Textos de pensamentos
Eu sei, as chances de você ser feliz comigo são mínimas. Mas vai parecer egoísta ou doentio se eu te pedir pra sermos infelizes juntos?
Não viva de passado nem se alimente das expectativas do futuro. AQUI e AGORA é o presente, o maior presente de Deus. Aceite!
Para o homem existem apenas três
acontecimentos:
nascer, viver e morrer. Ele não sente ao nascer,
sofre ao morrer e esquece-se de viver
Em qualquer Mulher Bonita, o quadrado do tamaho do rabu e comprimento do volume do yumbu é igual à soma dos quadrados dos Chifres que o homem leva.
teorema de Riquelme
Tudo que buscamos existe em algum lugar do futuro, nossa único meio de locomoção até lá são nossos pensamentos e ações, onde a fé é nosso combustível, mas seria impossível de chegar até lá se não tivermos um alicerce firme do que vivemos e fazemos hoje.
As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.
Não são nossas obras que irão nos salvar, ainda que façamos muito, não fazemos nada, pois Deus não esta interessado no que fazemos, mas no que buscamos: nossa salvação, que apenas depende da misericórdia divina.
A fonte de toda sabedoria que necessita pode estar dentro de você mesmo. Ela é encontrada quando dirigimos nossas ações e pensamentos para o bem e sempre em favor dos menos favorecidos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp