Textos de Desabafo

Cerca de 713 textos de Desabafo

Versos

Jogo com as palavras
Neste mundo de ilusão
Choro minhas magoas
Desabafo minha emoção
Sem deter me nesse vazio
Me acalento neste passo
Sem rumo embora tardio
Me envolvo nesse compasso
Em meus versos cativos
Minha dor eu recordo
Meus sonhos os encantos
Vivo e sinto que acordo
Já que a vida é dolorosa
Deixo aqui meus versos
Para sua vida amorosa
Ser feliz siga os passos

Inserida por Eloidia2015

Desabafo

Existem momentos em que você começa a se perguntar quem você é? Quem você está se tornando? Quem você será? Começo a me perguntar o porquê de querer ou fazer algo. Começo a questionar quem sou, quais são minhas prioridades e, o que realmente importa.
Começo a ficar insatisfeita com quem tenho sido. As coisas que fiz, faço ou deixei de fazer começam a perpetuar em minha mente exigindo que eu as analise e tente encontrar o sentido em tudo isso.
Hoje percebo uma coisa: estou com medo. Pois vejo que estou mudando, involuntariamente mudando. Tenho medo de quem me tornarei por de fato não saber o que está se redefinindo. Apenas sei que não sou mais a mesma, estou diferente, tenho tido sonhos (desejos) diferentes, choro por coisas diferentes, e não consigo segurar estas lágrimas. Aquilo que um dia apenas achei que não estava correto ou que necessitava de mudança, hoje é algo que me machuca só de pensar, é algo que sei que precisa de mudança e acredito que eu possa fazer algo, mas, ao mesmo tempo, me questiono se de fato sou capaz.
O que vou fazer daqui a uma semana, dois meses ou um ano? Não faço a menor ideia, só sei que não tenho mais tanto medo de ficar sozinha, que me acostumei comigo mesma, hoje tenho mais medo de estar com alguém que só.
Hoje quero viver, pois creio que o que eu tenho feito até agora não seja exatamente isso.

Inserida por blendalorrany

A folha em branco está preparada para um desabafo..
Mas será que eu estou pronta para desabafar?
Tudo é muito convidativo, as lágrimas, a solidão, todos já dormem..
Eu preciso mais é de conforto, estou segurando a louca vontade de correr pros braços de alguém e chorar sem segurar sequer uma gota.
Eu me quebro, que dia péssimo, me valeria mais não ter acordado hoje.
A folha em branco já contém alguns rabiscos, talvez eu rabisque a noite toda, que tal? Isso me distrái e as vezes eu dou risadas no canto da boca me achando uma boba por perder o tempo com isso.
Desenho um coração, a se todo esse amor fosse transformado em ódio, eu já não estaria mais aqui, você já não estaria mais aqui.
Não são mais tantos rabisco, resolvo virar a página, o verso na verdade, e começo a desenhar mais corações, pontos de interrogação vão surgindo, de pequenos vão se tornando enormes e ocupando cada vez mais espaço na folha que já não está mais tão limpida, rabiscos, riscos, folha completamente suja, frente e verso, como o meu coração.
Folha nova? Não, vamos parar de brincar, meu coração não é assim! Te amar é algo tão inapalpável, tão incerto e pertubador. Sofrer com ou sem você? Já nem sei qual me dói mais.
Não dá pra controlar algo assim, não tem sentido existir isto dentro de mim. Ei, vamos parar de rabiscar meu coração, errar e passar uma borracha qualquer.
Me torci, me refiz, me inventei, mudei e nada foi o bastante para você me amar incondinalmente. Você ainda não esta aqui por inteiro.
De ótimo a péssimo, é assim, uma montanha russa, totalmente descontrolado este nosso amor. Me pergunto por vezes por que ainda estou aqui, me chingo incansalvemente, sua burra. Desde quando estamos nesta situação? Desde quando não nos respeitamos, ouvimos? Desde quando não confiamos? Será que um dia confiamos verdadeiramente? Desde quando estamos juntos por inteiro? Já estivemos assim?
Não adianta mais procurar tudo isso, não vamos encontrar, já foi tempo perdido demais. Preciso de forças, já menti demais para mim mesma, me enganei, perdoei demais e finji demais, sabendo que não teve verdade em momento algum, chega de mentir, eu quero acordar, alguém me belisca eu preciso sair deste pesadelo, quando é que virou sonho?Alguém me conta? Ei coração, por que eu nunca quis enxergar?
Eu já procurei demais a verdade, encontrei só mentiras. A saudade vai machucar, a vontade vai doer, mas o meu mundo já desabou o bastante hora de refaze-lo.
Entre rabiscos em cima dos rabiscos antigos, escrevo frases que não podem ser lidas, aquelas que ficam guardadas comigo, escrevo entre letras grandes e grotescas até as pequenas cansadas.
Se eu te amasse um pouco menos quem sabe. O infinito é a única coisa que consigo olhar quando estou perto de você, me distraio entre pensamentos de saudades e a vontade de correr pra longe. O que é isso que estamos fazendo? O que estou fazendo a mim mesma?
Olhar pra longe me salva, evita te olhar e fingir que aceito teus defeitos, não aceito a algum tempo, não aceito mais suas manias, não me descem mais, seu vicio com coisas futéis, não isso não é pra mim. E ao te olhar vejo um menino, totalmente despreparado para qualquer que seja o assunto, principalmente, despreparado para estar ao meu lado. Não me imagino sem você, porém não lhe vejo mais em meu futuro. Você diz incansavelmente que eu estou em seu destino e em seu futuro, então venha cá meu amigo, escute, para colhermos um bom futuro é necessário plantarmos hoje boas coisas. Você é como terremoto em forma de paixão.
Vou inventar outras mentiras a mim mesma, vou mentir que te esqueci, e gritar algo para que todos saibam. Vai doer, muito. Vai ser dificil, mas é hora de inventar uma mentira que me traga boas coisas no futuro. É isso. Vou mentir. Finjir que tenho novos planos e que está fácil recomeçar. Vai tomar minhas noites, minha paz, meus sorrisos falsos continuaram aqui, hora ou outra cairam lágrimas, mas que caiam, vou mentir pra mim mesma que elas não estão ali e ninguém jamais saberá, muito menos você. Vou dar uma basta nesta solidão a dois. Viro a página, folha em branco, tanto frente como verso, limpida, não vou escrever nada ainda, nem rabiscar, vou esperar para contar a verdade nesta, isso, ela será a premiada na hora certa. É chegada a hora, nem que o mundo se acabe, hoje eu quero te esquecer, bye bye menino.

Inserida por nessaribeiro

DESABAFO...

Não entendo o amor que você diz ter por mim, me machuca, me acusa, me faz chorar com tantas coisas idiotas que realmente não fazem diferença alguma no nosso presente e muito menos no nosso futuro, queria construir com você uma historia realmente única, mais parece que o seu ego é mais forte que você, acha que todas as pessoas são capazes de trair como você fazia, ter confiança na minha palavra me faria te amar mais ainda, mais as suas palavras de baixo calão só me fazem acreditar que você não esta preparado, é so ficar com raiva que já fala que esta solteiro, e fica falando pros quatro cantor do mundo que agora vai curtir a sua vida do seu jeito. Isso é amais que prova de que não me ama,mais porque insistir em você? Bom acho que é porque que ao contrario de você o que eu cinto é verdadeiro e não da boca pra fora. Confio em você e no que me fala, mais as suas ultimas palavras estão me fazendo acreditar que o que você me fala é realmente da boca pra fora.
Sonhos jogados fora, como folhas ao vendo, meu coração doe por saber que se você quisesse, poderia fazer diferente, mais não porque insistir em uma coisas que esta te fazendo mal? Pior é que eu mesmo sei a resposta mais ao quero acreditar que ela seja verdadeira, Porque: EU TE AMO!!!

Inserida por Camilaalimac

Desabafo

Já me cansei desse papo, definitivamente não nos entendemos
Então você fica com seu jeito de pensar e eu fico com o meu
Sabe eu acho engraçado, é que os filhos buscam um refúgio
Uma fonte de força e apoio em seus pais..

Meus familiares, amigos, até mesmo minha mãe apoiam na minha decisão e alertam que vai ser muito difícil mas depois será recompensador. Mas em compensação meu pai não, ele faz questão de duvidar da minha capacidade e me colocar pra baixo.

Só que ele não sabe que mesmo com suas palavras rudes eu consigo me fortalecer, pois, ou eu sou tudo ou eu sou nada! E se pra ele eu sou nada, eu só lamento em desapontá-lo porque não vai ser isso que vai me abalar ou me fazer desistir e voltar atrás.

Sinto em te informar papai: você vai pagar tua língua!

Estou mais determinada do que nunca e estou feliz por isso. Agora vai ser do meu jeito, chega de fazer a vontade dos outros, vou correr atrás do que quero e não vou permitir que ninguém me atrapalhe. Ainda mais que posso contar com minha mãe, pois sim ela está do meu lado, ninguém sabe o quão forte isso me torna.

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer as coisas a minha maneira agora, tudo vai ser diferente. Já passou da hora de ser dona do meu próprio nariz.

Minha vida vai tomar o rumo que eu sempre quis!

Inserida por mellzynha

⁠Sim isso é um desabafo leia se quiser
Hoje eu estou saturado de pessoas, pessoas são o lixo do planeta, quando Deus se arrependeu de haver feito o homem era de se esperar que não seria boa coisa, amigos são poucos querem te ver bem mais nunca melhores que ele. Incentivo não espere de ninguém, você apoia corre junto de todos pelo qual sente zelo, mais quando você precisar oque vai ouvir _vai nessa se der certo eu too com você, se der errado apenas um vai quebrar a cara.
Um dia procurei pessoas pra somar, mas elas só subtraíram porque só oque vale pra o próximo é o que você pode fazer por ele, hoje eu estudo pra cuidar de pessoas mais infelizmente a ferida da humanidade não pode ser alcançada pela medicina a não ser que um dia encontrem a cura pra (soberba, avareza, luxuria, inveja, ira, gula e a preguiça).
Se posso mandar o papo é, espere sempre o mínimo possível porque oque vier é lucro, porque o máximo que vai ter é pessoas próximas que se dizem estar com você mais só querem te por pra baixo, porque no fundo desacreditam de você e fazem de tudo pra te inferiorizar, pra depois dizer sempre te apoiei (e as palavras negativas)? _ usei psicologia reversa pra te impulsionar.
Na boa sempre fui sonhador sempre batalhei pelos meus ideais, já deixei muita coisa pra traz, já deixei de curtir pra estudar de brincar pra trabalhar e uma coisa eu te garanto se eu não chegar ninguém pode abrir a boca pra falar que eu não tentei.

Inserida por niel_lima

Desabafo!

⁠Quando o governo
Fecha os olhos
Para população indígena,
Age com negligencia,
Ignora a história brasileira,
De um povo tão guerreiro;
Que não vive,
Sobrevive,
Em meio a tanta devastação!
A impressão que tenho,
É que os valores se inverteram,
Pois há aqueles,
Que buscam riquezas,
Destruindo a natureza,
E aqueles que a protegem,
São ameaçados e dizimados;
Mas, sobretudo abandonados,
Por quem deveria ao menos garantir o básico!
Mas penso principalmente,
Nas atitudes daqueles patriotas,
Que ostentam a bandeira do Brasil,
Mas protagonizam papel de idiotas,
Ao idolatrar um humano,
A meu ver um desumano,
Que nutre ódio e violência,
Cuja falta de decência,
Alega fraude na eleição!
No entanto transparece,
Que um governo que se preze,
Não distingue sua nação!

27/01/2023

Inserida por FrancieleMorgado

⁠Só um desabafo:

⁠É enjoativo demais ver pessoas negando sentimentos reais, como por exemplo a inveja, que é inerentes a natureza humana, por meio de memes engraçadinhos como aqueles que dizem: - Meu amor, eu vou ter inveja de você, pobre e feia, inveja eu tenho é da Beyonce que é linda e rica!
Ninguém é obrigado a admitir nada, mas é um tanto feio fingir que não existe.
Ninguém tem inveja real de um cantor famoso ou um jogador de futebol, a inveja vem das pessoas mais próximas da gente, pois é com elas que nos comparam o tempo inteiro, é as pessoas do seu convívio que você vê crescendo e conquistando, e quando isso, por alguma razão, não está acontecendo com você também é aí que o bicho pega, eu poderia fazer uma lista gigante com vários motivos que levariam seu irmão, seu tio, seu melhor amigo, seu pai, sua mãe, sua colega de classe ou do trabalho a ter inveja de você, mas isso aqui também ficaria enjoativo e na moral você sabe do que eu estou falando.
Sentir inveja é normal, não podemos escolher o que sentimos, mas temos o poder de decidir o que fazer com isso.

Inserida por JoiceMarcal

⁠Desabafo

Por, Lês Portes


O beijo molhado ficou
Mas você não valorizou meu amor...
A filosofia que carrego comigo
Distanciou nosso amor...
A traição dos Judas que diziam
serem meus amigos
Me tirou do meu foco
Que fazia o progresso
Fui um pássaro perseguido
Usava óculos escuro
Mas não usava folha de bananeira
E nem sabonete marrom
Nem pô
Mas meu conhecimento lendo os pesadores
Ofuscou sua mente e seu espaço
Meu universo não era o seu
Eu conheci e absorvi seu universo
Mas você baby
Não entendia meu diálogo
que eu mesmo era culpado dele
Porque tinha que falar sua linguagem
Lembro-me de uma professora burra
Que dizia que primeira semana de Arte Moderna
de um mil novecentos e vinte dois já era
E que não havia primavera
Pequenos burgueses
E Status pelados que vivia a seu redor
Falavam mal de mim...
Mas não fui escravo
Por falta de sua compreensão porque estava
Enfermo partir...
Com meu coração partido...
Chorei sete anos...
Morri
E renasci em uma metamorfose
Com multiculturas da Europa
Paro por aqui
Pois não gosto de escrever desabafo
A traição que sofri
Foi de todos os escalões...
Mas não morri
Estou aqui com meu desabafo.

Desabafo

⁠Cada palavra que ressoa em meus lábios trazem a tona, a dor e o tamanho desconforto desse processo que estou passando.
Dias claros, porém nublados...
Dias de incertezas de chuvas, mas parece que o sol logo se vem.
Quero recitar versos de alegria mesmo injetados de sentimentos empedrados.
Enquanto vou me encontrando no propósito dessa vida.
Vejo, como se o caminho ficasse estreito...
Entendi que nem todos entrarão e participarão desse sucesso distante que,
Aliás, nem parece que aquela luz no fim do túnel realmente irá acontecer.
Baseando-se em falcatruas da vida, comparações de vida supérfluas.
Percebi que o meu destino é feito pelas minhas escolhas, escolhas às vezes agonizante de dor que atinge o âmago da alma e fazem chorar...
Mas, compreendi que o avanço só vem depois das renúncias, o medo de tropeçar se perde, depois de começar a acreditar nos seus próprios passos.
Ultimamente, estou me sentindo fazendo tudo contra a minha vontade.
Percebo então que estou caminhando corretamente, estou confrontando tudo dentro de mim e sinceramente....
Gosto quando vem as tempestades da vida, ela nos ensinam que nem todos os nossos passos realmente estão na direção certa, e que as nossas certezas eram apenas folhas ao vento, e aquilo que menos fazia sentido passa a fazer sentido.
Coisas assim impulsionam nossa maturidade tão imatura a raciocinar e entender que às vezes a vida, ela é cheio de surpresas e que, a realidade nunca foi baseada apenas em um ponto de vista, mas sim sobre fatos que resultam em um crescimento ou em uma tragédia.
Entretanto, quero acreditar que minhas escolhas me levarão a um lugar que me ensinará que, mesmo que a vida não me proporcione tudo..
Eu tenho um Pai celestial que vela por mim, e de fato que ele irá iluminar o caminho com clareza, talvez não consiga enxergar o fim dele, porém sabendo que estou no caminho, isto trará a paz que meu coração almeja.
Diante de toda esse cenário, trago a memória aquilo que irá trazer-me esperança. A fé move montanhas, mas na real....preciso que ela me mova da zona de conforto.
Viver o extraordinário é sair da "casinha"...
Desejo a mim e a você caro leitor.. Que possamos viver aquilo que está a nossa espera. Até..

Inserida por GabryelBele

Desabafo sem medo -

⁠Eu canto porque o meu canto é da cor
do sangue,
porque o meu sonho é maior que o mar
e porque a vida tem de cumprir-se!

⁠E outros dias virão!...
E com eles outros versos
menos amargurados, mais sentidos,
como pedras primeiras, bem alicerçadas,
na reconstrução de vidas destruídas!

A tristeza dos dias tumultuosos secará,
a fonte dos meus olhos minguará
e o poeta poderá enfim cantar...

Inserida por Eliot

DESABAFO DE AMOR...

É o assente dobeija-flor,
Acomodasteno meu canto,
Rapinandotodos os meus sigilos.
Balanceinos versos que tu preferiu falar.
E entoei as tuas canções,
Embebi todos os teus mistérios.
Desgrenhei todos os teus poros,
E fiz enouriçar todos os teus anseios,
Desnudei-te a minha.
Te escolhi, beija-flor,
caminhei por lugares distantes,
àprocura do beija-flor,
Hoje sou rabiscos de seus pensamentos.
As fantasias de seu coração,
O amor a te cativar,
É inútil o teu silêncio.
Eu ouço todos os teus passos.
Sei que em minha direção você parte,
Em desabafos de amor.

Inserida por roseliribeiro

Desabafo. Eu estava na aula de redação
Estava tudo bem até o momento
Uma tristeza se instalou em mim
Eu estava bem e depois queria desaparecer
Então eu comecei a chorar
As paredes estavam se fechando
Eu queria gritar mas a voz não saia
Eu estava rodeada de pessoas
E nenhuma delas olhou para mim
Eu me senti como um fantasma
Sempre soube que sou invisível
Mas naquele momento tive certeza
Depois de 15 minutos
eu voltei ao normal
E fingi que nada havia acontecido
A final ninguém olhou para o lado
Pois estavam preocupados demais consigo mesmo

Inserida por LMorin

Desabafo do dia da mulher!

Religião, Bíblia, Apóstolo Paulo, Mateus 19, Moises, Pastor, Ministério, Filhos, vergonha...

São "n" razões para uma mulher crente continuar subjugada, sofrendo maus-tratos, humilhação.

Ainda hoje há mulheres violentadas. Violentadas pelo medo, pela dependência, pela dor.

Ainda hoje, ao nosso lado, há mulheres sendo maltratadas verbalmente e/ou fisicamente.

Ainda hoje é preciso parar aqui para lembrar você, mulher, que o amor não é isso, e que o evangelho também não.

Não há o que justifique a manutenção de um relacionamento com qualquer tipo de intimidação ou dor:

Surra, tapas, gritos, palavrões, estupros velados...

Mulheres, não acreditem se alguém disser que o seu sofrimento é uma forma de cuidado, uma forma de amor, a cruz que Deus te deu, uma provação ou o seu destino.

Não é!

O seu destino é o amor próprio, a vida que Deus te deu e vida com abundância!

Meu desabafo hoje é para que você não tenha medo de colocar um ponto final no seu sofrimento, independente de qualquer coisa.

Não provoque as flores para o seu velório, elas vão chegar, mas que não seja por omissão ou medo.

Você pode muito mais!

Acredite!

Inserida por LilianQuedima

O amor entre o segundo e o desabafo

Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual repudia tua esplendida e singular poesia
A verdade é que sofro pelo ermo que provém do exílio
E agora, ninguém mais serve.

Enganam – se quem acha que minha tortura provém de uma menina
Digo a vós que sofro por um monstro que amo, belo, de feitio perfeito
Em meu coração há terra seca, onde tal fera regra flores, e na mais fiel tortura, as impede de crescer.

Inserida por Dfelipesousa

⁠Desabafo
Isto é um desabafo, nada de drama.
Tem dias que a vontade de prosseguir se escasseia, tudo por conta dos caminhos mais fáceis e imaturos. Por vezes ponho-me a pensar como é estranho que o mesmo mundo é apreciado por uns e questionado por muitos. conheço-me algumas fraquezas e o repetir do mesmo erro. Imaturamente não absorvo os sinais que já se gravam como tatuagens.
O erro por vezes é inspirador onde me leva a repetir vezes sem conta, transformando-me num perdedor. Tenho a noção da possível mudança resgatando em mim os princípios íntegros. Notoriamente tenho uma vida abençoada repleta de facilidades, que por vezes fazem de mim um menino mimado. Mas sou grato, certamente me envergonho de deixar que a oportunidade se dissipe por entre os dedos. Não poderei mudar de assunto mesmo que saiba que é mais fácil.
Por isso rogo a vontade de rápidas mudanças sobre as responsabilidades que mantém o meu mundo em funcionamento.
Sou verdadeiro, quando de forma destimida agradeço e homenageio o teu ser, que de certa forma mudou a minha vida.
A mudança não é um acontecimento caso não seja alimentada. Erro em não alimentar o impulso da mudança. Valorizo a cumplicidade da família e pura proteção, o acolher dos braços da pessoa amada. O reflectir do espelho onde a expressão da vida se reflita para quem nos observa e nos tem como exemplo.
Em vastas palavras a vontade de mudança é soberana. Recuso-me a aceitar este modo de vida onde sou o carrasco das minhas atitudes.
Um dia acreditei que homem não chorasse mas sim soasse dos olhos, hoje dou por mim disposto a esquivar dos cenários irrefutáveis da vida para que os meus olhos não se percam nas lágrimas do arrependimento.
Hassamo Abdurrahimo 29-12-2020

Inserida por hassamo_abdurrahimo

DESABAFO

De tudo que eu sei,
Pouco ainda sei de Ti.
Também pouco tenho a meu favor,
Se confuso e efêmero é tudo quanto já sei que sou.

Ah se eu soubesse ao menos um pouco do muito que sabes de mim!
Ampliaria nossos horizontes;
Reduziria nossas diferenças;
Me direcionava para bem mais próximo de Ti.

Inserida por wmagnoribeiro

Desabafo

Antes de tudo, penso marxista.
Penso em tudo, querendo pensar em nada.
Penso nas desigualdades
Nas pessoas que passam fome
Penso na mais repugnante violação dos direitos humanos, a discriminação.
Coisas dramáticas do mundo capitalista, a miséria, a fome, são situações demasiadas degradantes.
O igual por isonomia explorando o mesmo por natureza.
Igualdade existe?
Ter igualdade é tratar o desigual na medida de sua desigualdade.
Será que não existe ninguém que compreenda os problemas do mundo?
Onde está o principio da solidariedade?
No mundo de hoje chama uma pessoa que lutou por liberdade, igualdade, por justiça de terrorista. Isso é totalmente estúpido, é cinismo.
Apoiarem-se nos outros para subir na vida virou uma forma de sobrevivência.
Isso é certo?
Onde vamos chegar!!??
Tudo isso graças a atual forma de governo que nos rodeia.
Tantas violações contra os direitos humanos.
Pelo que parece, ou é por pura estupidez, ou alienação (se bem que um leva ao outro), os pobres aceitam essa desigualdade social.
Tantas pessoas que não tem chances no mundo,
Por que não uma revolução?
Será que não tem conjuntura?
Ninguém pode impor um modo de pensar em alguém,
Se impor, é por pura alienação de quem aceitou.
Não querem nos deixar pensar, mas pense. Pense e seja capaz de se
Revoltar diante de injustiças cometidas contra qualquer ser humano.
Falta idealismo, ação, raciocínio, pensamento, evidência.
Temos o dever de lutar por um mundo ideal, buscar o que é o certo,
ter o principio da igualdade.
Com isso sim, todos vão exercer o dever de cidadãos e revolucionar o modo de pensar.

Inserida por Horus

Quem sou eu?sou apenas um desabafo,uma lagrima a rolar no rosto.Até mesmo a alegria de alguém.
Eu sou o tudo e ao mesmo tempo o nada,sou uma ilusão que vaga por ai tentado encostar em alguém,mas também sou esse alguém forte sem remorsos e sem medo de sofrer,simplesmente, com a vontade de amar. Na verdade, sou tudo aquilo que existe na face da terra o tudo de bom.Sou a sua felicidade me conquiste.....pois estou com vagas para quem quizer entrar nessa nova jornada.

Inserida por 080286

Desabafo de uma pessoa em busca de um amor

Quero um amor, nao precisa ser pra vida toda..pois ela é tao longa e somos tão jovens, apenas verdadeiro enquanto dure! um daqueles que voce possa gritar te amo!
pq voce realmente o ama, nao apenas por falar..Quero um amor com sabor de felicidade,quero um amor que queime em paixão, um amor de verdade suporta tudo, pra quem ama nunca existira defeitos pro seu amado, pra um amor de verdade voce nao suporta tudo, pra quem ama nunca existira defeitos pro seu amado, pra um amor de verdade voce nao precisara mudar nunca, pq quem realmente ama voce vai lhe amar do jeito que voce for .. Ah minha velha se for pra ter um amor, farei de tudo por ele, sou capaz ate de matar,roubar, arriscar, pra ngm do meu lado o poder tirar, o amor nos cura magoas e tristezas, nos preenche! até pq a unica coisa dessa vida que levamos é o amor,uma das coisas mais simples que tem, mais faceis de encontrar nas mais simples formas e pra alguns dificil de reconheecer.

Inserida por terezafaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp