A gente sabia que não era pra sempre, de jeito nenhum. A regra é se conhecer, se curtir, tentar ficar junto, descobrir belezas, transformar em defeitos, cansar, separar e sofrer. Não pra mim. Não idealizo e não espero, então nada pode me frustrar.
Aprendi que não devo confiar em muitas pessoas, pois podem nos trair mesmo tendo o mesmo sangue que eu, aprendi que a mentira tem perna curta, como minha mãe sempre diz, aprendi que o nariz não cresce que nem do Pinóquio. O que cresce é a desconfiança que passamos ter diante desta pessoa que mentiu para nós! Sabe já mentiram para mim e não foi uma vez não, foi muitas vezes... Só que como minha mãe diz a verdade sempre aparece e o mundo não é tão grande quanto pensamos. Às vezes as pessoas nos julgam por algum fato, ou até mesmo por ter amado alguém, mas me diz é proibido amar? É às vezes eu penso que é, pois por conta disso muitas pessoas se afastam, e mesmo que você acha que são seus amigos na verdade não são, mas depois eu descobri que muitos fazem amizades por interesse, ou pessoal ou só para dizer a sou amigo de fulano. Sabe meu problema é que sou muito transparente, espontânea e não escondo o que penso, o que sinto, não escondo uma lágrima ou um sorriso, ou quando estou chateada... Pois quando eu amo! Ah! Eu amo mesmo, amo meus pais, amo meus irmãos, meus amigos, amo até mesmo quem eu nunca vi... Não me importando com os defeitos... Amo sim de coração com a alma... E amo infinitamente a Deus, pois é ele quem me forças para continuar vivendo, mesmo com tantos problemas que enfrento é alguns diz você é louca vai amando assim todo mundo.... Mas quem vai me proibir? Sou livre para amar quem eu quiser às vezes meu amor é aquele protetor que quer cuidar, quer ajudar, quer fazer um carinho ou simplesmente necessito amar para me sentir bem!...E digo sempre ame sem medo de ser feliz, e quando puder visite um hospital, um asilo, um orfanato, ou o seu vizinho, ou simplesmente olhe ao seu redor você vai ver o tanto de gente que quer o seu amor, o seu sorriso, o seu abraço... ASSIM VOCÊ SE SENTIRA MUITO MAIS FELIZ!
Quando se apaixonam as pessoas perdem o senso de realidade e acreditao que a tal pessoa demonstra sentimentos verdadeiros, mais tudo nao passa de uma farssa e uma irrealidade que mais cedo ou mais tarde nos faz sofrer, mas nos ajudao a crescer. Amar nao é apenas dizer: eu te amo, mas sim demonstrar a cada dia que seu sentimento é a coisa mais forte que possa existis
Todas as pessoas tem explicações, mas nenhuma me convence. Só Deus pode explicar certas coisas. Mas Ele não fala. Nós é que temos que entender seus propósitos. Será que algum dia eu vou entender??? Não, eu acho que não... Quando ando por aí, sem querer, procuro seu rosto na multidão... Minha mente, às vezes, me prega essas peças... Me esqueço que agora só posso encontrá-lo nas minha memórias e no meu coração... Pensei que soubesse quão intensa pode ser a dor de uma saudade. Estava enganada. A dor é bem pior... sinto saudades de você meu amigo... muitas saudades...
É terrível sentir o quanto pessoas que "convivem" com a gente simplesmente não gostam de nós!Fico feliz por essas pessoas não me serem importantes!Aliás quero elas bem,porém questão nenhuma faço de compartilhar minha vida...Mas afinal,não simpatizam comigo?Fiz algo pra elas,só se foi em outra encarnação,nesse caso tenho que aguentar o "tranco",então sigo em frente.Me desculpem mas também não vou com a "cara delas"...a diferença está em ser uma pessoa madura e evoluída o suficiente para separar as coisas...portanto quero que também "aprendam"a "conviver comigo e não me dar tanta" importância"assim!Vivam suas vidas,não percam tempo com bobagens,vão por mim:estou tentando e é muito bom!!!Fiquem com DEUS,pois ele já está comigo a um tempão!!!
Tudo o que me conflita é essas pessoas de sentimentos hipócritas, que por algum motivo sentem prazer em dificultar e enfraquecer minha alto estima, não sabendo eles que quanto mas me ferem e me derrubam, levanto com tanta vontade de vencer e alcançar meus objetivos que todos os golpes lançados são almejados com orgulho pois sei que são as marcas da minha vitoria.
Tem certos momentos na vida que, as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristesas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca axe que você não consegue ou é incapaz.
Tempo... Que jamais volta atrás. Que apaga lembranças... Não pessoas. Tempo passageiro, rápido, lento, curto. Tempo... Eterno. Tempo indéscritivel, implacável. As vezes percebido, alguma vez inotório. Não podemos vê-lo, mas podemos sentí-lo, vivendo cada minuto do seu dia, como se fosse o último. Não deixe o tempo passar sem que você perceba. A tanto o que viver, aprender, e dizer, não deixe nada para depois. Depois pode ser tarde demais. Com o tempo, os conceitos mudam... os sonhos mudam... os planos mudam... a vida muda. Mas não se mudam princípios e valores. Não tenha pressa, tudo vem ao seu tempo. Cada coisa tem sua ocasião. Mas acredito que haverá um dia em que o tempo não fará acontecer, e sim nós que faremos acontecer o tempo.
" Não crie tantas expectativas nem prerrogativas das pessoas, pois somos seres volúveis, mudamos repentina e constantemente. Não faça isso! Ao menos que não te enquadres neste caso? As pessoas sendo tão amorosas e perfeitas no qual são , elas frustram, nos magoão, sempre esperes o pior assim como esperas o melhor delas, assim talvez nao sofras muito.."
Duas pessoas podem se Amar com Apenas Amizade que, nada mais é tudo aquilo que você precisa pra ser uma existencia verdadeira, nossos sonhos nao se realizam para o individual, não adianta conquistar o mundo se nao houver alguem do seu lado para te aplaudir, Sua conquista sera inutil, Sua vida nao é media pelo que tem e sim, com qunatos tem ao seu lado para fazer aquilo tudo ser algo que complete o incompletavel !
"Algumas pessoas colocam uma versão do cristianismo plausível para um garoto de seis anos a fazem dela objeto de seus ataques. Quando você tenta explicar a doutrina cristã de forma adulta, eles reclamam que você está querendo mexer com suas cabeças e que é tudo muito complicado. Dizem ainda que se existisse um Deus ele faria a religião algo simples, porque a simplicidade é bonita etc."
As pessoas reclamam da saudade, Mas acho que ela pode ser mto boa, Qtas vezes voce ja teve vontade de sumir, De ir Viajar e voltar só alguns meses depois, E quando voce chegasse , Todas as pessoas te tratariam bem, Iriam perguntar por que voce foi embora , e diriam que sentiram saudades, Mtas diriam que voce fez muita falta , Então iria parecer qe todos gostavam de voce, mesmo aqueles com quem voce conversa pouco, E aquilo lhe faria tão bem, Pelo menos por um tempo, Até qe as pessoas se acostumassem com voce ali denovo, Então te tratariam indiferente... A Saudade é boa, O certo seria que as pessoas sentissem saudades uma da outra todo dia, Talvez assim, Tudo seria diferente...
Porque as pessoas não ligam pro meu caráter, afinal? Não quero ser somente a suposta "menina do rosto bonito". Cresçam e aprendam, que beleza vai além do que se pode enxergar a olho nú. Belo mesmo, é aquilo que está dentro de nós, interiormente. Aquilo que somente as pessoas sábias e dignas podem enxergar.
Gestores de pessoas nem sempre percebem o quanto suas ações influenciam seus subordinados para o bem ou para o mal. Líderes, assim como professores, operam transformações que podem influenciar gerações. Todo aquele que assume de algum modo função de comando deve ter consciência de seu papel de formador e da responsabilidade implicada.
Decepção, quem nunca teve? A decepção faz parte da vida. As pessoas que mais amamos um dia elas vão nos decepcionar. Sejam elas da nossa família, amigo, namorado, da igreja, etc... enfim, não tem como escapar. A decepção é como um tsunami, que vem com muita força e quando retorna deixa o estrago. Por isso lembre-se que, por trás da pessoa que decepcionou, existe alguém com muitas qualidades, pois não somos perfeitos. Então se quisermos ter uma vida tranquila e sossegada é necessário perdoar, pois quando fazemos isso nos tornamos mais belos e sábios. Você nunca vai conseguir se livrar da decepção, mas o perdão é a chave para o sucesso. Se eu te decepcionei, me perdoe, mas se isso não aconteceu, um dia vai, então não se zangue.
Você não é bobo, sabia que não seria fácil, mas não imaginava tudo isso, pessoas correndo de um lado para o outro, gritos, lágrimas, dor, noites e noites insones, uma sensação terrível, um prisão interior, é difícil, a culpa que corrói, a dor que consome tudo, seus pensamentos, fome, sono, tudo, não sobra nada a não ser dor, culpa, lágrimas e lágrimas.
Eu sempre persisto em dizer que não sou igual à maioria das demais pessoas. Penso, às vezes, que ninguém poderá estar sentindo o mesmo que sinto. Isso é bem compreensível porque sabemos que nunca poderemos entender o que os olhos podem captar; as imagens não são apenas um conjunto de objetos: tudo está tão cheio de conceito e sentimentos… Neste momento, é aquele estranho sentimento que surge - uma mistura entre ódio e vontade de gritar para satisfazer a si mesmo, apenas libertar - que você não sabe onde fica, se é realmente físico ou apenas uma ilusão de sua mente. Algum lugar entre a boca do estômago e sua cabeça. Sua cabeça dói. Seu estômago parece digerir uma pedra enorme de gelo que não se dissolve. Um grito que é abafado dentro de você, um grito que busca apenas saber uma resposta, algo motivador para encarar a vida que ainda está por vir e tentar superar a dor que já foi vivida em seu passado. Pessoas tristes te deixam ainda mais abalado nesse momento. Pessoas alegres parecem zombar da sua atitude, da sua pessoa. Você quer sair correndo daquele lugar e fugir para um onde você poderá ouvir apenas você e o zumbido do silêncio em seus ouvidos. Descobri recentemente que, embora tenhamos defeitos e que queiramos sempre dizer que somos totalmente diferentes dos outros, nós ainda somos humanos. Um resquício de amor, de sinceridade, de empatia e dor ainda reina em algum lugar de nossos corpos. Sinceramente, não sei como explicar o sentimento, talvez sensação, de estar em liberdade. Só que agora eu abri os olhos e meus dedos começam a dançar pelo teclado do notebook. Sinto as palavras percorrendo pelos meus braços, como um sangue cheio de códigos. Sinto a vida em cada milímetro do ambiente. Talvez a realidade finalmente despertou em mim; talvez ela finalmente tenha visto a necessidade de estabelecer uma base em minha vida… Ou talvez seja essa apenas uma carta de adeus da ilusão, que lutou, que acreditou, e então desistiu. Como saberemos? Essas são apenas hipóteses.
O tempo é um senhor que espera o jovem momento para brincar com o longo caminho das pessoas. Nos encontram e nos perdem. E brincam. O tempo se junta com o acaso para conseguir manipular os encontros e despertar sentimentos. E brincam. O tempo reflete em cada rosto as procuras e as perdas, e mostra que são fortes que continua. E brincamos com o tempo.
O que podemos exigir do mundo em meio ao caos em que vivemos diariamente? As pessoas não caminham, correm. É muita pressa e nenhuma prece. Tratam-se como estranhos no mesmo ninho, como se houvessem várias espécies diferentes, no entanto tão semelhantes, e me questiono... Se Deus é nosso Pai, quem não é nosso irmão?
Muitas pessoas falam que tudo é culpa do destino ou até mesmo colocamos a culpa em terceiros, mas tudo que acontece hoje com cada um de nós são frutos do que fizemos no passado, já fizemos chorar e já choramos, já fomos amados e já amamos, já betemos e já abainhamos, já nos fizeram sorrir e já fizemos sorrir, então pare de colocar a culpa de tudo da sua vida nos outros pare e reflita, pense um pouco e tome a atitude certa e não culpe mas ninguém pelos seus atos e atitudes.
