Textos de pensamentos

Cerca de 34053 textos pensamentos Textos de

⁠Manter a leveza é continuar mantendo a coragem viva.

⁠Quem não concede a palavra ao outro não poderá reclamar quando perder a voz.

⁠Estratégias para não odiar quem é diferente de você: apenas dê graças a Deus que você não é como ela, procure ter o mínimo contato se for necessário ou não ter contato nenhum.

⁠Se os povos cruzarem os braços, as guerras dos Governos caem.

A paz possível é possível mediante a união de esforços.

Gentileza, reciprocidade e zelo mantém a chama do amor e da humanidade num mundo onde todos que se auto-exilam em pedestais do orgulho.

Não
É difícil encontrar a pessoa perfeita,
É
Difícil encontrar alguém que aceite os seus defeitos.⁠

⁠Todo o ato repressivo é uma declaração de culpa.

"Custa tão pouco sonhar, e viver ainda menos."

⁠"Jamais subestime o gênio oculto que há dentro de uma alma cansada, pode ser desastroso para o seu mundo medíocre."

Dizem que o céu é o limite. Prefiro dizer que a sua imaginação é o limite.

⁠"O amor é um luxo que todos podem ter, basta querer."

⁠"Escrever, além de ser uma arte, é uma ousadia."

⁠"Vivemos em uma 'matrix' como marionetes, lambendo o vômito de um sistema terceirizado por uma massa superficial de bobos da corte."

⁠"A sinceridade é uma questão de honra ao caráter humano."

⁠"Você pode plagiar o que eu faço na ideia que nada se cria, tudo se copia, e não duvido que possa ficar bom ou até melhor, mas terá que conviver com o fato que você não passa de uma pessoa qualquer com coragem para imitar, mas sem a menor inteligência para criar algo novo"

⁠"Ninguém é obrigado a valorizar o que você faz. Por isso, faça o que gosta sem esperar por aplausos. As pessoas sabem do seu diferencial, mas nem sempre vão reconhecer o seu trabalho, mesmo que você projete uma nova maravilha ao redor do mundo."

⁠"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."

⁠"Se a sua percepção de conhecimento é apenas o de agarrar o famoso 'se eu não souber, pesquiso', imediatamente, você se entrega a mediocridade de uma geração cuja atenção, é menor que a de um peixinho dourado."

⁠"Preze seu bom caráter, trabalhe sua personalidade e zele por sua dignidade. São esses três pilares que definem um homem de valor."