Textos de Esquecimento

Cerca de 6486 textos de Esquecimento

O relógio gira em torno do teu eixo a lua gira no feixe,Eu crio peixes e esqueço do tape da vida,Fita da vida a vida faz a fita,A dor cura com tempo não com gaze,Esqueci da frase ou simplifiquei uma crase,Extinto primitivo com raciocínio moderno,Prazer me trás lazer,Mesmo não tendo muito o que oferecer.

Compro mais uma cerveja,De fato virei o degustador de BREJA,Sabendo que ela me deseja,Prefiro esquecer essa treta.Destruiria o meu futuro continuando com você?, O quer me ver?,Me contradito ao insistir nos gostos do coração,Bebo para fugir dessa emoção,Aliás fico triste ao saber que Bebi,Para esquecê-la,Fujo da real,Procuro meu real motivo de continuar,Estarei no topo do edifício um dia ?,Ou serei apenas andarilho de elevador,Incógnitas Me deixam com calafrio,A próxima estação vira o frio.

Se queres alcançar a verdadeira vitória, não esqueça que para obtê-la é necessário carregar a cruz da vida, caminhar até o calvário e sobre a mesma cruz carregada ser pregado e crucificado. Só há à verdadeira vitória na cruz de Cristo, só nela há toda glória do homem, nada mais nada menos que a cruz.

Inserida por leonnardowanderley

Por mais que eu tente, e como tento, te esquecer não é uma opção, e quando mais longe vou mais medo tenho de não saber voltar, talvez um dia aprenda o caminho de volta ou talvez você me encontre em algum lugar... mas enquanto isso não acontece vou vivendo e convivendo com a buraco que a sua saudade cavou. Ainda há muito a ser vivido, escrito, sonhado, escondido, muito do oculto que nenhum de nós é capaz de entender, por que ainda sonho com o seu sorriso e por que lá você parece tão próximo.

Inserida por MARTAPARECIDA

Esqueça! Não se preocupe em agradar e ficar de bem com todo mundo; mesmo porque você não irá conseguir. Trate bem todo mundo, com gostaria que te tratassem. Procure sim fazer de tudo para agradar e ficar de bem sempre com Deus nosso Criador. Isso sim é prioridade. O resto, é tudo mera vaidade. Punhado de areia atiradada ao vento.

Inserida por poeta1958

Um dos grandes problemas que enfrentamos é o da memória curta. Esquecemos com uma facilidade espantosa o que lemos, as lições que aprendemos, os conselhos ouvidos, as conclusões a que chegamos, e não raro voltamos à estaca zero requentando coisas que já tinham sido resolvidas ou entendidas antes. E aí volta o questionamento, a lamúria, a indecisão, a vontade de recomeçar tudo de novo como se ignorássemos o fato de que a tal coisa já foi analisada exaustivamente.

Inserida por admiradoresdotony

Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.

Inserida por ted_willian_jacinto

"A maioria dos humanos hoje, só se preocupam com satisfazer as próprias vontades, esquecem do planeta, e o quanto estão destruindo, desmatam, emitem carbono para atmosfera, dessa forma acabado com a camada de ozônio, se a mesma se acabar, o ser humano vai ser extinto e com eles, seus feitos e realizações".

Inserida por HeliezerdeSouza

Gostaria que além de perdoar uma ofensa recebida,pudesse então esquecer,pois as vezes eu tenho duvida se lá no fundo eu perdoei realmente,e creio que é mais fácil perdoar quando alguém nos pede perdão com o olhar e o coração,pois ferir e depois vim com bondade,logo pensamos que é falsidade.

Inserida por IvaniaDFarias

Espero esquecê-lo em breve, porque, cansei de ter meu coração preso ao seu, cansei de amar, sem ser amada. E apesar de tê-lo eternizado em minhas poesias, prefiro enterrar nossas lembranças, e meus versos sobre você, na escuridão longínqua de um passado distante, como uma história que nunca existiu de verdade, e que não me faz perder noites de sonos, e nem me faz derramar lágrimas, em noites solitárias.

Inserida por Sheilatinfel

"Nunca esqueça de onde você veio." Esta frase ficou gravada em minhas lembranças, não venho de uma família rica e com posses, mas venho de uma família que sempre batalhou, uma família que amo mesmo estando há quilômetros de distância. Quando penso em desistir lembro das vezes que minha falecida mãe me encorajava a persistir, lembro dela dizendo para eu ser segura e não negociar meus princípios. Lembre-se de onde você veio erga a cabeça e siga em frente, jamais desista de seus sonhos.

Inserida por jenefer_ofemester

Chegamos no futuro. UM futuro que esquecemos o valor da família, o quanto é importante se fazer presente, na vida das pessoas que tanto amamos. Gostaria de poder abraçar, conviver, e se fazer presente. Pois chegará o dia que somente a saudade se fará presente, e as lembranças de um passado que não voltará. meus dias passam, como o vento, o mundo muda constantemente, e eu continuo a viver no passado da minha mente, porque todos aqueles que um dia foram importantes para mim, e que um dia eu me esqueci, por querer ser e ter, hoje sou nada! Não tenho nada.

Inserida por ted_willian_jacinto

Essa noite não estás mais ao meu lado, porém eu não lhe esquecerei, ainda posso afirmar que ainda sinto as minhas mãos tocando o seu doce rosto oh meu amor aqui nesse quarto estou sozinho, quanto vazio eu sinto nesta vida que segue em silêncio, retorne, oh amor, retorne, eu estarei aqui lhe esperando , hoje tenho todo o tempo do mundo para pensar no amor, em nós.

Inserida por LucasMagalhaes

Bebo para esquecer,Bebo amargura e relembro as dores,Sentado no bar,Com o copo cheio e o coração vazio,Ainda lembro o cheiro do seu corpo,O perfume que me deixava louco,De fato tudo acabou,tudo virou Mágoas,Elas não saram,Meu peito dói,Enquanto supero você,Recebo mais um dose de mágoas,Enquanto tento te esquecer,Meu passado me condena,Me relaciono com outras garotas,Não consigo gostar de nenhuma,Tento fazer o melhor para o coração,Logo ele não tem ação e continuo sem emoção.

Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.

Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.

Inserida por Ceciliasfalsin

Não afasto o copo da boca,Bebo para esquecer,Por Dentro eu sei que me destrói.Meu coração bate forte,Por fora eu estou curtindo,Fico tão chapado que posso tocar o céu,Talvez mais um Drink eu morra.talvez morresse feliz,De fato Não ainda.Ela me destruía,Com cada palavra,Como as gotas do álcool que secam Minha língua. esvaziam a essência da alma.

Sair da ilusão é sair do engano. Mas muitos se acomodam tanto na sua religiosidade, acabam esquecendo que existem coisas incompreensíveis para nós. Alguns, fazem comentários toscos em redes sociais, usando a Bíblia e outros livros religiosos para apoiar suas tolices. A Ciência evoluiu bastante, já a religião parece que involuiu e continua reduzindo célebres cérebros a meros grãos de ervilhas!

Inserida por SamuelRanner

Ao pensarmos no peso da cruz que temos que carregar todos os dias, esquecemos da satisfação de chegarmos ao fim da trajetória com a sensação de dever cumprido. Sejamos resilientes durante todo o caminho, não nos sucumbindo aos percalços que estarão naturalmente lá, e com os que serão lançados nele todos os dias. O mal nunca vencerá o bem!!

Inserida por GlaucioTBrandao

Vemos igrejas investindo altamente em comunicação e esquecendo dos de dentro, quando não acontece ao contrário, lembra somente de seus membros e esquece que há outras ovelhas que precisam ser resgatadas. Os membros precisam ser tornar embaixadores da marca para influenciar positivamente esta geração.

Inserida por pedrohabacuk