Coleção pessoal de jubsleu

1 - 20 do total de 660 pensamentos na coleção de jubsleu

Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor

Fernando Sabino
712 compartilhamentos

O silencio não comete erros.
Por isso que eu fico quieta, pra não errar, com ninguém.

Desconhecido

O homem pode ser a cabeça da família, mas a mulher é o pescoço e ela gira a cabeça para onde ela quiser.

Casamento Grego
176 compartilhamentos

Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, livros, músicas...

Tati Bernardi
319 compartilhamentos

Tô planejando te roubar pra mim , mas que ninguém saiba , tenho medo dos invejosos .

Talita Santos
121 compartilhamentos

Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra jogar uma pedra.

Desconhecido
55 compartilhamentos

Apago todas as luzes. Vai, Tati, sofre. Você precisa sofrer um pouco. Vai. Você combinou que se daria pelo menos uns instante de luto pelo amor que morreu. Vamos lá. Uma lágrima. Um, dois, três e…e…e…ah, eu tenho mais o que fazer!

Tati Bernardi
17 compartilhamentos

Eu sou o que sou.
Afinal, alguém tinha que ser.

Cruzada

Mas descobri que não preciso brigar, falar o que penso, enfiar o dedo na cara, desejar o seu mal ou falar o quanto você é uma cretina para todo mundo. Vou deixar a vida te ensinar. O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.

Clarissa Corrêa
214 compartilhamentos

- Você não se sente só?
(…) sorriu forte: a gente acostuma.

Caio Fernando Abreu

Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguem vai tirar isso daqui, de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. De dizer pras minhas amigas que pra mim, você é aquele cara que todas as mulheres passam a vida toda procurando, mas eu -por toda a sorte do mundo - achei primeiro. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.

ah deixa estar

Sou eu que escolho o que me faz feliz, mas, se querem saber, sou indecisa demais.

Bía Vitterbo

Não posso esperar muito tempo senão apodreço.

Fabricio Carpinejar
95 compartilhamentos

Ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui. Por favor, não tente entrar em contato comigo com as velhas razões de sempre. Não é a fria lógica dos seus argumentos que irá guiar meu coração daqui por diante. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Cansei da sua falta de senso de humor, do seu excesso de zelo. Vá resolver suas carências em outro endereço.

Fernanda Young
93 compartilhamentos

Amo quando tu me chama de sua, me da apelidos carinhosos, e quando acaba o assunto diz que me ama. Amo quando tu me acaricia sem malícia, mas não posso negar que, com malícia é ótimo também. Amo quando percebe que te olho e então sorri e depois me beija. Amo quando me olha também. Amo quando faz caretas, só pra me provocar. Amo quando deixa de sair com os seus amigos, para vir me ver. Amo quando tu briga comigo e depois vem me pedir desculpas. Amo tua cara de apaixonado. Amo teu jeito. Amo tudo em você, e me acho uma idiota de não encontrar um defeito em ti.

Desconhecido

Ando tão triste que às vezes me jogo na cama, meto a cara fundo no travesseiro e tento chorar. Claro que não consigo.

Caio Fernando Abreu

Tão agitadinha, tão atrevidinha e cheia de vida.

Caio Fernando Abreu

Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você.

Fernanda Mello

Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu.

Caio Fernando Abreu

Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca (...)

Caio Fernando Abreu